Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato Namikaze vs. Might Guy

+16
Leon Lancaster
zenzyr0ex
SenjuIchizoku
Espadão
Uzumaki Ashura
L⍱scivi⍱
Sertão
Pétrick
Origami
FrutosDoMar
Black Zetsu
TobiramaXbest
Moriarty
Guto22
Dante Sparda
Sage
20 participantes

descriptionMinato Namikaze vs. Might Guy - Página 2 EmptyRe: Minato Namikaze vs. Might Guy

more_horiz
Sertão escreveu:

Minato Namikaze vs. Might Guy - Página 2 Gainunchuku
Minato Namikaze vs. Might Guy - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcREfC-Zcj_ymqcKr9o9r1GE1c9Rxcrk27i8TdH_zbQQcGwXqhKk
Gai sem Gates lidou com Kamui no mano a mano, se defendendo de ataques no ponto cego.
e só pra constar:
Kamui>Hiraishin dito pelo próprio Minato.

mas aqui Gai não conseguiria mizeros segundos para liberar os Gates? claro, fechem o tópico.

Kamui>Hiraishin apenas por não necessitar de marcações. Nunca q o Kamui é mais rápido q o Hiraishin. Tanto q Minato escapou com facilidade do Kamui de Obito, quando o último tentou mandá-lo pro Kamuizone.

@Tópico

Enfim, creio q Minato leve, não só pelo local, pois em qualquer um ele sempre espalha suas Kunais marcadas, o que possibilita a ele uma enorme versatilidade de ataques. Guy acabaria passando por uma das Kunais marcadas, ou mesmo caindo no Hiraishin-Nvl 2 e sendo marcado por Minato. A partir daí, não haveria o q o Jōnin fazer.

E na boa... POR QUE GUY USARIA UM HIRUDORA NO SOLO?????? Além de não acertar Minato, q sempre deixa Kunais à quilômetros de distância da onde está lutando, ele acertaria a si mesmo, e SÓ a si mesmo :horak:

Parece q descobrimos outra técnica suicida de Guy :ash:

Minato leva.

descriptionMinato Namikaze vs. Might Guy - Página 2 EmptyRe: Minato Namikaze vs. Might Guy

more_horiz
Claro, Minato espalha Kunais a quilômetros quando está num 1 vs 1:

Spoiler :

:fera:



A estratégia que @Pétrick descreveu pode dar certo sim. Gai conhece o Hiraishin lvl 1 e, se Minato não conhece o Hirudora, não vai saber da expansão gigantesca e da capacidade de destruição que ele possui. Por outro lado, Minato pode redirecioná-lo com o Dōrai. Ambos têm chance.

descriptionMinato Namikaze vs. Might Guy - Página 2 EmptyRe: Minato Namikaze vs. Might Guy

more_horiz
Hildr escreveu:
Claro, Minato espalha Kunais a quilômetros quando está num 1 vs 1:

Spoiler :

:fera:



A estratégia que @Pétrick descreveu pode dar certo sim. Gai conhece o Hiraishin lvl 1 e, se Minato não conhece o Hirudora, não vai saber da expansão gigantesca e da capacidade de destruição que ele possui. Por outro lado, Minato pode redirecioná-lo com o Dōrai. Ambos têm chance.

Tem diferença aí. Nenhum dos shinobis q enfrentaram Minato ali tinha poder de fogo o bastante para cobrir uma área maior ou equivalente à distância em q as kunais estavam. Logo se teleportar para qualquer uma delas seria o bastante para escapar de seus ataques. Fora q Minato era muito mais jovem aí do q quando morreu, logo não era muito experiente. Ele tbm pode criar bushins para distribuir kunais em vários pontos do campo de batalha.

Não vejo como a estratégia do cara pode funcionar, se vai matar o próprio Guy. Até porque, como ele mesmo disse, a explosão é instantânea, e como Guy usa velocidade pura...

descriptionMinato Namikaze vs. Might Guy - Página 2 EmptyRe: Minato Namikaze vs. Might Guy

more_horiz
Minato vence facilmente. Minato ativa o SM e já era.

descriptionMinato Namikaze vs. Might Guy - Página 2 EmptyRe: Minato Namikaze vs. Might Guy

more_horiz
Eu ainda acho que Minato possui Vantagem... Como já disseram o Hirodora pode Funcionar mas Minato também pode anula-la com a Barreira Intangível caso fosse utilizada de longo alcance( que o que Provavelmente aconteceria com Guy tendo Conhecimento do Hiraishin e Minato conhecendo os Gates ).
Hirodora vai DESTRUIR as Kunais Marcadas? Eu acho que não, só vai espalhá-las para longas Distancias, o que seria até Vantajoso para Minato escapar na próxima vez que o Hirodora fosse usado.

Enfim eu vejo Minato levando essa...

descriptionMinato Namikaze vs. Might Guy - Página 2 EmptyRe: Minato Namikaze vs. Might Guy

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Eu ainda acho que Minato possui Vantagem... Como já disseram o Hirodora pode Funcionar mas Minato também pode anula-la com a Barreira Intangível caso fosse utilizada de longo alcance( que o que Provavelmente aconteceria com Guy tendo Conhecimento do Hiraishin e Minato conhecendo os Gates ).
Hirodora vai DESTRUIR as Kunais Marcadas? Eu acho que não, só vai espalhá-las para longas Distancias, o que seria até Vantajoso para Minato escapar na próxima vez que o Hirodora fosse usado.

Enfim eu vejo Minato levando essa...


Concordo, e digo mais, hirudora é burlado com teleporte. Minato possui marcações dentro de Konorra. Ele consegue facilmente esquivar-se desse golpe.

Gai demora para fazer os selos, tempo suficiente para Minato burlar o jutsu.

Nao acho que o Minato morra para um Hirudora, já que esse golpe falhou em matar um monte de ninjas.

Minato mostrou ser capaz de entrar em modo sannin em questões de segundo, então, ele pode manter esse modo para se defender.

A unica coisa mostrada foi ele manter o modo sannin para atacar, o que foi mais rapido.

A capacidade de reação de Minato permite que mesmo que o Hirudora passe perto dele e expanda seu raio de ação, numa explosão, ele tem recursos suficientes para escapar mesclando shushin + teleporte.

A questão é que vocês superestimam Itachi e Gai mas nenhum deles foi sequer cogitado a ser Hokage.

Hokage é alguem com nivel muito mais avançado e que possui variedade de técnicas.

Por fim, a barreira espaço-tempo pode mandar o Hirudora para o próprio Gai, que será atingido por seu golpe.


descriptionMinato Namikaze vs. Might Guy - Página 2 EmptyRe: Minato Namikaze vs. Might Guy

more_horiz
Uzumaki Ashura escreveu:
Hildr escreveu:
Claro, Minato espalha Kunais a quilômetros quando está num 1 vs 1:

Spoiler :

:fera:



A estratégia que @Pétrick descreveu pode dar certo sim. Gai conhece o Hiraishin lvl 1 e, se Minato não conhece o Hirudora, não vai saber da expansão gigantesca e da capacidade de destruição que ele possui. Por outro lado, Minato pode redirecioná-lo com o Dōrai. Ambos têm chance.

Tem diferença aí. Nenhum dos shinobis q enfrentaram Minato ali tinha poder de fogo o bastante para cobrir uma área maior ou equivalente à distância em q as kunais estavam. Logo se teleportar para qualquer uma delas seria o bastante para escapar de seus ataques. Fora q Minato era muito mais jovem aí do q quando morreu, logo não era muito experiente. Ele tbm pode criar bushins para distribuir kunais em vários pontos do campo de batalha.

Não vejo como a estratégia do cara pode funcionar, se vai matar o próprio Guy. Até porque, como ele mesmo disse, a explosão é instantânea, e como Guy usa velocidade pura...


Certo, Minato sabia da velocidade do Kira A e previu que o Hiraishin utilizado daquela forma daria conta, mas aqui contra Gai ele tem conhecimento apenas dos gates, não sabe do Hirudora. Sabendo também da imensa velocidade de Gai, a estratégia provavelmente seria a mesma e o jōnin poderia tirar vantagem disso.

Senju_IB99 escreveu:
Eu ainda acho que Minato possui Vantagem... Como já disseram o Hirodora pode Funcionar mas Minato também pode anula-la com a Barreira Intangível caso fosse utilizada de longo alcance( que o que Provavelmente aconteceria com Guy tendo Conhecimento do Hiraishin e Minato conhecendo os Gates ).
Hirodora vai DESTRUIR as Kunais Marcadas? Eu acho que não, só vai espalhá-las para longas Distancias, o que seria até Vantajoso para Minato escapar na próxima vez que o Hirodora fosse usado.

Enfim eu vejo Minato levando essa...

Eu também acredito que Minato tenha, só que tem que analisar os dois lados.
O Hirudora destrói Kunais marcadas sim, com imensa facilidade.

zenzyr0ex escreveu:
Concordo, e digo mais, hirudora é burlado com teleporte. Minato possui marcações dentro de Konorra. Ele consegue facilmente esquivar-se desse golpe.

Gai demora para fazer os selos, tempo suficiente para Minato burlar o jutsu.

Sim, demora tanto pra realizar selos que o mesmo Madara que bloqueou Minato SM + Hiraishin, Hiraishin-Giri não reagiu ao Hirudora quando Gai se aproximou:

Minato Namikaze vs. Might Guy - Página 2 2w53ss9

zenzyr0ex escreveu:
Nao acho que o Minato morra para um Hirudora, já que esse golpe falhou em matar um monte de ninjas.

Hirudora foi usado três vezes no mangá, na primeira enfrentou Kisame um ninja com resistência gigantesca e turbinado com o chakra do Hachibi, isso embaixo d'água. Na segunda sumiu com o Susano'o do Madara. Na terceira enfrentou um Jin do Jūbi, então né. Fora que o próprio Gai descreveu-o como um jutsu de morte instantânea.

zenzyr0ex escreveu:
Minato mostrou ser capaz de entrar em modo sannin em questões de segundo, então, ele pode manter esse modo para se defender.

A unica coisa mostrada foi ele manter o modo sannin para atacar, o que foi mais rapido.

SM do Minato só seria efetivo em batalha em combo com o Kurama Mode, uma vez que naquele modo ele teria mais facilidade de reunir chakra da natureza (como Naruto disse), e isso é especulação, Minato vivo nunca chegou a utilizar SM em batalha.

zenzyr0ex escreveu:
A capacidade de reação de Minato permite que mesmo que o Hirudora passe perto dele e expanda seu raio de ação, numa explosão, ele tem recursos suficientes para escapar mesclando shushin + teleporte.


:fera:

zenzyr0ex escreveu:
A questão é que vocês superestimam Itachi e Gai mas nenhum deles foi sequer cogitado a ser Hokage. Hokage é alguem com nivel muito mais avançado e que possui variedade de técnicas.

O que isso tem a ver? Gai já bateu em um shinobi nível Kage e o derrotou. Gai ameaçou a vida de um Madara que, antes do Jūbi, fazia os 5 kages parecerem nada. Tobirama, Minato, Hashirama, todos caíram diante do Madara. Essa foi a melhor explicação que já vi pra sustentar a vitória de alguém, títulos. :fera:

zenzyr0ex escreveu:
Por fim, a barreira espaço-tempo pode mandar o Hirudora para o próprio Gai, que será atingido por seu golpe.

Isso é verdade, Gai é muito suscetível a ser marcado durante a luta.



Acredito que Gai 7 gate é mais rápido que Kira A:

Minato Namikaze vs. Might Guy - Página 2 HQ4YPex

Gai estava literalmente rasgando o ar.

descriptionMinato Namikaze vs. Might Guy - Página 2 EmptyRe: Minato Namikaze vs. Might Guy

more_horiz
Guy no caso utilizaria o Hirudora no solo justamente para que o Namikaze não possa redirecioná-lo com sua barreira. Mas como o Jounin tem o desconhecimento do jutsu do Kage, assim como o Minato tem desconhecimento do Hirudora, é bem provável que o Minato fosse usar a barreira contra o Hirudora, caso Guy utilize o jutsu em longo alcance e em direção ao Minato. Além disso, Guy pode utilizar o Hirudora contra o solo caso use em direção ao minato e o mesmo redirecione, nesse altura do campeonato já teria conhecimento da barreira kenkai, e se o hirudora explode instantaneamente e é bem maior que a ilha tartaruga, ele seria pego sem ter chances de evitar, e claro, Guy não seria burro de ficar no raio de alcance do próprio jutsu, o mangá mesmo contesta uma morte pelo hirudora. :asideia:

Agora se o jutsu for utilizado no curto alcance como foi contra Madara, Minato não teria tempo o suficiente pra realizar a barreira. Guy com o Kyoumon já é mais rápido que um usuário de Hiraishin e muito mais rápido que um Kira A.

descriptionMinato Namikaze vs. Might Guy - Página 2 EmptyRe: Minato Namikaze vs. Might Guy

more_horiz
Sério mesmo? :aliens:

Um cara que desviou de um cara do Nível Kira A, em Full Speed, de costas, vai apanhar pro Gai?

Sério que tão achando que o Gai vai meter o Hirodora no Chão? Cara, isso mataria ele próprio, enquanto o Minato pode se teletransportar pra Konoha, e sair Ileso.

Gai só supera a Velocidade do Kira A com o 8º Gate, Kira A é tão Rápido quanto Naruto KM1, que já era um Relâmpago, Gai nunca chegou perto disso.

E pro Minato, Kira A parecia estar em Câmera Lenta.

Minato evitaria fácil uma investida do Gai usando o Hirudora, só usar o Hiraishin, vcs estão Subestimando muito o Hiraishin cara.

Como é um X1, e o Objetivo é Matar, Minato expalharia Kunais pelo Campo, além disso, o Local favorece o Hokage, já que ele pode espalhar as Marcações pelas Árvores, depois disso, Matar Gai seria fácil.

Gai não pode permanecer com o 7º Gate ativo mt tempo, Minato pode usar isso em seu Favor.

Enfim, já deixei a minha opinião, Gai é Incapaz de matar o Namikaze somente com Taijutsu, ainda mais sem uma Estratégia (Se alguém vier dizer que ele vai pensar em um Plano, vou rir).

Minato 8/10

descriptionMinato Namikaze vs. Might Guy - Página 2 EmptyRe: Minato Namikaze vs. Might Guy

more_horiz
Pétrick escreveu:
Guy no caso utilizaria o Hirudora no solo justamente para que o Namikaze não possa redirecioná-lo com sua barreira. Mas como o Jounin tem o desconhecimento do jutsu do Kage, assim como o Minato tem desconhecimento do Hirudora, é bem provável que o Minato fosse usar a barreira contra o Hirudora, caso Guy utilize o jutsu em longo alcance e em direção ao Minato. Além disso, Guy pode utilizar o Hirudora contra o solo caso use em direção ao minato e o mesmo redirecione, nesse altura do campeonato já teria conhecimento da barreira kenkai, e se o hirudora explode instantaneamente e é bem maior que a ilha tartaruga, ele seria pego sem ter chances de evitar, e claro, Guy não seria burro de ficar no raio de alcance do próprio jutsu, o mangá mesmo contesta uma morte pelo hirudora. :asideia:

Q? Vc usou uma situação q não tem nada a ver com a estratégia q está apresentando para Guy usar. O Hirudora não danificou ao próprio Guy simplesmente porque ele nunca o usou no solo. Sempre foi em direção ao adversário.

-Kisame: estava na água, e foi em direção frontal.
-Madara: nas duas vezes em q Guy usou Hirudora nele, foi em posição frontal. Não no solo. Lógico q não ia ferir a si mesmo :fera:

Agora se o jutsu for utilizado no curto alcance como foi contra Madara, Minato não teria tempo o suficiente pra realizar a barreira. Guy com o Kyoumon já é mais rápido que um usuário de Hiraishin e muito mais rápido que um Kira A.

Q? (de novo)
Como um usuário de velocidade pura é mais rápido q um user de teleporte instantâneo? :GG:

descriptionMinato Namikaze vs. Might Guy - Página 2 EmptyRe: Minato Namikaze vs. Might Guy

more_horiz
Hildr escreveu:
Uzumaki Ashura escreveu:
Hildr escreveu:
Claro, Minato espalha Kunais a quilômetros quando está num 1 vs 1:

Spoiler :

:fera:



A estratégia que @Pétrick descreveu pode dar certo sim. Gai conhece o Hiraishin lvl 1 e, se Minato não conhece o Hirudora, não vai saber da expansão gigantesca e da capacidade de destruição que ele possui. Por outro lado, Minato pode redirecioná-lo com o Dōrai. Ambos têm chance.

Tem diferença aí. Nenhum dos shinobis q enfrentaram Minato ali tinha poder de fogo o bastante para cobrir uma área maior ou equivalente à distância em q as kunais estavam. Logo se teleportar para qualquer uma delas seria o bastante para escapar de seus ataques. Fora q Minato era muito mais jovem aí do q quando morreu, logo não era muito experiente. Ele tbm pode criar bushins para distribuir kunais em vários pontos do campo de batalha.

Não vejo como a estratégia do cara pode funcionar, se vai matar o próprio Guy. Até porque, como ele mesmo disse, a explosão é instantânea, e como Guy usa velocidade pura...


Certo, Minato sabia da velocidade do Kira A e previu que o Hiraishin utilizado daquela forma daria conta, mas aqui contra Gai ele tem conhecimento apenas dos gates, não sabe do Hirudora. Sabendo também da imensa velocidade de Gai, a estratégia provavelmente seria a mesma e o jōnin poderia tirar vantagem disso.

Senju_IB99 escreveu:
Eu ainda acho que Minato possui Vantagem... Como já disseram o Hirodora pode Funcionar mas Minato também pode anula-la com a Barreira Intangível caso fosse utilizada de longo alcance( que o que Provavelmente aconteceria com Guy tendo Conhecimento do Hiraishin e Minato conhecendo os Gates ).
Hirodora vai DESTRUIR as Kunais Marcadas? Eu acho que não, só vai espalhá-las para longas Distancias, o que seria até Vantajoso para Minato escapar na próxima vez que o Hirodora fosse usado.

Enfim eu vejo Minato levando essa...

Eu também acredito que Minato tenha, só que tem que analisar os dois lados.
O Hirudora destrói Kunais marcadas sim, com imensa facilidade.

zenzyr0ex escreveu:
Concordo, e digo mais, hirudora é burlado com teleporte. Minato possui marcações dentro de Konorra. Ele consegue facilmente esquivar-se desse golpe.

Gai demora para fazer os selos, tempo suficiente para Minato burlar o jutsu.

Sim, demora tanto pra realizar selos que o mesmo Madara que bloqueou Minato SM + Hiraishin, Hiraishin-Giri não reagiu ao Hirudora quando Gai se aproximou:

Minato Namikaze vs. Might Guy - Página 2 2w53ss9

zenzyr0ex escreveu:
Nao acho que o Minato morra para um Hirudora, já que esse golpe falhou em matar um monte de ninjas.

Hirudora foi usado três vezes no mangá, na primeira enfrentou Kisame um ninja com resistência gigantesca e turbinado com o chakra do Hachibi, isso embaixo d'água. Na segunda sumiu com o Susano'o do Madara. Na terceira enfrentou um Jin do Jūbi, então né. Fora que o próprio Gai descreveu-o como um jutsu de morte instantânea.

zenzyr0ex escreveu:
Minato mostrou ser capaz de entrar em modo sannin em questões de segundo, então, ele pode manter esse modo para se defender.

A unica coisa mostrada foi ele manter o modo sannin para atacar, o que foi mais rapido.

SM do Minato só seria efetivo em batalha em combo com o Kurama Mode, uma vez que naquele modo ele teria mais facilidade de reunir chakra da natureza (como Naruto disse), e isso é especulação, Minato vivo nunca chegou a utilizar SM em batalha.

zenzyr0ex escreveu:
A capacidade de reação de Minato permite que mesmo que o Hirudora passe perto dele e expanda seu raio de ação, numa explosão, ele tem recursos suficientes para escapar mesclando shushin + teleporte.


:fera:

zenzyr0ex escreveu:
A questão é que vocês superestimam Itachi e Gai mas nenhum deles foi sequer cogitado a ser Hokage. Hokage é alguem com nivel muito mais avançado e que possui variedade de técnicas.

O que isso tem a ver? Gai já bateu em um shinobi nível Kage e o derrotou. Gai ameaçou a vida de um Madara que, antes do Jūbi, fazia os 5 kages parecerem nada. Tobirama, Minato, Hashirama, todos caíram diante do Madara. Essa foi a melhor explicação que já vi pra sustentar a vitória de alguém, títulos. :fera:

zenzyr0ex escreveu:
Por fim, a barreira espaço-tempo pode mandar o Hirudora para o próprio Gai, que será atingido por seu golpe.

Isso é verdade, Gai é muito suscetível a ser marcado durante a luta.



Acredito que Gai 7 gate é mais rápido que Kira A:

Minato Namikaze vs. Might Guy - Página 2 HQ4YPex

Gai estava literalmente rasgando o ar.


Eu não sei se você sabe, mas em nenhum momento o Madara foi surpreendido pelo Gai.

Me deixe refrescar sua memória.

Madara com o poder Jin nunca lutou defensivamente. Já com o poder SM do Hashirama, mesmo não estando na forma Jin, ele lutava despreocupado, gostando de sentir o pulsar do sangue, sentindo-se vivo novamente.

Ele nunca se incomodou com ataques, e ignorava todos eles, exceto o dos Kages.

Madara recebeu um ataque do Hirudora quando estava na forma EDO e ignorou completamente. Não tem haver com velocidade, ele simplesmente era imortal e podia ignorar o ataque. Tanto que logo após aparece ele sentado em cima de uma rocha despreocupado.

Aquele ataque sequer feriu o ego do Madara.

Na luta contra o Gai 7º Gate, nada do Gai era efetivo. Quando gai entra em
7º gate, Madara disse sobre o vapor azul e disse que era um portal antes do portal da morte e ainda disse que Gai o insultava.

Madara se esquiva de todos os ataques do Gai
º gate, só rever o desenho de novo.

Madara nunca temeu o Gai, nem em 8º Gate, e Gai nunca foi um oponente para Madara, que ainda estava incompleto, naquela altura.

Então, não coloque Gai no mesmo patamar de um DEUS, tampouco o compare com Hashirama, porque existe uma diferença absurda de poderes.

Madara dise que Gai é o melhor no Taijutsu, não o ninja mais forte. Esse título sempre foi e será do Hashirama.


Gai ao usar o Hirudora de perto, logo cai no chao, e Madara pára o Hirudora nos peitos, apenas indo alguns metros para trás por conta do impacto, detalhe, sem tomar dano algum.

Quer mesmo continuar dizendo que Hirudora e 7º Gate é alguma coisa? Minato mesmo viu Gai usando e disse > quem diria Gai dominando o Tokõ .

Qual a parte que voce nao leu que eu disse que Minato tem marcação dentro de Konorra? O teleporte dele é instantaneo, simples de entender? ou nao?

Se por absurdo ele ver que o golpe do Gai é perigoso ou vai se expandir, ele tem poder de reação suficiente para teleportar para Konorra.

Sasuke fez algo parecido contra Deidara, e foi plenamente válido, caso não, ele morreria pro Deidara.

Minato venceu 50 jounins num piscar de olhos, e Gai mal conseguiu dar conta do Kisame, com a ajuda do Neji e Cia.

Quando Gai fechar os olhos e cruzar os braços para abrir o 7º Gate, Minato arranca a cabeça dele antes de ele falar a ultima palavra Tonko.

POR FIM, MINATO é mais veloz que o GAI pois LEE arremessou uma kunai na frente do Gai e Minato se teleportou para deixar 4 gudoudamas baterem no corpo dele, SENDO QUE GAI ESTAVA EM TODA VELOCIDADE NA SUA DIREÇÃO, e SE TELEPORTOU NUM PISCAR DE OLHOS, deixando GAI PARA TRÀS.

se nao fosse muito, traria a foto da cena aqui. Vá rever o anime e vê se para de falar besteira. Minato trolla Gai com teleporte. Basta ver a diferença de velocidade e teleporte que foi mostrada nessa cena que LEE JOGA A KUNAIS e MINATO SE TELEPORTA para tirar as gugoudamas que vinha na direção de Gai, e Gai na direção delas.

Não foi uma só vez nao, depois teve novamente a cena deles ajudando gai penetrar a defesa do Madara e Minato participou.

Gai 8º Gate é piada. Minato tem chakra suficiente para usar Kagebushin até Gai morrer pelo limite de tempo.


Minato vence

7/10

descriptionMinato Namikaze vs. Might Guy - Página 2 EmptyRe: Minato Namikaze vs. Might Guy

more_horiz
Não e atoa que o user e um genio pois pelo que vi madara estava a todo momento tentado se defender dos ataques de guy.

Outro e hashirama não e o mais forte ele perdeu esse posto depois que obito jin apareceu.





Topico

Gente vamos simplismente deixar só o lugar proposto por que se não e mesmo que dizer que goku para não receber um ataque mortal iria se treletransporta para outro planeta e assim ficaria um ciclo continuo.


guy e muito superior ao kira em velocidade e reação isso e muito mesmo agora que ele tem chances de ganha ele tem e não são poucas.
Outro e que vc dizem como se o guy fosse do mesmo nível que lee classico.

Mais como a maioria falo pela velocidade instantanea ele ganha.

descriptionMinato Namikaze vs. Might Guy - Página 2 EmptyRe: Minato Namikaze vs. Might Guy

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Não e atoa que o user e um genio pois pelo que vi madara estava a todo momento tentado se defender dos ataques de guy.

Outro e hashirama não e o mais forte ele perdeu esse posto depois que obito jin apareceu.





Topico

Gente vamos simplismente deixar só o lugar proposto por que se não e mesmo que dizer que goku para não receber um ataque mortal iria se treletransporta para outro planeta e assim ficaria um ciclo continuo.


guy e muito superior ao kira em velocidade e reação isso e muito mesmo agora que ele tem chances de ganha ele tem e não são poucas.
Outro e que vc dizem como se o guy fosse do mesmo nível que lee classico.

Mais como a maioria falo pela velocidade instantanea ele ganha.


Concordo, pena que os fãs de Minato falam como se o Yondaime fosse um super Flash (DC). Me parece que eles não sabem a diferença entre ter uma técnica que lhe dê suporte para a deslocação instantânea de ser/ser corporalmente instantâneo, isso referente a conseguir lidar com ataques de qualquer grau de velocidade. Discutir com fãs de Minato é irrelevante, pra alguns deles o Yondaime vence até o Hashirama rs.

descriptionMinato Namikaze vs. Might Guy - Página 2 EmptyRe: Minato Namikaze vs. Might Guy

more_horiz
Uzumaki Ashura escreveu:
Como um usuário de velocidade pura é mais rápido q um user de teleporte instantâneo? :GG:

Minato :
Gai :


@zenzyr0ex
Contra Minato SM, Madara fez questão de contra atacar e humilhar o Kage, mas e contra Gai? Foi porque não quis? :zeca:

Madara Edo se defendeu do ataque de Kira A.
Madara Edo se defendeu do ataque de Tsunade.
Madara Edo se defendeu do ataque de Ōnoki.
Madara Edo se defendeu até do Yōton da Mei.

@zenzyr0ex diz: Madara Edo não resolveu se defender e simplesmente ignorar o Hirudora.
Pra mim o mangá deu indícios sim de que o Hirudora destruiu o Susanoo.

→ Hachibi estava totalmente imobilizado pelo Mokuton de Madara, que superou com longa margem a força do bijū. Só pra ter uma ideia do quão forte era o Mokuton, Hachibi conseguiu resistir na base da força à super bijūdama do Jūbi;
→ Gai utiliza o Hirudora, que engole o Susanoo e explode em cima do mesmo;
→ Apenas a onda de choque é o suficiente para enfraquecer o Mokuton a ponto do Hachibi se livrar, quebrando os galhos (algo que ele mesmo confirma que foi por causa do golpe de Gai);
→ Madara só veio aparecer quando o Jūbi renasce, mas todo arranhado, sem traços de qualquer Susanoo.

zenzyr0ex escreveu:
Gai ao usar o Hirudora de perto, logo cai no chao, e Madara pára o Hirudora nos peitos, apenas indo alguns metros para trás por conta do impacto, detalhe, sem tomar dano algum.


Spoiler :


Madara não parou o Hirudora "nos peitos", note que ele utilizou o cajado de gudōdamas para redirecionar o ar para os lados, bem próximo à mão do Gai, tanto que o tigre fica com uma aparência como se estivesse sendo "cortado" ao meio. Ao meu ver, nessa cena, a maior vítima do Hirudora foi o próprio Gai levando-o na cara. Continuando, o Hirudora sequer explodiu como comumente faz, essa nuvem de fumaça aparenta mais que o jutsu falhou (por Madara ter interrompido-o) do que um Hirudora completo, como nesse exemplo:

Spoiler :


Sendo que neste caso, parte da própria tartaruga é destruída sem o Hirudora nem encostar nela, apenas pela onda de choque:

Spoiler :


[...]"Ah, mas Kisame resistiu"[...]
Isso é puta feito pra resistência dele e somente dele, claro que ainda turbinada pelo imenso chakra do Hachibi que tinha absorvido momentos antes, deixando o Bee exausto.

zenzyr0ex escreveu:
Qual a parte que voce nao leu que eu disse que Minato tem marcação dentro de Konorra? O teleporte dele é instantaneo, simples de entender? ou nao? Se por absurdo ele ver que o golpe do Gai é perigoso ou vai se expandir, ele tem poder de reação suficiente para teleportar para Konorra. Sasuke fez algo parecido contra Deidara, e foi plenamente válido, caso não, ele morreria pro Deidara.


Meu caro, é óbvio que eu sei que o Hiraishin é um jutsu instantâneo, mas sempre tem um porém, a reação do Minato não é instantânea:

Minato :
Gai :


É muito rápida sim, mas duvido que seja mais rápida que a despressurização de um Hirudora em potência máxima.

zenzyr0ex escreveu:
Minato venceu 50 jounins num piscar de olhos, e Gai mal conseguiu dar conta do Kisame, com a ajuda do Neji e Cia.

Que eu me lembre, Gai sequer abriu algum gate enquanto lutava contra Kisame e, quando abriu, derrotou-o facilmente com o Asa Kujaku.

zenzyr0ex escreveu:
Quando Gai fechar os olhos e cruzar os braços para abrir o 7º Gate, Minato arranca a cabeça dele antes de ele falar a ultima palavra Tonko.

Minato simplesmente será repelido pra longe pela pressão que a abertura dos gates exercem ao redor do usuário:
Spoiler :


zenzyr0ex escreveu:
POR FIM, MINATO é mais veloz que o GAI pois LEE arremessou uma kunai na frente do Gai e Minato se teleportou para deixar 4 gudoudamas baterem no corpo dele, SENDO QUE GAI ESTAVA EM TODA VELOCIDADE NA SUA DIREÇÃO, e SE TELEPORTOU NUM PISCAR DE OLHOS, deixando GAI PARA TRÀS.

se nao fosse muito, traria a foto da cena aqui. Vá rever o anime e vê se para de falar besteira. Minato trolla Gai com teleporte. Basta ver a diferença de velocidade e teleporte que foi mostrada nessa cena que LEE JOGA A KUNAIS e MINATO SE TELEPORTA para tirar as gugoudamas que vinha na direção de Gai, e Gai na direção delas.

Não foi uma só vez nao, depois teve novamente a cena deles ajudando gai penetrar a defesa do Madara e Minato participou.

Gai 8º Gate é piada. Minato tem chakra suficiente para usar Kagebushin até Gai morrer pelo limite de tempo.

Claro, Gai não diminuiu a velocidade para se adequar à estratégia que lhe dava suporte. Vamos mais além, o Kamui é mais rápido que Gai 8º gate, Lee 6º gate é mais rápido que Gai 8º gate, não pera, a Suna do Gaara é mais rápida que Gai 8º gate também. :zeca2:

Minato SM com Hiraishin vence facilmente Gai 7º gate e 8º gate também.
Minato SM com Hiraishin não quis acertar o Rasegan no Madara Jin por puro capricho, Kishimoto fez aquilo apenas pro Gai aparecer e bater um pouco no Uchiha, mas Minato SM com Hiraishin > Gai e se é > Gai, logo daria luta pra Madara Jin também. Minato Namikaze vs. Might Guy - Página 2 CwlOEYZ

Muito hype pra cima do Minato, seloko.

descriptionMinato Namikaze vs. Might Guy - Página 2 EmptyRe: Minato Namikaze vs. Might Guy

more_horiz
Fatos digamos essenciais aqui, primeiro que a diferença de velocidade do Gai 7º pro 8º gate é exorbitante.
Segundo, Minato não domina muito bem o SM e não foi visto ele invocando o Fukakusu. Terceiro, a luta é Minato vs Gai 7º gate. Quarto, Gai é um dos melhores personagens do anime, porém muitos estão esquecendo que boa parte das lutas em Naruto não são decididas por força e sim pela estratégia , ou vcs acham que Gai "venceria" o Madara jin sem a ajuda de Minato, Lee, Kakashi e Gaara no suporte?

Agora relativo a luta, vantagem pro Yondaime por seu estilo + genialidade. Minato poderia usar tanto Bunta como um bunshin para distração, aliás vale lembrar também que o próprio Tobirama afirmou que o shunshin de Minato é inclusive mais rápido que o dele, o que combado com o Hiraishin, gera golpes mortais, algo que Gai 7º  gate não teria muito o que fazer.

Um Hirudora no solo mandaria o próprio Guy pras cucuias.

descriptionMinato Namikaze vs. Might Guy - Página 2 EmptyRe: Minato Namikaze vs. Might Guy

more_horiz
The Terceiro escreveu:
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Não e atoa que o user e um genio pois pelo que vi madara estava a todo momento tentado se defender dos ataques de guy.

Outro e hashirama não e o mais forte ele perdeu esse posto depois que obito jin apareceu.





Topico

Gente vamos simplismente deixar só o lugar proposto por que se não e mesmo que dizer que goku para não receber um ataque mortal iria se treletransporta para outro planeta e assim ficaria um ciclo continuo.


guy e muito superior ao kira em velocidade e reação isso e muito mesmo agora que ele tem chances de ganha ele tem e não são poucas.
Outro e que vc dizem como se o guy fosse do mesmo nível que lee classico.

Mais como a maioria falo pela velocidade instantanea ele ganha.


Concordo, pena que os fãs de Minato falam como se o Yondaime fosse um super Flash (DC). Me parece que eles não sabem a diferença entre ter uma técnica que lhe dê suporte para a deslocação instantânea de ser/ser corporalmente instantâneo, isso referente a conseguir lidar com ataques de qualquer grau de velocidade. Discutir com fãs de Minato é irrelevante, pra alguns deles o Yondaime vence até o Hashirama rs.

Hildr escreveu:
Uzumaki Ashura escreveu:
Como um usuário de velocidade pura é mais rápido q um user de teleporte instantâneo? :GG:

Minato :
Gai :


@zenzyr0ex
Contra Minato SM, Madara fez questão de contra atacar e humilhar o Kage, mas e contra Gai? Foi porque não quis? :zeca:

Madara Edo se defendeu do ataque de Kira A.
Madara Edo se defendeu do ataque de Tsunade.
Madara Edo se defendeu do ataque de Ōnoki.
Madara Edo se defendeu até do Yōton da Mei.

@zenzyr0ex diz: Madara Edo não resolveu se defender e simplesmente ignorar o Hirudora.
Pra mim o mangá deu indícios sim de que o Hirudora destruiu o Susanoo.

→ Hachibi estava totalmente imobilizado pelo Mokuton de Madara, que superou com longa margem a força do bijū. Só pra ter uma ideia do quão forte era o Mokuton, Hachibi conseguiu resistir na base da força à super bijūdama do Jūbi;
→ Gai utiliza o Hirudora, que engole o Susanoo e explode em cima do mesmo;
→ Apenas a onda de choque é o suficiente para enfraquecer o Mokuton a ponto do Hachibi se livrar, quebrando os galhos (algo que ele mesmo confirma que foi por causa do golpe de Gai);
→ Madara só veio aparecer quando o Jūbi renasce, mas todo arranhado, sem traços de qualquer Susanoo.

zenzyr0ex escreveu:
Gai ao usar o Hirudora de perto, logo cai no chao, e Madara pára o Hirudora nos peitos, apenas indo alguns metros para trás por conta do impacto, detalhe, sem tomar dano algum.


Spoiler :


Madara não parou o Hirudora "nos peitos", note que ele utilizou o cajado de gudōdamas para redirecionar o ar para os lados, bem próximo à mão do Gai, tanto que o tigre fica com uma aparência como se estivesse sendo "cortado" ao meio. Ao meu ver, nessa cena, a maior vítima do Hirudora foi o próprio Gai levando-o na cara. Continuando, o Hirudora sequer explodiu como comumente faz, essa nuvem de fumaça aparenta mais que o jutsu falhou (por Madara ter interrompido-o) do que um Hirudora completo, como nesse exemplo:

Spoiler :


Sendo que neste caso, parte da própria tartaruga é destruída sem o Hirudora nem encostar nela, apenas pela onda de choque:

Spoiler :


[...]"Ah, mas Kisame resistiu"[...]
Isso é puta feito pra resistência dele e somente dele, claro que ainda turbinada pelo imenso chakra do Hachibi que tinha absorvido momentos antes, deixando o Bee exausto.

zenzyr0ex escreveu:
Qual a parte que voce nao leu que eu disse que Minato tem marcação dentro de Konorra? O teleporte dele é instantaneo, simples de entender? ou nao? Se por absurdo ele ver que o golpe do Gai é perigoso ou vai se expandir, ele tem poder de reação suficiente para teleportar para Konorra. Sasuke fez algo parecido contra Deidara, e foi plenamente válido, caso não, ele morreria pro Deidara.


Meu caro, é óbvio que eu sei que o Hiraishin é um jutsu instantâneo, mas sempre tem um porém, a reação do Minato não é instantânea:

Minato :
Gai :


É muito rápida sim, mas duvido que seja mais rápida que a despressurização de um Hirudora em potência máxima.

zenzyr0ex escreveu:
Minato venceu 50 jounins num piscar de olhos, e Gai mal conseguiu dar conta do Kisame, com a ajuda do Neji e Cia.

Que eu me lembre, Gai sequer abriu algum gate enquanto lutava contra Kisame e, quando abriu, derrotou-o facilmente com o Asa Kujaku.

zenzyr0ex escreveu:
Quando Gai fechar os olhos e cruzar os braços para abrir o 7º Gate, Minato arranca a cabeça dele antes de ele falar a ultima palavra Tonko.

Minato simplesmente será repelido pra longe pela pressão que a abertura dos gates exercem ao redor do usuário:
Spoiler :


zenzyr0ex escreveu:
POR FIM, MINATO é mais veloz que o GAI pois LEE arremessou uma kunai na frente do Gai e Minato se teleportou para deixar 4 gudoudamas baterem no corpo dele, SENDO QUE GAI ESTAVA EM TODA VELOCIDADE NA SUA DIREÇÃO, e SE TELEPORTOU NUM PISCAR DE OLHOS, deixando GAI PARA TRÀS.

se nao fosse muito, traria a foto da cena aqui. Vá rever o anime e vê se para de falar besteira. Minato trolla Gai com teleporte. Basta ver a diferença de velocidade e teleporte que foi mostrada nessa cena que LEE JOGA A KUNAIS e MINATO SE TELEPORTA para tirar as gugoudamas que vinha na direção de Gai, e Gai na direção delas.

Não foi uma só vez nao, depois teve novamente a cena deles ajudando gai penetrar a defesa do Madara e Minato participou.

Gai 8º Gate é piada. Minato tem chakra suficiente para usar Kagebushin até Gai morrer pelo limite de tempo.

Claro, Gai não diminuiu a velocidade para se adequar à estratégia que lhe dava suporte. Vamos mais além, o Kamui é mais rápido que Gai 8º gate, Lee 6º gate é mais rápido que Gai 8º gate, não pera, a Suna do Gaara é mais rápida que Gai 8º gate também. :zeca2:

Minato SM com Hiraishin vence facilmente Gai 7º gate e 8º gate também.
Minato SM com Hiraishin não quis acertar o Rasegan no Madara Jin por puro capricho, Kishimoto fez aquilo apenas pro Gai aparecer e bater um pouco no Uchiha, mas Minato SM com Hiraishin > Gai e se é > Gai, logo daria luta pra Madara Jin também. Minato Namikaze vs. Might Guy - Página 2 CwlOEYZ

Muito hype pra cima do Minato, seloko.



cansei de vocês dois, e vou humilhar vocês com imagens de uma vez por todas e mostrar a superioridade do Minato ao Gai 8º Gate. Nem vou comparar ao 7º Gate.

Detalhe: Minato está sem os dois braços. Ele teve que sacrificar para descobrir que o poder do Madara nao mais permitia que ele regenerasse. Foi a partir daí que se teve ideia do onmyouton e Tobirama mesmo fala algo acerca disso.

Bom, o 8º GATE pode até mesmo superar os 5 KAGES, dito pelo Kakashi. Frise que os 5 Kages não são Minato, Tobirama, Hiruzen e Hashirama. São os 5 Kages atuais que lutaram contra madara no inicio.

Minato Namikaze vs. Might Guy - Página 2 2yyryh3

Minato quem toma decisão de ajudar o Gai pois ele sabe que Gai iria sucumbir as esferas de onmyouton, já que ele foi vítima sem saber do poder delas, e na forma EDO, ao qual ele estava menos preocupado em perder.

Minato Namikaze vs. Might Guy - Página 2 2hnz252

Minato então vendo a vulnerabilidade de seu time, passa a deixar Kunais com eles, até mesmo para proteger todos com teleporte.

Minato Namikaze vs. Might Guy - Página 2 2w5rn7n

Lee abre o 6º portal bem perto de Minato e MINATO NAO VOA PARA LONGE COMO VOCE ACHA QUE ISSO ACONTECERIA. Minato fica proximo de LEE, mesmo com a energia do 6º portal aberto normalmente, como se fosse nada.

Minato Namikaze vs. Might Guy - Página 2 2lbzg2

Lee se sente fraco e Minato diz para ele nao se preocupar pois ele está ali e acaba dando uma Kunai para Lee.

Minato Namikaze vs. Might Guy - Página 2 Dy6l2b

Minato grita para Gai não parar o ataque, detalhe, Gai ficou lutando o tempo todo contra Madara e não sabe do plano de Minato, tampouco do perigo que corre com as esferas, mas Minato se antecipa sabendo que o inimigo vai usar esse ataque para derrotar Gai no 8º gate. Observe que Gai nao pára a velocidade de seu ataque, e a distancia é muito proxima, quase 5m, estando em alta velocidade. Minato tem tanto poder de reação e reflexo que ele diz para o LEE: BEM NA HORA LEE, ou seja, ele viu a velocidade do GAI 8º GATE e das GUGOUDAMAS tb, e teve capacidade de calcular sua entrada no meio de ambos os ataques. O QUE O HIRUDORA FARIA COM MINATO? NEM CHEGARIA PERTO.

Minato Namikaze vs. Might Guy - Página 2 2qd79cx

Minato velozmente consegue entrar no meio das Gugoudamas que estão proxima a Gai e do próprio Gai em alta velocidade e usa seu teleporte para tirar as gugoudamas e sair a tempo de colidir com Gai, já que as Gugoudamas nao estavam mais no seu caminho. Frise que Minato some num piscar de olhos. OBSERVE O QUAO PERTO MINATO ESTA DAS GUGOUDAMAS E DO GAI EM PLENA VELOCIDADE e ainda assim tem poder de reação de pegar as gugoudamas e sair a tempo da frente do Gai 8º gate sem voar para longe com a massa de chakra de Gai, como vocês acham, agindo normalmente, como se fosse uma luta simples com o Raikage.

Minato Namikaze vs. Might Guy - Página 2 33bdcvq

Se depois disso, vocês nao conseguem perceber o quao rapido é Minato, melhor vocês procurarem um oculista, pois, Gai e Gugoudamas estão a menos de 5m e em alta velocidade e Minato consegue entrar no meio dos dois e sair como se nada tivesse acontecido, tomando controle total do suporte que se comprometeu a dar ao Gai 8º gate, caso contrário, Gai teria morrido.

Não vou postar as imagens que Kakashi, Gaara e Lee ajudam a abrir uma brecha para que Gai 8º Gate de um soco no Madara Jin IMPERFEITO.

Só digo mais: Gai só conseguiu chegar perto pois estava despreocupado e nao sabia que Kakashi ia usar o Kamui, entao, nem Gai, nem Madara sabiam dos planos do Minato e cia.

Em 7º Gate, Gai nunca chegou proximo de Madara para dar um soco nele, ou perderia o braço como Minato que bobiou e descobriu tarde demais que nao conseguiria se regenerar, sendo certo que existe uma diferença de poder quando você está vivo e quando e EDO e MADARA descreve que lutar estando vivo é muito mais emocionante, sem falar que Minato não estava com seu poder total, pois, como Tobirama disse, ele devia estar com quase sua força maxima, ou seja, 90% de poder de luta.


ENGULA ISSO DE UMA VEZ POR TODAS, peguem uma regua e meçam a distancia e vê se Minato seria atingido por Gai em 7º ou 8º Gate, sem falar que Minato pode substituir seu corpo por de um clone, usar clones, etc.

Minato vence Gai com 8º Gate com certa facilidade, já que Gai só tem 5 minutos de vida.

Além do mais, todos conhecem o tonkon jin, e sabem de suas proezas, não é um golpe exclusivo do Gai, mas por ele ser fraco, ele teve que usar esse golpe para ser util.

Naruto Jin mostrou-se mais rapido que Gai 8º Gate. Sasuke tb. Ataques fisicos quase instantaneos, sem contra ataque do Madara.

Com relação ao Minato ter perdido o braço para o Madara, era simples, Madara nao o humilhou, mas evitou de tomar um golpe sábio do Minato atacando ele. Nenhuma defesa iria defender ele ali, já que o modo sábio (chakra natura) pode ultrapassar a esfera negra. Vide o jutso de agua do sapo e o desfazimento da defesa do Obito Jin.

Madara contra-atacou porque nao poderia se defender, era o jeito mais eficaz de se defender do Minato.

Alem do mais, Madara possuia sensor, então, nada adiantava o Gaara usar barreira, se ele tinha as celulas do Hashirama e tudo mais. Fato ignorado e desconhecido pelo Minato, que nao lutou contra ele, na fase que ele tava fraco.


MINATO WINS 7/10

descriptionMinato Namikaze vs. Might Guy - Página 2 EmptyRe: Minato Namikaze vs. Might Guy

more_horiz
Hildr escreveu:
Uzumaki Ashura escreveu:
Como um usuário de velocidade pura é mais rápido q um user de teleporte instantâneo? :GG:

Minato :
Gai :


Não q eu precise explicar, pois o usuário acima já o fez, mas falei de velocidade de corrida, não de ataque. Superando a velocidade de reação de Madara ou não, o Hiraishin continua sendo um teleporte instantâneo, e Guy continua usando velocidade pura. Afinal, não há sequer lógica em comparar alguém q usa velocidade com alguém q usa teleporte, perguntando quem é o mais rápido. São duas maneiras diferentes de se deslocar. Portanto a não ser q Guy vire um Flash da vida, ele não vai chegar à velocidade de um teleporte instantâneo. Pois pra isso, precisa de velocidade instantânea. O que ele não tem.

Pra explicar melhor, vou igualar teleporte instantâneo à "velocidade instantânea".

Para acertar Madara Jin do Jūbi, desconsiderando as Gudōdama's, deve-se ter dois tipos de velocidade: velocidade de corrida extrema e velocidade de ataque extrema.

-Minato: velocidade de corrida instantânea (compensando pela extrema).
-Guy: velocidade de corrida extrema+velocidade de ataque extrema.

E é aí q está a diferença. Não basta ter apenas velocidade extrema. A velocidade do golpe também deve contribuir, pois do contrário, bastará Madara prever com o Sharingan, e se defender com Gudōdama. Como fez. Mas Guy acabou tendo ajuda. E de quem? Minato. Um user de "velocidade instantânea". Ou seja, até a velocidade de ataque combinada com a velocidade extrema de Guy, não foi o bastante. O que obrigou Guy a usar seu Taijutsu mais rápido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos