Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
238 Mensagens - 16%
182 Mensagens - 13%
168 Mensagens - 12%
160 Mensagens - 11%
157 Mensagens - 11%
146 Mensagens - 10%
118 Mensagens - 8%
118 Mensagens - 8%
83 Mensagens - 6%
78 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
16 Mensagens - 20%
14 Mensagens - 18%
10 Mensagens - 13%
9 Mensagens - 11%
8 Mensagens - 10%
5 Mensagens - 6%
5 Mensagens - 6%
4 Mensagens - 5%
4 Mensagens - 5%
4 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Inton
Inton
Conquistas :
Frezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão? URmWJ2d
Membro desde : 16/11/2014
Postagens : 738
Reputação : 25
+500 mensagens
+500 mensagens

Frezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão? Empty Frezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão?

em 23/11/2015, 01:16
Não é uma comparação de força e sim de desenvolvimento, história e tal. Para você quem é o melhor?
Obs: considerem todas as versões dos personagens, quando for citar o personagem diga qual foi sua fase também.

________________________________________________                                

Eu queria ser como as nuvens, elas são livres…
Tudo que eu queria era ter uma vida normal. Me casar com uma mulher nem bonita nem feia, e ter dois filhos. O primeiro deles seria uma menina, e o segundo, um menino. Então, eu me aposentaria da vida de ninja e curtiria o resto de minha vida com minha família.

Shikamaru
Darkon
Darkon
Conquistas :
Membro desde : 24/12/2011
Postagens : 7547
Reputação : 85
+7500 mensagens
+7500 mensagens

Frezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão? Empty Re: Frezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão?

em 23/11/2015, 01:21
Cell pra mim foi o melhor vilão.

Teve um bom começo, um bom desenvolvimento envolvendo androides e personagens menos usados aparecendo mais, e um ótimo final na sua forma perfeita e seu torneio.

Konoha Heroes já disponível para download!
Frezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão? Koheroes-PNG
Comece 2019 da melhor forma: jogando o novo RPG Konoha Heroes! Clique na imagem acima e faça o download!

Frezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão? 25rp1cx Frezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão? 359eiwp Frezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão? XxKLhmJ

Frezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão? Vmu8o8 Frezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão? X55me0
Anonymous
Convidado
Convidado

Frezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão? Empty Re: Frezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão?

em 23/11/2015, 01:30
Fico em dúvida entre Freeza e Cell.

Freeza era um baita de um cuzão - adoro personagens assim - e era repleto de maldade e os carambas. Também tinha uma frieza, arrogância e um ego gigantesco.

O Cell, bem, ele queria cumprir seu objetivo de qualquer maneira, mesmo que isso acabasse com o mundo inteiro. Ele saía pelas cidades, comendo todo mundo, na miúda. Não o vejo no nível maldade nível Freeza, que matava sem dó e nem perguntava duas vezes.

Eu gosto mais do Cell, mas acho Freeza (arco Namek) um vilão melhor.
Uchiha Extreme
Uchiha Extreme
Conquistas :
Membro desde : 25/01/2013
Postagens : 2359
Reputação : 103
+2000 mensagens
+2000 mensagens

em 23/11/2015, 09:56
:gorda:

Cell :xablau:

Por que? Sua personalidade era magnífica. Cell era engenhoso, articulava cada passo que dava. Quando era posto em uma situação perigosa, ele bolava algo e virava a mesa a seu favor. Ele era determinado em seus objetivos. Sábia seus limites e buscava sempre melhorar. Manipulador e traiçoeiro. Cell tinha uma grande inteligência, que aliada a suas habilidades o tornava invencível. Foi o vilão mais completo entre os "Três Grandes". Células Sayajins +Namekuseijins +Changelings +Habilidades desenvolvidas pelo próprio Cell = Ser perfeito. Cell era carismático e bonitão :molhada: . Seus filhos se mostraram o melhor exército de toda a série até hoje, batiam de frente até com o Ultra Super Sayajin nos primeiros minutos de vida. Imagina se eles tivessem vivido por mais tempo :fem:

Ah esqueci: Ele matou Goku :garcia:

Cell-sama me absorva! :molhada:

Frezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão? Tumblr_mqovmj6w2E1r60ay5o1_500
Minato
Minato
Conquistas :
Membro desde : 28/04/2014
Postagens : 4725
Reputação : 333
+4000 mensagens
+4000 mensagens
https://www.youtube.com

em 23/11/2015, 11:24
Cell e Frezza , sem duvida foram os melhores vilões até o momento, é difícil escolher um entre esses dois, pois cada um tem uma característica marcante e que eu particularmente gosto, O Cell tem estilo, um personagem muito carismático e que me agradou muito quando apareceu, o Frezza é a mesma coisa, porém a Saga dele foi bem melhor do que a do Cell.

Realmente é complicado dizer quem foi o melhor vilão, porém posso afirmar que Buu não chega nem perto desses dois.

Frezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão? LjrsFLFrezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão? YCu1arFrezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão? Opqzw8Frezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão? KeaqklFrezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão? IqknivFrezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão? Vimf7aFrezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão? JzxngoFrezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão? 103eqfrFrezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão? 20kubh5Frezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão? 10mouh0Frezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão? 8x60j6Frezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão? 2rhbkb4Frezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão? 2ymwvgkFrezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão? 2419kt0Frezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão? 2gtnhxgFrezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão? 2rffp5jFrezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão? 2gtrrc0Frezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão? 2dume7m
Dante Sparda
Dante Sparda
Conquistas :
Membro desde : 25/11/2014
Postagens : 3010
Reputação : 368
+3000 mensagens
+3000 mensagens
https://www.dubtrack.fm/join/dantes-demons

em 5/12/2015, 01:32
Freeza

Frio, poderoso

A luta dele contra Goku foi muito boa, me lembro que a cada episódio mais a saga me envolvia, mas ele não é o único bom vilão, tanto Cell quanto Majin Boo são excelentes vilões

Frezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão? Tumblr_pg8uerL7261uilzkuo1_500

Prêmios:

Frezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão? Poke_310 Frezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão? Dyhkvv10

Se existe um começo, existe um fim.
Isso é regra.
Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz meu tipo.
Por ser o fim, é melhor bagunçar ainda mais.
Assim, independente de como seja o final, podemos terminar sorrindo
Kazuo kiriyama2
Kazuo kiriyama2
Conquistas :
Membro desde : 10/02/2013
Postagens : 1366
Reputação : 50
+1250 mensagens
+1250 mensagens

em 5/12/2015, 02:00
Cell e freeza foram os melhores vilões fica meio complicado decidir entre os dois , porém o que mais me marcou foi Freeza por ser a primeira vez que vi o ssj1 quando assisti na TV.

Frezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão? Assina10

Frezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão? Assina13

Spoiler:
Frezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão? Black_10

[/quote]
Dio é foda, mas deixa ele no spoiler dlç :e.e-:
Math
Math
Conquistas :
Membro desde : 11/06/2014
Postagens : 2847
Reputação : 215
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 5/12/2015, 08:55
Freeza, meu personagem preferido e melhor vilão, tanto pela suas transformações, influência, design, absolutamente tudo.

Frezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão? 1397978848_398894871

Frezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão? Tumblr_m1dojs6VH31qdojg7o4_r1_250 Frezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão? Tumblr_m1dojs6VH31qdojg7o2_r1_250 
Frezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão? Aang_a10 Frezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão? Tumblr_m1dojs6VH31qdojg7o8_r1_250

SLAY
SLAY
Conquistas :
Membro desde : 19/12/2013
Postagens : 4264
Reputação : 231
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em 5/12/2015, 17:49
Kid buu é o meu preferido, mas eu admito que o Cell é melhor, eu curto o tipo de vilão dele querendo ser perfeito, arrogante e fica subestimando tudo e todos.

de resto o Uchiha Extreme já disse tudo

Por que? Sua personalidade era magnífica. Cell era engenhoso, articulava cada passo que dava. Quando era posto em uma situação perigosa, ele bolava algo e virava a mesa a seu favor. Ele era determinado em seus objetivos. Sábia seus limites e buscava sempre melhorar. Manipulador e traiçoeiro. Cell tinha uma grande inteligência, que aliada a suas habilidades o tornava invencível. Foi o vilão mais completo entre os "Três Grandes". Células Sayajins

Frezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão? Bakura10
chael
chael
Conquistas :
Membro desde : 15/08/2013
Postagens : 2842
Reputação : 94
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 5/12/2015, 23:05
Freeza!

Por que?
O cara era pura maldade,comandava com mãos de ferro e se tinha uma ameaça ele destruía sendo aliado ou não!
[img]Frezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão? 2vtearn[/img]
marcospain
marcospain
Conquistas :
Membro desde : 22/10/2012
Postagens : 3685
Reputação : 183
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em 6/12/2015, 05:02
Cell sem duvidas, o Fodão estilo Tobirama e Madara, só fica com os braços cruzados Like a Boss.

Cell Wins!!!

Tobirama sendo Tobirama.

[url=Frezza, Cell ou Bajin Buu quem é o melhor vilão? Bnbnbn10]
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: