Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs. Itachi

+42
brunomont
Dante10
Eumenes
XxTheAlmigthxX
brunopereira.sapo.pt
Zancrow
athirson
Heisenberg
Bernardo Pancine
Wally do Oeste
Ronaldo Soares
Pscn
Daniel itapipoca ce
zenzyr0ex
Dorigon
UzumakiGuy
MIKOLIKO San
Seijin
Black Zetsu
Isabely
Kazuo kiriyama2
Wick
Klauss
TheUchihas
Counter Spectre
PedroFross
Schiffer
Minato
TobiramaXbest
r1nn3g4n
FrutosDoMar
Jony
Moriarty
SenjuIchizoku
Uchiha Prime
Guto22
marcospain
Sertão
Dante Sparda
Daniel Hidan
Darkon
Sage
46 participantes

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 2 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Itachi vivo tem doença e com doença ele está longe de ser o nível Edo que mostrou na guerra :fem:

Desconsiderando a doença, Itachi vence isso aqui.

Itachi é mais inteligente e apresenta mais perigo a Tobirama.
Tobirama tem suas chances, porém Itachi tem mais.

Itachi 6/10

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 2 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
The Sannin escreveu:
Itachi vivo tem doença e com doença ele está longe de ser o nível Edo que mostrou na guerra :fem:

Desconsiderando a doença, Itachi vence isso aqui.

Itachi é mais inteligente e apresenta mais perigo a Tobirama.
Tobirama tem suas chances, porém Itachi tem mais.

Itachi 6/10


Você pode provar que Itachi é mais inteligente que Tobirama? Tem alguma afirmação do gênero dentro do Mangá?

Eu posso provar que Itachi é mais inteligente que o Sasuke rikudou, isso significa que Itachi venceria Sasuke rikudou? Acho que não né...

Quais perigos Itachi apresenta mais que Tobirama? Me diga algo que já não tenha sido refutado na discussão em si.

Tsukuyomi - já foi refutado, Tobirama tem diversos meio de lidar com isso, é só ler os posts mais antigos.

Susano'o, yata e totsuka - já foi refutado, e Tobirama já mostrou diversas maneiras de burlar essas técnicas.

Amaterasu - também já foi refutado.

Então poderia refutar esses posts demonstrando que seu argumento é mais do que apenas sua preferência por Itachi? Talvez dar algum motivo para que demonstre como Itachi é superior a Tobirama...

r1nn3g4n escreveu:
itachi vence

tudo do hiraishin pra no susanoo costeleta

gkf itachi tem 2 maneiras de burlar

1 - sair do alcance do jutsu ele tem velocidade suficiente pra isso

2- defender com o susanoo ( que ja resistiu ao kirin na forma costeleta no maximo)


itachi possui clones explosivos para ataque e distração como mostrado na luta contra o kakashi no classico

genjutsus para distração como yubi no genjutsu que tobirama não tem conhecimento

emfim tem mais vantagens




Itachi é capaz de ficar horas com o Susano'o ativo sem desativá-lo?

Sair do alcance do GK? Genial, porque será que ele nem pensou em fazer isso contra o Kirin do qual a preparação leva muito mais tempo do que o GK e possui um raio de alcance muitas vezes menor que o GK...

Poderia me mostrar quando a forma costeleta do Susano'o resistiu ao Kirin? Poderia me trazer esta imagem do mangá?

Engraçado como clones explosivos na mão do Itachi ganha uma grande relevância na sua argumentação como se fosse fazer alguma diferença na luta.contra Tobirama que é um dos shinobis mais rápidos do mundo, mas um Edo tensei como capacidade de explosão superior ao Juubi é evitado por velocidade do Itachi que nunca se mostrou grande coisa.

Tobirama não precisa ter conhecimento para evitar genjutsus, ele sabe muito bem dessa capacidade dos uchihas, ele sabe até o tipo de chackra que é liberado para o sharingan e da onde é liberado, ele é sensor e saberia identificar muito bem a alteração de chackra no corpo do inimigo.
Tudo que o Tobirama precisa é um Itachi agindo de maneira burra tentando colocá-lo em um genjutsu dessa maneira, Tobirama só precisa fazer alguma clones e forçar Itachi a colocar o clone em genjutsu, igual Kakashi fez com Itachi.

Tem mais vantagens? Você só citou uma que pode até ser mais perigoso para Itachi do que para Tobirama.





descriptionTobirama vs. Itachi - Página 2 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
@ frutos do mar

itachi agindo de maneira burra :horak: :horak: :horak:
isso ta mais pro tobirama

sobre o kirin ele não precisou sair do alcance porque tinha susanoo


hiraishin pra isso tobirama vai ter que se aproximar do itachi coisa que não é nada facil

hiraishin não passa do susanoo costeleta e se duvidar ele acerta um
bunshin explosivo ainda por cima

ele pode acertar um karasu bunshin tambem e cair num genjutsu

agora vai me falar que
tobirama ja conhece tudo isso



itachi com mais ventagens


descriptionTobirama vs. Itachi - Página 2 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@ frutos do mar

itachi agindo de maneira burra :horak: :horak: :horak:
isso ta mais pro tobirama

sobre o kirin ele não precisou sair do alcance porque tinha susanoo


hiraishin pra isso tobirama vai ter que se aproximar do itachi coisa que não é nada facil

hiraishin não passa do susanoo costeleta e se duvidar ele acerta um
bunshin explosivo ainda por cima

ele pode acertar um karasu bunshin tambem e cair num genjutsu

agora vai me falar que
tobirama ja conhece tudo isso



itachi com mais ventagens




sem poder ter a certeza quem seria Tobirama real e quem seria um clone e sim burrice tentar colocá-lo em genjutsu, visto que caso ele coloque um bunshin ele causaria sua derrota.
Foi por isso que ele perdeu para o time 7 no início do shippuuden.

Como você sabe que ele conseguiria sari do alcance do Kirin? Aliás se ele tinha capacidade de sair do alcance sem sofrer nenhum dano, ou tankar o jutsu e ficar todo fudido, a decisão mais inteligente é tankar a explosão e se fuder todo?

Não é nada fácil? kabuto, Sasuke 3 tumoes, Naruto, Kakashi, se aproximaram do Itachi sem nenhum problema, então aonde está a dificuldade, poderia me mostrar com fatos no mangá?

Oque é mais fácil se aproximar de um Jinchuuriki do Juubi, ou de Itachi?

Bunshin explosivo que foi burlado pelo Kakashi correndo?

Itachi é capaz de ficar com o Susano'o ativo a luta inteira? Você não me respondeu... Hiraishin não serve para quebrar o Susano'o, e sim tornar Itachi incapaz de acompanhar os movimentos de Tobirama, de acertar alguma técnica no Tobirama, o Hiraishin permite que Tobirama faça ataques em pontos cegos de Itachi, que faça combinações rápidas impedindo uma reação de Itachi.

poderia me mostrar com fatos do mangá aonde acertar um karasu bunshin automaticamente faz o inimigo cair em genjutsu?

Itachi não tem resposta ao Gojou Kibakufuda, a única chance dele é tentar selar um clone com Hiraishin, se a técnica for aplicada, a luta acaba.
Se ele desativar o Susano'o ele fica à mercê do Hiraishin-giri, Hiraishin lvl2.

Eu sei que não vou conseguir raciocinar com você, até porque você nega qualquer maneira civilizada de discutir possibilidades, e obviamente continuará a afirmar as mesmas coisas por ter como preferência o Itachi.

Queria que algum outro membro que defenda o Itachi com alguma lógica discutível postasse aqui :(







descriptionTobirama vs. Itachi - Página 2 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
@ frutos do mar

se aproximar do jin do juubi não quer dizer nada tobirama em x1 com obito viraria panqueca obito rasgou o tobirama ao meio facilmente

naruto e sasuke é eles que derrotaram o obito jin no final e o tobirama nem perto disso chegou

no mostrado itachi tem mais chakra que tobirama

e quem disse que itachi precisa de susanoo a luta inteira ele tem bunshin e outras distraçoes


quero provas que mostra que tobirama tem mais chakra que o itachi que spamava amaterasu na luta contra sasuke
e ainda poderia usava tsukuyomi e susanoo


acho que vou precisar me repetir madara vivo sem sm selado pelo myonjinmon estourava 3 myonjinmon facilmente e os feitos do gojo eram de destruir myonjinmon
ja susanoo que nem estava na forma final provavelmente aguentou o kirin que destruiu uma montanha gigantesca


parece que aqui não tem nenhum fa do tobirama que diga algo coerente pelo visto

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 2 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Que grande feito do Tobirama , se aproximou do Juubito junto com varios ninjas de elite , quão forte ele realmente é . G.K Itachi nem precisa de Susanoo , basta apenas ele voar e deixar o Tobirama se matar sozinho com seu jutsu .

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 2 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Tobirama vence isso aqui e isso e obvio, Itachi não possui meios de prolongar uma luta contra Tobirama


o cara chega a ponto de Comparar o Itachi a um Jin do Juubi :horak:

Tobirama espera Hiruzen e Minato sair do alcance da explosão, agora qualquer um sai :horak:

Madara quebra um Myoujinmon nerfado, de um Hashirama já derrotado e ainda serve de parâmetro :horak:

nossa isso sim e ser oportunistas, posso dizer que por causa que o Itachi não desviou das Shurikens do Sasuke
ele não desvia de nada do Tobirama que tal? lembra que o Itachi teve sua perna rasga por uma Shuriken do Sasuke?

Itachi estava com problemas de visão, e eu sei reconhecer isso, porem esses oportunistas de meia tigela, não sabe
reconhecer que o Hashirama estava todo fudido, agora eu pergunto o porque disso?

porque não reconhecem que o Hashirama estava nerfado na quele momento?
claro porque isso seria reconhecer que vocês estão errados...
Gojou Kibakufuda faz qualquer Susano que não seja o perfeito virar pó.


Tobirama deu tempo do Minato e Hiruzen se afastarem e agora já estão usando isso contra o personagem
queriam o que? que ele explodisse tudo? ele deu o aviso a Minato e Hiruzen antes de se explodir, quer mais o que?


se vocês não sabe eu os direi, Tobirama usa um Bunshin para se aproximar de Itachi
isso seria super fácil para um dos Shinobis mais rápidos do manga

só um Bunshin se aproximar e pronto, tele transporta um Edo para perto e já elvis
a explosão toma proporções enormes, em 3 segundos já estaria do tamanho do Juubi
Itachi morreria bem mais rápido caso tentasse fugir

enfim Tobirama vence, e posso dizer que nem seria difícil como o frutos falou
jugando o chakra que o Itachi tem a luta não de moraria muito, alem do enorme poder de fogo do Tobirama

Gojou Kibakufuda tem feitos que nem mesmo a Bomba Bijuu do Juubi conseguiu :horak:

Madara pega um Hashirama todo nerfado, com estacas pelo corpo, sem o seu Sennin Modo, com chakra sugado pela arvore Shinju
Madara recarregado quebrou um  Myoujinmon patético comparado ao que o Gojou Kibakufuda quebrou

isso e um fato, esta la no manga, porque não reconhecem? deixa esse fanatismo de lado :horak:

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 2 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@ frutos do mar

se aproximar do jin do juubi não quer dizer nada tobirama em x1 com obito viraria panqueca obito rasgou o tobirama ao meio facilmente

naruto e sasuke é eles que derrotaram o obito jin no final e o tobirama nem perto disso chegou

no mostrado itachi tem mais chakra que tobirama

e quem disse que itachi precisa de susanoo a luta inteira ele tem bunshin e outras distraçoes


quero provas que mostra que tobirama tem mais chakra que o itachi que spamava amaterasu na luta contra sasuke
e ainda poderia usava tsukuyomi e susanoo


acho que vou precisar me repetir madara vivo sem sm selado pelo myonjinmon estourava 3 myonjinmon facilmente e os feitos do gojo eram de destruir myonjinmon
ja susanoo que nem estava na forma final provavelmente aguentou o kirin que destruiu uma montanha gigantesca


parece que aqui não tem nenhum fa do tobirama que diga algo coerente pelo visto

Minato tentou se aproximar de dois Jin do Juubi, cada vez que ele se aproximou foi um braço que ele perdeu.
Naruto e Sasuke também tentaram se aproximar de um jin do Juubi, tiveram de ser salvos pelo Minato.
Mas é claro, qualquer coisa marca um jin do Juubi, aparece nas costas dele, some, joga ele pra lá e pra cá.

Itachi é mais forte que Naruto km2 ou Sasuke FMS com Susano perfeito? Então...

Itachi ter mais chackra que Tobirama doeu na alma, qual mostrado, poderia me postar a página?
Agora se o cara faz um bunshins, solta ums Katon e usa susano'o já tem mais chackra que Tobirama cujo seu clã era famoso justamente pela quantidade de chackra e resistência física, aqueles que herdaram o corpo do rikudou sennin.

E aonde é dito que amaterasu consome rios de chackra? Que o Susano'o consome rios de chackra?

Madara estourou um myoujinmon feito por um Hashirama que mal conseguia moldar chackra, e ainda sem SM, não sei se você sabe mas quanto menor sua capacidade de moldar chackra, mais seu jutsu perde a potência, por isso um suiton suryuudan é mais poderoso que um Suiton suijiheki. Outra coisa Modo sennin upa as técnicas, no caso do Hashirama faz uma técnica do tamanho de um bijuu conseguir quebrar o susano'o perfeito e ainda conseguir pegar um bijuu com uma mão, os myoujinmons que ele usou contra o Madara(assim como os mokuuryus) estavam longe de seus ápices muito diferente dos myoujinmons que aguentaram uma bijuu dama do Juubi.

O engraçado é que você não respondeu nenhuma das minhas perguntas, não foi capaz de justificar nenhum fato dentro de seus argumentos.

De agora em diante passarei a ignorar esses 2 membros, é impossível racionar com esses caras, daniel_hidan eu já ignoro as bobagems que ele escreve desde que ele entrou nesse forum.

Vocês são incapazes de ler quadrinhos, isso é realmente muito sério, aqui nem é mais questão de opinião, vocês realmente não sabem conversar sobre Naruto, são ignorantes a cerca do assunto, todo santo post é ignorância atrás de ignorância, ignorância no sentido de desinformação, de não saber como as coisas aconteceram mas querer dar uma opinião.





descriptionTobirama vs. Itachi - Página 2 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
@ frutos do mar

se aproximar do jin do juubi não quer dizer nada tobirama em x1 com obito viraria panqueca obito rasgou o tobirama ao meio facilmente

naruto e sasuke é eles que derrotaram o obito jin no final e o tobirama nem perto disso chegou

no mostrado itachi tem mais chakra que tobirama

e quem disse que itachi precisa de susanoo a luta inteira ele tem bunshin e outras distraçoes


quero provas que mostra que tobirama tem mais chakra que o itachi que spamava amaterasu na luta contra sasuke
e ainda poderia usava tsukuyomi e susanoo


acho que vou precisar me repetir madara vivo sem sm selado pelo myonjinmon estourava 3 myonjinmon facilmente e os feitos do gojo eram de destruir myonjinmon
ja susanoo que nem estava na forma final provavelmente aguentou o kirin que destruiu uma montanha gigantesca


parece que aqui não tem nenhum fa do tobirama que diga algo coerente pelo visto

Minato tentou se aproximar de dois Jin do Juubi, cada vez que ele se aproximou foi um braço que ele perdeu.
Naruto e Sasuke também tentaram se aproximar de um jin do Juubi, tiveram de ser salvos pelo Minato.
Mas é claro, qualquer coisa marca um jin do Juubi, aparece nas costas dele, some, joga ele pra lá e pra cá.

Itachi é mais forte que Naruto km2 ou Sasuke FMS com Susano perfeito? Então...

Itachi ter mais chackra que Tobirama doeu na alma, qual mostrado, poderia me postar a página?
 Agora se o cara faz um bunshins, solta ums Katon e usa susano'o já tem mais chackra que Tobirama cujo seu clã era famoso justamente pela quantidade de chackra e resistência física, aqueles que herdaram o corpo do rikudou sennin.

E aonde é dito que amaterasu consome rios de chackra? Que o Susano'o consome rios de chackra?

Madara estourou um myoujinmon feito por um Hashirama que mal conseguia moldar chackra, e ainda sem SM, não sei se você sabe mas quanto menor sua capacidade de moldar chackra, mais seu jutsu perde a potência, por isso um suiton suryuudan é mais poderoso que um Suiton suijiheki. Outra coisa Modo sennin upa as técnicas, no caso do Hashirama faz uma técnica do tamanho de um bijuu conseguir quebrar o susano'o perfeito e ainda conseguir pegar um bijuu com uma mão, os myoujinmons que ele usou contra o Madara(assim como os mokuuryus) estavam longe de seus ápices muito diferente dos myoujinmons que aguentaram uma bijuu dama do Juubi.

O engraçado é que você não respondeu nenhuma das minhas perguntas, não foi capaz de justificar nenhum fato dentro de seus argumentos.

De agora em diante passarei a ignorar esses 2 membros, é impossível racionar com esses caras, daniel_hidan eu já ignoro as bobagems que ele escreve desde que ele entrou nesse forum.

Vocês são incapazes de ler quadrinhos, isso é realmente muito sério, aqui nem é mais questão de opinião, vocês realmente não sabem conversar sobre Naruto, são ignorantes a cerca do assunto, todo santo post é ignorância atrás de ignorância, ignorância no sentido de desinformação, de não saber como as coisas aconteceram mas querer dar uma opinião.







Concordo, acho que vou fazer o mesmo, os membros em questão só ficam repetindo pérolas mesmo depois de termos explicado e refutado todos os seus argumentos...
Não sei se choro ou dou Risada quando leio "Ah, é só ele sair do GK e deixar o Tobirama se matar com sua técnica", pelo amor de Deeeeeeeuuus, ele já tá careca de saber que GK é usado por Edos, todo mundo sabe, mas ele continua ignorando...


@topic


Já disse o que tinha que dizer, Tobirama burla tudo do Itachi;
Totsuka não sela os Edos já que Tobirama pode mudar suas posições a qualquer momento entre sua Marcações/Kunais Marcadas/Kage bunshins e até traze-los para perto de Sí mesmo com Hiraishin.


Susanoo resiste a Gojo Kibaku Fuda? Eu tenho certeza absoluta que Não, mas considerando a hipotética casualidade dele resistir, Tobirama manda seu Edo fazer outro GK, afinal Edos tem chakra infinito e podem usar GK infinitas vezes, ou seja, Itachi vai ter que ficar com Susanoo a luta inteira, consequentemente vai ser levado a exaustão, já que sua resistência é low, diferente de Tobirama que vem de um clã conhecido por sua Resistência e Grandes Reservas de um Chakra com Ótima Qualidade.


Enfim, uma hora Itachi vai chegar no seu limite e desativar Susanoo, e vai morrer pelo GK, Tobirama 8/10.

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 2 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
@ frutos do mar


frutos falou e falou mais não chegou em lugar nenhum

no mostrado itachi vivo mostrou que possui uma quantidde de chakra consideravel
ja o tobirama nem isso vimos

aonde que fala que gasta chakra é proprio manga qualquer tecnica especial do
mangekyou sharingan gasta muito chakra

idai que o tobirama é do cla senju quem herdou quase todo o poder da parte de ashura nessa epoca foi hashirama, tobirama nunca mostrou ser full chakra nem nada

claro que o itachi é inferior ao naruto km2 em poder assim como tobirama tambem é inferior a esse naruto

e não se esqueça que esse naruto rm2 + sasuke ems que foi quem derrotaram o obito jin



e frutos no final das contas vc que falou mais não provou nada

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 2 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Não adianta , Frutos do Mar nunca fala nada com nada . Tobirama não tem poder de fogo pra vencer o Itachi , não tem jutsu pra isso  seu melhor jutsu G.K  , pode ser facilmente burlado por Itachi . Edo-Tensei tambem não adianta contra Itachi , ele iria  selar os Edos eles não poderiam fugir do Susanoo a luta inteira . O Edo-Tensei inclusive pode se voltar contra o propio Tobirama , ja que Itachi pode dominar um Edo com K.A e joga-lo contra o propio Tobirama .

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 2 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Não adianta , Frutos do Mar nunca fala nada com nada . Tobirama não tem poder de fogo pra vencer o Itachi , não tem jutsu pra isso  seu melhor jutsu G.K  , pode ser facilmente burlado por Itachi . Edo-Tensei tambem não adianta contra Itachi , ele iria  selar os Edos eles não poderiam fugir do Susanoo a luta inteira . O Edo-Tensei inclusive pode se voltar contra o propio Tobirama , ja que Itachi pode dominar um Edo com K.A e joga-lo contra o propio Tobirama .
exatamente !

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 2 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Bom acredito que ambos tem níveis parecidos mas acho bem difícil Tobirama que está cansado de lutar contra uchihas ser trollado por um Genjutsu ainda mais Rikudorama sendo um usuário de Hiraishin.Se a batalha prolongar Tobirama tem mais chakra

Pra Mim Tobirama 7/10 xau

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 2 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Tobirama vence, ele é "imune a Genjutsus" além de ter um poder de fogo capaz de destruir as primeiras versões do Susano'o, G.K , finaliza Itachi, e caso a luta venha se prolongar o Itachi se desgastaria primeiro, pois não tem muito chakra e suas técnicas exige bastante dele.

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 2 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Não adianta , Frutos do Mar nunca fala nada com nada . Tobirama não tem poder de fogo pra vencer o Itachi , não tem jutsu pra isso  seu melhor jutsu G.K  , pode ser facilmente burlado por Itachi . Edo-Tensei tambem não adianta contra Itachi , ele iria  selar os Edos eles não poderiam fugir do Susanoo a luta inteira . O Edo-Tensei inclusive pode se voltar contra o propio Tobirama , ja que Itachi pode dominar um Edo com K.A e joga-lo contra o propio Tobirama .


Todos os meus argumentos são embasados em fatos do mangá, te desafio a citar sequer um argumento que eu dei que não possui lógica com o mangá...

Gojou Kibakufuda = poder de fogo do Tobirama da qual Itachi não tem nenhuma resposta, tanto que os fãs precisam apelar para o desmerecimento da técnica(negando fatos do mangá, como explosão que encobriu o Juubi, pulverização do Myoujinmon que nem o Juubi conseguiu destruir) ao invés de argumentar quais são as técnicas do Itachi para escapar disso.
Ou seja vocês basicamente estão dizendo, o GK como o mangá mostrou pulverizaria o Susano'o do MS que não aguentou Kirin ou Fuuton do Danzo.

Edo tensei com Hiraishin não podem fugir do Susano'o!! Tobirama salvava um monte de random na guerra do Shnju apenas teletransportando eles.

Primeira coisa, Itachi nunca usou o K.A em batalha, nunca tentou usar o K.A em batalha, e nunca pensou em usar o K.A em batalha, então não é justo considerar isso.
E o mesmo que eu dizer que Tobirama usa seu jutsu para entrar dentro do corpo do Itachi e força Itachi a cometer suicídio... Não é justo discutir esses jutsus que eles não usam em batalha.
Segunda coisa, se um Edo for pego em genjutsu, Tobirama pode facilmente cancelar o genjutsu no Edo, e de último caso, Tobirama pode facilmente cancelar o Edo tensei e acabar com a festa.

O engraçado é que Itachi tem a totsuka, amaterasu, que podem funcionar contra o Edo, só precisa de uma boa estratégia para pegá-los, mas vocês só citam as coisas mais bizarras para argumentar a favor do Itachi, é hilário.


É muito fácil refutar quando o argumento é:

Eles não podem fugir do Susano'o a luta inteira.

Além de não citar absolutamente nada, ainda parte do princípio que Itachi ficará com o Susano'o ativo a luta inteira.

Itachi tem mais chackra que Tobirama.
Itachi usa K.A em combate.
Bunshins explosivos > GK.
Itachi fica com o Susano'o ativo a luta inteira.
Itachi não escapou do Kirin correndo porque não quis.
Itachi escapa do GK correndo.

Serio de qual fan fic vocês tiraram esse Itachi? Porque no mangá Naruto oficial escrito pelo kishimoto eu não consigo encontrar lógica em nenhuma dessas afirmações.

Eu acho Tobirama é Itachi equilibrado, embora vejo Tobirama mais perigoso pelo GK e Hiraishin-giri.

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 2 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Frutos do Mar não importa se Itachi usou ou não K.A em batalha , Danzou tambem nunca usou , usando ou não esse ainda é um recurso disponivel a eles , tanto que ele ate mesmo falou que usaria o K.A no Sasuke . Um jutsu não pode ser cancelado por que seu usuario nunca o usou no mangá ,  as lutas do mangá são uma coisa , as comparações desse forum são outra completamente diferente . Você não aceita a derrota do Tobirama e começar a inventar . K.A é jutsu do arsenal do Itachi , agora se você gosta disso ou não , ai ja é outra historia . Itachi vence , ele pode fazer o Edo-Tensei se virar contra Tobirama com K.A , pode finalizar Tobirama com Tsukutomi . G.K ele pode burlar voando ou com Amaterasu .

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Itachi_Uchiha


O Mangekyō Sharingan de Itachi.

(Susanoo
O Susanoo completo de Itachi com o Espelho de Yata.
Tendo despertado o Mangekyō em ambos os olhos, Itachi também podia usar o Susanoo. Com suas manifestações mais simples, ele podia produzir armas extras ou ossos para melhorar suas opções em uma luta. Quando usado completamente, Itachi era cercado por um guerreiro espectral que o protegia de todos os danos, mesmo jutsu tão poderosos como o Kirin.[59])

Frutos do Mar você só consegue defender Tobriama inventando coisas que não existem , que Itachi não pode usar K.A no forum por que não usou no mangá , que Itachi não consegue defender Kirin , você precisa inventar pra defender Tobirama , eu não . Você acha que Susanoo que conseguiu resistir ao Kirin vai ter problemas com um G.K ? G.K que mesmo a Tenten consegue reproduzir ?

Última edição por Daniel Hidan em Sex 27 Nov 2015, 08:42, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : q)

descriptionTobirama vs. Itachi - Página 2 EmptyRe: Tobirama vs. Itachi

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Frutos do Mar não importa se Itachi usou ou não K.A em batalha , Danzou tambem nunca usou , usando ou não esse ainda é um recurso disponivel a eles , tanto que ele ate mesmo falou que usaria o K.A no Sasuke . Um jutsu não pode ser cancelado por que seu usuario nunca o usou no mangá ,  as lutas do mangá são uma coisa , as comparações desse forum são outra completamente diferente . Você não aceita a derrota do Tobirama e começar a inventar . K.A é jutsu do arsenal do Itachi , agora se você gosta disso ou não , ai ja é outra historia . Itachi vence , ele pode fazer o Edo-Tensei se virar contra Tobirama com K.A , pode finalizar Tobirama com Tsukutomi . G.K ele pode burlar voando ou com Amaterasu .

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Itachi_Uchiha


O Mangekyō Sharingan de Itachi.

(Susanoo
O Susanoo completo de Itachi com o Espelho de Yata.
Tendo despertado o Mangekyō em ambos os olhos, Itachi também podia usar o Susanoo. Com suas manifestações mais simples, ele podia produzir armas extras ou ossos para melhorar suas opções em uma luta. Quando usado completamente, Itachi era cercado por um guerreiro espectral que o protegia de todos os danos, mesmo jutsu tão poderosos como o Kirin.[59])

Frutos do Mar você só consegue defender Tobriama inventando coisas que não existem , que Itachi não pode usar K.A no forum por que não usou no mangá , que Itachi não consegue defender Kirin , você precisa inventar pra defender Tobirama , eu não . Você acha que Susanoo que conseguiu resistir ao Kirin vai ter problemas com um G.K ? G.K que mesmo a Tenten consegue reproduzir ?


Quando Itachi falou que usaria K.A no Sasuke? Quando Itachi usou K.A em alguém? Me diz pelo menos em qual capítulo?
Se ele tiver pelo menos cogitado a possibilidade eu realmente começo a considerar essa técnica sem nenhum problema, diferente de vocês eu sou capaz de mudar de opinião quando fatos são apresentados.

A comparação deve ser fiel ao mangá, caso contrário não é comparação, e fanfic, e inventar personagens com características inexistentes.

Beleza, Tobirama possui o corpo do Itachi no início da luta e acaba com a luta. Olha que legal.

Eu já expliquei que TOBIRAMA PODE CANCELAR O EDO TENSEI QUANDO BEM ENTENDER, oque aconteceu com o Hanzo quando ele se voltou contra o Kabuto? OQUE ACONTECEU COM ITACHI QUANDO O EDO TENSEI FOI CANCELADO?


Tsukuyomi finalizar o Tobirama? Serio? É tão difícil assim ler oque os outros escreve?
Itachi é capaz de acompanhar a movimentação do Hiraishin?
Itachi é capaz de diferenciar bunshin?
Itachi é capaz de enganar o sensor do Tobirama?
 Tobirama lutou ums 20 anos da vida dele contra Uchihas e nunca caiu em um genjutsu, não foi por falta de oportunidade!
Oque aconteceu com Itachi quando ele colocou um Bunshin do Kakashi em genjutsu?

Então as chances do Tobirama cair em genjutsu visual são mínimas, quase nulas.

Susano protegeu parcialmente Itachi do Kirin.
 Então o porque o Susano'o estava desativado? Itachi caído estirado no chão sem as roupas da akatsuki?
Que porra de defesa é essa?

Oque eu estou inventando? Quota o post que eu inventei algo, ja pedi pra vocês fazerem isso um monte de vez e até agora nada...


Depois de TenTen consegue reproduzir o GK, e Itachi pode voar e escapar do GK... Você já vê a falta de argumentos.

eu desisto dessa discussão, esses caras não querem discutir, querem floodar falando coisa com coisa, só ficam zuando e estragando o fórum...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos