Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionqual o motivo do cartaz do sanji .. Emptyqual o motivo do cartaz do sanji ..

more_horiz
Ta escrito "somente vivo" nele?

Sera erro de digitação, sera q sanji e tenryubito, sera alguma pessoas q ele ajudou antes e esta o recompensando.

descriptionqual o motivo do cartaz do sanji .. EmptyRe: qual o motivo do cartaz do sanji ..

more_horiz
Pode ser que ela saiba de alguma coisa bem importante , talvez durante o TimeSkip ele tenha obtido alguma informação sigilosa , e a marinha quer te-lo em suas mãos vivo , ou não é nada disso :fyaoi: Pode ser uma brincadeira do Mestre Oda

descriptionqual o motivo do cartaz do sanji .. EmptyRe: qual o motivo do cartaz do sanji ..

more_horiz
O sanji já foi trolado no primeiro cartaz uma vez, e pior tinha um cara exatamente parecido o duval, eu nunca ri tanto com um episódio de OP quanto eu ri nesse :horak:
Pode ser outra trolada que o Oda ta preparando para o Sanji :trollface:
Eu to torcendo que seja, mas há uma chance de ele ser um decendente de tenryubito, ou por ele ter passado o time skip com o ivankov, pode ser que ele tenha descoberto informações sobre o exército revolucionário e por isso a marinha o quer vivo, por causa do sanji ter se envolvido com ivankov, no bom sentido :fem:
Mas se fosse para escolher só uma dessas possibilidades eu escolheria da trolada, que é a mais provável e a que eu mais gostaria, espero uma grande zueira vindo por ae com o Sanji, uma que supere a primeira :~.~:

descriptionqual o motivo do cartaz do sanji .. EmptyRe: qual o motivo do cartaz do sanji ..

more_horiz
O único motivo dele ter aparecido com isso só agora é porque o rosto dele foi finalmente colocado num cartaz. Então a explicação mais provável é que ele realmente tenha alguma conexão com os nobres ou seja um Tenryuubito, algo que eu espero que seja verdade. 

Mas não descarto a possibilidade de uma zoeira do mestre, como bem citado pelo Corvo. :fera:

descriptionqual o motivo do cartaz do sanji .. EmptyRe: qual o motivo do cartaz do sanji ..

more_horiz
Há quem diga que o Sanji é um príncipe (se bem se lembram ele apelidava-se de príncipe no DenDen Mushi de Alabasta.). E que terá fugido do reino e ainda se lembra disto e portanto tem evitado fotos, até que o jovem invisível começou a tirar fotos e ele foi apanhado.

A teoria mais "famosa" é que ele é filho do loiro dos Gorousei.
Também há outra na qual ele é um principe de uma terra do North Blue.
E outra ainda que diz que apenas é procurado vivo por ter estado a bordo do navio da Big Mom e ter informação preciosa/ser a paixão da Big Mom.

Para quem gostar de ver vídeos em inglês:

descriptionqual o motivo do cartaz do sanji .. EmptyRe: qual o motivo do cartaz do sanji ..

more_horiz
Gente essa pode ser improvável, mas ja pensou se ele tivesse cozinhado uma ótima doce para a big mim, e a marinha soubesse disso e queria a receita pra fazer chantagem seria engraçado se fosse assim.

descriptionqual o motivo do cartaz do sanji .. EmptyRe: qual o motivo do cartaz do sanji ..

more_horiz
Como o Oda é, nem me admiraria muito.

Ele pode se ter aproximado da Big Mom, mas, pelos "sinais" que o Oda foi dando, é provável que ele seja filho de alguém poderoso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos