Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
359 Mensagens - 18%
311 Mensagens - 15%
304 Mensagens - 15%
210 Mensagens - 10%
192 Mensagens - 10%
147 Mensagens - 7%
133 Mensagens - 7%
125 Mensagens - 6%
125 Mensagens - 6%
114 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
110 Mensagens - 19%
98 Mensagens - 17%
75 Mensagens - 13%
56 Mensagens - 10%
51 Mensagens - 9%
47 Mensagens - 8%
43 Mensagens - 7%
40 Mensagens - 7%
39 Mensagens - 7%
30 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Jounin
Jounin
Membro desde : 16/11/2012
Número de Mensagens : 3196
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 31426
Reputação : 319

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Messi superestimado

em Sex 06 Nov 2015, 21:33
Ouvi dizer que o Messi é a maior farsa do futebol mundial. É previsível e robótico, e os marcadores dos outros times são tontos que caem sempre no mesmo truque.

O que acham? Concordam? O que acham do Lionel como futebolista? Digam aí.
Convidado
Convidado

Re: Messi superestimado

em Sex 06 Nov 2015, 21:42
Que ele é um craque isso é inegável, esse pessoal que afirma que ele é uma farsa provavelmente não devem ter visto um único jogo dele, só pode kkk, eu não curto muito o estilo de messi e mesmo assim consigo enxergar o grande jogador que ele é, porém prefiro cr7 por achar ele um jogador mais completo, o lance de messi é toques curtos na bola e alta velocidade, é por isso que é tão difícil dos marcadores tirarem a bola dele, resumindo, sim, messi é um grande futebolista, porém, deixando uma opinião pessoal aqui, prefiro ronaldinho e neymar, acho um futebol melhor e mais bonito, da prazer de ver.
Kage
Kage
Membro desde : 28/07/2013
Número de Mensagens : 8913
Medalhas :
Visualizar:

2º Lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Prestígio

Participação : 56511
Reputação : 571

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 06 Nov 2015, 21:48
Messi é o maior jogador argentino depois de Maradona, o maior jogador do mundo desde 2011 (ou 2010?), recordista na UEFA Champions League, um dos maiores jogadores sul-americanos, somente atrás de Pelé, Maradona, Ronaldinho, Ronaldo e mais 2 ou 3 jogadores, e sem dúvidas um dos maiores do Barcelona.

Farsa? Robótico? Engraçado, pois muitos marcadores estudam as jogadas do Messi há anos e ainda assim caem nela. Demérito dos zagueiros ou talento do argentino? Acho que os jogos do Barcelona falam praticamente tudo por mim, o Messi é considerado o jogador mais difícil de ser parado, óbvio que isso é mérito dele.

Messi tem autismo, disseram que por conta disto é que ele consegue repetir parte dos seus movimentos. Eu não vou dizer que acredito, não sabia que os autistas tinham essa característica, mas que diferença faz? "Robótico" por causa de doença ou não, isso ainda deita 99% dos zagueiros. Não sei porque mudar seu jeito de jogar.

Messi é foda sim, muito foda, e já superou caras como Robinho por exemplo. Ainda está na frente de Neymar e Cristiano Ronaldo, e do jeito que as coisas estão indo, não vai ser tão cedo que veremos um cara como ele.

Prefiro outros, não por conta da habilidade, por conta do jeito de jogar; Ronaldinho, Toni Kroos, Kaká, dentre outros, mas o Messi é foda, não vejo superestimação.
Jounin
Jounin
Membro desde : 01/10/2014
Número de Mensagens : 2897
Medalhas :

Awards 2016 - Top Esportista

Participação : 32851
Reputação : 294

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 06 Nov 2015, 23:18
Para mim ele é um jogador genial e que sem dúvidas nenhuma é/foi o melhor jogador de futebol da década e também sem nenhuma dúvida, está entre os melhores da história do futebol. Um jogador extremamente completo e que tem uma visão de jogo totalmente diferenciada. Falam que ele sempre faz a mesma coisa, mas se ela funciona, por que mudar? O cara ganhou todos os títulos que disputou na temporada passada fazendo isso, então não acho ele previsível, pois se fosse, parariam ele, o que não acontece na maioria das vezes.

Kage
Kage
Membro desde : 24/12/2011
Número de Mensagens : 7370
Medalhas :

Campeão do Jutsus Versus (T9)

Prestígio

Participação : 62214
Reputação : 71

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 06 Nov 2015, 23:23
Depois do Pelé, é sem dúvidas o melhor jogador que já existiu.

No auge, as jogadas dele eram incriveis. Incriveis mesmo.

ATUALMENTE ele anda atuando bem fraco, anda jogando mais como um maestro do que como aquele jogador que ia pra cima na velocidade e habilidade.

BAIXE E JOGUE O RPG QUE EU CRIEI PARA O FÓRUM:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t58551-rpg-game-do-forum-ns-disponivel-para-download
:xablau:

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 04/12/2013
Número de Mensagens : 837
Participação : 7749
Reputação : 40

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnarutoshippuuden.com/u2981

em Sex 06 Nov 2015, 23:27
Messi joga muito, é um dos melhores do mundo, isso é um fato. Mas também é um fato que ele é MUITO superestimado. Tem gente que diz que ele é o melhor da história kkkkkkkk

A própria Fifa superestima ele, prova disso é aquela bola de ouro de melhor jogador da copa do mundo que ele ganhou.

Messi jogou a carreira inteira no Barcelona, sempre foi rodeado por gênios que o ajudavam a brilhar, como Xavi e iniesta. Já quando ele joga pela sua seleção é só fiasco atrás de fiasco, nunca foi o protagonista da seleção Argentina como todos esperavam. O povo Argentino gosta mais do Tevez do que dele.

Eu sempre quis ver o Messi jogando em outro time para ver como se sairia. Queria ver ele jogando na Premier League, na Bundesliga, no campeonato Italiano, campeonatos bem mais fortes que o Campeonato Espanhol. Infelizmente isso nunca irá acontecer.

Hokage:

2º Lugar no Clan Wars 2016
2º Lugar no Clan Wars 2016
Membro desde : 20/12/2013
Número de Mensagens : 803
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Participação : 21289
Reputação : 58

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 10 Nov 2015, 23:51
@Angel Of Death escreveu:Ouvi dizer que o Messi é a maior farsa do futebol mundial. É previsível e robótico, e os marcadores dos outros times são tontos que caem sempre no mesmo truque.

O que acham? Concordam? O que acham do Lionel como futebolista? Digam aí.

Farsa?Previsível?Robótico? não, seria melhor dizer Gênio,Imparável,Único.

Messi, Não é comparado  ao Ronaldo Fenômeno, Zidane,Ronaldinho,Rivaldo,Zico e tantos outros craques do futebol ele é comparado a Cruyff ,Maradona  ao rei Pelé  pra muitos ele já os superou eu não concordo nem discordo de quem pensa assim, Para alguns ele é o novo Rei.O Rei do século 21.

Messi é com certeza de um nível superior a todos os craques da atualidade, Cristiano é o que chega mais perto dele o mesmo consegue ser comparado a Messi, tenho que admitir o gajo é incrível mas Lionel é Melhor.

[Quando um pássaro está vivo, ele come as formigas, mas quando o pássaro morre, são as formigas que o comem. Tempo e circunstâncias podem mudar a qualquer minuto. Por isso, não desvalorize nada em sua volta. Você pode ter poder hoje, mas, lembre-se: O tempo é muito mais poderoso que qualquer um de nós! Saiba que uma árvore faz um milhão de fósforos, mas basta um fósforo para queimar milhões de árvores.

Bando do ruivo:

Prêmio:
Super Sayajin Blue
Super Sayajin Blue
Membro desde : 23/01/2013
Número de Mensagens : 240
Participação : 7099
Reputação : 0

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 12 Nov 2015, 17:02
Se for contar na historia do futebol ctz q sim teve mtos jogadores melhor q Messi. Atualmente não.De fato ele eh o melhor tlvz n nos utimls anos anos !as se for contar dos últimos 8 anos ctz q sim. Ato a jogador previsível discordo totalmente ele tem dificuldades com a perna direita porem dribla p dois lados da giros etc. Previsível eh o Robben q vive somente de UMA johada n deixa de ser bom jogador por isso mas eh fácil adivinhar suas jogadas.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: