Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como conheceu a obra?

+13
Lu Senju
SenjuIchizoku
HideN
iHollowKun
luizarock
Matheus FV
Nakiri
Merlin
Stuart
Danmyao Axe
Breno
SLAY
Boss
17 participantes

descriptionComo conheceu a obra? - Página 2 EmptyRe: Como conheceu a obra?

more_horiz
O Kakau me indicou. Por enquanto estou vendo só o anime, mas com o fim do mesmo irei pro mangá.

descriptionComo conheceu a obra? - Página 2 EmptyRe: Como conheceu a obra?

more_horiz
Em dezembro de 2013. Um amigo meu implorava para eu assistir e eu não queria; quando o Eren "morreu" no ep 5 eu disse que ia parar de ver, aí meu amigo continuou implorando, e resolvi ver tudo. E não me arrependi, foi meu anime preferido até acompanhar One Piece e Berserk. Hoje está no meu top 3.

descriptionComo conheceu a obra? - Página 2 EmptyRe: Como conheceu a obra?

more_horiz
Eu conheci Shingeki no Kyojin através de um sign de um membro do fórum aqui há muito tempo. Fiquei curioso, pois a imagem da sign era de um titâ gigantesco com um garoto ( supostamente Eren ) voando para cima com suas lâminas.

Quando pesquisei a fundo eu vi que tinha mangá[ e comecei ler a obra e fui curtindo, quando percebi tinha o anime e no im das contas acompanho mangá e anime até hoje e digo que não me arrependo nenhum pouco

descriptionComo conheceu a obra? - Página 2 EmptyRe: Como conheceu a obra?

more_horiz
Eu conheci a obra quando estava olhado e escolhi aleatório o Manga.

descriptionComo conheceu a obra? - Página 2 EmptyRe: Como conheceu a obra?

more_horiz
Quando saiu a primeira temporada do anime,assisti e curti muito então comecei a ver o mangá online e também a comprar os mangás da Panini(tenho todas as edições até agora do original,Sem Arrependimentos e Antes da Queda).

descriptionComo conheceu a obra? - Página 2 EmptyRe: Como conheceu a obra?

more_horiz
Um amigo meu me falou do anime e me mostrou a abertura. Só pela abertura eu me interessei logo e comecei a ver no mesmo dia. Dai me viciei e não parei mais até ter visto a primeira temporada. Eu virei a noite nesse dia. Depois, não aguentando esperar pela segunda temporada, comecei a ler o mangá e não parei mais. Em menos de uma semana eu tinha devorado 70 capítulos e depois comecei a comprar o mangá. Hoje eu tenho todos os capítulos lançados até o momento pela PANINI. E também eu participo de três grupos no facebook sobre a obra. Foi paixão a primeira vista.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos