Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como conheceu a obra?

+13
Lu Senju
SenjuIchizoku
HideN
iHollowKun
luizarock
Matheus FV
Nakiri
Merlin
Stuart
Danmyao Axe
Breno
SLAY
Boss
17 participantes

descriptionComo conheceu a obra? EmptyComo conheceu a obra?

more_horiz
Comecei a ler o mangá após ver um gif que a Annie rebolava e se transformava em titã, depois do spoiler acabei desistindo de esperar o anime. Isso já tem um tempo... na verdade nem lembo onde eu parei de ler.

Quando comecei a ler o mangá estava lendo só para saber se ela era mesmo a Titã fêmea, e depois outras coisas foram-me prendendo a atenção como a busca da Historia do mundo, para poderem contar o porque as muralhas foram erguidas e feitas com os Próprios titãs. Qual a relação dos titãs e a humanidade, porque a raça humana foi reprimida por uma raça tão hostil.

Busco teoria da historia na fala dos personagens, Reiner e Berthold dizem ser Guerreiros e quem levar Eren junto com eles. Não dá para saber se eles são obrigados a fazer essas ações pelos titãs ou se são uma tribo de titãs humanos que tentam sobreviver entre os titãs fora da muralha.

E ainda tem o Titã peludo que apesar da facilidade dele de adentrar na muralha, parecia que havia muito tempo que não tinha contato com os humanos da muralha pois não sabia da existência dos DMTs. E parece ter sido o responsável de transformar os humanos de algumas vilas em titãs (e nem todos foram bem sucedidos).

Acredito que a existência dos titãs seja culpa de uma guerra entre dois reinos e que um dos reinos tenha desenvolvido a técnica de transformação e perdido o controle dela.

E você, como conheceu a obra?

descriptionComo conheceu a obra? EmptyRe: Como conheceu a obra?

more_horiz
Bom , eu conhece a obra pelos meus amigos , sempre ouvia eles falarem sobre o anime e resolvi baixar e assistir , acabei assistindo tudo em 1 dia , a adrenalina nas cenas de ação , principalmente na morte da mãe do Eren me prendeu muito , e me fez ficar ansioso pra assistir mais e mais , todas as cenas e sequências de ação são impressionantes no anime , e a história desperta a curiosidade , as possíveis teorias e tudo são bem interessantes , ainda não comecei a ler o mangá , mas pretendo começar em breve.

descriptionComo conheceu a obra? EmptyRe: Como conheceu a obra?

more_horiz
minha historia é um pouco parecida com a do Boss, eu comecei a assistir por indicação dos amigos, mas no começo eu tinha o maior preconceito com o anime, eu achava ele modinha e cheio de mortes forçadas, mas depois de um tempo eu comecei entender a profundidade do anime, fora que começou aparecer personagens impressionantes como Dot pixis (meu personagem preferido), Levi e Armin

Armin mito

descriptionComo conheceu a obra? EmptyRe: Como conheceu a obra?

more_horiz
Conheci a obra assim que foi anunciado a produção do anime, em meio aquele hype absurdo que foram os trailers, que demonstrava uma animação muito linda por sinal, todo mundo começou a ir atras do manga e ver se aquilo tudo realmente valia a pena. E realmente valeu cada capitulo e episodio, simplesmente incrível.

Toda a historia por trás dos titãs esta bem mais solidas nesses últimos 10 capítulos, agora você tem uma visão muito melhor do que pode ou não ter acarretado o nascimento dessas criaturas. Eren é um cara muito mais importante do que aparenta, não é atoa que todos o querem.

descriptionComo conheceu a obra? EmptyRe: Como conheceu a obra?

more_horiz
Uma das coisas me atrai nessa obra e como o autor consegue retratar o desespero da humanidade, quando os titãs começão a invadir a muralha. A cena em que Armin encontra uma de suas colegas de treinamento tentando salvar a vida de seu namorado é intensa e cruel.

Spoiler :


Uma personagem que eu tenho muita estima e Mikasa Ackerman, a forma como ela e introduzida e o amadurecimento da mesma e muito interessante.

O autor acertou em cheio em como desenvolver a trama dela na passagem da Muralha Rose, ver os civis sendo evacuados e etc... Mikasa não apenas mata um titã que está prestes a devorar a população indefesa, mas ainda dá um jeito no imbecil do comerciante e consegue salva a galera.

Uma coisa que notei quando estava lendo e  frieza dela, mas se você ler e intender o personagem, vai notar o quão forte e devota ela é, essa situação serve para ilustrar que Mikasa não é uma psicopata de olhar frio e distante, mas que alguém que aprendeu a se comportar assim para sobreviver.

Spoiler :


Os dois pontos altos, claro, são a história de Mikasa e a primeira aparição de Eren como um titã.

descriptionComo conheceu a obra? EmptyRe: Como conheceu a obra?

more_horiz
Procurando novos mangás pra ler quando Naruto tava chegando ao fim, aí me deparei com Shingeki, e ele me agradou bastante, achei-o bastante diferente, principalmente a arte do autor.

descriptionComo conheceu a obra? EmptyRe: Como conheceu a obra?

more_horiz
Indicação de um amigo meu.

descriptionComo conheceu a obra? EmptyRe: Como conheceu a obra?

more_horiz
Comecei a assistir por indicação de amigos também.

"Assiste lá, é mó foda".

Acabei gostando, mas vi só a 1 temporada, não continuei a ler o mangá.

descriptionComo conheceu a obra? EmptyRe: Como conheceu a obra?

more_horiz
Comecei a assistir mais ou menos depois de siar uns seis episódios.

O hype da sociedade me levou a ver o anime. Acabei gostando e acompanhei o anime até o fim e cheguei a ler os primeiros capítulos do mangá, após o anime, entretanto perdi o interesse na obra. Acabou sendo apenas "mais um" pra mim.

descriptionComo conheceu a obra? EmptyRe: Como conheceu a obra?

more_horiz
Bem... Fui no chatbox do fórum e td mundo tava falando do anime. Eu tava com preguiça de ver. Fiquei mais de um ano enrolando até que eu terminei o melhor anime de Todos os Tempos (Hunter X Hunter) e fui voltar ao Youtube, quando me deparei com o canal Jumentossauro e o vídeo Anime para ver antes de morrer. Um deles era Shingeki. Ai eu fui ver e, bam, minha vida mudou. Nesse exato momento to no ep. 18

descriptionComo conheceu a obra? EmptyRe: Como conheceu a obra?

more_horiz


Eu conheci este excelente mangá em 2012 através da orientação de um dos ex-administradores do Fórum NarutoProject. Eu estava atrás de ler um mangá do nível do BERSERK, então comentei com ele e eis que ele prontamente me indicou Shingeki no Kyojin. E a partir dai me apaixonei e não larguei mais.

Realmente, é um mangá incrível e excelente, do tipo que eu gosto, e está à altura de Berserk. Bom, não é melhor que Berserk, mais é o que chega mais próximo do Berserk em nível de excelência e grandiosidade. Somente quem acompanha Berserk entenderá esta minha preferência. Eu considero Shingeki no Kyojin bem melhor que Gantz e Tokyo Ghoul.

Quem não vi este mangá ainda, recomendo que veja urgentemente, pois é incrivelmente fantástico e estupendo, um dos mangás, depois de Berserk, mais formidáveis que já li, mais até que Tokyo Ghoul, Gantz e Death Note.

Algo me diz que o autor do Shingeki no Kyojin é admirador da obra BERSERK, pois a forma de mostrar as paisagens em panorâmica me lembra berserk.

Eu considero Shingeki no Kyojin o segundo melhor mangá já feito até hoje. Infelizmente, ele sofre do mesmo mal que Berserk, pois a demora de lançamento dos capítulos é grande, não mais que Berserk.


descriptionComo conheceu a obra? EmptyRe: Como conheceu a obra?

more_horiz
Pelo meu pai que é conhecedor de animes. Aliás, foi ele que me recomendou One Piece também.

Primeira vez que vi esse anime pirei na hora, sdds.

descriptionComo conheceu a obra? EmptyRe: Como conheceu a obra?

more_horiz
Comecei a gostar do mangá por causa da animação foda da Madhouse no anime e daí só foi amores. Principalmente depois que a Panini lançou Shingeki aqui no br.

descriptionComo conheceu a obra? EmptyRe: Como conheceu a obra?

more_horiz
Começei a assistir por indicações e amigos, bateu a curiosidade e fui ver uns teasers (não gosto de trailer porquê pode mostrar umas cenas épicas, e pode conter spoiler kkk) desde então me apaixonei :D

descriptionComo conheceu a obra? EmptyRe: Como conheceu a obra?

more_horiz
estava de bobeira na internet, procurando mangas para passar o tempo e encontrei a obra
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos