Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] - Naruto Shippuuden 431 - "Aquele Sorriso Novamente"

+11
*vert
Sasuke o Poderoso
Saitama
Sasukebestuchiha
Rodrigo Gouveia
Samanta
Boss
jenny
Ellos
Doido De pedra
Klauss
15 participantes

pollQUE NOTA VOCÊ DÁ PARA ESTE EPISÓDIO?

1
1
7%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
7%
6
1
7%
7
2
14%
8
2
14%
9
2
14%
10
5
36%
Total de votos:
14
Votação encerrada

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 431 - "Aquele Sorriso Novamente" - Página 2 EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 431 - "Aquele Sorriso Novamente"

more_horiz
@Sket n compare amor, um e diferente do outro.

Gente Nota 10 :ana:

se vcs querem uma coisa mais leve assistam um anime de romance :garcia:

@topic

adorei o episodio mostrou que ela sofreu sim, mas que amou o sasuke de verdade, nossa tinha ate fã dizendo q ia dar 10 mas nem deu essa nota kkk, ela trolando aquele cara, na boa mereceu morrer aquele ninja, obriga uma garotinha a quase morrer pra salvar outras vidas, isso foi estupido o q esse ninja disse. Melhor parte foi a karin querendo apenas um sorriso, adorei, queria algo mais feliz, mas foi bom pelo menos.

a karin tem um amor verdadeiro pelo sasuke, respeitou a opinião dele quando sasuke quis outra :garcia:

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 431 - "Aquele Sorriso Novamente" - Página 2 EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 431 - "Aquele Sorriso Novamente"

more_horiz
É dai que você vê,Sakura ficou com o Sasuke por causa da base histérica dos fãs mas nunca passou por nada próximo que a Karin passou e mais,isso explica a Karin entender tão bem o Sasuke coisa que até hoje a Sakura não conseguiu!

Todos sabem que o tio kishi foi obrigado a juntar Sasuke e Sakura mesmo todos vendo que Karin era realmente a mais próxima e esse episódio só reforçou as idéias de que Karin foi injustiçada! 9/10

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 431 - "Aquele Sorriso Novamente" - Página 2 EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 431 - "Aquele Sorriso Novamente"

more_horiz
Dropei esse episódio porque curto a Karin de graça e não quero ver pelas atrocidades a qual passou, na boa, essa temática de abuso não me agrada... mas li os comentários e percebi o quanto foi esquisito e sofrido pra coitada.

Se parte desse contexto for do enredo original (mangá) então a coitada foi a que mais sofreu mesmo. :hm: Aliás, me elucidem, se acharem as informações do mangá que confirmam o filler.

Esse poder curativo da Karin é algo muito útil a qualquer vila, ser forçada a curar batalhões foi demais pra mim. Coitada... E sim, SasuKarin seria um grande mérito pra ela.

description[Oficial] - Naruto Shippuuden 431 - "Aquele Sorriso Novamente" - Página 2 EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuuden 431 - "Aquele Sorriso Novamente"

more_horiz
GENTE 0.0

Eu ainda não tinha assistido o episódio, confesso que aquele filler do Killer Bee me deixou desmotivado então decidi abandonar eles. Porém depois de ler os comentários aqui decidi perder um pouco do meu tempo para ver.

Depois de tal episódio eu passei a ver a Karin com outros olhos, e sim, ela entrou para o meu top de preferidos.
Coitada ela foi abusada e tratada como se fosse um lixo, em fim... Quem assistiu sabe o quanto pesado é esse episódio

O melhor filler dos lançados recentemente.
Acredito que o próximo não vai superar esse.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos