Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIntangibilidade de Obito EmptyIntangibilidade de Obito

more_horiz
Tenho uma pergunta bem simples pra fazer para vcs, a Intangibilidade de Obito com o Kamui, faz dele imune a Genjutsus? :think:

descriptionIntangibilidade de Obito EmptyRe: Intangibilidade de Obito

more_horiz
Na teoria sim , como você vai lançar um genjutsu em uma pessoa que tecnicamente não existe no mesmo espaço que você?...

Digo - pelo que me lembro , pra lançar um genjutsu no oponente , você envia seu chakra por meio de algum sentido dela , seja visão - audição e etc.

Mas se o corpo dessa pessoa vai para outra dimensão , não tem como o seu chakra atingi-lo , pq o corpo dele já não existe.

Mas isso se o Obito souber que o oponente vai lançar um genjutsu , pq se ele for pego antes de ativar a intangibilidade , ele não vai poder burlar o gen não.

descriptionIntangibilidade de Obito EmptyRe: Intangibilidade de Obito

more_horiz
Guto22 escreveu:
Tenho uma pergunta bem simples pra fazer para vcs, a Intangibilidade de Obito com o Kamui, faz dele imune a Genjutsus? :think:


Ótima pergunta, bom eu também tenho a mesma opinião do Boss, não tem como fosse colocar alguém em um Genjutsu sé a mesma não está no local.... porém isso tem que sem pesquisado a fundo, pois o mangá não explicou nada sobre isso. na teoria não tem como, porém na pratica ai cabe uma pesquisa mais profunda.

descriptionIntangibilidade de Obito EmptyRe: Intangibilidade de Obito

more_horiz
Não protege não , por que Obito apesar de estar invisivel ainde vai estar em contato com os olhos do adversario .

descriptionIntangibilidade de Obito EmptyRe: Intangibilidade de Obito

more_horiz
Não o faz de forma alguma, pense

O Jiraiya, kabuto, tayuya lança um genjutsu sonoro ou melhor alguém qualquer apenas fala algo com o Obito, a intangibilidade iria mandar o ouvido dele para a outra dimensão e por estar intangível ele também ficaria surdo ?

Quando o Obito esta intangível ele para de ouvir o que o Naruto, madara, kakashi, minato ou alguém diz ????????


O itachi, sasuke, madara lança um genjutsu visual no Obito ou o Obito apenas esta afim de ver um Nudes da Rin, a intangibilidade mandaria o olho do óbito para a outra dimensão e ele ficaria completamente cego enquanto esta intangível ?

Se o olho do Obito não existe para ele ser afetado pelo genjutsu, o olho dele também não existe para ver o nudes ou ver qualquer outra coisa


Intangibilidade funciona com contado físico direto, ataques indiretos que são aplicados ao campo como:
Genjutsus visuais, sonoros, olfativos e etc...
Pólen
Nevoas venenosas, acidas e etc...

Entre outros ataques campais que são aplicados em área, são perfeitos para burlar a intangibilidade pois são indiretos e burlam o modo fantasma

descriptionIntangibilidade de Obito EmptyRe: Intangibilidade de Obito

more_horiz
Creio que não, pois no filme do Naruto Road to Ninja, teve um momento em que o Itachi ia lançar um Genjutsu visual no Obito(Tobi), com a sua intangibilidade ativa. Se não me lembro bem ,o Itachi disse:
'' O nosso adversário parece não sofrer ataques físicos, mas tem uma coisa que o afetará'', no caso é o genjutsu visual do Itachi.
Não sei se podemos considerar essa questão, pois o filme não é canônico. Mas o Itachi disse bem claro. Esse mundo era um genjutsu lançado pelo Tobi, Ok!, mas não muda o fato de ter ocorrido o mesmo.
Não sei se pode considerar isso como uma prova. Mas creio que não, a sua intangibilidade não o faz imune a genjutsu.
Como o Ellos acima disse seus argumentos para o mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos