Fórum NS
Eventos e enquetes do Fórum - Status
Cartão de Natal
Inscrições abertas!
Sua Árvore de Natal
Inscrições abertas!
Cartas de Natal
Inscrições abertas!
Death Note Partida 39
#TeamKira ou #Team-L?
Membro do mês: Novembro/2016
Parabéns,


Goku Black


Tópico do mês: Novembro/2016
As palavras-chave mais marcadas
1#topico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#inteligência
6#mtn
7#3
8#4
9#11


Grande Chefão - [Primeira Luta] - Semifinais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Grande Chefão - [Primeira Luta] - Semifinais

Mensagem por Hallow em Sab 28 Nov 2015, 05:51

Campeão 1:

Spoiler:

- Nome: Lyn Dagaz.
- Aparência:
VISUAL:



Leva em sua roupa uma runa que faz referencia ao seu nome: 

(Dagaz) - O dia
Prosperidade, mudanças e transformações positivas.




Botas

CABELO:


Ruivo
Olhos:


Âmbar

- Personalidade: Possui a calma e a frieza de uma verdadeira Valquíria, o que a permite ter sangue-frio durante um combate.
Obstinada e nunca desiste daquilo que se propõe a fazer, possui confiança em suas decisões e pulso-firme em todas as batalhas que participa.
Analítica e inteligente capaz de elaborar de forma rápida estratégias para serem usadas em combate.


- Raça: Valquíria.


- Poderes: 

Voar -> Habilidade em comum entre as Valquírias. Pode voar em grande velocidade e percorrer enormes distancias. Esse dom foi dado por Odin para que as Valquírias possam sobrevoar os campos de batalha e resgatar as almas dos heróis mortos em combate. 

“Corrente de guerra” (Herfjgturr) -> Não são amarras físicas e sim para a mente. Uma espécie de paralisia, como a que se experimenta em um pesadelo.
Faz com que seus inimigos em batalha fiquem cegos, surdos e tomados pelo pânico incapazes de lutar, cordas de arcos de rompem e armas caem das mãos de seus donos.
O usuário da “Corrente de Guerra” não sofre nenhum efeito de ataques inimigos enquanto estiver utilizando este poder. Porém, não pode ser usado muitas vezes em batalha já que suga grande parte da energia de quem o usa.

Cura -> Possui a habilidade de curar ferimentos quase instantaneamente. Seu fator de cura funciona melhor quando se encontra em uma batalha e vai ficando mais lento à medida que vai ficando menos cansada e desgastada.
- Item:
Manto -> Normalmente usado em forma de lenço em volta do pescoço, porém pode aumentar de tamanho e funcionar como uma camuflagem que se adapta ao cenário ao redor, não deixando o seu usuário invisível, mas sim confundindo a mente de quem o vê. Também funciona como uma espécie de escudo, uma vez que o tecido possui uma trama resistente capaz de aguentar fortes ataques sem sofrer nenhum dano.

- Missão: Como Valquíria sua única missão designada por Odin é resgatar almas de heróis que morram honradamente em batalha.
Porém, o grande objetivo de Lyn vai muito além desse. Ela pretende conquistar o direito de lutar no Ragnarok juntamente com os einherjar quando o dia do mesmo chegar.

Para que seu objetivo possa ser alcançado, Lyn vai de encontro às Nornas, e assim espera uma solução vinda das irmãs para que ela possa cumprir o seu objetivo. As deusas atentas ao fato de Lyn ser uma Valquíria, portanto serva de Odin, decidem então dar a ela uma única saída para alcançar o seu maior anseio.

Ela só conquistaria o direito de lutar no Ragnarok caso obtivesse êxito em resgatar 9000 almas de heróis que haviam tido uma morte verdadeiramente honrada e heroica e os mesmos estivessem segurando uma arma em suas mãos no momento de sua morte, mostrando com este ato que haviam lutado até o fim de sua vida.

Desde então, Lyn vaga pelos Nove Mundos (Asgard, Vanaheim, Álfaheim, Midgard, Jotunheim, Nídavellir, Niflheim, Muspellheim e Helheim) ajudando heróis a vencer batalhas, e caso os mesmos venham a morrer enquanto lutam, e nas condições impostas pelas Nornas, ela resgata suas almas e os leva à Valhala para se juntar ao exército de Odin e assim pagar o preço da condição de lutar no Ragnarok.
O seu outro maior objetivo, por mais irônico que pareça, é evitar o Ragnarok, porém sabendo que não há como este dia ser evitado ela trabalha arduamente para poder fazer parte do exercito e lutar ao lado de Odin e dos einherjar contra Loki e os gigantes.

- Classe: Heroína.
Vocabulário:
Valquíria -> Valquírias são as servas de Odin com grandes habilidades em combate, responsáveis por escolher e recolher a alma do mais heroico daqueles caídos em batalha.
Odin -> Rei dos deuses, deus da guerra e da morte e também da poesia e sabedoria. Ele pode observar os Nove Mundos de seu trono em Asgard, também vive em valhala com os mais corajosos dentre os mortos.
Valhala -> Paraíso para os guerreiros a serviço de Odin;
Einherjar -> Grandes heróis que morreram com bravura, soldados do exercito eterno de Odin.
Ragnarok -> O Dia do Juízo Final, quando os mais corajosos dos einherjar vão se juntar a Odin na batalha contra Loki (deus da lábia, da magia e dos artifícios) e os gigantes no fim do mundo;
Nornas -> Três irmãs que controlam o destino dos deuses e humanos, fazem profecias e conseguem ver o futuro.

vs

Campeão 2:
Spoiler:

Nome: Sterrither Awashigi 
Aparência:
Aparência:


Um homem alto, com cerca de 85 KG e altura de 1,87 metros. Tem barba e bigode brancos que também a cor de seu cabelo, seu cilho(s) são pretos, e tem duas marcas(cicatrizes) no rosto que foram adquiridas em suas batalhas e tem olhos de cor amarela com tonalidade clara. Usa um colar com o design de um lobo, que também é fonte de energia. Ele usa uma camisa manga longa com cordas que servem para mante-la justa em seu corpo. Ele tras consigo dois acessórios, uma espada e uma corda que utiliza enrolada em seu braço ou na cintura. Quando se prepara para voar Ster abre suas azas de cor branca(semelhantes a de anjo).
Personalidade: Ster é muito arrogante, e também muito pessimista, por ser assim, ele nunca julga o adversário como inferior e também nunca os ridiculariza. Ele não aceita ajuda do próximo e sempre tenta resolver tudo sozinho. Ele nunca desiste de enfrentar um certo inimigo e é muito cauteloso, sua determinação faz ele se superar e sempre tentar se tornar o melhor guerreiro. Ele é muito calculista e frio, e não se importa em tirar vidas para fazer o melhor para o seu povo, acreditando sempre na lei celestial que lhe é imposta, e amando todos aqueles seus irmãos de raça.

Raça: Celethus:
RAÇA:

Localizada em uma dimensão chamada gravisty, os Celethus são os povos que procuram sempre evoluir. Organizado em cadeias e diversos pontos, dentro de um reino. Os seus poderes sofrem grande influência da sua herança hereditária, e seu treinamento. São divididos da seguinte forma:

Ramo real: É a família denominada principal dos celethus. É classificada por conter o grande rei de toda a dimensão gravisty, e sua família inicial, e só pode ser considerada do ramo real aqueles que tem sangue puro real, ou seja, aqueles que nasceram de pai e mãe de famílias do ramo real, e não sendo distante do atual rei(parentesco de primeiro grau). A família é composta por divindades ou seja aqueles que tem o poder criador e agentes criadores nos quais podem também dar e retirar vida. Os poderes latente da família principal, são extremamente poderosos, porém menor do que os seus guerreiros de principal porte, pois não são desenvolvidos em treinamento, ou seja tem grande potencial mais não é desenvolvido para que seja aproveitado em campo de batalha.

Ramo primário(nobre): É a família pura dos deuses do celethus porém de parentesco longe do grande rei. Eles tem laços puros da família real, porém são geralmente primos ou tio-primos de segundo grau adiante. Por o rei ser detentor de todo o poder celestial criador, aqueles que se distanciam(em parentesco) tem teoricamente um poder e potencial menor, são considerados os membros nobres da celestial. Por serem nobres e terem grandes privilégios, geralmente não treinam e desenvolvem o poder latente deles, salvo a excepções que geralmente ocupam os mais nobres cargos da GC(guarda celestial).

Ramo secundário: É a mistura de membros da família real ou primária, com membros não reais. Um membro secundário, é aquele que tem um dos pais membros da família primária ou real e o outro com pequena relação sanguínea com tais, ou de outras raças. Em seu nascimento, o futuro de um membro da família secundária é praticamente decidido, quando nascem pode se acontecer três processos com os bebês deste ramo: 
1) Obter metade da inteligência e metade da força/poder latente de um dos seus pais dos ramos superior;
2) Obter apenas a inteligência e um dos seus pais dos ramos superior;
3) Obter apenas a força/poder latente de um dos seus pais dos ramos superior.

Logicamente aquele que possuí a primeira opção tem uma melhor desenvoltura dentro da sociedade de gravisty, pois este pode utilizar de sua inteligência supreendedora, e também de seu poder latente herdado e aliar com treinamento para evoluir. Os bebês com a segunda opção, geralmente se tornam cientistas pois não tem força/poder latente significante para o exército. E os membros da terceira opção assim como os da primeira também se tornam guerreiros, pois tem poder latente e vão treina-los para desenvolve-los e também treinar táticas e estratégias de batalha.

Ramo terceiro: O ramo que se remete a filhos de secundários com membros reles. Geralmente um dos pais secundário ao se misturar com um reles, acaba trazendo uma herança de poder ou inteligência ou ambos, sendo pequena ou quase nenhuma. Quando um bebê deste tipo de ramo nasce, o poder de herança é dispersado, por uma das máquinas de cesárea de nascimento de bebês e acumulada. Isto acontece porque o atual rei celestial, e também deus de gravisty decretou que um filho de um membro mesmo que distante que nascesse com um dos pais reles, poderia se tornar um vingador da lei celestial, e poderia pelo amor dos membros parentes dele, influenciar seus primogênitos e também seus parentes a se virarem contra ele.

Ramo reles: São os guerreiros e funcionários e cientistas que não tem parentesco algum com o ramo real, secundário, primário ou terceiro. Neste ramo, a base do exército, funcionários de serviços essenciais, cientistas e escravos são submetidos a lei celestial. Eles são de uma raça considerada prima da Celethus, antes conhecida como Celeterhus, que tem uma inteligência inferior, poder latente e força também inferior comparados aos Celethus. Porém sua capacidade de desenvoltura é tão grande que se equipara aos dos Celethus, também sendo um número muito maior que estes citados, trazendo então um perigo ao legislativo celestial, e a todos os membros dos ramos acima. Desta forma com medo de uma projetada revolução, o rei e deus Awanagiri promulgo por meio do legislativo, que a anterior raça Celetehus como era conhecida, agora fazia parte da raça nobre Celethus. Foi a forma que encontrou para acalmar, a movimentação, e deixar os líderes e massa contentes por fazer parte de uma raça tão nomeada e conhecida em outras dimensões.

Organização do reino de Gravisty:

Deus: Stoni Awanagiri
Deusa Rainha: Samanta Awanagiri
Príncipe Rei: Joorgi Awanagiri
Princesa rainha: Ana Awanagiri
Irmão deus: Iriwin Awanagiri

Sterian: São os defensores máximos do Deus Stoni, são chamados também de Juízes celestiais, por terem autorização de usar da lei celestial para punir qualquer membro do reino. É composta por 07(SETE) membros.

Guarda Celestial: São a guarda pessoal e líderes do exército de ataque do deus. Nele tem uma classificação de cargos por estrelas, onde comandam diversas áreas do exército. São elas: 1 estrela, 2 estrelas, 3 estrelas, 4 estrelas, 5 estrelas e 7 estrelas(o líder da guarda celestial). Eles também são membros que ajudam a desenvolver o legislativo celestial. Não existe um número padrão de pessoas para guarda celestial, porém geralmente são de 5 a 7 membros por estrela.

Exército real: É o exército do rei, que serve para conquista de territórios. É também a função mais nobre que um ramo terceiro e um ramo reles pode chegar. E dividida por cargos e tem sua maior concentração de população depois dos funcionários/escravos. É dividida da seguinte forma:

General Real
General de Brigada
General
Capitão Real
Coronel Real
Coronel
Capitão
Tenente-coronel
Oficial Real
Oficial
Oficial-tenente
Brigador Real
Brigador
Sargento Real
Sargento 1
Sargento
Guerreiro
Soldado

Lei celestial: As leis que são criadas com o legislativo celestial, e aplicadas com suas variações, pelo Deus Stoni ou os juízes, elas regem todo a dimensão de gravisty.

Legislativo celestial: Uma comissão de pessoas que se juntam para decidir a lei celestial e também para atualiza-da conforma a vontade do deus ou necessidade.

A escolha de cargos é feita de acordo a principalmente capacidade estratégica e de persuasão do guerreiro e aliado respectivamente a sua força e poder latente.

Por ter saída por um buraco negro a dimensão gravisty pode sair de sua dimensão com tamanha facilidade, porém para entrar não é bem assim, um exército só volta de uma expedição com a criação de um buraco branco que é criado pela aurea de Stoni para passagem. Por este motivo a raça dificilmente é atacada tendo em vista que teriam de enfrentar um buraco negro para entrar em sua dimensão.

Sterrither Awashigi é considerado da família secundária, quando na verdade seria Principe deus, por ser filho de Iriwin Awanagiri, mas ninguém sabe sua verdadeira origem. Acredita-se que ele seja filho de um primo distante de Stoni com um membro de outra raça. O seu poder e potencial latente obviamente é igualado a de um deus, porém pela sua herança hereditária ser de ancestrais e pai acomodados ele tem que se esforçar mais do que treina. A sua expectativa de vida por ser secundário é de 520 a 640 anos, e considerando que a infância vai de 1 a 80 anos, ele é relativamente novo ao seu cargo no exército real, tendo 120 anos, e acabando de ser promovido de capitão a coronel. É considerado um grande prodígio a sua raça.

Poderes: Os poderes de Ster são apenas três: The Creator(TC) , Psico Mental(PM) e Elemental Force(EF)

The Creator: Poderes similares aos de um bruxo. Pode fazer desaparecer coisas e teleporta-las(considerando ele mesmo, exemplo: ele teleporta alguma coisa para depois trocar de lugar com ela se teleportando [condição] ou seja ele só pode trocar de lugar com algo que ele já teleportou, ou com algo que ele envolva com o poder da aurea psiquica.), a depender da energia gasta, e principalmente pode criar artifícios, como energias negras(esferas), cubos de poder, concentração elemental e ect.

Psico Mental: O poder mental, pode ser utilizado para paralisação e movimentação de objetos e pessoas, envolvendo com a aurea psiquica branca os mesmos, sendo extremamente eficaz e quase tudo utilizado. Também pode ser utilizado para criar ilusões mentais que podem ser tão poderosas que tragam ao suicídio que quem as presencia.

Elemental force: O poder de controlar elementos. Ele pode controlar usando a palma da mão, a boca ou a lámina, quaisquer dos cinco elementos: Agua, terra, fogo, ar e raio. Pode transforma-las e deforma-las, por exemplo pode usar o The Creator para criar uma concentração elemental, por exemplo um cubo gigante de fogo, e depois deforma-lo para um formato de dragão, ou até criar um cubo imenso e deforma-lo para criação de planetas e utiliza-los para ataque. Quando se utiliza na lámina ele concentra, ou seja, no máximo das ipóteses, usando o fogo como exemplo, ele pega a energia equivalente a do Sol, em fogo e concentra na espada, formando uma contra-lámina podendo perfurar qualquer coisa.

Sua raça tem uma pele muito forte e pela sua expectativa de vida considerando boa parte guerreira, tem uma viabilidade enorme, sendo extremamente difícil perfura-los/machuca-los(principalmente sendo do ramo real como o caso de Ster.)


Item:




Espadas celestiais, utiliza sempre uma enquanto a outra descansa seu poder, e também o cordão em forma de lobo que guarda energia quando falta e também serve para recuperar de ferimentos




Missão: Descobrir sua verdadeira origem, servir a lei celestial e chegar ao mais alto cargo possível.





Classe: Heroi.

Sistema de votos:
- Proibido votar por amizade;
- Quando votar, avalie a descrição, o nome e todos detalhes adicionado pelo autor;
- Proibido votar na própria luta.


Código:
Candidato: 
Motivo:

Boa Sorte



That boy is a monster
[...]He ate my heart[...]He licked his lips
[...]He ate my heart and then he ate my brain...
---
Heard your boyfriend was away
This weekend
Wanna meet at my place?[...]
When I lay in bed I touch myself and think of you


Hallow
Jounin
Jounin

Membro desde : 11/06/2014
Número de Mensagens : 1481
Sexo : Masculino
Idade : 16
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 53080
Agradecimentos : 144

Pontos :
100 / 100100 / 100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grande Chefão - [Primeira Luta] - Semifinais

Mensagem por Crow em Sab 28 Nov 2015, 07:59

Candidato: 1
Motivo:Bom, gostei dos dois personagens, porém, achei a ficha do candidato 1 mas simples e prazerosa de se ler, gostei também de como o candidato 1 descreveu o personagem, principalmente na parte da aparência, os poderes também muito legais, e inclusive acho que fez mais o estilo do personagem em comparação ao segundo, mas os dois estão de parabéns.


Spoiler:

Prêmios:

Crow
Vencedor do Clan Wars 2016
 Vencedor do Clan Wars 2016

Membro desde : 10/02/2014
Número de Mensagens : 2583
Sexo : Masculino
Idade : 19
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha


Mjolnir (Loja NS)


Capitão América (Loja NS)

Participação : 29096
Agradecimentos : 218

Pontos :
100 / 100100 / 100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grande Chefão - [Primeira Luta] - Semifinais

Mensagem por Minato em Sab 28 Nov 2015, 08:04

Candidato: 1
Motivo: Duas fichas muito boas, e bem estruturadas, não tem um motivo especifico por ter escolhido o candidato, porém foi o que mais me agradou.



Minato
Kage Minato
Kage Minato

Membro desde : 28/04/2014
Número de Mensagens : 4661
Sexo : Masculino
Idade : 23
Medalhas :

Prestígio

Campeão - Game of the week (T3)

Bicampeão - Game of the week (T4)

Membro do Mês: Novembro/2015
Minato Namikaze - Loja NS

Participação : 114384
Agradecimentos : 327

Pontos :
100 / 100100 / 100



http://www.youtube.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grande Chefão - [Primeira Luta] - Semifinais

Mensagem por Samanta em Sab 28 Nov 2015, 13:59


Candidato: 1
Motivo: Os dois personagens são ótimos, mas gostei mais do primeiro. Suas descrições sobre a valquiria ficaram muito interessantes.





"Yesterday, a wizard entered New York with a case. A case full of magical creatures. And unfortunately, some have escaped."
("Ontem um bruxo entrou em Nova York com uma caixa. Uma caixa cheia de criaturas magicas. E infelizmente algumas fugiram.")
Spoiler:

         

Samanta
Administradora Samanta
Administradora Samanta

Membro desde : 16/09/2015
Número de Mensagens : 1890
Sexo : Feminino
Idade : 26
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju


Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Princesinha Samn (Loja NS)

Participação : 30901
Agradecimentos : 190

Pontos :
100 / 100100 / 100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grande Chefão - [Primeira Luta] - Semifinais

Mensagem por Hallow em Seg 30 Nov 2015, 07:38

Campeão 1 ganhou por unanimidade, assim, como de costume; Avança para a final!



That boy is a monster
[...]He ate my heart[...]He licked his lips
[...]He ate my heart and then he ate my brain...
---
Heard your boyfriend was away
This weekend
Wanna meet at my place?[...]
When I lay in bed I touch myself and think of you


Hallow
Jounin
Jounin

Membro desde : 11/06/2014
Número de Mensagens : 1481
Sexo : Masculino
Idade : 16
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 53080
Agradecimentos : 144

Pontos :
100 / 100100 / 100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grande Chefão - [Primeira Luta] - Semifinais

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 03:33


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro