Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Outubro/2017
Parabéns,

Feitan
Tópico do Mês: Setembro/2017
Os membros mais ativos do mês
582 Mensagens - 20%
435 Mensagens - 15%
399 Mensagens - 14%
362 Mensagens - 12%
227 Mensagens - 8%
224 Mensagens - 8%
194 Mensagens - 7%
188 Mensagens - 6%
171 Mensagens - 6%
165 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
69 Mensagens - 16%
65 Mensagens - 15%
50 Mensagens - 12%
40 Mensagens - 9%
39 Mensagens - 9%
37 Mensagens - 9%
34 Mensagens - 8%
33 Mensagens - 8%
29 Mensagens - 7%
29 Mensagens - 7%
Últimos assuntos
Existe personagens planet buster em Naruto?Hoje à(s) 00:00SheyTsunade vs Guy 8 portões (força física) Ontem à(s) 23:53SenjuIchizokuRei vegeta e Bardock tinham que ser explorados?Ontem à(s) 23:31SheyAcreditar em Papai Noel pode ser considerado uma religião?Ontem à(s) 23:01Dante10Estamos todos com você Dr REY!!Ontem à(s) 22:46LipertTenten e Hinata vs KakuzuOntem à(s) 21:46Infinity HouseSobre Ter Duas Frutas do Diabo ao Mesmo TempoOntem à(s) 21:38ZenoJins são isso tudo?Ontem à(s) 21:37Knight_euaToneri está vivo?Ontem à(s) 21:33Knight_euaSeria kawaki, kawaki Senju?Ontem à(s) 21:31Knight_eua[Boruto] Formação Ino–Shika–Chō Ontem à(s) 21:29Knight_euaForça de TsunadeOntem à(s) 21:27Knight_euatsukushima shukurouOntem à(s) 20:39Infinity HouseNível do Ichigo Hollow?Ontem à(s) 20:35Infinity House[Terceira Luta Das Quartas De Final] Zeno Vs Dante10Ontem à(s) 20:33ZenoQuem mostrou ser o capitão mas forte, com o final do mangá? Ontem à(s) 20:28Infinity HouseO mistério em torno da 4° família nobre.Ontem à(s) 20:23Infinity HouseHistórias secretas [NSRPG]Ontem à(s) 20:06NobodyOpe Ope no Mi poderia ser usado em pleno potencial dentro do OPVS?Ontem à(s) 19:41Zombie JuiceOne Piece é legalzinOntem à(s) 18:08BillsEis como introduzir o final boss de um shonen Ontem à(s) 17:57Dante10Konoha (Atual) vs Akatsuki (Vivos)Ontem à(s) 17:29RyosukeAnime antigo da TV CulturaOntem à(s) 17:04Breno[Dúvida] [Ranking] Ontem à(s) 16:07OrionpegasosKurama e Hiei venceriam Toguro na final ?Ontem à(s) 15:30Leon Lancaster
Top dos mais postadores
19678 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15836 Mensagens - 12%
13783 Mensagens - 10%
10113 Mensagens - 8%
9687 Mensagens - 7%
9592 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9330 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 9687
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Membro do Mês: Julho/2017

Participação : 61607
Reputação : 374

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Tobirama vs. Itachi

em Sab 28 Nov 2015, 15:23
@Daniel Hidan escreveu:Existe uma diferença entre opinião e regra , não é uma regra desse forum que determinado personagem só pode usar um jutsu que tenha ele ja tenha usado no mangá , isso é apenas uma opinião sua , não é uma regra desse forum , você desonestamente insiste nesse ponto , por que você não aceita a derrota do `seu personagem´ . Shisui , Danzou e Itachi tem K.A , nunca usaram ele em combate , mais ainda sim o K.A pode ser usado em comparações nesse forum , esse forum é uma coisa o mangá é outra coisa completamente diferente . Itachi não preferiu morrer ao usar o K.A , você só consegue defender Tobirama inventando coisas como essa . Itachi não deu o K.A pro Naruto , ele queria usar o K.A pra influenciar o Naruto são duas coisas completamente diferentes . Você pode ate não concordar com o fato de Itachi poder usar o K.A em comparação , porem não existe essa regra no forum , por isso sua opinião não tem nenhuma relevancia na comparação .

Beleza, Tobirama usa K.A em Itachi, depois faz seu Shinsuusenju e acaba com a luta.

Não existe nenhuma regra que me proiba de falar isso, logo vou ficar afirmando isso em todas as comparações, e não importa oque você diga, eu continuaria afirmando.

É esse o tipo de discussão que você quer?
Shisui não deu o K.A pro Itachi no delay , o K.A entrou em delay muito depois quando Itachi tentou usar o K.A pra influenciar Naruto . Você só consegue defender Tobirama inventando , inventando regras pro forum , inventando coisas que não existem no mangá , sem inventar você não consegue nada . Esas paginas que você postou confirmam , você sem inventar não consegue nada , você posta fragmentos do mangá , fragmentos apenas , não dizem nada . Itachi antes de receber o Kirin ja tava muito mal , cuspindo sangue , você pegou uma imagem do Itachi no inicio da luta .
Estou seguindo a sua lógica.

Eu tentei usar uma lógica onde o debate seja racional, onde debatemos a realidade dos dois shinobis apresentadas pelo mangá e confrontamos qual desses dois de acordo com oque o mangá nos mostrou levaria mais vantagem sobre o outro.

Se você não quer seguir essa lógica e afirmar qualquer bizarrice só porque não existe uma regra que te obrigue a seguir apenas oque o mangá mostra/diz ou deixa entender, sinta-se a vontade...
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Itachi_Uchiha

O Mangekyō Sharingan de Itachi.

(Susanoo
O Susanoo completo de Itachi com o Espelho de Yata.
Tendo despertado o Mangekyō em ambos os olhos, Itachi também podia usar o Susanoo. Com suas manifestações mais simples, ele podia produzir armas extras ou ossos para melhorar suas opções em uma luta. Quando usado completamente, Itachi era cercado por um guerreiro espectral que o protegia de todos os danos, mesmo jutsu tão poderosos como o Kirin.[59]

Frutos do mar yo tengo fontes que confirmam que o que eu digo corresponde com o mangá , você pareçe que não tem não é mesmo ? Eu tenho fontes , as regras do forum estão de acordo com o que eu to postando . Então quem sai perdendo é você mesmo , ou o Tobirama

Mas Tobirama vence, afinal ele pode fazer o Shinra Tensei, e logo em seguida usar um Ten-pen-Chii, seguido de 200 BijuuDamas, e pra acabar ele destrói o mundo de Naruto com o Kame-hame-ha.

E não venha desmerecer meu argumento, afinal se você quiser considerar apenas a realidade do mangá, isso não passa da sua opnião, eu posso considerar aquilo que eu quiser.

Me retiro da discussão, essa é a ultima vez que eu lhe respondo.

Num me deixa puto porra!
Tabela com o nivel dos personagens de Naruto(votados até o momento):

Daniel Hidan
Jounin
Jounin
Membro desde : 23/02/2015
Número de Mensagens : 1757
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 14939
Reputação : 64

Pontos :
0 / 1000 / 100

em Sab 28 Nov 2015, 15:40
*Beleza, Tobirama usa K.A em Itachi, depois faz seu Shinsuusenju e acaba com a luta.

Não existe nenhuma regra que me proiba de falar isso, logo vou ficar afirmando isso em todas as comparações, e não importa oque você diga, eu continuaria afirmando.

É esse o tipo de discussão que você quer?*

Tobirama não tem K.A , como que ele vai usar um jutsu que ele não tem ? Opinião é apenas opinião , na sua opínião K.A não pode ser usado nas comparações , na opinião de outros K.A pode ser usado na comparação . Na comparação não importa a opinião
o que importa são as regras do forum , opiniões são diversas , as regras do forum não . Tobirama não tem K.A , logo não pode usar mesmo . Itachi tem K.A , logo pode usar mesmo . Isso é como eu dizer que Tobirama não pode usar G.K vivo por que no mangá ele só usou ele na forma Edo-Tensei , vivo ele não usa por que iria morrer com o adversario . Isso seria apenas uma opinião , igual a sua opinião sobre o K.A , porem opinião e regra são duas coisas diferentes . Como Tobirama vai usar o que não tem pra usar ? Isso é regra da fisica , não do forum , são duas coisas diferentes .

*Mas Tobirama vence, afinal ele pode fazer o Shinra Tensei, e logo em seguida usar um Ten-pen-Chii, seguido de 200 BijuuDamas, e pra acabar ele destrói o mundo de Naruto com o Kame-hame-ha.*

Lembra o que eu postei a pouco tempo atras ? Você só consegue defender o Tobirama inventando , sem inventar você não consegue nada , tenta inventa regras pro forum , tenta inventar coisas que nunca aconteçeram no mangá e agora pra completar você quer inventar jutsu que não existe no mangá . Sò pra te lembrar nos estamos no forum de comparações da area ´NARUTO` , não na area de comparações ´Dragon Ball` são duas coisas diferentes , dois mangás diferentes , acho que é isso que você não consegue entender , que são duas coisas diferentes , que mangá é forum são diferentes , que opinião e regra são diferentes , que leis da fisica e leis do forum são diferentes , que Dragon Ball Z e Naruto são coisas diferentes .
Vander
Mestre
Mestre
Membro desde : 21/03/2014
Número de Mensagens : 2806
Participação : 25601
Reputação : 507

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 28 Nov 2015, 16:04
Até vejo o Itachi vencendo em uma luta sem conhecimento, no decorrer da luta Genjutsu seria algo cabível para situação, e poderia dar tempo para uma finalização com Amaterasu ou Totsuka .
Agora falar de K.A no manga é preciso reagir com o MS do Itachi, outra em todo tempo vivo Itachi nunca esteve com o Genjutsu disponível, mesmo considerando que esteja disponível "oque não condiz com o manga" ele demoraria horas, dias ou até anos para reprogramar a técnica.

Ou seja nunca, que Itachi conseguiria usar K.A em uma luta, são anos de preparo e ainda tem que reprogramar.

Enfim, que isso fique claro, Itachi 6/10
Daniel Hidan
Jounin
Jounin

Pontos :
0 / 1000 / 100

em Sab 28 Nov 2015, 16:18
@Vander escreveu:Até vejo o Itachi vencendo em uma luta sem conhecimento, no decorrer da luta Genjutsu seria algo cabível para situação, e poderia dar tempo para uma finalização com Amaterasu ou Totsuka .
Agora falar de K.A no manga é preciso reagir com o MS do Itachi, outra em todo tempo vivo Itachi nunca esteve com o Genjutsu disponível, mesmo considerando que esteja disponível "oque não condiz com o manga" ele demoraria horas, dias ou até anos para reprogramar a técnica.

Ou seja nunca, que Itachi conseguiria usar K.A em uma luta, são anos de preparo e ainda tem que reprogramar.

Como que Itachi nunca teve K.A disponivel ? Ninguem pode usar o que não esta disponivel , Itachi usou K.A pra influenciar o Naruto  a proteger konoha , va ler o mangá . Anos de preparo pra usar K.A ? Não sei não viu , sinto um forte cheiro de fake nessa pagina .
Vander
Mestre
Mestre

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 28 Nov 2015, 17:17
Como que Itachi nunca teve K.A disponivel ? Ninguem pode usar o que não esta disponivel , Itachi usou K.A pra influenciar o Naruto  a proteger konoha , va ler o mangá . Anos de preparo pra usar K.A ? Não sei não viu , sinto um forte cheiro de fake nessa pagina .

Como ele mesmo disse no manga:
Spoiler:
Itachi vivo não pode usar o Koto pois enquanto estava VIVO o sharingan estava em delay, aqui é uma Luta do Itachi normalmente e não Edo , sinto lhe informa que segunda a obra e o próprio Itachi ele não poderia contar com o Koto para uma luta.

• Ele mesmo disse que é preciso muito tempo para usar o Koto (sendo exato 10 anos kkk) e gradualmente programa-lo, Itachi adquiriu o Koto quanto Sasuke tinha a 6/7 anos, atualmente na guerra Sasuke tem seus 17 anos. Se passaram 1 ano (sendo modesto) desde que ele matou o Itachi, faz sentido ele estar  liberado apenas na luta contra Nagato.

Lembrando que Danzo tinha células do Hashirama e mesmo assim teve que esperar 1/2 horas para poder reprogramar.

Enfim a unica coisa fake é seus argumentos . :uia:  
Daniel Hidan
Jounin
Jounin

Pontos :
0 / 1000 / 100

em Sab 28 Nov 2015, 17:33
@Vander escreveu:
Como que Itachi nunca teve K.A disponivel ? Ninguem pode usar o que não esta disponivel , Itachi usou K.A pra influenciar o Naruto  a proteger konoha , va ler o mangá . Anos de preparo pra usar K.A ? Não sei não viu , sinto um forte cheiro de fake nessa pagina .

Como ele mesmo disse no manga:
Spoiler:
Itachi vivo não pode usar o Koto pois enquanto estava VIVO o sharingan estava em delay, aqui é uma Luta do Itachi normalmente e não Edo , sinto lhe informa que segunda a obra e o próprio Itachi ele não poderia contar com o Koto para uma luta.

• Ele mesmo disse que é preciso muito tempo para usar o Koto (sendo exato 10 anos kkk) e gradualmente programa-lo, Itachi adquiriu o Koto quanto Sasuke tinha a 6/7 anos, atualmente na guerra Sasuke tem seus 17 anos. Se passaram 1 ano (sendo modesto) desde que ele matou o Itachi, faz sentido ele estar  liberado apenas na luta contra Nagato.

Lembrando que Danzo tinha células do Hashirama e mesmo assim teve que esperar 1/2 horas para poder reprogramar.

Enfim a unica coisa fake é seus argumentos . :uia:  

Então se meus argumentos é fake , mostra em que parte do mangá diz que Itachi recebeu o K.A com delay . Nunca foi dito que Itachi recebeu K.A com delay , não adianta tentar forçar com peril com fake , não existe regra aqui que restrinja uso de K.A , não adianta ficar chorando . Vitoria de Itachi , ele controla ele com K.A e colocar ele contra seus propios Edos .

Vander
Mestre
Mestre

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 28 Nov 2015, 17:55
Então se meus argumentos é fake , mostra em que parte do mangá diz que Itachi recebeu o K.A com delay . Nunca foi dito que Itachi recebeu K.A com delay , não adianta tentar forçar com peril com fake , não existe regra aqui que restrinja uso de K.A , não adianta ficar chorando . Vitoria de Itachi , ele controla ele com K.A e colocar ele contra seus propios Edos .

Você realmente lé o manga?

Algo me diz que você nem sabe oque é o Koto e suas formas de funcionamento. Itachi recebeu o Koto com a ordem de proteger Konoha e reprogramou para reagir a seu MS "como proteção do olho", a partir dai ele já não podia usar essa técnica como mesmo disse no manga, pois o Koto entrou em delay de 10 anos, e só acabou quanto o olho estava com Naruto e Itachi morto.

Para reprogramar nessa luta são 10 anos, Itachi disse que não pode usar e pronto final vai reclamar com o autor ahahahha. Segundo o manga não existe Koto para Itachi usar nessa luta pare de choro .

Porém tu é livre para imaginar oque quiser, só não me "quote", porque só discuto com argumentos sensatos.

Enfim como disse, Itachi vence devido a falta de conhecimento do Tobirama, mesmo assim seria uma luta difícil.
Daniel Hidan
Jounin
Jounin

Pontos :
0 / 1000 / 100

em Sab 28 Nov 2015, 18:03
Esta é uma técnica que sela o Kotoamatsukami no Sharingan do alvo. Depois de ser selado dentro da pessoa, ele é involuntariamente ativado quando certos requisitos, que são pré-determinados pelo usuário, sejam satisfeitos.

Itachi usou esta técnica para selar seu corvo com o Mangekyō Sharingan de Shisui Uchiha dentro de Naruto,[1] que, o ver o Mangekyō Sharingan de Itachi combinado aos de Sasuke, faz com que o Kotoamatsukami se ative, persuadindo Sasuke a proteger Konoha.[2]

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Selo_de_Transcri%C3%A7%C3%A3o:_Kotoamatsukami

Como o link que eu postei acima comprova , O K.A não veio programado , foi programado por Itachi , ou seja , não veio no delay . Você tem alguma fonte que comprova o que você diz ? Não tem , não é mesmo Frutos del Mar ? Agora vamo supor que o K.A ja tivesse vindo com delay , não importa ,  ainda assim poderia ser usado nas comparações do forum por que não existe essa restrição . Vitoria clara de Itachi , Tobirama não tem respota pra K.A e ele pode ser usado contra o propio Edo-Tensei .
SenjuIchizoku
Super Saiyajin 2
Super Saiyajin 2
Membro desde : 14/10/2015
Número de Mensagens : 2359
Medalhas :

Membro do Mês - Abril 2016

Tobirama (Loja NS)

Participação : 6536
Reputação : 164

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 28 Nov 2015, 18:58
@Daniel Hidan escreveu:Esta é uma técnica que sela o Kotoamatsukami no Sharingan do alvo. Depois de ser selado dentro da pessoa, ele é involuntariamente ativado quando certos requisitos, que são pré-determinados pelo usuário, sejam satisfeitos.

Itachi usou esta técnica para selar seu corvo com o Mangekyō Sharingan de Shisui Uchiha dentro de Naruto,[1] que, o ver o Mangekyō Sharingan de Itachi combinado aos de Sasuke, faz com que o Kotoamatsukami se ative, persuadindo Sasuke a proteger Konoha.[2]

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Selo_de_Transcri%C3%A7%C3%A3o:_Kotoamatsukami

Como o link que eu postei acima comprova , O K.A não veio programado , foi programado por Itachi , ou seja , não veio no delay . Você tem alguma fonte que comprova o que você diz ? Não tem , não é mesmo Frutos del Mar ? Agora vamo supor que o K.A ja tivesse vindo com delay , não importa ,  ainda assim poderia ser usado nas comparações do forum por que não existe essa restrição . Vitoria clara de Itachi , Tobirama não tem respota pra K.A e ele pode ser usado contra o propio Edo-Tensei .

Itachi planejou tudo a muito tempo, ele programou o jutsu para responder ao seu MS, ou seja, este Gen só funciona nele ou no Sasuke, e mesmo se ele usasse contra um inimigo, não seria grande coisa, e se ele o usar em um Bunshin? Ou em um Edo? Não vai adiantar nada, alem de ter de esperar mais 10 anos para usalo novamente.

Itachi não voa, nestas comparações usamos a obra original como base, a não ser que quem pediu a comparação proponha que o anime seja parametro.

::Senju Tobirama::
"Os adultos são idiotas. Se eles realmente querem pôr fim a esta luta sem fim, eles precisam sentar juntos e chegar a uma trégua..."
- Senju Tobirama, sobre as lutas entre Uchiha e Senju.
::Hunters de Elite do Fórum::
Daniel Hidan
Jounin
Jounin

Pontos :
0 / 1000 / 100

em Sab 28 Nov 2015, 19:35
*Itachi planejou tudo a muito tempo, ele programou o jutsu para responder ao seu MS, ou seja, este Gen só funciona nele ou no Sasuke, e mesmo se ele usasse contra um inimigo, não seria grande coisa, e se ele o usar em um Bunshin? Ou em um Edo? Não vai adiantar nada, alem de ter de esperar mais 10 anos para usalo novamente.*

Você mesmo ja respondeu a questão , ele programou o MS , ou seja antes dele programar ele tinha o K.A pra uso , isso significa que existem dois Itachi 100% , um que tem o K.A e o outro que ja programou o K.A . por exemplo no mangá Itachi esta doente devido aos efeitos colaterais do MS , mais aqui ele esta 100% , antes de sofrer os efeitos colaterais . Existe uma grande diferença entre as comparações desse forum e o mangá . K.A ja foi uma das possibilidades de uso do Itachi e isso ja basta pra ele ser usado nessa comparação , não existe regra nesse forum que restrinja o uso do K.A , ele não pode ser descartado , caso contrario não é uma comparação seria , é só forçação . Existem varias comparações em que o K.A esta restringido , porem aqui não esta restringido , por isso não adianta chorar , não adianta fingir que o jutsu não existe .

TheUchihas
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 07/08/2014
Número de Mensagens : 454
Participação : 8537
Reputação : 17

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 28 Nov 2015, 20:23
@Daniel Hidan escreveu:
@Vander escreveu:Até vejo o Itachi vencendo em uma luta sem conhecimento, no decorrer da luta Genjutsu seria algo cabível para situação, e poderia dar tempo para uma finalização com Amaterasu ou Totsuka .

Como que Itachi nunca teve K.A disponivel ? Ninguem pode usar o que não esta disponivel , Itachi usou K.A pra influenciar o Naruto  a proteger konoha , va ler o mangá . Anos de preparo pra usar K.A ? Não sei não viu , sinto um forte cheiro de fake nessa pagina .
Mas o itachi vivo jamais poderia usar o K.A '-' ele mesmo afirma isso. Pois o K.A estava em delay, e ele teria que esperar mais uma decada, ou seja 10 anos '-'. K.A não é um item valido em comparação, isso é mais que óbvio, a não ser que seja o Itachi Edo.

[center]
[/center]
Daniel Hidan
Jounin
Jounin

Pontos :
0 / 1000 / 100

em Sab 28 Nov 2015, 20:56
Aonde no mangá Itachi diz que nunca poderia usar o K.A ? Você mesmo se contradiz  você diz que Itachi nunca poderia usar o K.A , depois diz que o delay é de 10 anos . O K.A estava no delay no mangá , assim como Itachi estava doente no mangá , porem nessa comparação não esta doente , assim como o K.A não esta no delay,  por essas comparações do forum são uma coisa , o mangá outra completamente diferente . K.A esta dentro das regras do forum e concerteza não pode ser descartado , fã do Tobirama não tem argumento nenhum pra defender seu personagem , apenas forçação e mais forçação . Não adianta ficar insistindo isso , nada disso consta nas regras desse forum derrota do Tobirama que seria finalizado com K.A . Não existe restrições nessa comparação , não adianta ficar tentando forçar restrição .

Última edição por Daniel Hidan em Sab 28 Nov 2015, 21:03, editado 2 vez(es)
Klauss
Kage
Kage
Membro desde : 20/02/2014
Número de Mensagens : 3963
Participação : 81099
Reputação : 606

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 28 Nov 2015, 21:00
@Sage escreveu:Tobirama vs. Itachi

Local: Guerra.
Condições: Todos 100% vivos.
Intenção: Matar.
Conhecimento: Nenhum.
Distância: 30 Metros.
Restrições: Nenhuma.

*Comparação enviada pelo membro @Leo.

Ok. Vou colocar mais uma vez o que foi pedido na comparação, para que não haja mais dúvidas. Peço que foquem no que foi pedido e deixem seus argumentos para justificar suas opções. Criticar ou ofender os que são contrários às suas convicções não é uma opção.

Espero que tenham entendido...

Prêmios :

Salmo da boa conduta no Fórum NS:
Salmo da "Boa Conduta no Fórum NS"

"Não floodarás no nosso Fórum,
Like Vander e Dantesco;
E não serás Kyuubi Eternal,
Não poderás ter contas fakes!

Mil SPAM’s cairão a tua direita,
Mas, tu te livrarás!

Não ripparás a imagem de teu irmão;
Nem mostrarás Yaoi sem permissão!

E sobre o velho porn, mande o link a mim por MP;
Se vieres com Caps Lock, reduzirei pontos de você.

Se tentares bugar o Fórum, sentirás a minha Ira;
E quando uso kick ou ban, as mina pira, as mina pira.

Não hackearás nem ofenderás os teus membros irmãos;
Dattebayo, Konoyaro, esse é o fim da oração."

By: @Emi Urahara
SenjuIchizoku
Super Saiyajin 2
Super Saiyajin 2
Medalhas :

Tobirama (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 28 Nov 2015, 21:16
Tobirama Wins
Katons de Itachi para no Suiton
Taijutsu para no Hiraishi
Shurikenjutsu tambem
Genjutsu e evitado por conhecimento, experiencia e bunshins
Amaterasu para no Hiraishin

K.A como ja disse foi selado no olho sharingan do corvo e foi programado pra responder ao seu MS, ou seja, a nao ser que o edo ou o Tobirama tenha o MS do Itachi, isso e inviavel, ele nunca nem cogitou em usalo, pare e pense um pouco.
E mesmo que ele pegue um Edo no KA, e so o Tobirama mandar o Edo de volta pro caixao, e invocar outro.

Itachi nao tem chakra pra lutar a luta inteira com susanoo , Edos podem usar GK infinitas vezes, uma hora o chakra dele acaba e e pego pelo GK.

"Os adultos são idiotas. Se eles realmente querem pôr fim a esta luta sem fim, eles precisam sentar juntos e chegar a uma trégua..."
Daniel Hidan
Jounin
Jounin

Pontos :
0 / 1000 / 100

em Sab 28 Nov 2015, 21:28
*K.A como ja disse foi selado no olho sharingan do corvo e foi programado pra responder ao seu MS, ou seja, a nao ser que o edo ou o Tobirama tenha o MS do Itachi, isso e inviavel, ele nunca nem cogitou em usalo, pare e pense um pouco.
E mesmo que ele pegue um Edo no KA, e so o Tobirama mandar o Edo de volta pro caixao, e invocar outro. *

O que você chama de ´corvo` na verdade é o propio Itachi , ou você acha que aquele corvo com Sharingan foi um corvo achado em algum matagal de Konoha ? Itachi pode usar K.A com o olho no corvo , pois o corvo faz parte do Itachi . Isso que você postou é apenas sua opinião pessoal , não é regra desse forum , no mangá Itachi esta doente , aqui ele não esta doente , pois mangá e forum são duas coisas diferentes . Vitoria de Itachi ,iria finalizar Tobirama com K.A e usa-lo contra o propio Edo-Tensei . O moderador postou denovo a comparação pra vocês verem bem a restrição da comparação ---> nenhuma Por favor não confundam mais opinião pessoal com regra , não existe nenhuma restrição nessa comparação , K.A faz parte do arsenal de Itachi .

Itachi 8.10

Admin
Conta Fundadora
Conta Fundadora
Membro desde : 30/07/2008
Número de Mensagens : 3362
Participação : 115860
Reputação : 461

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 28 Nov 2015, 21:33
Só uma pequena pergunta.

Se na linha de tempo do mangá o Shippuuden acontece no mesmo ano após 3 anos do Clássico... como diabos o delay do K.A levaria mais 10 anos, sendo que foi ativado na guerra?

É lógico que isso não faz o menor sentido.

"Você pode chorar... mas siga em frente"

O que é que você vê... ?
Você vê o que quer.
E o que é realmente?
Simplesmente, é o que é.
Vander
Mestre
Mestre

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 28 Nov 2015, 22:09
Esta é uma técnica que sela o Kotoamatsukami no Sharingan do alvo. Depois de ser selado dentro da pessoa, ele é involuntariamente ativado quando certos requisitos, que são pré-determinados pelo usuário, sejam satisfeitos.

Francamente eu espera mais..
Você não sabe como funciona a técnica, e pior não sabe nem o idole do personagem que defende.

• Selo de Transcriação: E apenas uma técnica de transmissão ONDE o usuário escolhe selar  alguma técnica ocular no alvo(corvo nesse caso), ela não tem nenhuma influencia sobre o Koto, tanto que Itachi implantou no corvo já estava em Delay, e como vimos é possível usar essa mesma habilidade "Selo de Transcriação"  no amaterasu,Izanagi etc.

Isso não tem nada haver com "re-programar" o Koto, Se não tem nada haver, logicamente esse Link que você postou não comprova nada..Oque voltamos a mesma estacas: Você não tem ser que uma prova, apenas diz que em comparação não tem restrição e podemos inventar oque quiser mesmo o personagem dizendo o contraio.

Espero que preste a atenção:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Quando Shisui entregou o Koto para Itachi o mesmo já estava em delay, tanto que Shisui afirma que usou o Koto para impedir o golpe de estado em Konoha, porem de alguma forma Danzo o impediu e ainda furtou o seu olho disponível.
Itachi já estava na ANBU, Sasuke tinha entre 7-8 anos estava na academia ainda, na saga Pain ambos já estavam com 16 anos e ainda sim o Delay não tinha acabado segundo Itachi.

• Se o Koto tem delay de 10 anos, qual foi a ultima vez que Itachi usou ele ? Nunca, desde a época que ele ganhou o Koto até a conversa com Bee se passou 10 anos e pouco aproximadamente, a onde Sasuke já tem seus 18 anos, faz total sentido ele esta liberado perto da guerra onde já tinha sé passado o delay.

Mesmo considerando que Itachi "re-programou" o Koto na época que falou com Naruto.. Só se passou apenas 2 anos até a conversa com ele Edo, e ainda a onde entra os 8 anos de delay ?
Está vendo que seguindo a cronologia do manga sua logica não
Só uma pequena pergunta.

Se na linha de tempo do mangá o Shippuuden acontece no mesmo ano após 3 anos do Clássico... como diabos o delay do K.A levaria mais 10 anos, sendo que foi ativado na guerra?

É lógico que isso não faz o menor sentido.

Acontece que Shisui cogitou usar o olho um pouco antes do Massacre dos Uchiha, e entregou ao Itachi na véspera.  
Tanto na época do massacre Sasuke tinha entre 7/8 anos era estudante de academia, Itachi já fazia parte da ANBU, no início do shippuden Naruto tinha 16 anos, se passou entre 7 meses - 1 ano até a luta contra Itachi.

Na guerra atual Naruto/Sasuke tem 18 anos, faz sentido o Koto está disponível a aproximadamente 10 anos atras desde sua ultima utilização.
Lembrando que Itachi afirmou que em quanto vivo o Koto não estava disponível.

亗VANDER亗
SenjuIchizoku
Super Saiyajin 2
Super Saiyajin 2
Medalhas :

Tobirama (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 28 Nov 2015, 22:18
Tirar o Delay e uma coisa, mudar a funcionalidade da tecnica e outra, os corvos nao sao parte dele o.O, sao uma invocacao, Itachi programou o olho para ativar o Gen somente em quem possui exatamente o seu MS, esta e a funcionalidade da tecnica, ele mesmo diz isso, quer ir contra o manga? Itachi nunca cogitou usa-lo em batalha, ele deixou o olho especificamente como ultimo recurso pra fazer o Sasuke voltar para aldeia.
E como eu ja disse( e parece que vc nao teve resposta ), caso o edo caia em qualquer tipo de Gen e so ele chamar o edo de volta pro caixao e invocar outro...

marcospain
Jounin
Jounin
Membro desde : 22/10/2012
Número de Mensagens : 3617
Participação : 30704
Reputação : 181

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 28 Nov 2015, 23:07
Quando Itachi morreu o K.A ainda estava em delay, sera que e difícil entender isso?
Itachi programou o olho para ser usado em Sasuke, e fazer o mudar de ideai com sua vingança doentia

se Itachi pode-se realmente usar o Olho quando quisesse, porque ele não usou logo de cara contra o Sasuke???????
a sei e porque ele achou mais Boninho o Naruto usar né :horak:

acho tão obvio essa luta, Tobirama e um cara foda demais, Itachi jamais jamais conseguiria trolla-lo com seu arsenal previsível
Tobirama tem, Sensor, Shunshin, Hiraishin

e se Itachi tenta-se uma aproximação, Tobirama trocaria de lugar com um Edo e ai já viu né :xablau:  
era uma vez Itachi, nada nada do Itachi pega o Tobirama, 1 Gojou Kibakufuda e já era Itachi e seu Susano que ele mau aguenta usar

ficou Imaginando clones com Suiton Suidanha e Hiraishin de todos os lados + Edos explosivos nível Bijuu Dama

isso e demais para o Itachi, tudo dele e previsível para o Tobirama, Tobirama consegue reconhecer um uchiha
apenas lendo a assinatura do seu chakra, antes mesmo do Itachi ativar o Sharingan Tobirama ja saberia que ele e um uchiha

enfim não e questão de gosto e nem nada do Tipo, afinal poderiam dizer que Tobirama vence porque gosto dele
mais nao e isso que eu vejo, Tobirama vence porque ele possui mais recursos para isso
alguém como Tobirama seria intocável aos olhos do Itachi, todo o arsenal do Itachi e anulado aqui.

ate mesmo seu querido Susano que ele mau se aguenta, seria derrotado pelo Gojou Kibakufuda.

Tobirama sendo Tobirama.

[url=]
Daniel Hidan
Jounin
Jounin

Pontos :
0 / 1000 / 100

em Sab 28 Nov 2015, 23:16
Não importa se o Itachi quando morreu o K.A estava ou não delay , Itachi no mangá tinha sequelas do uso de MS e no entando na comparação ela não tem essas sequelas , Itachi em determinado momento da linha cronologica de Naruto teve K.A disponivel para uso ,isso ja é mais que suficiente pro uso dele em comparações imaginarias , comparações imaginarias não estão ligadas a linha cronologica do mangá , caso contrario não poderiamos ter Itachi sem doença na comparação , Naruto KM1 , Obito 1MS  , Sasuke MS e etc . È como eu ja avia dito , existe uma grande diferença entre opinião e em regra , opinião existem varias sobre determinado assunto , regras não .Aqui o que conta são as regras ,  não opiniões . Itachi vence Tobirama sem precisar apelar pro K.A , nada do Tobirama ofereçe risco a Itachi .
Corvos podem ser invocados , porem Itachi tambem pode se transformar em corvos , como faz com Karasu-Bunshin .
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: