Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tengu do Madara podia voar?

+13
Palladino
Sasuke
mangeyo sharingan eterno
kleber san
Rodrigo Ōtsutsuki
igor bacelar
Bad Blood
Horizon66
Sage
Gabriel Silva
Loki_
Boss
Lehnsherr
17 participantes

descriptiontópico - Tengu do Madara podia voar? - Página 3 EmptyRe: Tengu do Madara podia voar?

more_horiz
Não sei ao certo, mas eu acho que ele pode voar sim, nunca fez esse feito pois não foi preciso, é oque eu acho, pois aqui nessas imagens podemos ver claramente que ele tem asas.
Spoiler :

Spoiler :


Mais vendo mais de perto parece um braço asa, mas sei la, creio que ele possa voar, só não fez porque nunca precisou, e quando ele pegou todos os bijuus e ficou no poder Rikudou No Madara, ele não precisou usar o Susano'o, então nunca saberemos ao certo se ele pode voar ou não. O único jeito é perguntando ao Kishimoto.

Os únicos susano'o que demostraram tal habilidade, foi o do Kakashi e Sasuke.

descriptiontópico - Tengu do Madara podia voar? - Página 3 EmptyRe: Tengu do Madara podia voar?

more_horiz
Onooki usa o Donton para deixar seu corpo leve a ponto de ele poder flutuar,
sim Onoooki não vooa, ele flutua, quem vooa e estilo Superman, assim como Minato e Tobirama usa o Hiraishin sem selos
Onooki se acostumou a usar a técnica aponto de não precisar realizar selo

ninguém em Naruto Vooa, ninguém, os user de Rinnegan usa a gravidade
Onooki usa a redução corporal a ponto de ficar tão leve que ele pode flutuar, ele já fez inúmeras vezes
deixando vários Shinobis leves a ponto de ficarem mais rápidos ou poderem flutuar.

descriptiontópico - Tengu do Madara podia voar? - Página 3 EmptyRe: Tengu do Madara podia voar?

more_horiz
@Ninjalx
Concordo em alguns pontos manos.
porém essas imagens ai é do anime cara , inclusive muitos teorizam esse negocio de voar só por causa do anime que modifica várias coisas , Madara até voa no anime antes da forma "top" dele que foi na vdd um filler.
De fato só mesmo e curiosamente Sasuke e kakashi mostraram uso de tal capacidade.

#Tópico
Enfim , não digo 100% que ele não possa agora as evidencias deixam a entender que não , oportunidades e formas é que não faltaram , quando apareceu o tengu do sasuke "rikudo" e do kakashi "rikudo" eles logo apareceram/se mostraram capazes de voar logo após usarem... Teve também várias batalhas que o Madara poderia ter feito de tal uso , inclusive em sua luta contra shodai no vale do fim , muitos podem dizer que é enredo mais acho que não. Ainda tem a diferença das supostas "asas" que dizem dele e a do sasuke que é diferente.

* Portanto acho que ele não tenha tal capacidade , se o autor quisesse mesmo mostrar tinha o feito mesmo que apenas uma vez e rapidamente.

descriptiontópico - Tengu do Madara podia voar? - Página 3 EmptyRe: Tengu do Madara podia voar?

more_horiz
Cara bem simples, se tem asas é porque voa

Susano voando segue a mesma logica do Charizard, Dragonite, angemon e tantas outras coisas

São serem que tem asas, voam, mas, as asas não se movem ou se movem muito menos do que deviam para sustentar eles em pleno ar


Naruto é um bom anime, possui muitas explicações elaboradas de como as coisas funcionam em seu universo, mas, não deixa de ser um desenho, tem horas que a física e logica dos desenhos é aplicada pura e simples

tópico - Tengu do Madara podia voar? - Página 3 99ea8dd578cd05033ddb3cfeb60e485b
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos