Fórum NS
Membro do mês: Novembro/2016
Parabéns,

Goku Black

Tópico do mês: Novembro/2016
As palavras-chave mais marcadas
1#topico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#inteligência
6#mtn
7#3
8#4
9#11

Lady Gaga - A mulher do Ano [2015]

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lady Gaga - A mulher do Ano [2015]

Mensagem por Hallow em Sex 04 Dez 2015, 15:38

Gaga foi eleita como a mulher do ano, aqui vai a entrevista. 
[Retirada do RDTGAGA]

Capa:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Entrevista:

Lady Gaga está sentada em seu "santuário" - o extenso quintal dotado de oliveiras de sua casa, em Malibu - quando um silencioso homem engravatado chega com cocktails em uma bandeja. "Obrigada", ela diz, com o tipo de elegância de cinema que surpreendentemente uma “querida” não o segue. "Eu posso ter trabalhado muito duro no Lower East Side, mas tem algo de bom em um martini sujo."

Tem uma calma no ar, e enquanto ela está usando apenas uma camiseta esfarrapada do Springsteen, colocada dentro de um shorts jeans de cintura alta, Gaga tem a intenção de assistir ao pôr do sol. Esses dias, a mulher nascida Stefani Germanotta procura por momentos serenos - embora sua confissão de que ela "anseia por normalidade" seja quase uma declaração revolucionária de alguém que orgulhosamente declara que lida com "o teatro do absurdo".
Não recentemente quanto 2014, a mega estrela amontoada de Grammys e recordes doGuiness, que vendeu 10.4 milhões de álbuns nos Estados Unidos, de acordo com a Nielsen Music, considerou desistir da música completamente. Ela seguiu caminhos diferentes de seu empresário de muito tempo, Troy Carter, citando excesso de trabalho, não muito tempo depois do álbum ARTPOP, de 2013, falhar a ressoar assim como seus álbuns anteriores. Ela sentiu que sua imagem ameaçava ofuscar a sua arte.
Este ano, porém, a artista de 29 anos não só se comprometeu com a sua carreira, ela a reinventou. O conjunto improvável de clássicos do jazz que ela gravou com Tony Bennett,Cheek To Cheek, estreou número #1 na Billboard 200, no outono de 2014, em seguida dando a ela seu sexto Grammy (para o melhor álbum vocal pop tradicional) e gerou uma turnê internacional, acumulando elogios por grande parte de 2015. "O público vai a loucura com a forma como ela canta", diz Bennett, 89. "Ela tem uma das grandes vozes de todos os tempos, e é incrível o quão musicalmente inteligente ela é." Os fãs de pop em todo o mundo expressaram um sentimento similar depois da performance magistral de Gaga com o medleyde The Sound of Music no Oscar, em fevereiro, o que lhe rendeu um abraço de felicitações calorosas de Julie Andrews.
 Dias depois, Gaga revelou que ela iria protagonizar o papel principal em American Horror Story: Hotel, a quinta temporada do programa de TV. Ela ganhou seu papel como a vampira matriarca, A Condessa, após uma ligação sombria para o diretor da série, Ryan Murphy. "Eu disse a ele que queria um papel onde pudesse expressar toda a minha angústia e raiva, e que eu estava animada para fazer uma assassina", ela lembra com prazer. "Nós estamos ligados um ao outro, porque somos ambos transformadores", diz Murphy. "Fazemos algo tentando expulsar as merdas da nossa vida pessoal. E então no ano seguinte, colocamos novos trajes e somos outras pessoas." AHS, a série de maior audiência na história da FX, teve sua temporada mais forte este ano, com estreia de Gaga no primeiro episódio atraindo 12,2 milhões de telespectadores.
O maior papel de Gaga este ano, no entanto, pode ter sido como ativista. Ela lançou a músicaTil It Happens to You, co-escrita com Diane Warren, que visa promover a empatia com as vítimas de violência sexual; escreveu um op-ed para a Billboard junto com o governador de Nova Iorque, Andrew Cuomo, sobre o fim dos estupros nas universidades; e iniciou uma parceria entre a sua Born This Way Foundation e da Fundação AIDS, de Elton John. Em outubro, depois de ver Gaga receber um prêmio do National Arts Awards, David Brooks, doThe New York Times, se sentiu inspirado a escrever uma coluna sobre a natureza da paixão e como a "vida amplificada" de Gaga incorpora isto.
Mais do que nunca, os esforços de Gaga para acabar com o bullying e ganhar apoio para gays e pessoas trans - bem como aqueles que sofreram abuso, depressão ou ansiedade como resultado do preconceito - parecem típicos do abraço da geração Y aos "excluídos", como a própria Gaga. Til It Happens to You, diz Warren, "fala para seus fãs. É por isso que tinha que ser ela".
Gaga ainda conseguiu dedicar alguma atenção à sua vida pessoal e ficar noiva do ator Taylor Kinney no Dia dos Namorados. Em março, a Mulher do Ano 2014 da Billboard, Taylor Swift, twittou: "É só eu que percebi ou Lady Gaga está meio que realmente VIVENDO agora?!?"
Diz Matt Bomer, parceiro de Gaga em American Horror Story: "Ela possui o espírito da arte. Eu sei que soa esotérico, mas é uma coisa distinta e pouquíssimas pessoas têm. Normalmente, quando as pessoas o possuem, ele vem com demônios. Ela é abençoada o suficiente para também ter um sistema de ajuda e amor em sua vida, para ser a alma bonita que ela é." Ou, como Warren diz: "Por causa dos vestidos de carne ou o que quer que seja, você esquece que embaixo existe uma pessoa super, ridiculamente talentosa. "
 "Significa muito para mim saber que eu estou sendo reconhecida como Mulher do Ano em 2015", diz Gaga. "Este é o ano que eu fiz o que eu queria em vez de tentar me manter fazendo o que eu pensei que todo mundo queria de mim." A seguir, ela explica em suas próprias palavras o que seguir seu instinto significa - e como ela espera mostrar às mulheres e aos homens o quanto artistas e executivos da indústria, tanto como um "chick hard-core", podem definir sobre o desmantelamento do status quo.
"EU QUERO EXPLODIR EM MEUS 30 ANOS"
“Meu aniversário é em março, então estes são os últimos momentos de meus 20 anos. Eu já lamentei isso de alguma forma, e agora estou realmente animada para mostrar para as meninas, e até mesmo para os homens, o que pode significar ser uma mulher aos 30 anos. Por que é que estamos descartando pessoas, uma vez que elas passam dessa marca? É repentino, ‘Você é uma mulher velha’. Eu não sou velha po**a. Eu sou mais sexual, poderosa e inteligente que eu já estive. Eu já percorri um longo caminho através de um monte de mágoa e dor, mas nada disso me danificou. Isso me fez uma guerreira. Eu quero mostrar para as mulheres que elas não precisam tentar manter-se com 19 anos e 21 anos para ter sucesso. As mulheres na música, elas se sentem como se elas precisam vender pra car**lho para ser uma estrela. Isso é tão triste. Eu quero explodir quando eu chegar nos meus 30 anos.
 “Uma vez que você começa a ser consciente e pensa, ‘Será que eu realmente quero isso?’, você começa a se sentir poderosa e você encontra o seu valor. Eu amo ser a menina provocante. Eu fazia teatro quando era criança. Eu participei de uma banda de jazz. Eu fui ao Renaissance Faire. Eu era aquela garota que era zombada, a menina nerd. Eu acredito naquela menina. Eu acredito na integridade, inteligência e poder de pessoas como ela, e eu quero ascender isso.”
"EU ARRISQUEI, PORQUE TODO MUNDO TINHA ME APAGADO"
“Assim que a cerimônia do Oscar acabou, Jimmy Lovine [ex-presidente da Interscope Geffen A&M] me enviou algo como, ‘Isso foi fantástico pra ca**lho, e  poderia ter sido um desastre.’ Ele é italiano e do Brooklyn, então nós falamos a mesma língua cômica, mas eu sabia que ele estava certo.
A verdade é que você pode ter um desempenho como aquele ou assassinar uma das canções mais clássicas que foi cantada por muito tempo. Eu arrisquei, porque todo mundo tinha me apagado. Levei muito tempo para obter aquelas notas. Eu disse ao meu empresário, ‘Eu preciso de dois meses para trabalhar com o meu treinador vocal todos os dias e, para ser realista, isso significa que eu não posso fazer nada além disso.’ Quando eu trabalho eu preciso beber e fumar, e eu tenho dores no corpo [devido à cirurgia no quadril]. Mas eu sou como qualquer outra garota - há um ser humano ali dentro, e se você pode manter a parte humana intacta, isso é o que você vai ouvir na música.
“No final de 2014, meu estilista perguntou: ‘Você ainda quer ser uma estrela pop?’ Eu olhei para ele e disse, ’Sabe, se eu pudesse parar este trem agora, hoje, eu pararia. Eu simplesmente não posso. [Mas] eu preciso sair agora, porque eu vou morrer.’ Quando você está indo rápido demais e não se sente mais segura, você sente como se estivesse sendo golpeada por todos os lados e você não consegue pensar direito. Mas, então, eu senti mãos me levantando. Era como se todo mundo se unisse para tentar colocar uma estrela de volta no céu, e eles não iam me deixar cair.”
"EU NASCI PARA CANTAR COM O TONY"
"Não há ninguém mais durão do que Tony Bennett. Esse homem é uma parte da história da música de uma forma extremamente poderosa e ele me ensinou a permanecer fiel a quem eu sou, a não deixar ninguém me explorar. Ele é responsável, de diversas maneiras, por me fazer feliz, e eu posso dizer o mesmo para Elton [John]. Quando toda a indústria virou as costas para mim durante ARTPOP, foram eles que disseram: ‘Ei, isso é uma fase. Vai passar.’ Em turnê, eu tinha pessoas me dando medalhas de guerra e recordações apenas para agradecer-me por expor uma geração mais jovem para Tony Bennett, porque ele mudou suas vidas de maneiras tão significativas. Eu quero ser uma parte da curadoria da cultura, onde nós não damos crédito a qualquer um que é rude ou grosseiro ou que não é bom para o mundo.
“Depois de Cheek To Cheek, todo mundo estava tipo, 'Oh, você é Rod Stewart agora.’ Eu amo Rod Stewart, mas eu também argumentaria que eu não estou fazendo um álbum de jazz contemporâneo adulto mais tarde em minha carreira e eu não estou fazendo isso porque eu gosto dos clássicos. Eu sou uma garota ítalo-americana de Nova Iorque que ganhou competições estaduais de jazz na escola por minhas habilidades. Eu nasci para cantar com Tony e para ele é como, ‘Sim, você nasceu.’ E assim aconteceu com Ella [Fitzgerald] e com Judy [Garland] – nós poderíamos continuar e continuar listando as mulheres incríveis com quem ele cantou. É uma festa que estou emocionada de ser convidada."
"COLOQUEI TODA A MINHA FÚRIA NAQUELA ARTE DAS TREVAS"
"Eu não sou o tipo de garota que se encaixa na maioria dos moldes. É por isso que trabalhar em American Horror Story, com Ryan [Murphy], é um destino. Eu queria criar algo extremamente significativo por explorar a arte das trevas. A razão pela qual eu adoro assistir filmes de terror, mistérios e documentários sobre crime é que eles, de alguma forma, me anestesiam da dor que eu presencio em minha própria vida. Você está assistindo algo pior do que você acha que você está passando. O terror suspende você e você é capaz de esquecer sua própria dor por um momento. É como uma forma segura e psicológica de masoquismo.
“Ryan e eu temos presenciado o mesmo tipo de críticas sobre a intenção do nosso trabalho. Toda a minha carreira tem sido construída sobre essa percepção que eu estou tentando evocar a atenção por causa das coisas que me interessam, quando, na verdade, não é desse jeito. Se você não gosta de ser perturbado, [American Horror Story] provavelmente não é para você. Se você não gosta do absurdo, eu provavelmente não sou para você. Eu fiquei pendurada de cabeça para baixo por 45 minutos para o [artista de vídeo] Robert Wilson e isso drenou todo o sangue do meu corpo, e eu já fiquei nua em um rio congelante durante duas horas com ímãs em minha cabeça para Marina Abramovic. Eu sou uma garota durona. Eu sou assim. Eu posso colocar toda a minha raiva na arte das trevas, e depois o resto da minha vida pode ser gasto lúcida, fazendo as coisas que eu sei que é certo, como filantropia e aderindo as minhas armas musicalmente.”
"QUANDO VOCÊ SE TORNOU O ROBÔ DA MODA?"
“Você não pode simplesmente vender sua alma. É um grande erro ir atrás apenas do dinheiro para tentar se manter no topo. Acho que isso é o que todo mundo queria que eu fizesse. Mas eu sou um tipo diferente de menina, e quando ser diferente não está na moda, para mim é difícil funcionar. As pessoas pensam: ‘Você pode apenas sentar-se em um piano sempre que quiser e escrever,’ mas eu não pude escrever por duas po**as de anos. Para ARTPOP, eu estava fazendo batidas em seu lugar. Eu não queria estar perto daquele maldito [PIANO]. Era muito emocional. Eu começaria a tocar e cantar, e minha mente diria, ‘Você é muito talentosa para esta m**da. Fo**-se, sua voz soa bem. Fo**-se, isso é um belo acorde. Fo**-se, essa é uma letra incrível. Por que você está deixando essas pessoas jogarem você no chão? Quando você se tornou o robô da moda?’ Ser um artista não pode ser suficiente? O talento significa alguma coisa? Eu acho que para Adele é sim. Eu acho que para Bruno Mars é sim. Mas isso é o que eu aprendi ao trabalhar com Tony: Se o talento não significa alguma coisa, então você está fora da base.
 “É por isso que cada alto e baixo da minha carreira valeu a pena - me levou a inspiração. Não podemos criar nada sem inspiração. Você poderia tê-lo e nem mesmo saber disso porque você está tão alto ou existem sete modelos chupando seu p*u ou você está tão intoxicado pelo estilo de vida. Eu sou grata pelo que eu tenho, mas isso não significa que eu não valorizo o dom da vida. Porque enquanto esta casa é linda, uma vez que atravesso a minha linha de propriedade eu não estou mais livre; é legal me perseguir por todo o mundo. A coisa que me deixa feliz é aquele piano.”
"VAMOS PURIFICAR ESSA INDÚSTRIA"
“Peço a todos os artistas para serem gentis uns aos outros e terem compaixão. Vamos purificar esta indústria novamente e apontar o dedo no rosto de cada executivo e dizer: ‘Se você está gastando dinheiro, é em alguém que realmente sabe cantar? É em cima de alguém que tem uma perspectiva?’ É tão engraçado ver a expressão no rosto de Tony, do jeito que ele balança a cabeça, quando eu digo a ele como a indústria se tornou. Essa coisa toda de remixes para o rádio, eu tenho que dizer: Quando não se sente como os dois artistas estavam na sala juntos, isso realmente me dói porque é uma injustiça com o que significa para os dois artistas se encontrarem. É inteligente. Mas será que estamos colocando muitos limites na maneira como as coisas precisam estar na rádio para que os artistas se sentirem livres o suficiente para criar verdadeiramente?
“Nós podemos culpar a era digital para sempre, mas a música é um direito natural da humanidade. Temos cantado em cavernas desde o início e aprendemos sobre ressonância por causa das nossas vozes ecoando para fora das montanhas. Essa é a coisa que mais assusta as pessoas sobre mim - de todos os meus contemporâneos, eu sou provavelmente a mais romântica. Especialmente em um mundo onde a educação musical não é mais importante. As crianças ficam deprimidas quando eles nascem com um instinto criativo, mas não são ensinados como expressá-lo. Você pode imaginar ter que vir e alguém dizer, ‘Eu sinto muito, mas você nunca poderá ejacular nesta vida’? Se você não ensinar alguém a liberar essa energia, ela fica te bloqueando, e é doloroso. As crianças precisam aprender a expressar quem elas são e buscar valor nisso.”

O que acham? Eu estou apaixonado pelas fotos, e com o todos sabem, as capas da gaga sempre se relaciona com seu álbum, parece uma deusa egípcia monamu. :uia: 

Créditos:

http://www.rdtgaga.com/2015/12/capa-da-billboard-e-fotos-da-edicao-com.html

That boy is a monster
[...]He ate my heart[...]He licked his lips
[...]He ate my heart and then he ate my brain...
---
Heard your boyfriend was away
This weekend
Wanna meet at my place?[...]
When I lay in bed I touch myself and think of you

Hallow
Jounin
Jounin

Membro desde : 11/06/2014
Número de Mensagens : 1481
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 53070
Agradecimentos : 144

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Lady Gaga - A mulher do Ano [2015]

Mensagem por Darkon em Sex 04 Dez 2015, 16:07

Sinceramente minha tia que cria o filho dela sozinho trabalhando dia e noite é muito mais mulher do que essa daí, que não faz nada realmente útil pra sociedade. Na posição social e financeira que ela tem, ela poderia ser uma pessoa que mudaria a vida de muitos, uma pena ela não fazer por onde merecer o título.

BAIXE E JOGUE O RPG QUE EU CRIEI PARA O FÓRUM:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t58551-rpg-game-do-forum-ns-disponivel-para-download
:xablau:

Darkon
Jounin
Jounin

Membro desde : 24/12/2011
Número de Mensagens : 7348
Medalhas :

Campeão do Jutsus Versus (T9)

Participação : 64031
Agradecimentos : 69

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por DaruiGodaime em Sex 04 Dez 2015, 16:51

Eu entendo o ponto de vista do @Darkon

Mas, levanto em conta que a Billboard é uma revista de música e aborda temas de charts, novidades, relevâncias e tal, eu acho que foi bem coerente sim

Gaga esteve em evidência o ano todo, e nem álbum lançou.

-Teve o Grammy de melhor álbum de Jazz pelo Check To Check
-Prestou tributo ao Stevie Wonder
-Teve a elogiada apresentação da dupla Tony &Bennettno Grammy
-Teve a aparição no Oscar e a elogiadíssima apresentação em homenagem ao filme "A Noviça Rebelde"
-Teve a elogiada participação em "American Horror Story: Hotel"
-Teve o lançamento do hinoda música e do clipe "Till It Happens To You" que eu nem sei o que dizer, só sentir trouxe a questão do estupro nos Campus
-Recebeu vááários prêmios e honrarias pela influência e impacto na música, na moda, na cultura...

Enfim, acho que tiveram bons motivos pra dar o título à ela

Se fosse a Taylor de novo eu me enforcava

Parabéns, Tony & Bennett

DaruiGodaime
Genin
Genin

Membro desde : 06/03/2011
Número de Mensagens : 361
Participação : 15399
Agradecimentos : 14

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Paul em Sex 04 Dez 2015, 19:36

só se for a mulher do ano com mais roupas ridiculas, n quer dizer q só pq uma revista escolheu, ela realmente é, pra mim é quem canta as melhores musicas, então é questão de gosto. A Demi Lovato, Selena Gomes e a minha diva Taylor muito melhor do q essa monstrenga q só pelas roupas feias tem alguma fama.

Spoiler:

Paul
Jounin
Jounin

Membro desde : 29/06/2015
Número de Mensagens : 2221
Participação : 18351
Agradecimentos : 83

Pontos :
1 / 1001 / 100

Mensagem por Hallow em Sex 04 Dez 2015, 22:06

Ai gente, pela amor de deus, menos por favor. 

Você não é obrigado a aceitar se ela é ou não sua mulher do ano, a decisão foi principalmente influenciada pelo o que ela fez, o impacto que ela proporcionou à cultura, moda e etc...

"do q essa monstrenga q só pelas roupas feias tem alguma fama."

Ai por favor, isso só mostra quantas opiniões superficiais aqui e preconceituosas e me diz; música boa é? Entendi, Taylor? tá né. (música boa...seu gosto:horak: 

E Darkon, não faz nada realmente útil pra sociedade? Acho que antes de critica, vem as informações, rs. Só deixando no destaque; 

https://bornthisway.foundation/

Acessem. 
Aliás, o tanto de fundos que ela arrecadou para diversas instituições, não foram de longe poucas, o impacto para falar abertamente sobre o estupro, ela teve coragem e expôs tudo isso à mídia. 

Utilizar da Born This Way Fundation, que aliás foi iniciada desde 2012 para chamar atenção para jovens oprimidos, que sofrem diversas descriminações por serem quem são, por não poder de um espaço na sociedade e quando tem é a base de chulos, humilhações, escondidos e entre outras...

Enfim, finalizando esta parte, o que eu digo é; tentem se informarem mais. Taylor KKKKK

Agora minha opinião pessoal sobre ela ser a mulher do ano, pra mim sou totalmente passivo a isso, seus discursos de amor, pedidos contra guerra e ódio é de longe maravilhosos, a fundação Born This Way que ganhou um destaque bastante elevado no ano e ainda as arrecadações... 

O destaque que ela teve na Moda, cultura e etc foi bastante grande, sem ao menos ter sequer lançado um álbum, Sound of Music, Till It Happens to You, American Horror Story, tanta destaque, eu diria que o ano foi dela e bem merecido. 

Aliás, se o próximo álbum foi nesta temática, meu amor, esta roupa me deu um tiro. No mais eu deixo uma pequena frase à vocês. Não julguem um livro pela capa. 

@DaruiGodaime  :garcia:

Última edição por Hallow em Sex 04 Dez 2015, 22:14, editado 1 vez(es)

That boy is a monster
---
This weekend

Hallow
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por M. Shadows em Sex 04 Dez 2015, 22:07

Faz tempo que não escuto alguma música da Lady Gaga. :fera:

Mas uma coisa é certa: ela tá gata demais nessas fotos. :notbad:

Spoiler:

M. Shadows
Vencedor do Clan Wars 2016
Vencedor do Clan Wars 2016

Membro desde : 13/10/2013
Número de Mensagens : 1892
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Participação : 33199
Agradecimentos : 65

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Nakama Power em Sex 04 Dez 2015, 22:51

Mas é claro, Condessa rainha diva de AHS :molhada:

Comecei a gostar muito dela ultimamente, ótima cantora e atriz, além de uma famosa que sabe se portar e tem algo a dizer para o mundo.

Seirei Mahō:

SEIREI MAHO

SEIREI MAHO

SEIREI MAHO

Nakama Power
Mago Santo
Mago Santo

Membro desde : 13/04/2012
Número de Mensagens : 2263
Participação : 21212
Agradecimentos : 115

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com

Mensagem por Társis em Sex 04 Dez 2015, 23:35

Tentando escrever com os pés, já que com as mãos estou aplaudindo o @DaruiGodaime.

É meio óbvio, que a Billboard, não iria eleger uma mulher desconhecida porque este não é o objetivo. A Billboard é uma grande revista conceituada e relacionada a música etc, à fama!

É claro né pessoal, que existem milhares de mulheres que são MEGA mulheres, mas, saibamos considerar e diferenciar certas coisas.

Gaga realmente fez por merecer. Ela fez uma mega turnê com Tony Benett, Cheek To Cheek foi incrível, a Gaga mostrou uma incrível evolução como artista e até como pessoa. Ela criou ONG's ela ajudou pessoas, e claro, no mundo na música e cinema ela foi um grande destaque.

Aquela apresentação de The Sound Of Music no Oscar já estava avisando que ela ia ganhar esse título, bem, aí vem sua estréia em American Horror Story, onde ela simplesmente surpreendeu e fechou a cena.

Well well, entre outras coisas... Merecido. Diva.

Ei Convidado! Gostaria de participar do Battle Singers!?
Spoiler:

[http://i.imgur.com/XSmjr9R.png

Társis
Mister Fórum 2015
Mister Fórum 2015

Membro desde : 14/06/2013
Número de Mensagens : 6328
Participação : 36504
Agradecimentos : 253

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Senju Felipe em Sab 05 Dez 2015, 00:24

Ué, a Billboard virou revista humanitária e eu não fiquei sabendo? :horak:

@DaruiGodaime escreveu:Mas, levanto em conta que a Billboard é uma revista de música e aborda temas de charts, novidades, relevâncias e tal, eu acho que foi bem coerente sim

This! Esse lacre tinha que vir de um Beyfã, amo. :KAKA/:

Apesar disso, a Gaga, apesar de não ter "obrigação" nenhuma ela é alguém engajada em diversas causas, principalmente as LGBTs, como o @Hallow disse.
Mas enfim, essa não é a questão do tópico. rs

Até me surpreendi com esse anúncio da Billboard. Acreditava que ela iria nomear a Taylor como mulher do ano, mas não rolou para a Miss Milharal. AHSUAHAUSHAUSH
A cara da Bill fazer esse "lobby" visando o LG5 que deve sair ano que vem. rs
Enfim, depois da limpeza da imagem, nada mais justo essa nomeação.

I did not come to play with you, hoes. I came to slay bitch!

Títulos *-*

Top User (NS Awards 2014)
Fic of The Month (Setembro)
Fic of The Month (Novembro)
Word Are Wind - Prosa (2° Edição)
Tripulação Pirata
Seu Final de Naruto

Senju Felipe
Jounin
Jounin

Membro desde : 25/12/2012
Número de Mensagens : 4100
Medalhas :

Campeão da Gincana de Verão 2° Edição (Summer Warriors)

Participação : 39726
Agradecimentos : 647

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Convidado em Sab 05 Dez 2015, 10:26

A Lady Gaga merece mesmo essa premiação, afinal apesar de não ter feito muitas aparições, as poucas aparições que ela fez foram destacantes, muito destacantes, todas vezes que ela atuou, cantou, apresentou, etc, ela foi extremamente elogiada, ela demonstrou muito mais seu lado clássico e elegante esse ano, e mostrou uma grande evolução em tudo, principalmente em personalidade e aparência nesse ano, inclusive defendeu causas muito impactantes no mundo.

Agora sobre Taylor Swift, ela, seu álbum, suas músicas, etc, etc, etc, foram premiados desde o ano passado até agora, até hoje ela está concorrendo a prêmios, e ela já foi a mulher da Billboard em 2014, com certeza deve estar feliz pela Gaga, afinal vejam o que comentou:

Em março, a Mulher do Ano 2014 da Billboard, Taylor Swift, twittou: "É só eu que percebi ou Lady Gaga está meio que realmente VIVENDO agora?!?"

A Palmito merecia ? Merecia. A Monstrenga merecia ? Merecia. Entretanto, Taylor já teve seu momento de glória, e inclusive já anunciou que vai ficar anos de férias a partir do início de 2016, é a vez da Lady Gaga brilhar, aliás as fotos dela estão lindas e adorei a entrevista. :lady:

"...I live for the applause, applause, applause
I live for the applause-plause
Live for the applause-plause
Live for the way that you cheer and scream for me
The applause, applause, applause..."

Convidado
Convidado

Mensagem por Paul em Sab 05 Dez 2015, 13:44

Taylor sim, melhor do q essa q nem em dia de hallowen usamos as roupas dela :fem:

Só tinha comentado mas agora vou dizer os motivos pra ela n merecer esse titulo de mulher do ano:

- Esse titulo foi só pros fãs delas ficarem babando, ja q teve outras cantoras melhores
- E a qualidade da musica q importa, do q adianta dizer q defende tantas causas boas, se a Lady Gaga representa uma causa perdida.
- Ela é muito soberba, além de cantar bem tem q ser educada, diferente dela.
- Ela tem essas roupas ridiculas aí vem uma revista dize q ela é boa em td, aí td mundo aplaude, nada impede de ter sido comprado isso :fem:

Spoiler:

Paul
Jounin
Jounin

Pontos :
1 / 1001 / 100

Mensagem por Hallow em Sab 05 Dez 2015, 16:23

Onde você ler sobre a Gaga?  

- Esse titulo foi só pros fãs delas ficarem babando, ja q teve outras cantoras melhores
Gaga esteve em evidência o ano todo, e nem álbum lançou.

-Teve o Grammy de melhor álbum de Jazz pelo Check To Check
-Prestou tributo ao Stevie Wonder
-Teve a elogiada apresentação da dupla Tony &Bennettno Grammy 
-Teve a aparição no Oscar e a elogiadíssima apresentação em homenagem ao filme "A Noviça Rebelde"
-Teve a elogiada participação em "American Horror Story: Hotel"
-Teve o lançamento do hinoda música e do clipe "Till It Happens To You" que eu nem sei o que dizer, só sentir trouxe a questão do estupro nos Campus
-Recebeu vááários prêmios e honrarias pela influência e impacto na música, na moda, na cultura...

Quotei pra ti o que o nosso queridíssimo Darui disse. 
Se a mulher ganhou o título pelo impacto e influência, para nós babarmos nela é só um detalhe a mais que veio em benefício disto. 

De início ela nem lançou álbum monamu, então já cai por terra isso aí. E acho que você nunca ouviu as músicas delas, a letra, a forma que ela luta por causas, claro, você tem todo direito de não gostar das músicas, mas esses argumentos zZZ

Causa perdida? Qual que eu não sei? O jeito dela é exatamente uma representação de algumas causas, como eu mesmo interpreto quando olho esses looks mais que extravagantes; "Seja quem você quiser ser" :sir:   
Comprado? Ela não precisa, não é o ideal da Lady Gaga, se você ao mínimo assistisse uma de suas palestras, seus discursos, você ia entender melhor. 
Apesar nem sei porque estou debatendo isto, ela tem feitos, estes feitos foram colocados sob à mesa, monamur. E a Billiboard não trabalha com essas formas de caridades, licença. E a bisha é educada, lacradora, rickaaa, maravilhosa, enfim ne meu bem, você tem uma ótima imagem dela. 

:sir:

Continuo com minha opinião, rs. Bem merecido.

That boy is a monster
---
This weekend

Hallow
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Rinko em Sab 05 Dez 2015, 16:30

Com certeza foi muito merecido. :lady:

Lady Gaga sempre brilhou, suas musicas sempre estiveram em grande destaque. Ela é uma mulher linda por dentro e por fora, e está em causas nobres e isso é muito bom para ela como ser humano evoluído. Isso mostra que independente de ela mostrar uma "imagem" que as pessoas como o @Paulo victor freire condenam, ela não precisa agradar ninguém e isso não interfere em nada no que ela faz para ajudar, apoiar como o @Hallow e outros membros já citaram acima.

Apenas aceite, foi merecido. Contribuiu para a música, moda, cinema, e tudo que diz a respeito em amor ao próximo.

Leia às Regras e o Guia para evitar punições.

Awards:

Rinko
Administradora Rinko
Administradora Rinko

Membro desde : 16/07/2014
Número de Mensagens : 3083
Medalhas :
Casada - @Lobão Negro

Membro do Mês: Julho/2016

Golden Heart (Loja NS)

Uchiha Itachi (Loja NS)

Haruno Sakura (Loja NS)

Cookie Lovers (Loja NS)

Participação : 48898
Agradecimentos : 459

Pontos :
99 / 10099 / 100

http://www.scielo.org

Mensagem por Luan em Sab 05 Dez 2015, 17:52

Primeiramente:

E quem mais deveria levar o prêmio ? Taylor ? Ela já foi ano passado, Adele ? Ela voltou somente agora no final do ano.

Nem preciso citar os fatos que levaram a Gaga a receber esse prêmio, ela realmente é um monstro da cultura Pop.

A Mother Monster se tornou a primeira cantora a receber o prêmio “Young Artist” por seu trabalho que demonstra um profundo compromisso com a arte. Foi honrada na “National Arts Awards” e "Hall of Fame", ganhou Grammy e diversos prêmios esse ano e é uma grande aposta para levar um Oscar ano que vem ( trilha sonora )

De resto já foi comentado.....

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir também deve haver perdedores. O desejo egoista de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor"
-Obito Uchiha

Luan
Novo Deus
Novo Deus

Membro desde : 16/10/2013
Número de Mensagens : 2363
Participação : 22979
Agradecimentos : 129

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/

Mensagem por Paul em Sab 05 Dez 2015, 21:16

E minha opinião e essa: n foi merecido ,cm o @Darkon disse esse povo da fama e da gloria e muito facil dizer q posa pra sustentabilidade e causa mundial. Mas pessoas guerreira q ajudam o proximo sem querer posar de estrela n são tão recompensadas quanto ela. Ela canta muito mal, tem roupas ridiculas, representa algo falho, pois veja as fotos dela no inicio do tópico, então claro q e superficialidade q eu julgo, ela usa roupas grotescas, posa pra fotos assim e se posa de musa da igualdade. Tána cara quem é melhor:Taylor Swift . Ela é simpática, tem bons costumes, cordial, canta bem, e é humilde e n usa roupas tão ridiculas com a gaga.

ps: essa é minha opinião @Hallow pelo menos respeite :garcia:

Spoiler:

Paul
Jounin
Jounin

Pontos :
1 / 1001 / 100

Mensagem por Hallow em Sab 05 Dez 2015, 21:39

Mas de longe eu estou respeitando sua opinião, ué. Só não concordo, se tem uma crítica superficial tudo ótimo, mas, depois que é estampado que ela não é o que você pensa, acredito que uma re-elaboração do pensamento é necessário, não que seja obrigado, é claro. 

Você ataca ela como se ela realmente fosse essa imagem superficial. Usa roupas grotescas? Ótimo, foge do padrão da sociedade, mostra que ela pode partir de uma simples lady até a mais monstra Gaga. Músicas ruins? Seu gosto, nada contra. Agora, o que seria representar algo falho? Não entendi. "Musa da igualdade" Tu diz isso como se ela estivesse se fazendo, sendo só uma maquiagem para ganhar atenção. 

É meio óbvio que o merecimento não é igual nem reconhecido, isso se cabe a absolutamente tudo não é, Billboard é focada em charts, moda, música principalmente e algumas entrelinhas a mais. E Gaga não é humilde? KK. Acho que tu tira essa ideia pelas roupas, dentro disto ela é uma pessoa bem humanitária e repito: 

Ela não diz que posa pra sustentabilidade ou isso ou aquilo, ela realmente tem um projeto embalsado em algo social. 

Enfim né, só estou tentando melhorar seu pensamento, não que ele seja errado eu o vejo errado, ao menos as críticas sem fundamento. 

Enfim, linda, ricka, humanitária e etc. Merecido. :sir:

Aliás, sua diva Taylor ganhou ano passado, não se preocupe. :garcia:

That boy is a monster
---
This weekend

Hallow
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por DaruiGodaime em Dom 06 Dez 2015, 09:10

Eu acho super normal a gente não gostar de algo ou alguém simplesmente por não gostar ou por não querer gostar.

Mas usar isso numa discussão acaba sendo ridículo.

O Paulo vem num tópico sobre a Gaga pra tentar enaltecer a Taylor... E pior, sem argumento nem um.

Diz que Taylor merece mais pq não usa roupas "estranhas"
Diz que Taylor canta melhor que a Gaga

Spoiler:

Diz que a Taylor é mais humilde
Diz que a Taylor é mais simpática
Diz que Gaga representa algo falho Não entendi

Enfim, fala, fala, fala e não prova nada. No fim das contas o que todo mundo entendeu foi:  "Gaga não merece pq eu gosto mais da Taylor"

Não estou tirando o direito de ninguém preferir a Taylor à Gaga, ou preferir Gaga à Beyoncé, ou Beyoncé à Madonna, enfim... Gosto é pessoal. Às vezes nem sabemos expressar os motivos de gostarmos de alguma coisa

Mas, se não temos argumentos plausíveis pra uma discussão, é melhor guardar pra gente mesmo

P.S: Se me atacá, eu vô atacá

DaruiGodaime
Genin
Genin

Membro desde : 06/03/2011
Número de Mensagens : 361
Participação : 15399
Agradecimentos : 14

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Minato em Dom 06 Dez 2015, 10:37

Uma unica palavra se resume essa votação, RIDÍCULO, o que ela fez de relevante pra a sociedade e para o mundo para ser eleita a mulher do ano?

E não falo isso do ponto de vista musical, pois, apesar de eu achar muito ruim as musicas dela, ela movimenta milhões por ano com vendadas de álbuns e shows pelo mundo, e tem um monte de fans espalhados pelo mundo, se você a maior cantora de 2015, ou a personalidade pop mai marcante do ano, até que não seria nada fora do normal, pois realmente como já disse, ela é muito famosa no cenário musical.

Mais ser eleita a mulher do ano? :zeca:

Quero saber quais critérios esse povo usa para fazer tal escolha, deve ser, as roupas mais ridículas, comentários polêmica fez no ano... é complicado entender qual critério esse povo utiliza para fazer uma escolha dessa....

Minato
Kage Minato
Kage Minato

Membro desde : 28/04/2014
Número de Mensagens : 4661
Medalhas :

Prestígio

Campeão - Game of the week (T3)

Bicampeão - Game of the week (T4)

Membro do Mês: Novembro/2015
Minato Namikaze - Loja NS

Participação : 114374
Agradecimentos : 327

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.youtube.com

Mensagem por Paul em Dom 06 Dez 2015, 11:43

@DaruiGodaime se vc quer ser respeitado por favor respeite minha opinião :zeca: , o q eu disse foi o seguinte o "algo falho" dela é: essas fotos  do inicio do tópico , como uma pessoa q diz pregar a igualdade e fica fazendo esses ensaios sensuais, quase mostrando o seio, teve ate uma foto q ela postou o seio sem querer mas deixou mesmo assim quando os fãs alertaram, foi até em um avião. De celebridade nada contra, mas como mulher do ano ela n representa todas as mulheres, um certo numero talvez, mas todas não. Por exemplo de mulher do ano devia ser a Malala, pois ela realmente quis a equiparidade entre homens e mulheres, e n a vulgaridade cm a Gaga.

Como é sobre celebridades devia mudar o nome desse premio de mulher do ano, para celebridade do ano, já q é quem vende mais cds, ou outras coisas relacionadas as músicas. E mais uma vez minha opinião é se fosse a taylor seria mais justo ja q ela canta melhor, tem maior humildade, e também pq eu queria q fosse a Taylor :zeca:

Mas só me resta aceitar :zeca:

Spoiler:

Paul
Jounin
Jounin

Pontos :
1 / 1001 / 100

Mensagem por Rodrigo Gouveia em Dom 06 Dez 2015, 13:27

Eu não entendo de nada disso aqui, mas vou comentar, e porque sim ...

Gaga não foi a primeira e nem será a última a ser eleita "A mulher do Ano". Se for para criticar ela, vão ter que criticar a Pink, Katy Perry, Taylor, Xuxa, Pamela Anderson A real é que é muito desnecessário esse mimimi, sendo que todos sabemos que esse Título (Mulher do ano) é sensacionalista, generalizado, eu mesmo vejo é minha mãe como a mulher do ano, e não esses artistas POP eleitos :sir:

@Paulo Victor Freire

Qual o problema dela fazer ensaios sensuais, ainda mais "mostrar" os seios? Usar roupas extravagantes? Ela é uma adulta, independente, a autonomia sobre seu próprio corpo desrespeita somente a ela mesmo (Gaga), e mais ninguém. Se esse incomum da Gaga que você critica não for um meio de representar (Não sei se "representar" é a palavra correta, mas tá valendo :/) as mulheres que sofrem com o domínio da sociedade que impõe a elas um padrão X, eu não sei de mais nada então ...

Sobre essa polêmica no tópico ...

Rodrigo Gouveia
Chuunin
Chuunin

Membro desde : 11/05/2015
Número de Mensagens : 667
Participação : 9509
Agradecimentos : 125

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Paul em Dom 06 Dez 2015, 13:37

vc está distorcendo :zeca:

veja a Malala ela tem mais feito q ela, e ela n mostrou o seio pra dizer q busca igualdade. e n a gaga q está atrás dela milhoes anos, malala >>>> gaga , no minimo é só minha opinião, n me leve como defensor da moral e dos bons costumes :zeca:

E sobre a música dela continuo achando q ela é ruim, e n merecia, sobre a melhor cantora, tinha q ser a Taylor, ganha muito mais, é humilde, e mostra q pra ser cantora pode se apresentar com roupas "normais" e n com essas espalhafatosas pra se mostrar, pq n é a superficialidade é o carater q importa :garcia:

E so fazer uma disputa de qualidade musical só n ver quem n quer :zeca:

taylor >>>>>>>>>>>> Gaga :planta:

Spoiler:

Paul
Jounin
Jounin

Pontos :
1 / 1001 / 100

Mensagem por Lu Senju em Dom 06 Dez 2015, 15:25

Eu estou meio por fora do mundo da música ultimamente. Parece que a Gaga teve um bom destaque esse ano e mereceu o prêmio.
Sobre a polêmica do tópico, acho que confundiram o sentido do título, talvez por causa do nome 'mulher do ano'. Existem prêmios e títulos para mulheres desconhecidas que fizeram a diferença esse ano com algum projeto social, mas esse título não tem muito a ver com isso (até porque nenhum artista ia ganhar se fosse assim) ... E sim com o destaque na música, moda e etc e muito menos quem foi a mais recatada. E pelo que os membros já postaram a Gaga mereceu.

Fan Book Tsunade
Minha galeria http://www.forumnarutoshippuuden.com/t35481-galeria-da-lu-senju

Prêmios:

Lu Senju
Capitão
Capitão

Membro desde : 05/02/2014
Número de Mensagens : 1208
Participação : 19766
Agradecimentos : 135

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Breno em Dom 06 Dez 2015, 15:47

Parem de brigar por qualquer besteirinha.

Eu também estou BEM por fora, mas peguei umas musicas da Gaga esse ano pra ouvir, graças a um certo fã azul por aqui, e digo que sim, gostei muito das musicas. Mesmo que eu goste mil vezes mais da Katy perry, vejo como merecidíssimo o titulo de mulher do ano pra ela. Parabéns.
:palmas:

.

Breno
Administrador Breno
Administrador Breno

Membro desde : 22/11/2009
Número de Mensagens : 5914
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Prestígio

Terceiro lugar do The Best Kit - Edição Especial

Purple Star (Loja NS)

Participação : 63534
Agradecimentos : 410

Pontos :
99 / 10099 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/

Mensagem por Senju Felipe em Dom 06 Dez 2015, 17:10

Ai que preguiça desse povo. :burro:
Estão querendo aplicar um juízo a essa capa da Billboard que não tem o menor pingo de lógica.
Billboard é uma revista musical e portanto o "mulher do ano" se refere a esta questão (música, entretenimento, feitos na mídia, etc) e não sobre "mulher que mais contribuiu para a sociedade".
Billboard não é a Time. Billboard não é Nobel da Paz. Me poupe. :zeca:

Mas já que ficam com essa ladainha no sense...
Lady Gaga é indicada ao Celebs Gone Good 2015, prêmio oferecido a celebridades que usam seu alcance na mídia por algum bem social.

Segura essa marimba aí, monamur. :KAKA/::KAKA/::KAKA/:

I did not come to play with you, hoes. I came to slay bitch!

Títulos *-*

Top User (NS Awards 2014)
Fic of The Month (Setembro)
Fic of The Month (Novembro)
Word Are Wind - Prosa (2° Edição)
Tripulação Pirata
Seu Final de Naruto

Senju Felipe
Jounin
Jounin

Membro desde : 25/12/2012
Número de Mensagens : 4100
Medalhas :

Campeão da Gincana de Verão 2° Edição (Summer Warriors)

Participação : 39726
Agradecimentos : 647

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por PedroFross em Qui 10 Dez 2015, 10:55

Mulher do Ano na questão Música né, Afinal é a Billboard.Apesar de eu não gostar das músicas Dela.

PedroFross
Mercenário
Mercenário

Membro desde : 08/06/2015
Número de Mensagens : 346
Participação : 4721
Agradecimentos : 10

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:35