Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs. Hinata

+14
Natsu
Victor
Rodrigo Gouveia
Aburame Hidan
Izzy-Chan
Paul
River
Deidara Best
*vert
Quiquo
denigts
hyuuga.clan
Minato
SenjuIchizoku
18 participantes

descriptionTenten vs. Hinata - Página 2 EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
Voltei aqui só pra explicar como a Hinata lida com Bakusaidamas + elementos, pois o resto eu expliquei no meu post anterior .




Se analisarmos bem, veremos que a Hinata não cairia nessa armadilha .

Primeiramente, para invocar a Bakusaidama no mangá, a Tenten precisou usar o pergaminho gigante, e sabemos que a Tenten sempre deixa tal pergaminho nas costas, então seria preciso pega-lo e abri-lo para invocar a Bakusaidama, nesse meio tempo a Hinata se distanciaria e a mesma ficaria próximo as rochas e árvores existentes no local pois assim que a Tenten invocar as armas a Hyuuga poderia esconder-se atrás das rochas e árvores que estariam próximas a mesma, e as próprias rochas serviriam como uma defesa para a Hyuuga .

Segundo que, no mangá, a Tenten só mostrou uma Bakusaidama, nada além disso, logo dizer que ela invocaria várias Bakusaidamas é teoria já que isso nunca foi mostrado no mangá .

Eu diria que a Tenten só invocaria no máximo 4 Bakusaidamas .

Bem, a Hinata estaria longe da 1010, e assim que ela jogar as Bakusaidamas pelo campo a Hinata irá se esconder entre as rochas, e dificilmente a Hinata seria pega em alguma explosão, já que as rochas e as árvores estariam protegendo a Hyuuga, e se alguma Bakusaidama estiver próximo a Hinata, para evita-la bastaria a Hyuuga usar o Hakke Kushou .
E sabemos que, os papéis bombas ao explodir levanta uma parede de poeira, digamos assim .
Aí eu te pergunto, como a Tentei vai mirar o seu elemento na Hinata sendo que ela não estaria vendo a mesma por causa da poeira causada pelos explosivos ?
Sem contar que a Hinata estaria entre os destroços das rochas .
Nessas circunstâncias, se a Tenten arriscar e atacar a adversária com o elemental, sem sombra de dúvidas a Hinata desviaria .


Ainda há outros meios de evitar isso, como por exemplo:

Assim que a 1010 tocar no pergaminho a Hinata poderia atacar com o Kushou, e enquanto Tenten desvia a Hinata se aproxima da 1010 e vai pro Tai com a Tenten, bem simples .

Mas nem seria preciso de tudo isso .
Já que Samui desviou do elementos dos irmãos, e Hinata>> Samui em velocidade .
E olha que os elementos dos irmãos são mais abrangentes que os elementos da 1010 .


Depois disso a 1010 estaria sem Chakra, daí a Hinata se aproxima e finaliza a Tenten com as 64 palmas .



Enfim, Hinata wins .

descriptionTenten vs. Hinata - Página 2 EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
Pérolas da ''Bonita'':


- Tenten ATUAL só tem chakra para invocar 200 armas, além disso é pura teoria.:mia: 

- Tenten usou o leque no capítulo 533 e cai no capítulo 536. Portanto, ela usou 1 vez e ficou 3 capítulos para cair. :facepalm: 

Obs: Capítulo 533 era de tarde. 536 escurecendo. 

- Tenten pode ter destruído as outras máscaras com seu arsenal básico, sem o Bashosen. :aliens: 

Contradições da "Bonita'':


- Tenten usar leque na destruição das 4 máscaras é teoria. 

- Hinata usar 64 Golpes + JS defensivamente não é teoria. 

Se não percebeu, se atente a isso: 

Foi mostrado ninjas se escondendo em árvores. E em seguida foi mostrado ninjas sendo pegos por tarjas mesmo numa mata. Ou seja, foi mostrado os 2 momentos, escondendo ou não, já foram pegos. 

Neji com Byakugan + Kaiten + Vel 4.0 foi pego de surpresa por 3 tarjas explosivas, isso estando numa mata completamente fechada. Imagina a Hinata tentando se esconder em ''pequenos destroços''? 

Você acabou de provar que não adianta esconder, as tarjas detonam numa grande escala. E não, a Tenten não é burra de atacar elementos de forma descuidada. Seria no momento certo.


Tayuya se esquivar de 1 tarja, não é o mesmo que Hinata se esquivar de várias. E já cansei de dizer que os ataques simples da Tenten lançados diretamente não tem efeito devido o Kushou, isso é óbvio, mas espalhados pelo campo são outros 500. Granadas fazendo ataques 360° é outro fator, sendo um ataque não direito, sim estratégico. 

@Hyuugaclan

Mas a marionete ainda conseguiu toca-la de raspão, mas acontece que aqui a Hyuuga não vai desviar de um simples soco, e sim de um elemento, por isso será mais complicado, entretanto vale lembrar que a Hinata não estava com o Byakugan ativo na sua luta contra as marionetes, tampouco estava lutando a sério, o que não acontece aqui .


Você já disse tudo no negrito, nem precisa explicar mais nada! 

Não tem como comparar se esquivar de marionetes no curto alcance, com desviar de elementos abrangentes. 


Byakugan = perceber ataques por trás. Isso não será tão útil aqui. Ela pode perceber uma granada por trás e tentar se esquivar, mas nesse momento Tenten já focaria os elementos. 

Tenten invoca granadas com qualquer pergaminho. Não força. 4 Bakusaidamas é luxo, com explosivos espalhados pelo campo, isso é mais do que suficiente. 

dificilmente a Hinata seria pega em alguma explosão, já que as rochas e as árvores estariam protegendo a Hyuuga


A Alice acabou de mostrar que Neji/Shikamaru foram pegos por 3 tarjas estando numa mata completamente fechada. O local aqui não é tão fechado, e a quantidade de tarjas da Tenten é >>>> 3. 

Aí eu te pergunto, como a Tentei vai mirar o seu elemento na Hinata sendo que ela não estaria vendo a mesma por causa da poeira causada pelos explosivos ?


Ué, a Hinata vai se esquivar. No momento que ela se esquiva a Tenten vê ela, não? Se ficar parada, cai nos explosivos. Se esquivar, sairia do alcance da explosão, ou seja, veria ela. :km: 

O problema é esquivar de algo e lidar com outro ataque em seguida. Não me mostrou como Hinata escapa de tarjas/granadas espalhadas + elementos focados no momento da evasão das explosões. 


Já que Samui desviou do elementos dos irmãos, e Hinata>> Samui em velocidade .


Hinata mostrou velocidade superior? Onde? Pois bem, você é iludido ou quer ver fatos? Eu posso até concordar que Hinata possa ser levemente mais rápida. Assim como você não pode ser cego e negar que o Hi no Maki foi 33,3 % focado em cada alvo. O ataque nem foi direcionado em Samui... E Darui >> Hinata em velocidade.


Tem como provar que Tenten não faz Hi no Maki Rank-B? Ou está tentando achar uma forma para a Hinata vencer, nerfando a adversária? Se Kaze no Maki é Rank-B, logo, Hi no Maki da Tenten também seria. :aliens:

descriptionTenten vs. Hinata - Página 2 EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
Para mim Hinata vence.
Explosivos espalhados, Hinata possui byakugan, ela com certeza vai ver e desviar se enquanto ela está desviando Tenten usar algum elemento, hinata bloqueia com um kushou e se tiver necessidade kushou com chakra de Hamura. Até pq os elementos não são dos maiores. E sim são desviaveis, Hinata tem velocidade e agilidade e Tenten não é uma metralhadora kkk.
Tenten pra mim mostrou 4 vezes usar a bashousen, ela adulta pode ser que tenha aumentado sua reserva mais aí é suposição, no caso do Kushou Hinata usou o chakra de Hamura pra upar seus leões e se ela tem chakra não tem pq ela não usar o kushou com chakra do Hamura. Isso é óbvio né ? Voltando a bashousen o desparo não sai na velocidade da luz então é desviavel.

Pequena aulinha aqui pra quem não sabe.
Hakke Kuushou: O hyuuga recolhe Chakra na palma da mão e, em seguida, lança um invisível jato de chakra sobre o inimigo, impulsionando-o para trás, acertando seu sistema de chakra e órgãos.
Não é elemento vento se não a Hinata não usaria já que usa raiton e se não me engano katon. Databook alguma coisa kkk
Hinata finaliza Tenten com 64 golpes sem precisar de leões. Se pro mini juubi babou por causa desse jutsu pode ser que Tenten mije kkkkkkkk parei.
Acho Tenten forte, mas contra Hinata ela roda.
Todos os motivos já citados nesse tópico Hinata ganha.

Hinata ganha 7/10

descriptionTenten vs. Hinata - Página 2 EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
Explosivos espalhados, Hinata possui byakugan, ela com certeza vai ver e desviar se enquanto ela está desviando Tenten usar algum elemento, hinata bloqueia com um kushou e se tiver necessidade kushou com chakra de Hamura


Sim, ela vai esquivar dos explosivos, e é nesse momento que Tenten ataca com os elementos.

Kushou não bloqueia elementos. Vou explicar o porquê.

O ''vácuo'' é apenas um nome. Esse vácuo é uma bolsa de chakra. 

Os Jutsus da Temari as vezes também são chamados de vácuo. Agora vai me dizer que nada passa por vácuo?

Eu vou até desenhar pra você entender que Kushou não burla elementos.

Spoiler :


Kushou só repele coisas sólidas como ferpas, lanças, etc. Nem defende por todos os lados, deixando brechas na bolsa de chakra.

Hinata já lutou com Chakra Hamura e mostrou esse tal Kushou Upado? Pois bem, em teorias a Tenten pode combar Kaze no Maki + Hi no Maki, criar Doton e atacar Hinata por baixo, etc.

É fácil desviar disso?

Spoiler :


E com explosivos/granadas espalhados pelo campo? Pior ainda!

Tenten acertou máscara que estava bem distante. Quanto mais perto a Hinata chegar, mais fácil será acertar ela.

Tenten vence.

descriptionTenten vs. Hinata - Página 2 EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
Hinata possuo chakra de Hamura e você acha que ela não usaria ? Um exemplo naruto clássico manto da Kyuubi quando usa rasengan fica mais poderoso. Hinata se usar chakra do Hamura que é um Deus e usar um Kushou vai sair um Kushou nivel normal ? Sério isso bêh ? As imagens não abriram e nenhum momento falei que nada passa pelo kushou, me manda a parte que falei isso que não tô achando. Sério que o vácuo os elementos vão passar direto pelo vácuo ? Interessante. Granadas e explosivos por todo o campo. Hum... Tenten é realmente imbativel, nunca tem uma falha nas armadinhas dela. Hinata tem o byakugan que da a ela uma visão de todos essas granadas e explosivos, se isso for atrapalhar ela, vc acha que ela não não iria dar conta ? Subestima d+ a Hinata, ágil, veloz, não iria cair nisso nem se Tenten usase os um mobte de ferramentas por cima, já que bloquearia com Kushou. Quero saber pq o kushou não iria repelir os elementos da Tenten que não são grandes. Não vou falar que randons desviaram, como vc disse ele mirou em 3 então não quero ser injusto em meus argumentos e sim procurar melhorar. Quero que explique pq kushou não colide com elementos. Será mais fácil de Tenten é receber um kushou. E sobre Tenten usar Hi no Maki + Kaze no Maki, Tenten mostrou individualmente cada elemento, quem sabe ela adulta não mostre esse up ? Seria muito bom. Mas até agora ela nem deu indicios disso, doton, raiton e suiton só vi em game, mas a arma usa os 5 elementos, espero que ela tenha uma luta pra demonstrar, quem sabe ela não protege todos da aldeia em uma luta seuper massa. Eu posso até considerar Tenten 5 elementos e uns 8x já que é adulta com certeza seu corpo, mas pra mim Hinata desvia, doton Kushou no chão salta e se tenten usar fuuton, katon ou suiton kushou direcionado deles, e o raiton visão do byakugan e desvia. Não acho que Hinata vai ser burra de deixar tenten espalhar bombas em tudo que é canto para isso ela precisaria de uma tempo Hinata atrapalharia ela com Kushou e se aproximava de Tenten e ia pro tai.
Hinata vence, kushou o diferencial, apelando mais vence.

descriptionTenten vs. Hinata - Página 2 EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
Vejo Hinata superior

byakugan seria muito útil aqui, não adianta espalhar tarjas para distração/emboscada se Hinata é capaz de ver cada uma delas o.o não há necessidade de esquiva.

Armas são inúteis contra a hyuuga
Os jutsus elementais não são tão poderosos e mesmo Hinata não sendo top em velocidade ela é capaz de esquivar.

Hinata 7/10

descriptionTenten vs. Hinata - Página 2 EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
@denigts

Não foi mostrado Kushou ( Upado ou não) repelindo elementos, somente coisas sólidas, consistentes. Entende? Isso é bem forçado de considerar, é bem ''teórico'' 

----------------------------------------------------------------------------------------------

Os jutsus elementais não são tão poderosos e mesmo Hinata não sendo top em velocidade ela é capaz de esquivar.


Argumento nada convincente! '' Ah, ela se esquiva porque ela é minha preferida'' 

Rank-B, sendo que Hinata não desviaria de 4 Elementos do Itachi, por que desviaria da Tenten? :~.~: 

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t55956-itachi-vs-hinata?highlight=Hinata

E a Tenten ainda tem muitas formas de distrair a Hinata com explosivos/granadas. Ela vai ver, esquivar, e nisso a Tenten foca elementos!

descriptionTenten vs. Hinata - Página 2 EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
Continup achando que os elementos não irão passar pelo kuushou, no minimo se choka. Sei que até hoje sô foi moatrado em coisas sólidas, mas mesmo assim, se os elementos são feitos de chakra. Pq não bataria ? Fala sério. Você acha mesmo que os elementos iam passar direto ?
E eu sei que Kushou upado não foi mostrado, mas entenda uma coisa que você não está entendendo ou não quer entender. Hinata possui chakra de Hamura um Deus, ela é capaz de usar esse chakra é tipo que uma segunda fonte de chakra tipo o chakra de um bijuu, mais forte já que é de um Deus. Você realmente acha que ela pode usar algumas técnicas com o chakra e outra não ? Você acha que se ela usar Kuushou com chakra de Hamura vai sair um Kuushou normal ? Você acha que ela tem um chakra e se necessário não vai usar ? Ou você tá superestimando de mais a Hinata ou está subestimando de mais o chakra de Hamura Deus, irmão de Hagoromo, filho de Kaguya. Você não quer aceitar que a Hinata conseguiria sim usar qualquer dos seus golpes com chakra de Hamura, o que não é verdade pq Hinata possui o chakra então ela pode usar. Não quero impor minha opinião, mas tem certas coisas que temos que mostra o óbvio. Me refiro a capacidade dela usar o chakra. Pq pra luta vejo vantagem para as duas, mas vejo Hinata vencendo.

descriptionTenten vs. Hinata - Página 2 EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
Porque Tenten não é nenhum Itachi ;) há um abismo que separam eles em habilidade e poder '-'

Hinata não é minha Kunoichi preferida (Sakura/Tsunade mandam abraço)

Entre as duas Hinata tem:
Melhor taijutsu, melhor defesa, melhor suporte (byakugan) e maior quantidade de chakra

Ambas demostraram praticamente o mesmo de velocidade, única vantagem da Tenten é poder atacar de uma distância maior mas isso não é muito relevante afinal com o byakugan Hinata pode perceber o ataque e se movimentar, dependendo da distância daria tempo para ver o ataque e se esquivar, se Tenten tentar um ataque próximo fica dentro do alcance da Hinata.

Hyuuga vence

descriptionTenten vs. Hinata - Página 2 EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
@Deni 

Pakura pela lógica tem Katon e Fuuton, mas não mostrou. 

Tenten tem os 5 elementos. Sabe usar Kohaku. 

Mesmo que Hinata upe, nunca foi mostrado repelindo elementos, só coisas sólidas mesmo. 

E tente abrir a imagem que eu mandei, expliquei e mostrrei que a bolsa de chakra deixa brechas. Ou seja, um espaço entre ela e o Jutsu. 

@quiquo

Itachi restrito, com 4 Katons só. 
Pelo mostrado, velocidade da Tenten é superior e até fã dela concordou. :flora:

E eu expliquei que Byakugan não prevê ataques , e que os elementos são criados  instantaneamente

Em curto alcance, Tenten pode atacar com elementos. Médio, longo tbm.

descriptionTenten vs. Hinata - Página 2 EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
@Neji não estou conseguindo, tá dando erro, mas mesmo que o kushou tenha essa falha que deixa seria o suficiente pra ela escapar kushou e esquirva.
Ok ok, não foi mostrado o kuushou repelindo elementos, só coisas solidas, não é correto afirmar, que por nunca ter mostrado o kuushou rebatendo ou se chocando com fogo ou vento que não aconteceria nada. Meio que sem lógica Tenten usar Hi no Maki por exemplo, Hinata usa Kuushou, aí o ataque de Hinata fica tipo que um fantasma e o fogo passa direto por ele. Isso sim é sem lógica, mesmo que não rebatesse tudo, com certeza iria permitir que ela se esquirvasse. Afz é meio ruim a gente falar a mesma coisa toda hora. Sobre o uso do chakra de Hamura já expliquei, aceite ou não aceite se quiser, opiniões diferentes pra vc ela tem o chakra, mas não usa o chakra no kuushou só pq não foi mostrado golpe com esse chakra ok. Pakura junta os seus elementos e forma o estilo calor, se ela não possuisse elemento vento e elemento fogo não teria como menos. Muito sem lógica esse argumento, por mais que ela não tenha mostrado, ela tem se não não usaria o elemento calor. O caso da Hinata é diferente ela possui um chakra especial e poderoso que faz com que suas técnicas possam ser fortalecidas. Hinata usou o chakra de Hamura em suas técnicas, se ela usar no Kuushou vai sair mais forte também pela lógica. Aceita se quiser, se não quiser aceitar não aceita, é sua opinião e eu respeito, mas não concordo.
Princesa do Byakugan vence ♡♡
Mais forte, mais chakra, mais ágil, vence com dificuldades, mas vence.
7/10

descriptionTenten vs. Hinata - Página 2 EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
Considerando o mostrado, Kushou não repele elementos, isso é bem teórico. Pode considerar @deni, mas aqui não vou. Se for considerar isso, vou considerar vários combos que Tenten possa fazer. 

Logo, sem defesa a Hinata não vence a Tenten. A ''toda poderosa'' não tem defesa para elementos? Então significa que ela não tem essa bola toda. 

Sem defesa = perde. Kurenai, Shizune, Anko, Hinata, Ino, todas essas Kunoichis não tem defesas. E Kurê/Shizune tem vel 4.0 e mesmo assim perde pra Tenten. Já que não tem defesa, e Tenten tem os combos de armas + elementos.

descriptionTenten vs. Hinata - Página 2 EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
@Neji se fosse a Tenten que tivesse recebido o chakra do Hamura e ela só usasse o Hi no Maki, vc acharia incorreto afirmar que a Tenten poderia usar o chakra do Hamura pra usar o Kaze no Maki ?
Hinata não é Minato, mas os elementos da Tenten não são velocidade da Luz é desviavel, fato. Hinata desvia "percepção do byakugan" + reflexo, velocidade e agilidade. Me diga quantas lutas importantes Tenten acertou os inimigos ? Pq com Hinata ela acertaria ? Pq ela nn tem defesa ? Menos. Por favor ! E não vem com esse argumento péssimo que uma marionete de Toneri tocou no cabelo dela não, ela tava lutando com 4, cercada e de byakugan desativado e botou pra lá XD
Hinata ainda não é a toda poderosa, Infelizmente. Assim como muitos outros personagens foi nerfada. Podia ter mais velocidades nas pernas para ter Kaiten ou desenvolver uma defesa absoluta e ter o Raiton Juho Soshiken, aí sim vc poderia chama-la assim, mais infelizmente ela não tem nada disso, pelo menos não foi mostrado. Entenda uma coisa, Tenten mostrou Hi no Maki e Kaze no Maki a bashousen usa 5 elementos, mas só foi mostrado 2. Isso quer dizer que ela não pode usar os outros 3 ? A parte dela é só passar o chakra e acho que pensar no elemento e balançar, então pela lógica ela usa os 5. Ou não ?
A mesma coisa o chakra de Hamura, Hinata usa para aumentar seus ataques ela só mostriu nos leões, mas se ela tem o chakra ela não pode usar em outro ataque ? O chakra de Hamura é mais forte que o da Hinata. Vc acha que não ? Hinata possui o chakra. Discorda ? Hinata sabe usar o chakra. Você acha que não ? Ela já foi mostrada usando o chakra de Hamura, a cor dos leões mudaram por causa que ela usou o chakra. Ou você acha que os leões eram roxos por causa que era a cor da técnica? Hinata tem acesso a esse chakra. Pq vc acha que ela não pode usar ele pra fazer um Kuushou ?
Fale assim vc não aceita o poder dela e fica inventando história pra tentar retirar o up dela. Que deplorável !

descriptionTenten vs. Hinata - Página 2 EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
Não que eu seja Hater da Hinata mais Vejo mais chances para Tenten!

Vamos lá...

Velocidade no Mostrado Tenten > Hinata


Tenten mostrou uma Velocidade maior podendo atacar Kisame junto a seus amigos enquanto
Hinata nunca mostrou nenhum feito de Velocidade.

Hinata com certeza teria respostas para Kunais lançadas continuamente contra ela e podendo
se defender com o Juho Shoshiken ou Kuushou.


Porém Tenten Atual possui elementos a sua disposição e isso é oque a deixa em vantagens...

Me digam Fãs da Hinata como ela poderia se defender dos Elementos?(@Beauty , @hyuuga.clan , @Natsu ... )

Hakke Kuushou é dito no Databook como um ataque Concentrado, ou seja, como algo assim
poderia se defender de um Elemental que abrange áreas Amplas?


Juho Soshiken é algo que como dito em um Tópico que criei pode no máximo defender-se de
Kunais e defender apenas uma parte do corpo do usuário.

Porém como a @Beauty explicou ele poderia ser usado em conjunto com a grande Agilidade 
da Hinata para defendê-la em um angulo de 360° graus.

Porém isso não teria efeito algum em comparação a um Katon do Bashosen.

Hinata também poderia partir para o ataque sabendo que é superior em Taijutsu mais isso seria muito arriscado, já que Tenten possui Kōkinjō e isso resultaria em uma paralisação e então finalização da Hyuuga.



Então só acho que antes de Usarem feitos do Neji e de Superestimar a Agilidade da Hinata, deveriam perceber que Tenten possui elementos oque Hinata Nunca mostrou ter respostas.

Tenten 6/10

descriptionTenten vs. Hinata - Página 2 EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
Tenten mostrou uma Velocidade maior podendo atacar Kisame junto a seus amigos enquanto
Hinata nunca mostrou nenhum feito de Velocidade.


Lol Se acompanhar alguém em um ataque é velocidade, Hinata já acompanhou Kakashi e Guy, já acompanhou hiashi, Neji, Naruto, Kiba, etc.

Agora Hinata não mostrou velocidade kkkkk :ri: ainda bem que vc não está querendo ser hater, pois se quisesse Hinata seria uma porta kkk

Olha os feitos da Tenten e Hinata em Velocidade que a Beuaty postou e verá quem mostrou mais (preguiça de repetir). Tenten só tem feitos (ajudados) no arco de resgate do Gaara, já Hinata tem feitos no clássico, shippuden, guerra e the last. :sorry:

Tenten não sabe usar outra arma além do Bashosen, nem no mostrado e nem no dito. E mesmo que soubesse a corda seria inútil contra o Taijutsu nível Hinata.

Elementos Tenten só tem 3 usos sem cair, no mangá 4 tiros tenten is dead. Desses 3 tiros ela não tem nível de Chakra para usar de forma contínua. Esses elementos foram desviados por Randons com velocidade inferior a da Hyuuga. Além do mais o Byakugan pode ver o Chakra da Tenten sendo transferido pela arma antes mesmo do elemento ser usado, facilitando a evasão. Hakke Kushou no médio alcance >> qualquer ataque do Bashosen em Velocidade de preparo, além de repelir qualquer arma. Tenten não pode desviar do Kushou e nem possuí resistência para sobreviver e continuar lutando.

Se vc diz que Hinata perde pra Tenten de quem ela vai ganhar? Ninguém Kkkkkkkkkkkkkkkk

Última edição por Lucas Fernandes em Sáb 14 Nov 2015, 16:55, editado 1 vez(es)

descriptionTenten vs. Hinata - Página 2 EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
@Hyuuga

Meu Dlç :[Morde]: Vamos começar?

Hinata velocidade saga Pain :



Arco Busca pelo Sasuke :


Velocidade Guerra :


Velocidade The Last :


Armas vs Hinata

Não é mt util jaq ue a mesma, tem otimos reflexos e esquiva, Bakusidamma ela repeli de volta para a Tenten

Hinata vs Elementos:

- a Menos que a Tenten vá metralhar a Hinata, ela pode se esquivar de 2 ou 3 ja que ela enxerga o Chakra da Bashousen drenando o chakra de Tenten, e num interva-lo de tiros como o elemental é abrangente ela n vai enxergar a Hinata mas ela vai devido ao Byakugan e mandará um kuushou

- Quanto mais vezes a Tenten, mas cansada ficará seu limite é 4/5, logo com os passar do tempo os elementos ficam menos abrangentes, o poder e qualidade e distancia diminui semelhante a esse:

Spoiler :


- Tenten ataca, a Hinata se afasta logo ficará mais simples da Hinata comandar isso,  ja que mas distante ela pode se esquivar melhor ja que até Randons desviram do Katon do Kinkaku...,

- Desviar e mandar um kuushou em seguida para afasta-la da Bashousen, sua melhor chançe de vençe-la, Neji com um pequeno kuushou desarmou Kisame de Samehada por um pequeno Tempo

Neji vs Kisame :


- Resistencia: vcs agem como se Hinata fosse feita de Papel que iria Queimar ou ser Fateada, lembresse que ela é a Kunoichi mais resistente do Mangá perdendo apenas para a Tsunade e Sakuar (com BK)

a Menina do Byakugan recebeu um Juuken no rosto, um ataque na barriga, 2 no coração, teve seus 2 braços com tenketsus feichados (lembrando que juuken destroe orgoões) e ainda teve forças para se levantar

- Recebeu um Shinra Tensei (Matou Hanzou),, uma agulha negra (para os movimentos), e ficou conciente por um tempo, e resistiu bastante até a Sakura aparecer e cura-la

- Teve seu chakra Sugado, por Toneri e pelo vilão principal de Naruto

- Lutou na Guerra com Byakugan ativado por 3 dias e 3 noites emquanto o Neji descança, lutou com varios zetsus e teve ferimentos de leve

Spoiler :


No Taijutsu/ Curto alcançe ela é melhor que sua adversária e também tem no geral mais poder destrutivo apesar de ser interno :okai:

- Hinata tbm faz saltos de coelho isso poderia ser usado ao seu favor, ja que é otimo para evitar ataques como a Alice falou


Se tiver mas alguma dúvida é só ler meus post anteriores diferente de Lucas eu to tentando ser parcial :fry:

:okai:

Hinata: 7,5/10 ~~  8/10


@Hyuuga <3 espero que seja esclarecedor para vc :ninja: :molhada:

Edit 2 vezes : :doge:

descriptionTenten vs. Hinata - Página 2 EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
@Natsu usando argumento de Filler para nerfar a Tenten,  kkkk

No mangá os ataques tem a mesma potência. Se usa muito chakra em cada ataque, é impossível ser fraco. 

Byuakugan não prevê. Elementos são instantâneos. :ana:

E Tenten ainda pode espalhar as tarjas, granadas pelo campo. 
 
Hinata nao lida com elementos. Quem dirá distrações + elementos. 

Bashosen não requer selos. Kushou rápido?  FUUTON é mais. 

Hinata nao sabe usar Kaiten devido a falta de domínio nos pés. Não vai ser ela que vai esquivar dos ataques da Tenten kkkk. 

Tenten bateu de frente com máscaras de um Akatsuki. Hinata?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos