Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSugestões de melhorias para o fórum EmptySugestões de melhorias para o fórum

more_horiz
Voltei após alguns anos off do fórum e gostaria de opinar sugestões de melhorias baseado em outros fóruns que eu frequento.

1. Últimos posts logo na parte de cima do fórum e bem visível.

Com isso os tópicos mais ativos ficarão em destaque, o que não acontece hoje com os últimos posts lá pro meio da página. É uma boa mudança, e que irá ajudar os usuários a darem sempre uma olhadinha nos tópicos principais. Fiz até uma img no paint de como seria a mudança: https://i.imgur.com/osOWrFR.png

2. Banner menor. O banner do fórum é enorme, e sem motivo pra isso. Façam ele menor, sem que ele tome tanto espaço. Um banner com metade do tamanho seria o ideal, não acham?

3. Definir quais os maiores projetos do fórum e investir neles.

Também iria sugerir uma "revista" online pro fórum, com coisas tipo fanart dos usuarios, comparações analisadas friamente por alguém que entenda muito de Naruto (exemplo Tobirama vs Minato, quem venceria o duelo), artigos sobre o mundo de Naruto, pegar um tema polêmico e explorar ele, etc, mas isso já é um projeto muito grande e acho que não temos o necessário pra isso x_x

Por enquanto são essas minhas opiniões para o fórum.

Nesses últimos anos muitas coisas legais foram adicionadas, e queria parabenizar a staff do fórum que está de parabéns em se manter durante tantos anos como um dos maiores fóruns de Naruto no Brasil, se não o maior né o/

descriptionSugestões de melhorias para o fórum EmptyRe: Sugestões de melhorias para o fórum

more_horiz
Como sempre, com ótima visão, Darkon-san! Agradeço os elogios em nome da Staff também!

Sobre sua sugestão de tornar mais visível os últimos posts, levarei à Administração pra ver o que pensam disso, dependendo do andamento nós adotaremos ou não (você sabe como é, já foi Moderador).

Também penso e inclusive espero poder criar essa oportunidade da sugestão 3 faz tempo. Na verdade eu tive ela ao me lembrar que um canal do YouTube já usou uma teoria sua como exemplo e que você sempre fazia o "destrinchando" em todo capítulo semanal. Então sim, poderemos fazer algo do tipo e eu espero inclusive poder contar com você quando a oportunidade surgir.

Já o banner (sugestão 2) é recém implementado. Na verdade nós sempre tivemos um banner tamanho comum, aquele de sempre que você deve se lembrar. No entanto, como a partir do dia 20 de novembro já poderemos estar sob avaliação da Forumeiros que eu mesmo solicitarei, pedi alguns conselhos a um Moderadeiro de lá, e ele me disse para testar o banner nessa versão. Logo implementarei o Layout natalino que nossa equipe Design já está a fazer, e então pedirei dois banners, um no tamanho grande e outro no tamanho padrão que usamos todos esses anos, justamente para testarmos como fica. Espero também poder contar com sua opinião, afinal é algo que ainda estará em teste.

Enfim, eu e a Staff inteira com certeza, agradecemos muito suas sugestões.

descriptionSugestões de melhorias para o fórum EmptyRe: Sugestões de melhorias para o fórum

more_horiz
Upando esse tópico para, novamente, dar visibilidade para minhas sugestões 1 e 2, que acho fáceis de serem realizadas e que só vejo trazendo benefícios para o fórum.

descriptionSugestões de melhorias para o fórum EmptyRe: Sugestões de melhorias para o fórum

more_horiz
Darkon escreveu:
Upando esse tópico para, novamente, dar visibilidade para minhas sugestões 1 e 2, que acho fáceis de serem realizadas e que só vejo trazendo benefícios para o fórum.


Pode ficar tranquilo que o @Kakau esta avaliando e vendo o que é possível fazer, porém isso requer um certo tempo, pois não depende exclusivamente do mesmo, reafirmo que não apenas a sua , mas todas as sugestões que nos mandam são avaliadas, porém alguns requer mais tempo que outras.

descriptionSugestões de melhorias para o fórum EmptyRe: Sugestões de melhorias para o fórum

more_horiz
Já estamos trabalhando no próximo layout, e posso te garantir que muito provavelmente terá um banner menor, @Darkon.

Quanto à sua segunda sugestão, é uma boa ideia realmente, falarei com os outros administradores sobre isto. Por hora, posso apenas te dizer que esta parte dos últimos assuntos será mantida à esquerda da página inicial do fórum, juntamente com "Eventos do Fórum - Status", "Membro do Mês", "Tópico do Mês" etc.

descriptionSugestões de melhorias para o fórum EmptyRe: Sugestões de melhorias para o fórum

more_horiz
@Darkon

Como eu disse, há tempos já penso em realizar o citado por você, creio que desde o início do ano, e inclusive já iniciei os preparativos, como comentei com o Administrador @Lobão Negro, e creio que darei início depois do início de ano (me refiro ao número 3).

De resto, o @Sasuke já respondeu.

descriptionSugestões de melhorias para o fórum EmptyRe: Sugestões de melhorias para o fórum

more_horiz
Bom Darkon, sobre a ideia do banner, venho dar uma palavra sobre o lado dos designers nisso. Já foi sim discutido sobre ter um banner menor (em altura), mas infelizmente não seria possível, pois a área por de trás do banner é padrão da versão php que o fórum usa, portanto, não da para mudar o tamanho dela, colocar um banner menor iria deixar um vazio ali.

Gostei das sugestões, principalmente essa sobre a revista..

descriptionSugestões de melhorias para o fórum EmptyRe: Sugestões de melhorias para o fórum

more_horiz
Após 4 meses, resolvi postar de novo nesse tópico.

A minha primeira sugestão, sobre os últimos posts ficando melhor posicionado no fórum, ainda não foi feito, algo que eu e acredito que a maioria dos usuários do fórum considera que seria uma ótima mudança.

Peço que deem mais uma olhada nessa sugestão :sir:

descriptionSugestões de melhorias para o fórum EmptyRe: Sugestões de melhorias para o fórum

more_horiz
Opa, @Darkon. Eu concordo contigo. Veremos o que pode ser feito. Muito obrigado, irmão, pelo reforço de sua sugestão. Rei do Camarote
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos