Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs Ino (Ricardo)

+9
Ellos
MIKOLIKO San
Paul
Izzy-Chan
Daniel
Peter Uchiha
denigts
Deidara Best
Natsu
13 participantes

descriptiontópico - Tenten vs Ino (Ricardo) EmptyTenten vs Ino (Ricardo)

more_horiz
Então, uma das comparações discutidas bastante: São as Kunoichis Ino Yamanaka vs Tenten
nosso querido amigo @Doido de Pedra @Doido fez um vídeo delas se enfrentando



Vocês concordam que a luta seria assim?? :mark:

Comentem :flora:

descriptiontópico - Tenten vs Ino (Ricardo) EmptyRe: Tenten vs Ino (Ricardo)

more_horiz
Aff, Tenten foi TOTALMENTE nerfada e Ino ainda usa Tensakai. :pokerface:

Tenten Genin lançou 200 lanças em Neji né. :lixa: 

Ataques comuns da Tenten = só pra testar o alvo. Para finalizar Tenten invoca várias armas/tarjas. Ou o Bashosen com 4 tiros e não 1 tiro. :mica: 

O que achei da luta: 

- Tenten usou tonfas e se aproximou, então a Ino já perderia aqui 
- Ino usou armas demais contra a Tenten
- Ino não usa Tensakai

Enfim... mas foi legal. :fem:

descriptiontópico - Tenten vs Ino (Ricardo) EmptyRe: Tenten vs Ino (Ricardo)

more_horiz
Acho que não seria bem assim, acho que Tenten possui mais chances de vitória, esperarei mais comentários ,-,.

tópico - Tenten vs Ino (Ricardo) 212737q

tópico - Tenten vs Ino (Ricardo) 9r3n1h

descriptiontópico - Tenten vs Ino (Ricardo) EmptyRe: Tenten vs Ino (Ricardo)

more_horiz
Gente, não confudão isso com uma comparação, pelo amor de Deus, não quero que esse tópico seja bloqueado ;-;

#Tópico:

-A finalização da Ino, ja que não consideram a chuva de Kunais para Tenten, pq no vídeo a Ino iria usar....

- no Taijutsu a Ino,conseguiria se mante, um tempo,mas a Tenten é melhor que ela, então a Ino quedevia recuar e não a Tenten

Só isso a comentar o resto, me pareceu equilibrado :flora:

descriptiontópico - Tenten vs Ino (Ricardo) EmptyRe: Tenten vs Ino (Ricardo)

more_horiz
Muito legal o video ! Parabéns ! Façam mais, muito legal, embora Ino não vença Tenten.
Que tal vcs passarem a fazer uma votação ?
Tipo Ino vs Tenten a que receber mais votos vcs botam como vencedora no video.

descriptiontópico - Tenten vs Ino (Ricardo) EmptyRe: Tenten vs Ino (Ricardo)

more_horiz
Seria basicamente isso se fosse no Shippuden,mandou ver Baruc.

Caso fosse agora,ambas atuais,teria um melhor aproveitamento do Bashosen e uma versatilidade maior por parte da Ino.

descriptiontópico - Tenten vs Ino (Ricardo) EmptyRe: Tenten vs Ino (Ricardo)

more_horiz
Deidara Best escreveu:
Acho que não seria bem assim, acho que Tenten possui mais chances de vitória, esperarei mais comentários ,-,.

tópico - Tenten vs Ino (Ricardo) 212737q

tópico - Tenten vs Ino (Ricardo) 9r3n1h


Concordo, por mais incrível que pareça... Acredito que Tenten tem chances de vencer, sim. :doge:

descriptiontópico - Tenten vs Ino (Ricardo) EmptyRe: Tenten vs Ino (Ricardo)

more_horiz
Muito legal seu vídeo, @Doido De pedra. :ana:

Aff, Tenten foi TOTALMENTE nerfada e Ino ainda usa Tensakai. :pokerface:

Não exagere, a Tenten foi nerfada sim, mas nem tanto, a luta me pareceu equilibrada. Mas a Tenten poderia ter usado o Tensasai durante a luta, já que a Ino usou no final. :fem:

Ou o Bashosen com 4 tiros e não 1 tiro. :mica:

Bom, a Tenten já havia gastado chakra antes de usar o Bashosen no vídeo, então eu acho que se ela usasse mais vezes a arma, ela perderia muito chakra de uma vez e cairia. Então fez mais sentido ela ter usado apenas um tiro, para economizar chakra.

Vocês concordam que a luta seria assim?? :mark:

Pra mim, a única incoerência no vídeo foi a Ino usando o Tensasai e a Tenten não. De resto, pra mim estava coerente, e acho que seria assim se elas lutassem de verdade. :poise:

descriptiontópico - Tenten vs Ino (Ricardo) EmptyRe: Tenten vs Ino (Ricardo)

more_horiz
Gostei do video o Ricardo ja tinha postado o link desse video algumas semans atrás. :fem:

pra mim isso td é o q poderia ocorrer simplesmente n teria jeito para tenten e ela acabaria perdendo graças as habilidades de Ino usando a mente.

descriptiontópico - Tenten vs Ino (Ricardo) EmptyRe: Tenten vs Ino (Ricardo)

more_horiz
Legal o vídeo, mas na minha opnião não seria assim. vlw flw

tópico - Tenten vs Ino (Ricardo) 212737q

tópico - Tenten vs Ino (Ricardo) 2ltsgt4

descriptiontópico - Tenten vs Ino (Ricardo) EmptyRe: Tenten vs Ino (Ricardo)

more_horiz
Crlh muito boa a edição

Não sei se a ino venceria, mas, o vídeo esta bem coerente e condiz com a realidade, existe chances reais da ino vencer a tenten mesmo que a pucca tenha armas do rikudou

Sei que armas do rikudou são apelonas, mas, tenten não é nenhum boss full chakra para usar elas como se deve, então, para min ela usar uma ou duas vezes, é o que esta nas capacidades aceitáveis para a personagem

O vídeo ficou bom e eu achei coerente

descriptiontópico - Tenten vs Ino (Ricardo) EmptyRe: Tenten vs Ino (Ricardo)

more_horiz
Que morte horrível, Tenten da Guerra com 4 usos foi pra 2 usos (atual)

E ainda não tem granadas. E com milhares de armas (loja)  ela usa apenas poucas :ri:

Nerf total. :paola3: 

Tenten 100% >>> 

Vídeo tem incoerências...  já citei.

descriptiontópico - Tenten vs Ino (Ricardo) EmptyRe: Tenten vs Ino (Ricardo)

more_horiz
Obrigado a todos que assistiram XD ... minha intenção no video era só mais " demonstrar " como seria uma luta entre elas, ja que discutimos muito no fórum sobre essa batalha...

Bem, eu sei que a luta não seria 100% assim... Mas eu acho numa forma bem geral, seria bem parecida com essa... o que é, Tenten atacaria Ino com suas armas, que por sua vez, iria se defender/esquiva, e Também ataca-la com Kunais/Shurikens como meio de ganhar tempo... ela também poderia mirar a Tenten no Shinranshin, impedindo ataques delas, pois ela iria recuar caso visse a Ino mirando nela, ja que seus jutsus são rapidos e letais... então... ja no taijutsu Tenten é superior e tem uma diversidade de armas para usar nesse alcance, porém, Ino é mais forte, e além de Kunais, tem uma Tantõ para lutar taijutsu contra ela... logo acho que seria equilibrado.. porém, Ino tem Shinten Bushin a curta distância... que faz curva.. logo, n sei se Tenten escaparia.. mas enfim... 

Vejo uma luta acirrada, tipo nesse video que fiz.. mais uma vez obrigado a todos XD

descriptiontópico - Tenten vs Ino (Ricardo) EmptyRe: Tenten vs Ino (Ricardo)

more_horiz
Gostei do vídeo, acho que uma luta entre essas Kunoichis terminaria assim e foi até certo ponto coerente. :planta:

descriptiontópico - Tenten vs Ino (Ricardo) EmptyRe: Tenten vs Ino (Ricardo)

more_horiz

O vídeo ficou muito bom @Doido De pedra :poise:

Achei bem interessante e se tivesse uma cena assim, a luta seria muito boa.
vejo as duas Kunoichis com boas vantagens.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos