Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual nota você dá para esse capitulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
0
0%
8
0
0%
9
1
50%
10
1
50%
Total de votos:
2
Votação encerrada

descriptionBleach 646 - The Second Eye EmptyBleach 646 - The Second Eye

more_horiz
Tópico criado para discussão do capítulo
646 do mangá BLEACH -

The Second Eye

Bleach 646 - The Second Eye 5v255h

descriptionBleach 646 - The Second Eye EmptyRe: Bleach 646 - The Second Eye

more_horiz
Olia, e num é que o Lille é bem mais apelão que eu pensava? :fem:
E essa Vollständing? Surpreendeu.
Isso além do fato da Shikai do Kyouraku tem outras várias brincadeiras além das que já conhecíamos. E por falar nele, parece que alguém vai ter que usar Bankai. :gorda:
De resto, espero que o Kyouraku morra. AHSUHAUHSU
Capítulo bom, aguardando o próximo.

descriptionBleach 646 - The Second Eye EmptyRe: Bleach 646 - The Second Eye

more_horiz
Esses olhos do Lille me lembraram os do Rei das Almas hasuahs
Foi um capítulo muito bom, Kyouraku vai penar muito para ganhar desse aí.


Senju Felipe escreveu:

De resto, espero que o Kyouraku morra. AHSUHAUHSU

Se Kyouraku morrer, Grimmjow morrerá também :fry:

descriptionBleach 646 - The Second Eye EmptyRe: Bleach 646 - The Second Eye

more_horiz
Ulquiorra escreveu:
Senju Felipe escreveu:

De resto, espero que o Kyouraku morra. AHSUHAUHSU

Se Kyouraku morrer, Grimmjow morrerá também :fry:


:ana: :ana: :ana:
AHSUAHUSHAUSHUAHSUHAUSHUA

Kyouraku não vai morrer, até por ser um personagem chave.. Comandante e pah..
Mas que eu gostaria, gostaria.. Tomei odinho do personagem; não gosto da postura de comandante dele, que por sinal ele nem deveria ser, mas enfim né.

Falar no Grimmjow, tá muito sumido.
Outros personagens também.. Mas dou um desconto porque o Kubo tá focando em lutas 1x1, que sempre foi o estilo dele mesmo. kkkk

Enfim.. =P

descriptionBleach 646 - The Second Eye EmptyRe: Bleach 646 - The Second Eye

more_horiz
Eu sabia que meu negão iria me desapontar, Lille Barro :s2: :s2: :s2:

Que apelação esse poder do Lille :paola2:
Já imaginava que todos que compõem essa guarda especial são poderosos afinal derrotaram a Divisão Zero. A cada poder revelado eu fico mais animado para saber o do meu Ishida u.u

O "arco" do Lille também é foda, aquela arma é bastante versátil se tornando pistola, rifle.. Etc.. Mesmo quando ela é destruída é só ele refazer ela com seu Reishi  :neves:

Em fim, odeio o Kyouraku e espero que ele morra...
Para enfrentar o Lille esse comandantezinho vai precisar nos mostrar sua Bankai.

Capítulo nota 10 só pela participação do negão mais foda desse mangá (Depois do Tousen, porque esse é mito).




Senju Felipe escreveu:

De resto, espero que o Kyouraku morra. AHSUHAUHSU

Ai Felipin isso é a coisa que mais desejo...
O kyouraku está na lista de meus personagens odiados. O que lidera a minha lista é o Hisagi e meu querido Lille Barro já colocou ele na cova rsrs, espero que ele faça o mesmo com esse comandando Zzzz irei amar esse negão ainda mais :QQ:

Comandante da SS só existiu um e único chamado de velho Yama.

descriptionBleach 646 - The Second Eye EmptyRe: Bleach 646 - The Second Eye

more_horiz
Capitulo nota 9

Esse comandante ripe é normal pra mim tipo a bankai dele era pra ser mais legal, mas como o autor ta se perdendo bota essa besteira de habilidade de brincadeira mesmo, pra mim o comandante mata esse pistoleiro chamado papaco :ana:. E que droga de libelula gigante foi essa que o pistoleiro se transformou.E seria phoda se o Zaraki fosse o comandante, e tomara que mostrem pelo menos uma batalha da unohana usando a bankai por que sei lá ainda to em duvida quanto a ela.


ps: @Sage não consegui votar no capitulo do one piece Zou coloquei aki pq ja tinha postado mensagem la e o tempo esgotou

descriptionBleach 646 - The Second Eye EmptyRe: Bleach 646 - The Second Eye

more_horiz
Eu confesso que achava o Pernidas o mais forte dentre os Lichters, mas depois dessa agora confesso que volto naquela antiga ideia que talvez seja mesmo o Lille Baro....

As habilidades que ele ganha quando abre os dois olhos juntos pela terceira vez o torna o personagem mais difícil de se lidar em todo manga, basicamente ele ganha uma intangibilidade infinita, como se mata alguém assim???? E a sua Vollstandig hein??

é sou fã do Kyoraku mas também sou fã do Lille Baro, eu confesso que estou ansioso para ver o desenrolar dessa luta e a Bankai do comandante
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos