Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] GALERIA - MiriAna

+40
Nakama Flower
Yumikins
ZeroFixe
Ben Ikneg
Wolfgang
Fou-Lu
Corvo
Shinshi-kun
Moriarty
Iriw
Espadão
Platron
L⍱scivi⍱
Shey
Rodrigo Gouveia
Dante10
Nash
Ninjalx
Mitsashi
Samanta
Gabriel Guimarães
Batman
Pétrick
TiNoSa
Lendário Sannin
Stark
Rinko
iHollowKun
Horak
Victornfb
drfl
SENHORA INSTARK
Namikaze
Boss
Jhessy
Themanow14
Paul
Joker
Math
Merlin
44 participantes

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 14 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 14 DA9w871
Nossa ficou fodão esse Vegeta no minibanner *----*

Ótimos trabalhos, Miri

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 14 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Grande fã de seus trabalhos.

Esses ranks do Staz tá uma belezura.

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 14 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Oi MiriAna, que tal você fazer um rank pra mim de graça? Já te falei que o rank que tu fez pra mim é o melhor da porra toda né? :ana:

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 14 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
MiriAna, adoro seus trabalhos! :sam:

A badge do Drawing In Paint é minha favorita! Adoro seus trabalhos e o quanto você é criativa.

Quando você faz collage fica lindo, eu gosto muito dos seus trabalhando fazendo collage :*-*:

Parabéns pelo bom trabalho e atualize mais vezes!

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 14 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz

Depois de 84 anos, voltei para guardar algumas artes na minha galeria XD.

Artes do Summer Designer:
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 14 UZFQgez

[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 14 D3CeqSv

Premiações: Mini Banners e Badges:
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 14 GR88bSh [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 14 InMdGES
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 14 1IGJSKP
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 14 C6jbJw8 [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 14 4sPCpvS

Muitas lollis- seminuas- e coisas bem gays. Amey :neves:

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 14 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Sempre que passo aqui fico  :sam:
Suas badges são sem dúvidas as melhores do fórum, mds que coisas lindas ♥

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 14 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Melhor designer(Não to falando so pelo evento juro :deus:)tudo está excelente ,maioria dos fundos estão ótimos,parabéns

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 14 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Deusss, 11 páginas, e só em um post eu já vejo várias coisas boas. Parabéns, todas artes perfeitas!

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 14 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Eu já disse que amo essas collages que vc faz nas assinaturas? :sam: 
Simplesmente perfeito o avatar e a assinatura do summer, as badges e minibanners estão ótimos também miri, Parabéns!!!

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 14 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Ótimas artes. Melhor sensei que eu quase tive, vou roubar esses minibanners. :sasaki:

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 14 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Suas artes são ótimas Rei do Camarote

Parabéns!

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 14 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Muito Obrigada @Rinko, @Fou-Lu, @BOG, @Dogão, @Ben Ikneg, @ZeroFixe, @Shinshi-kun, @Yumikins, @Nakama Flower, @Nix, @Chicle, @Bills, @Stark, @Mad Fantasy e @Moriarty!  :horak2:
Bia, adorei a sua ideia do Caça aos Membros, minha galeria bombou esse mês, ainda mais com a badge fofa da Yumi! :barry:
Maridooo eu amei o avatar, um dos melhores que já tive, você arrasa :<3:




Premiação da 10ª Temporada do One Piece Versus.
Vencedores: @Zeno @Staz @Shinshi-kun @Nobody
Mini-banners
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 14 7olTQHp  [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 14 SYCQ0et [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 14 GswF3sP  [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 14 YLuOuG7

Badges
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 14 5iAeQ4n [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 14 WU0vw4O [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 14 XhIwDZc  [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 14 ZK1LBOZ

Ranks:
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 14 OEmyGGd  [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 14 PBg6g4q
O 1º rank foi uma collab com o @Zeno, ele já sabia como queria o rank dele, eu só finalizei com a iluminação, diminuí um pouco a saturação, tipografia e adequei o tamanho.
Original feito pelo Zeno :

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 14 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Esse rank que eu fiz ficou saturado demais. Agora com a tela mais clara que percebi isso. :aliens:

Enfim, eu já disse que estavam ótimos na MP né?   :dolly:

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 14 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Adorei as premiações, a pesquisa foi bem sucedida haha. Sobre o avatar, eu amei a finalização. Sabe quando você fica admirado com um trabalho bem finalizado ao seu gosto. Agora falta o meu, espero um bem colorido e cheio de vida.

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 14 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Como sempre arrasando na confecção das badges, hein Guta?
Adorei os ranks, ficaram ótimos!

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 14 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Artes top demais lol

Manja muito mesmo. Parabéns!

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 14 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
@Zeno @Fou-Lu @Rinko e @Moriarty muito obrigada pelos comentário [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 14 9zszu4x



Medalhas Loja NS
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 14 1iZktDv.         .[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 14 MnnvDim.         .[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 14 5YwMlDX

Premiação Naruto Combate 1ª Temporada
Vencedores: @Dogão e @Shinshi-Kun
Mini-banners
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 14 A4tQDYT  [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 14 MP5cddi
Badges Gold e Silver
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 14 CpKYipn [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 14 IKGuKmD

Avatares TDOA março e abril.
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 14 N6pMMfz.         .[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 14 AJnQg7B
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos