Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+79
Rin_ne
Usuário Mascarado
Silent_Killerナアヤ
Leo No Gilgamesh
Vitor Uzumaki
Comando Delta
Ghost Nakatsu
brunozk
Debunkador de pixels
Noonasenpai
Azeza1
Elter
Ben Ikneg
Omar Pizzarou
Comando Omega
Joker
HyugaBushin
Sweetener
Luquinhas
LUCAS CRR
Gaius
Mustang
Jaderson
lucas@123
Stark
Shinshi-kun
NikyNeko
OZARO
Kasai Black
Math
Raven Crow
Iriw
SamuelCosta
Eto
Saitama
Corkus Sama
Victor
Arima Kishou
Rewzel
Mad Fantasy
Batman
Shey
Leon Lancaster
L⍱scivi⍱
Doido De pedra
Moriarty
Dante10
02snake
Dante Sparda
MatheusGeneration
Sousuke
Nash
Tiger
vacobs10
Pétrick
Horak
Apollo
iHollowKun
LéoMessi
Daiyusha
Ceifador
Merlin
JKN
Sakato Muribashi
Rinko
Dotto
OldBoysDontCry
Sasuke
Samanta
Flat
Natsu
Guilherme
Boss
hyuuga.clan
Capitão Jackie
Henry Di'Angelo
Daniel
Ninjalx
Kitty
83 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 20 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Esqueci de fazer a pergunta u.u

Boss, como é seu cotidiano?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 20 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
OldBoysDontCry escreveu:
Jackie, que tipo de desenho você gosta de fazer? c:


Não tenho muita preferencia, mas gosto mesmo de fazer desenhos de anime, em especial Naruto.

@OldBoysDontCry, qual é seu nome cara ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 20 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
OldBoysDontCry escreveu:
Jackie, que tipo de desenho você gosta de fazer? c:


Não tenho muita preferencia, mas gosto mesmo de fazer desenhos de anime, em especial Naruto.

@OldBoysDontCry, qual é seu nome cara ?


Meu nome é João c: Sou novo aqui no fórum, estou começando a me socializar agora.

E o seu, qual é?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 20 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
OldBoysDontCry escreveu:
Esqueci de fazer a pergunta u.u

Boss, como é seu cotidiano?


Levanto as 10 ou 11 da Manhã :yoda.

Passo o resto do dia no PC vendo animes e tretando no fórum :yoda:




@OldBoysDontCry - Madara ou Tenten?... :xablau:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 20 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Boss escreveu:
OldBoysDontCry escreveu:
Esqueci de fazer a pergunta u.u

Boss, como é seu cotidiano?


Levanto as 10 ou 11 da Manhã :yoda.

Passo o resto do dia no PC vendo animes e tretando no fórum :yoda:




@OldBoysDontCry - Madara ou Tenten?... :xablau:


Sério isso cara? '-'

Não vamos considerar os fillers nem as novels aqui, ok?

Tenten da o primeiro golpe (já que como ela treinou com o Gai ela tem muito mais agilidade que o Madara) e sela o inimigo. Assim, ela pode ficar tacando umas kunais/ shurikens na cabecinha do Madara até ele falecer.

Tenten Wins! 10/10

EHUEHHSHSUH

Boss, qual das 3 você venera mais? Sakura, Hinata, ou Ino?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 20 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
OldBoysDontCry escreveu:


E o seu, qual é?


Jean, muito prazer em conhece lo João.

João, qual é seu personagem favorito em Naruto ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 20 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
OldBoysDontCry escreveu:
Boss, qual das 3 você venera mais? Sakura, Hinata, ou Ino?


No mangá/anime não sou fã de nenhuma delas , mas se eu fosse escolher uma pra venerar seria delicinha da Ino...

Venerar ela durante as madrugas  :e.e:  :e.e:

Inão >>>> Sas 2 ae - Só perde pra Mei em Sensualidade.

Don Jean - Qual seu jutsu preferido?...

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 20 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
OldBoysDontCry escreveu:


E o seu, qual é?


Jean, muito prazer em conhece lo João.

João, qual é seu personagem favorito em Naruto ?


Na verdade não tenho bem um preferido, gosto de todos no geral. Mas Deidara foi um personagem que me encantou desde a primeira vez que eu o vi, e achei que era uma mulher ahuashuhas.

Jean, oque você prefere, morrer ou perder a vida? (A mesma pergunta para você, Boss)

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 20 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Boss escreveu:
@Samanta - O que você acha das tretas do Fórum?... Já tretou com alguém ou tem planos pra isso?... :mica:

Eu acho bem engraçadas, me divirto muito.
Tretar mesmo ainda não, mas nunca é tarde para começar :mica:


@OldBoysDontCry Qual seu(a) cantor(a) favorito(a)?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 20 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Samanta Rezende escreveu:
Boss escreveu:
@Samanta - O que você acha das tretas do Fórum?... Já tretou com alguém ou tem planos pra isso?... :mica:

Eu acho bem engraçadas, me divirto muito.
Tretar mesmo ainda não, mas nunca é tarde para começar :mica:


@OldBoysDontCry Qual seu(a) cantor(a) favorito(a)?


É bem difícil eu gostar de um cantor/cantora por que me apego muito a certas bandas, e acabo só escutando elas. Mas tenho escutado bastante o cantor Hozier, da irlanda.

Samanta, você já sofreu de alguma desconsideração por gostar de animes?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 20 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Boss escreveu:


Don Jean - Qual seu jutsu preferido?...


Antes era o Rasenshuriken, mais agora é o Chou Bijuu Rasenshuriken.

OldBoysDontCry escreveu:


Jean, oque você prefere, morrer ou perder a vida? (A mesma pergunta para você, Boss)


Os Dois são Ruins, mas acho que preferiria morrer.

João, você gosta do Killer Bee ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 20 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
OldBoysDontCry escreveu:

Samanta, você já sofreu de alguma desconsideração por gostar de animes?

Não, nunca. Meus pais e amigos nunca ligaram pra isso, e eu também nem me importava muito com o que as pessoas achavam.


Jean, você tem alguma fobia?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 20 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Samanta Rezende escreveu:


Jean, você tem alguma fobia?


Tenho um pouco de ver sangue, ou algo que me apavore.

Samanta, você tem alguma religião ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 20 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

João, você gosta do Killer Bee ?


Acho ele bem engraçado, e curti a luta dele com o Kisame. Não é o meu favorito, mas é um personagem agradável. :planta:

Uma curiosidade: Costumava jogar bastante no online com o Killer Bee, no Naruto Revolution.

Jean, você gostou mais do Naruto Clássico ou do Shippuden?[/quote]

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 20 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
OldBoysDontCry escreveu:
Jean, oque você prefere, morrer ou perder a vida? (A mesma pergunta para você, Boss)


Morrer , morrer de velhice.

@OldBoysDontCry - Qual a mais delicia ... Mei ou Ino?...

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 20 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Boss escreveu:


@OldBoysDontCry - Qual a mais delicia ... Mei ou Ino?...


Mei é + :3

Ai se eu fosse o Sasuke na reunião dos 5 kages com aquela dlç se jogando em cima dele. :fyaoi:

Boss, como você fez para que essas carinhas fiquem se movimentando na sua assinatura? :e.e:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 20 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
OldBoysDontCry escreveu:


Jean, você gostou mais do Naruto Clássico ou do Shippuden?



Shippuden, porque teve muitos personagens que foram bem aproveitados nessa fase, outros nem tanto, mas foi a fase que mais gostei.

João, você já sentiu vontade de ser jogador de futebol profissional quando criança ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos