Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+79
Rin_ne
Usuário Mascarado
Silent_Killerナアヤ
Leo No Gilgamesh
Vitor Uzumaki
Comando Delta
Ghost Nakatsu
brunozk
Debunkador de pixels
Noonasenpai
Azeza1
Elter
Ben Ikneg
Omar Pizzarou
Comando Omega
Joker
HyugaBushin
Sweetener
Luquinhas
LUCAS CRR
Gaius
Mustang
Jaderson
lucas@123
Stark
Shinshi-kun
NikyNeko
OZARO
Kasai Black
Math
Raven Crow
Iriw
SamuelCosta
Eto
Saitama
Corkus Sama
Victor
Arima Kishou
Rewzel
Mad Fantasy
Batman
Shey
Leon Lancaster
L⍱scivi⍱
Doido De pedra
Moriarty
Dante10
02snake
Dante Sparda
MatheusGeneration
Sousuke
Nash
Tiger
vacobs10
Pétrick
Horak
Apollo
iHollowKun
LéoMessi
Daiyusha
Ceifador
Merlin
JKN
Sakato Muribashi
Rinko
Dotto
OldBoysDontCry
Sasuke
Samanta
Flat
Natsu
Guilherme
Boss
hyuuga.clan
Capitão Jackie
Henry Di'Angelo
Daniel
Ninjalx
Kitty
83 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 41 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Qual o sonho mais bizarro que você já teve?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 41 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Qual foi o pior dia da sua vida?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 41 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Robert

Como podemos determinar a função de onda de uma partícula (use o múon como exemplo)...?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 41 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Tava pensando em cutucar Azathoth, é uma boa ? :sasaki:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 41 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
O que Cthulhu faz nesse exato momento?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 41 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Robert

Kaneki ou Sasuke?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 41 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@julio9845

Qual o significado ou o sentido de vc usar o número 9845 em seu nick?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 41 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Elo

Porque não participar mais no fórum?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 41 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Já assistiu o nascer do sol e por do sol, pelo menos uma vez no ano?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 41 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Qual o melhor filme que já assistiu?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 41 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
OZARO escreveu:
Qual o melhor filme que já assistiu?


To entre Freier Fall (Queda Livre; Filme Alemão) e 12 Years a Slave (12 años de escravidão). O primeiro assistir e me apaixonei, o segundo me causou emoções extremas assisti ele não faz nem um mês apesar de ter saído anos atrás.



O que te despertar o melhor em você? E o que seria o melhor de você?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 41 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
O que te despertar o melhor em você? E o que seria o melhor de você?


Pessoas que eu gosto despertam o melhor de mim.
Bondade, lealdade, comprometimento e dedicação




Você é ruiva(o)?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 41 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Eto escreveu:
@julio9845

Qual o significado ou o sentido de vc usar o número 9845 em seu nick?


Não me importa :gato:

@Eto

Cite 3 Qual é seu personagem favorito de Tokyo Ghoul?




@Sarada Uchiha Hanuro

Qual é seu personagem favorito do clã Uchiha?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 41 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Você é ruiva(o)?

Sim! Apesar de ter efrentado várias cores, minhas origens ainda mantém a cor bem viva.

Qual é seu personagem favorito do clã Uchiha?

Sarada! (I Love Madara & Sasuke too)



Você se condera saideiro ou mais caseiro.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 41 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Você se condera saideiro ou mais caseiro.


Caseiro.
Sempre fui mais família.




Como conheceu o fórum?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 41 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Qual membro do fórum que tu, se tivesse a chance, fazia sexo selvagem?
Sabemos que já possui interesse no cabelo da nobre e inocente Sarada... :guei:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 41 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
O que te despertar o melhor em você? E o que seria o melhor de você?


Pra falar a verdade eu não sei dizer verdadeiramente o que desperta o melhor em mim por que eu mesmo ainda não sei... pelo menos ainda não... talvez seja o afeto com as pessoas próximas ou simplesmente um objetivo egoísta, que por ironia faça eu descobrir o meu melhor lado.

_______________________________________________________________________________________

Qual momento da historia humana você acha mais marcante?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos