Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMelhores álbuns de 2015 EmptyMelhores álbuns de 2015

more_horiz
Pois é, o ano ainda não acabou, mas estamos próximos de dezembro, e já tivemos uma grande safra de lançamentos interessantes até agora. Portanto, acho que já dá para debatermos sobre os melhores álbuns do ano.

Digam as opiniões de vocês. Quais artistas se destacaram pelo material que lançaram em estúdio neste ano?

descriptionMelhores álbuns de 2015 EmptyRe: Melhores álbuns de 2015

more_horiz
Achei o ano fraquíssimo, não chega aos pés de 2014. Destacável:

Avatarium - The Girl With The Raven Mask
Ghost - Meliora
The Gentle Storm - The Diary
Glaciation - Sur Les Falaises de Marbre
GY!BE - Asunder, Sweet and Other Distress
Nightwish - Endless Forms Most Beautiful

descriptionMelhores álbuns de 2015 EmptyRe: Melhores álbuns de 2015

more_horiz
Blue Neighbourhood (Troye Sivan)

Artista novo, com muito sucesso pela frente, tenho certeza. Ainda não foi lançado, mas o EP Wild já deu pra dar um gosto da maravilha que vai ser o primeiro álbum de estúdio do Troye. Gosto muito do estilo dele, bem original e com músicas calmas...

Honeymoon (Lana del Rey)

Muito viciante, apesar de ser meio fraco quando comparado com as obras primas dela, mas teve uns hits que eu curti bastante, como High By The Beach, God Knows I Tried e Music To Watch Boys To, mas enfim, continua sendo a Lana ♥

Purpose (Justin Bieber)

Apesar de odiar fortemente o Bieber como pessoa, as músicas desse álbum são ótimas, tenho que admitir. Não tenho muitos comentários, mas no geral, achei um bom disco.

25 (Adele)

Está prestes a lançar, e acredito que nem precise de descrição, afinal é a fucking Adele!

Caracal (Disclosure)

Ótimo álbum, com participações muito boas, como Lorde, Sam Smith e The Weekend. No geral eu gostei bastante, apesar de não ouvir muito o ritmo deles, me viciei nas músicas.

descriptionMelhores álbuns de 2015 EmptyRe: Melhores álbuns de 2015

more_horiz
Também achei que o ano passado foi melhor, mas nem tanto. Deixo os meus destaques:

Wilderun - Sleep at the edge of the world
Intronaut - The direction of last things
Horrendous - Anareta
The Gentle Storm - The diary
Graveyard - Innocence & decadence
Richie Kotzen - Cannibals
Winery Dogs - Hot Streak
Iron Maiden - The Book of Souls
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos