Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
361 Mensagens - 18%
298 Mensagens - 14%
296 Mensagens - 14%
209 Mensagens - 10%
192 Mensagens - 9%
158 Mensagens - 8%
148 Mensagens - 7%
140 Mensagens - 7%
129 Mensagens - 6%
127 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
34 Mensagens - 23%
14 Mensagens - 10%
14 Mensagens - 10%
14 Mensagens - 10%
13 Mensagens - 9%
13 Mensagens - 9%
13 Mensagens - 9%
12 Mensagens - 8%
11 Mensagens - 7%
9 Mensagens - 6%
Últimos assuntos
Que música você está escutando agora?Hoje à(s) 0:26BatmanPlágio no youtubeOntem à(s) 23:46StazQual o nível de poder dos quatro arcanjos Ontem à(s) 23:22Toshiro HitsugayaQual é a série mais bem feita que você já assistiu?Ontem à(s) 23:00StazVocê doa sangue?Ontem à(s) 22:52Zeno[Bolão FNS] BrasileirãoOntem à(s) 22:43ZenoFeminismo: Você, homem ou mulher, foi ou é prejudicado por ele de alguma forma? Ontem à(s) 22:36AnnynhahTeste do Tobirama, quais personagens passamOntem à(s) 22:30AnnynhahVc cria um filho, educa, da computador , daí ele...... -.-Ontem à(s) 22:28ZenoQual sua kunoichi favorita?Ontem à(s) 21:40AnnynhahNovels de Naruto para 2018Ontem à(s) 21:34Naruto Winchester[É Ninja Rapaz] Jesus Cristo.Ontem à(s) 21:32SalsichaStan Lee acusado de abuso sexualOntem à(s) 21:22SalsichaPiores filmes assistidosOntem à(s) 20:29Coldman[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 55Ontem à(s) 20:29PscnAté onde o time 15 irá no exame?Ontem à(s) 20:24DenisNTHNoob em Nanatsu no TaizaiOntem à(s) 19:19Chapéu de PalhaPersonagens que surrariam o StainOntem à(s) 19:16Aburame HidanCobro coerência e que Zoro faça algo útilOntem à(s) 19:08Chapéu de PalhaRappa vs MuscularOntem à(s) 18:59Shinshi-kun[Discussão oficial] Boku no Hero Academia: 3ª TemporadaOntem à(s) 18:56Shinshi-kunAvalie o avatar e a sign do de cima!Ontem à(s) 18:49Chapéu de PalhaVocê perdoaria uma traição(amorosa)?Ontem à(s) 18:32Leon LancasterCom quanto de poder o Ban voltara do purgatório.Ontem à(s) 17:25SKILLINE[Oficial] Nanatsu no Taizai (Os 7 pecados Capitais) - DiscussãoOntem à(s) 16:41SKILLINE

Compartilhe
Ir em baixo
Emperor Kirito
 Emperor Kirito
Membro desde : 16/08/2014
Número de Mensagens : 5560
Medalhas :

Campeão da Gincana de Verão 2° Edição (Summer Warriors)

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Sakura Haruno, Byakugou. (Loja NS)

Unohana Kenpachi. (Loja NS)

Participação : 20414
Reputação : 644

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Ariana Grande.

em Qua 30 Set - 20:04

Qual sua opinião sobre Ariana Grande?
O que acham de suas músicas?
Qual sua opinião sobre o álbum My Everything de Ariana Grande?

Comentem. :debye:

Spoiler:

"O que é necessário acima de tudo é a força de vontade do paciente. Se o paciente não quer curar, será impossível curá-lo não importa quantos médicos há. Vou curá-lo. Vou curá-lo para que você possa se mover à vontade. Eu vou curá-lo para que você possa sussurrar o seu amor para sua esposa. Vou curá-lo para que você possa segurar sua espada mais uma vez. Para isso, o que é necessário acima de tudo é que seu corpo, suas células, sejam determinados a ser curados. Se você sente que está perdendo sua força de vontade, você deve animar. Caso contrário, eu vou matá-lo."
Jounin
Jounin
Membro desde : 23/01/2014
Número de Mensagens : 2407
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

2º lugar na Gincana de verão 2017 - (Brave Warrions)

Participação : 28653
Reputação : 397

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Ariana Grande.

em Qua 30 Set - 20:11
Eu acho ela uma menina muito talentosa e bonita,  ela manda bem em tudo que faz,  atua bem,canta bem... conheci ela na época de brilhante Victoria...  quando ela fazia a Cat... então,  posso dizer que ela fez parte da minha infância..  mas a imagem dela era bem diferente da que é hoje...  ela é uma pop star atualmente e ficou bem mais atraente do que era antes,  agora está esta atuando como Sônia "Chanel número 2" na série de terror/comédia Scream Queens...  e estou adorando a participação dela... sem spoiler   :xablau:

Já em relação as suas músicas não posso falar nada além de dIzer que ela canta bem,  pois o estilo de canções dela não me agrada,  se ela usasse esse talento que ela tem em músicas que valorizassem sua voz ela ficaria top.

Tell me again was it love at first sight

Capitão Real
Capitão Real
Membro desde : 25/12/2012
Número de Mensagens : 4170
Medalhas :
Casado - @Hallow

Campeão da Gincana de Verão 2° Edição (Summer Warriors)

Participação : 43249
Reputação : 683

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 30 Set - 21:41
Não acompanho muito da vida pessoal/profissional da Ariana, então posso apenas opinar quanto ao seu inegável talento vocal que a faz ser uma das melhores cantoras entre as Teens...
Suas músicas me lembram bastante as da Mariah e eu gosto de várias, especialmente as do My Everything, que tenho no PC.

O álbum em si é bem o que se espera dela, aliás.
Esperando que o Moonlight seja melhor. rs

Love Me Harder melhor música da carreira. :vlwflw:

Enfim.. rs
Convidado
Convidado

em Qui 1 Out - 4:14
Qual sua opinião sobre Ariana Grande ?

Eu gosto bastante da mesma, não só como pessoa, mas também como atriz e cantora, ela realmente tem um grande talento, desde muito tempo atrás ela tinha uma voz destacante, só precisava de músicas mais impactantes, e finalmente ela conseguiu, realmente uma das melhores cantoras jovens. :QQ:

O que acham de suas músicas ?

Eu realmente gostei muito, a voz, ritmo, letra e tudo mais em todas músicas de sucesso ficaram sensacionais, amo Problem, Break Free, Love Me Harder, Bang Bang, etc. :ma:

Inclusive, @Pedrin, ainda lembro do dia que você ouviu Break Free na minha página e pediu pra eu passar o nome da música e da cantora, se tornou fã dela depois disso ? :iupi:

Eu não ouvi todas do álbum, mas as que eu ouvi, realmente adorei, são viciantes, e não esperava menos da Ariana, ela desde pequena tinha um talento enorme, só precisava explorá-lo. :planta:
Administradora Miri
Administradora Miri
Membro desde : 05/12/2014
Número de Mensagens : 2323
Medalhas :

Casada - @Fou Lu

Prestígio

Vegeta (Loja NS)

Bulma (Loja NS)

Ryca - by: Jean (Loja NS)
prêmios <3:

Melhor Designer - Awards 2017

Awards 2016-Melhor Designer

Awards 2016-Melhor Kit Avatar e Sign

Membro do Mês - Abril 2017

Membro do Mês - Outubro 2016

Vencedora Prova União Fan Group - 2017

Vencedora do Galeria do mês - Fevereiro de 2018

New D-Arena - 2x Campeã do Mês

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

3º Lugar no The Best Kit - Especial de Halloween

Participação : 188952
Reputação : 488

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 1 Out - 9:14
Qual sua opinião sobre Ariana Grande?
Só conheço a vida artística da Ariana, gostava bastante dela como atriz na série Brilhante Victoria. Como cantora acho a voz dela é fantástica, da nova geração acho que é a mais talentosa nesse quesito.  :poise:

O que acham de suas músicas?
Gosto bastante das mais agitadas, as músicas mais lentas não fazem muito meu gosto. Adoro One Last Time.

Não escutei o álbum inteiro, mas do que escutei gostei da maior parte, tem músicas ótimas como Problem, Break Free, Love Me Harder e a que eu já citei e minha preferida One Last Time :planta: .

Prêmios:

Presentes:

Ass lindeza  Presente do Marido Fou-Lu

VegeBul <3 By: Stark

Marido <3 e Eu By:Majin Lu

Meu Príncipe By: Marido Fou-Lu

Amor NaruHina Collab Bonnie e Mitsashi

Eu Senju By Majin Lu

Bulma By Staz

Presentes maravilhosos, e eu amei todos!!!  :s2:

Mago S
Mago S
Membro desde : 30/12/2013
Número de Mensagens : 231
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 5511
Reputação : 3

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://Animalog.com.br

em Sab 21 Nov - 16:44
Qual sua Opinião Sobre Ariana Grande ?

Linda , Fofa , RYCAAAAAAAAA com muito sucesso pela frente se continuar como ela esta s2

O que Acha de suas Músicas ?

Dentre elas a que eu mais gosto e Honeymoon Avenue do 1° álbum , todas as outras tbm são otimas , mas do My Everything minha preferida e Why try (que n foi Single ;-; )

Qual sua Opinião sobre o Álbum My Everything ?

E um álbum que realmente deixou a marca da Ariana no mundo da música , mas acho que foi um álbum mais comercial , diferente do Yours Trully (que pra mim e muito melhor )

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: