Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans

4 participantes

description[Discussão] Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans Empty[Discussão] Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans

more_horiz
[Discussão] Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans OcVmKjT


Sinopse: 300 anos após o fim da Guerra Calamity. Os poderes que governaram a Esfera da Terra foram derrubados, dando lugar a novos governantes de um mundo novo, exaustos da batalha. Enquanto isso, muito longe em Marte, as faíscas que ameaçam provocar uma nova guerra foram atingidos… Nosso protagonista Mikazuki Augus, um membro da empresa de segurança privada Chryse Segurança (CGS), assume uma missão como guarda-costas de Kudelia Aina Bernstein, uma jovem que luta pela independência de Chryse da Terra.




Esse episódio foi divino, minhas expectativas subiram com esse anime. Já pirei no grupinho do protagonista, só badass :mica:



E que animação....pls, que dlç :jao:

description[Discussão] Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans EmptyRe: [Discussão] Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans

more_horiz
:palmas:
Um ótimo primeiro episodio, muito bom :notbad: 

Mesmo tendo uma historia clichezona, espero muito do anime tbm.

Animação e trilha sonora divinas, sem mais, temporada com ótimos mechas, temp perfeita.

description[Discussão] Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans EmptyRe: [Discussão] Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans

more_horiz
Parecido com aldnoah ou impressão minha? :fera:

description[Discussão] Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans EmptyRe: [Discussão] Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans

more_horiz
Idêntico. Só falta aparecer o Slaine lixo.




Episodio tora, grupinho tora, vilões tora... anime tora.

Meu preconceito inicial era que o gundam fosse algo como um veiculo, assim como na imagem promocional, mas pelo visto é bípede, então 10/10 meu amigo, tem tudo pra ser um puta de anime.

Enfim.. apenas espero mais personalidade do protagonista e menos fã service feminino, mininus nús cobrindo meio episodio, sehlok. Favor não me decepcionar.

:yoda:

description[Discussão] Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans EmptyRe: [Discussão] Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans

more_horiz
Só passando pra avisar que essa dlç vai ter 25 episódios. :notbad:



Espero que não decepcione, igual aconteceu com aldnoah. :fem:

description[Discussão] Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans EmptyRe: [Discussão] Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans

more_horiz
Ep 2.


Nada mal, nada mal. Protagonista frio rapaz, dando altos foras nessa princesa uheueheuhe, botei fé. Essa primeira batalha de leve mostrou que a unidade móvel é bem complicadinha de se controlar, prevejo altos sufocos com ela mais pra frente. :fem:


description[Discussão] Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans EmptyRe: [Discussão] Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans

more_horiz
Episodio 5

"Maquinas com esse nome apareceram em momentos críticos da historia e tem sido uma grande influencia na historia da humanidade"

Meu amigo, ate arrepiou, deu uma puta nostalgia.

Mikazuki como sempre incrível, teve que vir 2 caras parrudos pra se igualar e mesmo assim tomaram uma surra considerável. Orga mostrando que não é burro e fazendo decisões bem ousadas. A turminha ta cada vez melhor.

Que venha os próximos episódios e que a treta comece a se aprofundar.

description[Discussão] Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans EmptyRe: [Discussão] Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans

more_horiz
Como esqueci de postar sobre um dos meus animes preferidos da temp? :yoda:


Tá muito bom, muito legal ver esse desenvolvimento da tekkadan e como o Orga é dedicado à seus amigos. Mika apelão, sempre dando um pal em geral(lembra o inaho de aldnoah)... e não me canso de olhar esse design dos mechas, nada de 3d. :jao:

description[Discussão] Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans EmptyRe: [Discussão] Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans

more_horiz
Como eu adoro o ritmo desse anime cara, nunca fica parado. :molhada:

Um ótimo episodio, mostrando como cada um esta mudando, seja pro lado bom ou ruim. To gostando muito e espero que tenha pelo menos 20+ episódios ou mais, e esse encerramento cara? Certamente o melhor da temporada. :molhada:

description[Discussão] Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans EmptyRe: [Discussão] Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans

more_horiz
Se não me engano serão 26 episódios. :fera:



description[Discussão] Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans EmptyRe: [Discussão] Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans

more_horiz
Quantos Gundans existem? Tem alguma cronologia que eu seja obrigado a acompanhar ou posso assistir esse desenho de boa?

To querendo voltar a ser fã de Gundam :yoda:

description[Discussão] Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans EmptyRe: [Discussão] Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans

more_horiz
Quantos Gundans? Muitos

Pelo que sei, você não necessariamente precisa ver um Gundam pra entender outro, claro que há exceções nisso. Esse você pode assistir sem medo.

Só pra explicar, as séries mais antigas como a original, Zeta Gundam, ZZ Gundam se passam todas no mesmo Universo/cronologia, o chamado UC (Universal Century) e muitas são continuações.

Já Gundam Wing, Seed, 00 dentre outras séries mais recentes de 2000 pra cá se passam todas em Universos Alternativos à da série original, sendo séries independentes.


Ou seja, você não precisa ver nenhum :think:



Enfim, episodio muito bom como sempre, Tekkadan começando a evoluir, junto dessa família mafiosa. O velho lá tem mó pressão fheufheufheufhe, não é atoa que é o chefe. To gostando do ritmo também, ta conseguindo demonstrar bem o desenvolvimento de muitos personagens sem perder o pique de ação e das batalhas, alem da trama estar continuamente progredindo. Ainda espero mais personalidade do protagonista, mas ele ta muito absurdo dentro do Gundam.

:notbad:

description[Discussão] Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans EmptyRe: [Discussão] Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans

more_horiz
Eu ainda acho que sequestrar o irmão do cara seria melhor... que triste, será que tem como salvar o garoto ainda? :fry:




Absurdo essa questão de compra e venda de crianças, mó crueldade. :aliens:

description[Discussão] Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans EmptyRe: [Discussão] Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans

more_horiz
Mika ensinando jovens gafanhotos a como fazer uma mina se derreter por ele.

Episodio bem normal, pouca treta, revelações fracas, e biscuit virando um possível espião.

Próximo episodio teremos o cliche máximo de Gundam aparecendo, um vilão mascarado, só não pode ter o nome de Char. :heheh:

description[Discussão] Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans EmptyRe: [Discussão] Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans

more_horiz
Não curti a nova OP. :UH:



Mas o anime ta caminhando bem. Esse beijo aí que rolou foi insperado, mikazuki mito. :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos