Olá.

Se você está aqui, já deve ter percebido que temos uma nova sub-área para Poderes de Luta em Dragon Ball, onde debateremos semanalmente a respeito de um tema específico proposto pelo staffer responsável. Como vocês perceberão ao longo dos dias, seguiremos a ordem cronológica dos fatos apresentados no mangá até alcançarmos o Dragon Ball Super. Abaixo, teremos algumas regras específicas para esta sub-área. O intuito delas é fazer com que haja organização e ordem nos debates.

-Os tópicos abertos exclusivamente pelo staffer responsável serão aqueles que abordarão os arcos da série. Por exemplo, o primeiro tópico, partindo de Dragon Ball Z, será "A vinda de Raditz". Se algum usuário criar um tópico nos mesmos padrões, será reduzido em 10 pontos e o tópico será apagado.
-Os usuários poderão criar tópicos livremente, desde que não interfiram ou comprometam o projeto de postagem dos tópicos semanais. Um exemplo de tópico que pode ser aberto normalmente: "O poder de Piccolo fusionado com Nail". Ou seja, um assunto bem específico.
-Inicialmente, não estaremos considerando os kilis (unidade de poder de luta da Saga Buu) nas discussões semanais.

É isso. Esperamos que vocês curtam a nova sub-área.