Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] GALERIA - MiriAna

+40
Nakama Flower
Yumikins
ZeroFixe
Ben Ikneg
Wolfgang
Fou-Lu
Corvo
Shinshi-kun
Moriarty
Iriw
Espadão
Platron
L⍱scivi⍱
Shey
Rodrigo Gouveia
Dante10
Nash
Ninjalx
Mitsashi
Samanta
Gabriel Guimarães
Batman
Pétrick
TiNoSa
Lendário Sannin
Stark
Rinko
iHollowKun
Horak
Victornfb
drfl
SENHORA INSTARK
Namikaze
Boss
Jhessy
Themanow14
Paul
Joker
Math
Merlin
44 participantes

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Meu Deus. :*-*: :*-*: :*-*:

Tive que dar uma passada rápida aqui para falar que as suas sign's estão divosas demais, que coisa linda. :ais:

Destaque também para os rank's da Akatsuki e o Avatar da Catwoman, estão lindos também :3.

Continue postando que eu estarei aqui. :ma:

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz

Tentando uma nova base para rank:
Akatsuki

[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 3 WgsaCr3
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 3 3JGjcBS [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 3 PWoLWyN


Que rank's da Akatsuki são esses? :QQ:

Adorei como você fez as bases, muito bom mesmo! Sua galeria é um charme, só tem artes tops. Parabéns!

Espero que continue postando e qualquer dia vamos fazer umas userbars juntas /o/

Adoro a sua galeria :planta:

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Guta, você e a melhor quando se trata de arts estilo collage! Incrível como você constrói toda a estrutura, iluminação e a tipografia diferenciada! Parabéns!

Obrigado pelo kit, esse e o melhor kit que usei desde minha chagada a essa comunidade.

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
@Mitsashi e @Bonnie lindezas :planta: Muito obrigada pela visita e comentários de vocês [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 3 1f496 !!!

@Fou-Lu adorei seu comentário [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 3 1f60aQuando te entreguei o Kit e você começou a usar me deixou extremamente feliz!!!
Muito obrigada, de verdade. Pode ter certeza que foi um grande incentivo :QQ:



Trabalhos usando Collage [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 3 1f601 .
COMEÇO :

KIT DO THIAGO :


Trabalhos mais recentes:
Spoiler :

Por hoje é só :gorda:

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
A pedido da autora;

Bloqueado e Arquivado.

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
A pedido da autora;

Desarquivado e Desbloqueado.

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Agora que o imgur parou de dar piti, dá pra voltar com a galeria [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 3 1f601 [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 3 1f603

-Começando, vou postar os ranks que fiz para os moderadores Samanta e Lucas.
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 3 Tumblr_o50ztcgHQn1uu8g63o1_250          [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 3 Tumblr_o4f0puCKGZ1uu8g63o1_250



-Ainda com o tema HQ, vou postar uma sign do Deadpool que estou tentando terminar há séculos minha eterna briga com c4d [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 3 1f611 não ficou 100% do jeito que eu queria, mas deu trabalho, por isso vou postar assim mesmo :ri:
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 3 Tumblr_o5wpg2qUBV1uu8g63o1_500


Por hoje é só [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 3 1f60a

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Deadpool :molhada:
faz do aquaman, o fandon agradece :molhada:
Lindos teus trabalhos :*-*:

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Lindos trabalhos, principalmente este rank do Batman... Este tal Lucas tem muita sorte em poder contar com os teus serviços. :HM*:

Esse rank da Jean também é bom, e a sign do Deadpool ficou muito avermelhada na minha opinião, bem... Questão de gosto. :nyoron:

Mas nada se compara ao rank do Batman, novamente, ficou lindo. :poise:

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Spoiler :


Hoje o tema é Fairy Tail :QQ:

Primeiro postando um Kit da Juvia que já fiz há algum tempo:
Mini banner e Rank
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 3 ZKJWoO3

[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 3 Tumblr_o607j0A88i1uu8g63o1_250
Avatar e Assinatura que usei no TDOA e no Assinatura do mês de fevereiro.
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 3 YUDE7bu

[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 3 Tumblr_o2tbg1YYC91uu8g63o1_500


E uma assinatura da Lucy que fiz usando collage.
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 3 0tcqQEY

Logo venho postar mais alguns trabalhos de HQ que estou terminando.  [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 3 1f601 [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 3 1f604

Última edição por MiriAna em Seg 10 Abr 2017, 21:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : arrumando endereços de imagens quebradas)

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
De nada
AI SIM HEIN, Aquaman é vida :molhada:
Como amo coisas que envolvam azul sou suspeita pra comentar qualquer coisa sobre, mas a Lucy está tão fofa :*-*: :*-*:

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Caraca Miri que isso, Esse Rank do Batman, esse Kit da Juvia .. era para o TBK? nuss eu ia tomar uma surra kkk

A Sign de Collage ficou muito boa tbm.
Trabalhos perfeitos, galeria nota 10

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
É normal ficar excitado vendo essas artes?

Ta bom de mais cara, eu gostei de mais do rank da Juvia, da Sign do Lucy e da sign do deadpool.

Aliás, sei como é o C4d, sorte aí kkkk

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Spoiler :


Mais HQ  [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 3 1f601

Sign Superman  [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 3 2764 [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 3 1f499
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 3 Tz8Bus3

Presente da @Carh - Aquaman  [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 3 1f49b [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 3 1f49a
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 3 AqLfHh2


Última edição por MiriAna em Seg 10 Abr 2017, 21:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : corrigindo imagem com endereço quebrado)

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
DA CARH, APENAS DA CARH, INVEJEM-ME MORTAIS :molhada:
E essa sign do superman? :molhada:
essas tipos maravilhosas, tá lindo Miri :*-*:

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Mais dois avatares  [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 3 1f60a
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 3 Tumblr_o76tp85LKe1uu8g63o1_250

Esse fiz para o @Stark há algum tempo,
mas não tinha colocado na galeria ainda [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 3 1f601
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 3 Avatar_esdeth___akame_ga_kill_by_miri_ana-d9xzscj


Última edição por MiriAna em Seg 10 Abr 2017, 21:46, editado 1 vez(es)

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Muito boa galeria Rei do Camarote

Gostei muito das imagens da Juvia e da Iri :notbad:

O da Juvia ficou simplesmente perfeito, e o da Iri é bem brilhante, ficaram realmente muito bons.

Gostei mesmo :notbad:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos