Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description16 - [DÚVIDA] KaioShin Leste Empty[DÚVIDA] KaioShin Leste

more_horiz
16 - [DÚVIDA] KaioShin Leste Vlcsnap-2013-11-15-22h53m19s79

- Supremo Senhor Kaioh:

Bom eu venho aqui hoje para discutir com vocês sobre um dos personagens que eu mais gosto em Dragon Ball, o Supremo Senhor Kaioh. Quero discutir dentre outras coisas, a sua FORÇA.

Qual a força do Supero Senhor Kaioh?

16 - [DÚVIDA] KaioShin Leste Kibito

- Kibito:

Bom, todos sabem que o Kibito é um personagem que nasceu da fruta dourada, da árvore e seria um kaioshin também, se não fosse incompleto, seria um dos cinco que governava.

Ele com certeza tem mais poder que um membro, Kaioh comum, como o Sr.Kaio que é fraco, e basicamente por ser quase uma divindade suprema, também que o coordenador deles, o Grande Senhor Kaioh. Sendo assim ele é mais fraco que o SSK, porém tem uma força um tanto quanto próxima.

Qual seria sua força?

16 - [DÚVIDA] KaioShin Leste Latest?cb=20150310171958&path-prefix=pt-br

- Supremo Senhor Kaioh 2 (Kibitoshin):

Bom, supondo a força do SSK e o Kibito, quando os mesmos se fundem, já que com os brincos potata, pode-se se fundir sem perder força, em forças desniveladas, então gera-se uma grande dúvida quanto o quanto ampliou a força do SSK.

Qual seria a força do Supremo Senhor Kaioh 2?




Também entra aqui, com a força do Picolo quanto ele estaria no momento.

PS: SSK= Supremo Senhor Kaioh.
PS2: Pode-se basear em personagens para medir força deles.
PS3: Seria bem importante uma boa análise.

Melhorarei minha opinião e depois irei discutir com todos, e também dar minha opinião.

Aguardando ansiosamente as respostas :D

________________________________________________

16 - [DÚVIDA] KaioShin Leste EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description16 - [DÚVIDA] KaioShin Leste EmptyRe: [DÚVIDA] KaioShin Leste

more_horiz
- Supremo Senhor Kaioh:

Bom eu venho aqui hoje para discutir com vocês sobre um dos personagens que eu mais gosto em Dragon Ball, o Supremo Senhor Kaioh. Quero discutir dentre outras coisas, a sua FORÇA.

Qual a força do Supero Senhor Kaioh?


Ele é bem duro na queda , não morreu facilmente para o Buu , eu colocaria ele no mesmo nível que o Piccolo saga buu , Vegeta e Trunks da saga Cell quando entraram a PRIMEIRA vez na sala do templo.

- Kibito:

Bom, todos sabem que o Kibito é um personagem que nasceu da fruta dourada, da árvore e seria um kaioshin também, se não fosse incompleto, seria um dos cinco que governava.

Ele com certeza tem mais poder que um membro, Kaioh comum, como o Sr.Kaio que é fraco, e basicamente por ser quase uma divindade suprema, também que o coordenador deles, o Grande Senhor Kaioh. Sendo assim ele é mais fraco que o SSK, porém tem uma força um tanto quanto próxima.

Qual seria sua força?


Esse não faço ideia , coloco ele no mesmo patamar que  androides #16 ,#17 e #18.

- Supremo Senhor Kaioh 2 (Kibitoshin):

Bom, supondo a força do SSK e o Kibito, quando os mesmos se fundem, já que com os brincos potata, pode-se se fundir sem perder força, em forças desniveladas, então gera-se uma grande dúvida quanto o quanto ampliou a força do SSK.

Qual seria a força do Supremo Senhor Kaioh 2?


Aí que tá , o poder do Kibito é pura especulação , não dá para definir um parâmetro unânime com ele diferente do Supremo Senhor Kaioh que é possível um palpite devido a suas aparições , me arrisco a coloca-lo(s) no nível ou até superior por uma boa margem do Goku e Gohan SSJ da Saga Cell.

description16 - [DÚVIDA] KaioShin Leste EmptyRe: [DÚVIDA] KaioShin Leste

more_horiz
A força dos Kaios é bem difícil de se calcular, principalmente por que não lutaram.

Mas é possível tirar algumas conclusões, ou pelo menos tentar.


Supremo senhor Kaio:
Constatações:
1. Ficou claro que sozinho, não aguentaria com Dabura pelos seus comentários feitos.
2. Piccolo se mostrou claramente inferior a ele no torneio de artes marciais.
3. Está completamente abaixo do super sayajin 2 como podemos ver que o mesmo nada pode fazer quando Goku e Vegeta tomam as dianteiras e até com Gohan mesmo pelo tratamento que ele da ao mesmo.
4. Muito superior a Freeza, conforme o mesmo diz.

Bom, com essas conclusões tiro que o mesmo está bem próximo do nível de Cell, ou seja, por volta do nível de Goku no torneio de Cell. Um super sayajin 1 Full, mas que ainda abaixo do mostrado da saga Buu.


Kibito:

Constatações:
1. Por ser uma espécie de "coordenador" do Supremo Senhor Kaio, imagina-se que seja mais fraco que o mesmo, apesar de Whis quebrar essa regra se tratando de Bills.
2. Kibito se mostra chocado com a energia de Gohan em SSJ2, lembrando que esse gohan é ainda mais fraco que o da saga Cell.

Não há muito sobre ele, mas é possível que o mesmo esteja num patamar entre Piccolo e Vegeta/Trunks da saga Cell.


Kibitoshin:

Não se pode tirar quaisquer conclusão do mesmo, além do fato dele ser obviamente mais forte que o supremo senhor kaio e que Kibito.
O fato de usar a fusão potara(dos brincos) também ajuda a perceber que os poderes devem ter aumentado demasiadamente, visto o que ocorreu com Goku e Vegeta.
Ao se fundirem, se impressionam com seu novo poder, o que leva crer que foi aumentado consideravelmente.

Acredito que Kibitoshin esteja abaixo de Goku e Vegeta SSJ2 da saga buu, algo como nível de Gohan ssj2 da saga Cell, que foi afirmado ser bem mais fraco que Goku e Majin Vegeta.
Mas é o mais plausível de erros de minha parte já que nada foi mostrado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos