Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] GALERIA - MiriAna

+40
Nakama Flower
Yumikins
ZeroFixe
Ben Ikneg
Wolfgang
Fou-Lu
Corvo
Shinshi-kun
Moriarty
Iriw
Espadão
Platron
L⍱scivi⍱
Shey
Rodrigo Gouveia
Dante10
Nash
Ninjalx
Mitsashi
Samanta
Gabriel Guimarães
Batman
Pétrick
TiNoSa
Lendário Sannin
Stark
Rinko
iHollowKun
Horak
Victornfb
drfl
SENHORA INSTARK
Namikaze
Boss
Jhessy
Themanow14
Paul
Joker
Math
Merlin
44 participantes

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 12 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
#fgRinko

Que avatar maravilhoso é esse? OMG. Miri você é incrível! Sempre se superando e mostrando ótimos trabalhos, adoro tudo que você faz! :rinko:

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 12 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
A Harley do post de apresentação ficou muito foda, mesmo! Esses avatares com personagens de HQ e games no estilo collage são 10/10.

Spoiler :


De lá pra cá foram 8 páginas, não dá pra ficar citando um a um, são todos jobs impressionantes, de encherem os olhos.
E novamente, valeu pelo rank, sempre amor à primeira vista por essas artes. :rinko:
Atualize sempre. :k

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 12 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Depois de mil anos, acho que preciso atualizar isso aqui  :gorda:
@Stark, @Bonnie, @Joker, @Giã, @Shey, @Mitsashi e @Rinko, já faz tanto tempo, mas quero dizer que adorei os comentários de vocês! Obrigada :horak2:
E @Hildr muitooo obrigada, até me animou a atualizar ainda hoje! Tbm perco marcação no meio das notificações :horak: Fico feliz que tenha gostado dos ranks [neon=#ff0000]<3[/neon]




Tentando desenferrujar, postar algumas artes recentes:
Premiação Torneio de Fãs

[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 12 LzccXUT

Premiação DNG #41

[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 12 YEpKh5W  [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 12 SGRIONR  [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 12 4zTVChk

Medalhas Kira e Misa

[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 12 De7k4iv  [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 12 TThfVPV

Ranks que fiz para a @Rinko
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 12 SgQDQTM     [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 12 6iZ02MC

Meu Rank e do Hildr

[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 12 A9WgTUK     [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 12 Cjpuds6


description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 12 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Olha que lindeza esse rank do Itachi :sam:


Gostei muito dos mini banners também, perfeito miri, gostei de todos, mas o Rank do itachi foi o melhor!

Continua atualizando <3

Aquele Rank do 17 já é meu

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 12 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Meu Rank do Itachi está maravilhoso!! <3
Amei as medalhas da Misa e do Raito, já irão para a loja NS!
Adoro sua galeria Miri, não deixe de atualizar!

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 12 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
<3

Os mini banners ficaram ótimos, como eu queria que na minha época dessem essas maravilhas no DNG. :rinko:
Bia com rank do JVS e o Light, que fangirlzismo.

O seu rank do Bejīta-sama tá perfeito, o meu então, sou suspeito pra falar. :k

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 12 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Belos minni banners e ótimos ranks, parabéns Miri, continue a evoluir.

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 12 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Muito obrigada pelos comentários @Stark, @Rinko, @Hildr e @Ninjalx :horak2:




Tentando desenferrujar nas artes maiores!
Assinatura da [neon=#0000ff]Androide 18[/neon], tudo azul pra variar :horak:

500x300
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 12 QKZBB1M

500x250
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 12 SsWDvNA

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 12 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Perfect, não sou um fã de DBZ mais a segunda assinatura está bem melhor e agradável, a tipografia simplista que adoro também ficou legal.  dante

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 12 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
MiriAna escreveu:
Muito obrigada pelos comentários @Stark, @Rinko, @Hildr e @Ninjalx :horak2:




Tentando desenferrujar nas artes maiores!
Assinatura da [neon=#0000ff]Androide 18[/neon], tudo azul pra variar :horak:

500x300
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 12 QKZBB1M

500x250
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 12 SsWDvNA



Gostei bastante, os tons azuis, fortes as cores e um bom tratamento. Sempre a alta qualidade de sempre não tem erro :fem:

Enfim, parabéns, voltarei aqui, para acompanhar mais!

________________________________________________

[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 12 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 12 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Ficou linda essa sign da 18. <3 Continua a postar.

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 12 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Pq azul é a cor mais quente. :sasaki:

Curti mais a segunda, acho que por questões de proporção. Tipografia casou bastante. 10/10.

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 12 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Miri :e.e-:
Como prometido, dando uma passada :fem:

Já havia visto a sua sign antes de ser postada porque eu sou eu (shausha zoa). E como te disse, gostei bastante.. Você consegue trabalhar com o azul de uma forma que faz tudo ficar muito lindo. Mas sem dúvida, o que mais gostei na sign foi a tipografia.. combinou bem com o estilo e as cores estão ótimas. Espero que poste mais artes do tipo. Aliás, espero mais medalhas e badges, as suas são sem comparações :s2:

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 12 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Já tinha dito off fórum que gostei muito da sign da 18, as renders no fundo, a cor, ficou tudo muito bom miri, sem palavras, parabéns!

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 12 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Muito obrigada pelos comentário @Fou-Lu, @Iriw, @Ninjalx, @Espadão, @Nix e @Stark  :horak2:

Postando alguns trabalhos que já estavam prontos:

Rank e badge que usei no desafio contra o @Nix

[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 12 Tumblr_p3ad5hvBJJ1uu8g63o1_100
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 12 Rii5tPA

Estava em dúvida de quais personagens usar no duelo, então fiz alguns ranks para testar:
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 12 FWGPVZG    [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 12 S8Bm6z6

Algumas das Badges do J.V.S

[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 12 HZNZmUj [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 12 JkYsiJ3 [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 12 B1LVTzn

Tentarei criar mais assinaturas, avatares, etc para postar aqui, preciso voltar a treinar  :fem:

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 12 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Muito bom MiriAna.

O nível dos seus trabalhos são muito altos. Você capricha em tudo. Parabéns por não desperdiçar o seu talento hehe '

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 12 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Eu pirei muito nessa badge dos Incriveis, por que eu AMO Pixel art, os Ranks ficaram perfeitos, as badges chibi também :sam: miri como sempre arrasando
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos