Fórum NS
Membro do mês: Novembro/2016
Parabéns,


Goku Black


Tópico do mês: Novembro/2016
As palavras-chave mais marcadas
1#topico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#inteligência
6#mtn
7#3
8#4
9#11


Grande Chefão - [Terceira Luta]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Grande Chefão - [Terceira Luta]

Mensagem por Hallow em Sex 20 Nov 2015, 18:08

Campeão 1:
Spoiler:
Nome: Betina Wytche

Aparência: Betina é uma mulher aparentemente de 20 anos de idade, mas ao certo não sabe-se sua verdadeira idade, tem olhos castanhos claros, pele branca, cabelos lisos de cor ruivo acobreado a altura dos seios, tem altura de 1,70, tem o corpo em forma de violão: seios medianos, cintura fina, quadril avantajado em destaque as suas pernas torneadas e seu bumbum aprumado. Seu corpo bem desenvolvido sempre está coberto por um vestido comprido de cor de creme desgastado, e por cima do mesmo uma capa vermelha com capuz que tem o comprimento de mais de 5 metros. 

Personalidade: Betina é uma mulher misteriosa, reservada e muito bondosa. Apesar do ar misterioso que a mesma transmite, não consegue confiar nas pessoas com facilidade, não tem laços com ninguém, apenas conhece algumas pessoas que tem um pequeno afeto, não costuma falar muito sobre si mesma ou sua vida passada, apesar disso, gosta muito da companhia das pessoas experientes e cheias de histórias, apesar de ser muito quieta, o seu poder analítico é muito forte, antes de se aproximar ou deixar qualquer pessoa perto de si mesma, tenta ao máximo estuda-la e conhece-la melhor, para assim não ter surpresas desagradáveis ao futuro. Gosta muito de ajudar as pessoas, mesmo que seja com pouco, sempre está querendo apoia-las de alguma forma. As pessoas estão ao máximo tentando desvenda-la, mas antes que isso ocorra, Betina muda de rumo e vai embora sem olhar para atrás. 

Raça: Wytches 

Poderes: As wytches tem um contato profundo com a natureza, sendo consideradas a mãe. Elas tem a capacidade de sentir áureas puras e impuras, por isso as wytches conseguem analisar profundamente o tipo de pessoa que estão se envolvendo, ao mesmo tempo elas tem facilidade em controlar quase todo o tipo de magia, e as wytches tem os seus segredos e todos eles estão espalhados por livros sagrados que apenas as verdadeiras bruxas conseguem lê-los para assim nenhum intruso descubra os seus segredos. No livro de Betina que ganhou ainda muito nova, tem diversas magias simples e das mais perigosas, apesar de não gostar de mexer com esse tipo de força é necessário para se proteger. Sua principal arma é sua barreira mística, um talento que adquiriu ao nascimento, com essa barreira mágica consegue se proteger de qualquer intruso, e ao mesmo tempo é uma força de agredir qualquer que toca-la. Quando o intruso se manifesta a barreira, seu corpo sente um ardor muito forte que ao decorrer de sua aproximação se torna mais forte e consequentemente pode paralisar os movimentos, audição, visão, órgãos até que o leve a morte. 

Item: arco-flecha. Através do mesmo, a Betina consegue transferir sua barreira mágica para o seu arco e suas flechas, assim quando quer proteger ou atacar algum ponto, ela utiliza suas flechas místicas.

Missão: Betina saiu das Wytches em busca de auto-conhecimento, de conhecer a si mesma, de descobrir a sua própria essência. Sua intenção ao mesmo tempo é ter novas experiências e conhecer o mundo melhor, ainda assim, Betina quer ajudar as pessoas da sua melhor maneira. Seu principal dom é a bondade.

Classe: Herói


vs

Campeão 2:

Spoiler:


Nome: Tara Van-LOR

Aparência: Tara é uma jovem de 19 anos em boa forma. Ela tem olhos verdes, pele clara como a neve, longos cabelos negros e naturalmente lisos. Sua roupa de batalha é parecida com a da Supergirl New 52, com a diferença de que ela é toda preta. O símbolo prateado em seu peito vem da Casa de LOR, a sua família de seu antigo planeta Krypton.
SuperGirl:
Símbolo:

Personalidade: "Os fins justificam os meios" é uma frase que move a personalidade de Tara Van-LOR. Mesmo Tara sendo considerada a "Campeã da Terra", ela não se importa de sacrificar 1 milhão de pessoas inocentes para salvar 2 milhões ou 5 bilhões para salvar 10 bilhões, o que a torna uma inimiga para outros grupos de super-heróis. Tara é uma pessoa calma, fria, centrada e totalmente consciente de seus atos, não se deixando abalar nem por um segundo com "palavras bonitas" ou quando ela condena um planeta inteiro para salvar a Terra.

Diferente de outros heróis e vilões, Tara prefere usar o seu nome kryptoniano, pois ela acha os codinomes e as identidades secretas uma "grande bobagem".

Raça: Kryptoniana

Poderes:

Super Velocidade: Tara pode se mover tão rápida quanto a luz. Usando a sua velocidade, Tara também pode vibrar cada parte do seu corpo, podendo ficar intangível e atravessar os ataques dos oponentes só na base da vibração.


Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Super Força: Tara tem força o suficiente para criar grandes crateras no chão, levantar mais de 50 toneladas e criar um Thunderclap que percorre mais de 300 metros.
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Sopro Congelante: Usando esse poder, Tara dispara um poderoso sopro congelante equivalente ao Zero Absoluto.
Spoiler:

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Item: 

Pé de Cabra do Satanás: Esse Pé de Cabra Magico serve para localizar, absorver e cancelar todo o tipo de magia que estiver no local. Ele também pode ser usado como um pé de cabra comum.

Missão: Defender o planeta Terra e os seus habitantes nem que seja preciso sacrificar metade dos terráqueos para salvar a outra metade e o planeta.

Classe: Anti-Heroína

História: Nascida no planeta Krypton da Terra FNS, Tara e a sua família viviam pacificamente. Quando um Monitor conhecido como Anti-Televisão começou a liberar antimatéria para destruir todo aquele universo, os país de Tara roubaram a tecnologia de Jor-El e teletransportaram a jovem kryptoniana para um outro universo antes que o dela fosse completamente destruído. 

Na Terra NS, Tara resolveu ficar por lá e treinar até a chegada do Anti-Televisão.


Sistema de votos:
- Proibido votar por amizade.
- Quando votar, avalie a descrição, o nome e todos detalhes adicionado pelo autor.
- Proibido votar na própria luta!




Código:
Candidato: 
Motivo:



That boy is a monster
[...]He ate my heart[...]He licked his lips
[...]He ate my heart and then he ate my brain...
---
Heard your boyfriend was away
This weekend
Wanna meet at my place?[...]
When I lay in bed I touch myself and think of you


Hallow
Jounin
Jounin

Membro desde : 11/06/2014
Número de Mensagens : 1481
Sexo : Masculino
Idade : 16
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 53070
Agradecimentos : 144

Pontos :
100 / 100100 / 100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grande Chefão - [Terceira Luta]

Mensagem por Crow em Sex 20 Nov 2015, 18:33

Candidato: 1
Motivo: Achei o candidato 1 mais criativo ao criar seu personagem, porém ficou um pouco confuso a parte dos poderes, demorei um pouco para entender, acho que poderia separar melhor as habilidades para facilitar o entendimento, enquanto o candidato 2 foi bem organizado, com uma boa descrição do personagem e tudo separado facilitando o entendimento porém como dá pra perceber se baseou demais no superman e na supergirl e se tornou repetitivo quanto aos poderes e a história, então fico com o candidato 1.


Spoiler:

Prêmios:

Crow
Vencedor do Clan Wars 2016
 Vencedor do Clan Wars 2016

Membro desde : 10/02/2014
Número de Mensagens : 2579
Sexo : Masculino
Idade : 19
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha


Mjolnir (Loja NS)


Capitão América (Loja NS)

Participação : 29059
Agradecimentos : 217

Pontos :
100 / 100100 / 100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grande Chefão - [Terceira Luta]

Mensagem por Samanta em Sex 20 Nov 2015, 19:57

Candidato: 1

Motivo: Gostei mais da personagem, de sua história, poderes. Foi bem criativo e bem interessante nas descrições.





"Yesterday, a wizard entered New York with a case. A case full of magical creatures. And unfortunately, some have escaped."
("Ontem um bruxo entrou em Nova York com uma caixa. Uma caixa cheia de criaturas magicas. E infelizmente algumas fugiram.")
Spoiler:

         

Samanta
Administradora Samanta
Administradora Samanta

Membro desde : 16/09/2015
Número de Mensagens : 1882
Sexo : Feminino
Idade : 26
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju


Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Princesinha Samn (Loja NS)

Participação : 30795
Agradecimentos : 190

Pontos :
100 / 100100 / 100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grande Chefão - [Terceira Luta]

Mensagem por Black Boss em Sex 20 Nov 2015, 20:55

Candidato: 2
Motivo: Avaliando apenas por criatividade o candidato 1 se saiu melhor , mas esse pé de cabra do satanás foi uma coisa bem criativa , e avaliando demais poderes do personagem do candidato 2 , ele é mais poderoso , achei os poderes do personagem 1 muito simples apesar de criativos.


"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen


Prêmios:





- Origin: BF3, BF4 & BFHardline: markoshs
- Steam: markoshs1

Black Boss
Moderador Black Boss
Moderador Black Boss

Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 7107
Sexo : Masculino
Idade : 19
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju


Membro do Mês - Junho 2015

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 42577
Agradecimentos : 576

Pontos :
100 / 100100 / 100



http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grande Chefão - [Terceira Luta]

Mensagem por Iriw em Sex 20 Nov 2015, 23:07

Candidato: 1
Motivo: Os poderes foram mau elaborados sendo muita pouca escrita para tal, mais olhando bem ele é meio couter do candidato 2, podendo controlar qualquer magia, ela burlaria o pé de cabra que anula qualquer coisa, e tendo todos os elementos poderia usar o fogo para descongelar do sopro(PS: Zero absoluto é só zero constante, ou seja continua 0 graus) e um fogo a mais de 100 graus transformaria em vapor o gelo...

Se bem que a barreira pode conter gelo é raio(principio da velocidade), então no momento que a personagem fosse ataca-lo com uma velocidade X igual ou próxima a da luz o impacto e volta-ataque poderia mata-la vendo que não foi citada sua vitabilidade...

A personagem é muito apelona mais infelizmente pegou uma ficha couter dela.

Enfim é isso.






Prêmios:

Vitrine Principal:
   
Ser o membro mais popular(com mais votos) e também considerado o melhor designer do fórum, é uma honra, obrigado a todos que votaram em mim <3


TBOD :3


Ass de 2015 (Sasuke <3)

Outros prêmios:





Iriw
Vencedor TBOD #18
Vencedor TBOD #18

Membro desde : 22/01/2014
Número de Mensagens : 4282
Sexo : Masculino
Idade : 18
Medalhas :

1º Lugar do The best kit - Edição especial


Tetra campeão do ASS do mês


1º Lugar do The Gold Style #1


2º Lugar do The Best Kit #1

Participação : 66758
Agradecimentos : 218

Pontos :
100 / 100100 / 100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grande Chefão - [Terceira Luta]

Mensagem por Mitsashi em Sab 21 Nov 2015, 19:30

Candidato: 1

Motivo: O principal motivo foi a originalidade e a criatividade, assim como a descrição.

A personagem do candidato 1 está com ótimos poderes, os achei bem interessantes. E também possui um item, o arco-flecha, esse item é um grande trunfo e o achei sensacional. Outro ponto positivo foi toda a descrição que ficou muito boa e completa.

O candidato 2 descreveu muito bem a sua personagem, porém faltou alguma coisa que desse um pouquinho de originalidade a ela :/.


Prêmios:


 

Uchiha:


by Momo-sshi
~Minha Galeria~

Mitsashi
Desenhista
Desenhista

Membro desde : 18/11/2014
Número de Mensagens : 578
Sexo : Feminino
Idade : 17
Medalhas : Nenhuma Medalha.
Participação : 30982
Agradecimentos : 111

Pontos :
100 / 100100 / 100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grande Chefão - [Terceira Luta]

Mensagem por Hallow em Dom 22 Nov 2015, 22:12

Obrigado a todos os votantes, o resultado foi que o Campeão 1 ganhou esta rodada!
Obrigado e se atentem a próxima rodada.



That boy is a monster
[...]He ate my heart[...]He licked his lips
[...]He ate my heart and then he ate my brain...
---
Heard your boyfriend was away
This weekend
Wanna meet at my place?[...]
When I lay in bed I touch myself and think of you


Hallow
Jounin
Jounin

Membro desde : 11/06/2014
Número de Mensagens : 1481
Sexo : Masculino
Idade : 16
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 53070
Agradecimentos : 144

Pontos :
100 / 100100 / 100



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grande Chefão - [Terceira Luta]

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:26


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro