Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Analisando Kakashi 1/3: Mil jutsus copiados (teoria)

+4
Boss
Zancrow
Ellos
Sket
8 participantes

descriptiontópico - Analisando Kakashi 1/3: Mil jutsus copiados (teoria)  EmptyAnalisando Kakashi 1/3: Mil jutsus copiados (teoria)

more_horiz
Jean, desculpa a demora (os meses :fem:)

Antes eu quero deixar claro que não estou obrigando ninguém a considerar em comparações, mas eu simplesmente acho totalmente plausível o Kakashi possuir esses jutsus, vamos lá:

Como sabemos Kakashi tem domínio de todos os 5 elementos + Yin + Yang segundo o Databook 4:
Databook 4 :


Uma coisa que eu vejo que o pessoal tem dúvida e interpreta erroneamente é sobre o funcionamento do sharingan. O que o sharingan faz é única e exclusivamente te dar a capacidade de ver as coisas mais lentamente (chegando até mesmo a prever) como muito bem explicado pelo Ellos no tópico >>>> Matemática do Sharingan <<<<. O sharingan não te dá o domínio sobre o elemento (capacidade de realizar a transformação da natureza), nem te dá a capacidade de fazer selos de mão mais rápido, ele simplesmente permite você ver o jutsu mais detalhadamente (chakra usado e selos) porque você o vê lentamente. Temos que lembrar uma frase dita ainda no clássico "Seus olhos podem ver meus movimentos e estar um passo a minha frente, MAS SE SEU CORPO NÃO ACOMPANHA, DE QUE ADIANTA ISSO?" - Lee para Sasuke. Lee estava falando de taijutsu, mas isso pode ser estendido para ninjutsu também: Você pode enxergar os selos, mas se o seu corpo não acompanha/não consegue fazer aquela transformação da natureza de que adianta isso? Nada. Esse é o motivo de o sharingan não poder copiar Kekkei Genkai: como o sharingan user vai copiar um jutsu de mokuton se o user não domina/tem mokuton? Da mesma maneira, como um ninja vai copiar um jutsu de Suiton se ele não domina Suiton? Impossível.

Em suma: para fazer um jutsu-elemental, dominar o ELEMENTAL é pré-requisito. (Pra fazer Goukakyuu no Jutsu, precisa-se dominar Katon primeiro). Kakashi domina todas as transformações da natureza, tudo o que ele precisa agora é saber como o jutsu é feito (selo e questões de chakra). Então, sendo assim, os jutsus que Kakashi viu detalhadamente com seu sharingan, ele está apto a reproduzir.

Tendo isso em mente, vamos seguir em frente:

KAKASHI VS ZABUZA

Jutsu 1- Kirigakure no Jutsu :

Sendo um grande usuário de suiton, podendo parear facilmente com um dos 7 espadachins da névoa (Zabuza) e tendo até mesmo mostrado a capacidade de fazer suiton sem fonte de água por perto, Kakashi já demonstrou o uso desse jutsu contra Itachi no anime. Como observamos, Kakashi olhou diretamente para Zabuza no momento da execução do jutsu, ou seja, ele sabe como fazê-lo.

Lembrando que Kakashi copia um jutsu imperceptivelmente logo depois, além de copiar espelhadamente alguns suitons poderosos capazes de até mesmo devastar parcialmente uma floresta:
Mizu Bunshin :


KAKASHI VS KABUTO

Jutsu 2 - ???? :

Eu realmente gostaria de saber que jutsu é esse... Um tipo de invocação inversa, talvez? Anyway, pode-se simplesmente desaparecer do campo de batalha. PUFF.

KAKASHI VS ITACHI E KISAME (clássico)

Jutsu 3 - Suiton Suigadan :

O efeito desta técnica é óbvio: perfurar o inimigo e pode ser usada em 360º. Entratanto, Kakashi fez uma parede de água para defender-se desse jutsu, o que não o impede de ele ter visto como se faz.

Jutsu 4 - Bunshin Daibakuha :

Esse é o Bunshin de Suiton explosivo do Itachi. Como podem ver, Kakashi não só viu o jutsu como pôde afastar Kurenai do alcance (KakaKure).

Lembrando que UM CLONE do Kakashi havia acabado de copiar o Suiton :


Kakashi - Suiton Suijinheki :

Lembrando também que Kakashi é tão foda em suiton que mostrou a capacidade de usá-lo sem fonte de água por perto.

Eu vou pular Kakashi vs Naruto e Sakura porque Rasengan, Kage Bunshin todos sabemos que o Kakashi tem. Além disso, Ocaxô é só uma fina concentração de chakra (não preciso ficar explicando sobre o puta controle de chakra do Kakashi, preciso? Naaah). Em frente...

KAKASHI VS ITACHI (Shippuden)

Jutsu 5 - Goukakyuu no Jutsu :

Mais um jutsu mostrado PELO KAKASHI no anime (vs Naruto e Sakura). Pra mim, o katon no DB4 apenas o canoniza.

Jutsu 6 - Odama Rasengan :

Não passa de um rasengan maior, então why not?

KAKASHI VS KAKUZU E HIDAN
Sem dúvidas, uma das minhas lutas favoritas do anime, seria segundo a minha lógica, a luta que mais upou o Kakashi, vamos lá:

Jutsu 7 - Doton Domu :

Como podem ver, Kakashi viu o selo, como ele é feito e sabemos que Kakashi é um ninja foda em doton. Ele logo subjugou o jutsu com seu Raikiri. Essa técnica é muito útil visto que deixa o corpo tão resistente quanto DIAMANTE apesar de que seria engraçado ver Kakashi Negão, mas digamos que ele possa fazer terra branca pra não virar uma piada tipo Kakashi-Niga HUADHASD tendo como uma das poucas fraquezas: o raiton! Além disso aumenta consideravelmente a força física do usuário. Lembrando que Kakashi DOENTE pôde levantar cerca de 200kgs com 1 DEDO:

Peso do próprio Kakashi (67,5kgs) + peso de Tazuna (79kgs) + peso da Sakura (39,5kgs) = 186kgs :


Jutsu 8 - Fuuton Atsugai :

Assim como a técnica acima, este ninjutsu também é de Rank-B. Como podem ver, é uma técnica poderosa capaz de devastar uma considerável parte de uma floresta.

Jutsu 9 - Raiton Gian :

Agora um jutsu de Raiton, elemento que é assinatura do Kakashi. Esse jutsu funciona basicamente como um laser, é um jutsu de todos os alcances (curta, média e longa distâncias) e é ofensivo suficiente pra cortar rochas e árvores facilmente. A rapidez e poder destrutivo são controlados pelo user.

Jutsu 10 - Katon Zukkoku :

Esse jutsu também foi capaz de destruir parcialmente uma floresta.

Quanto as cópias... eu vou parar porque eu acho que a partir daí Kakashi só viu Kekkei Genkais e jutsus de Bijuu com seu sharingan (ou não). Enfim...

QUESTÕES DE CHAKRA

Antes da luta contra Kakuzu e Hidan, Kakashi afirmou que Naruto tinha cerca de 2 vezes mais chakra que ele (o que implica em ele, NA ÉPOCA, ter pelo menos metade do chakra do Naruto, sem Kyuubi of course).

kakashi chakra :


Outra coisa interessante é que no clássico, Kakashi-pouco-chakra usou vários jutsus suiton que, como dito nos databooks da época, gastavam uma enorme quantidade de chakra (o que eu não acho que seja relevante hoje, visto que o chakra dos ninjas aumentou), usou também o raikiri, kuchiyoses acompanhadas de estratégias enquanto seu sharingan estava ativado gastando-lhe chakra. E depois de todas essas coisas, ele ainda teve chakra pra isso:  

Tajuu Kage Bunshin :


Se na época de Kakuzu e Hidan, Kakashi já tinha metade do chakra do Naruto e sabendo que a quantidade de charka dele aumentou consideravelmente, vez que usava o Kamui 2 vezes no início do shippuden e ficava de cama 1 semana, porém na guerra usou o Kamui cerca de 5 vezes sem recarga, acompanhados de raikiris, raiden, dotons e etc sem grandes sinais de fadiga. Isso mostra que Kakashi aumentou seu chakra em cerca de 3 vezes.

Vale lembrar que, como dito pelo próprio Zetsu negro na luta contra Kaguya, mudar de dimensão gasta muito chakra. O Kamui é exatamente isso, uma fenda dimensional, que logicamente gasta uma quantidade incrível de chakra. Principalmente de um não-Uchiha.

Naruto obviamente também aumentou sua quantidade de chakra Natural (excluindo-se Bijuus), mas fazendo os cálculos, eu afirmo que Kakashi possui, no mínimo, 50% a mais de chakra do que o Naruto que lutou contra Kakuzu. Ou seja, Kakashi tem chakra de 1 Naruto que lutou contra Kakuzu + meio Naruto que lutou contra Kakuzu. E não quero saber se ele é Uzumaki, porque até onde eu sei, ele é apenas "meio Uzumaki"... Naruto não é um Nagato da vida.

Essa quantidade de chakra, sem dúvidas, já é uma quantidade level Kage, não torna o Kakashi um Senju da vida, mas permite ele spamear Tajuu Kage Bunshin (podendo adiantar o aprendizado de qualquer jutsu), além de permitir spamear ninjutsus elementais dos quais eu citei a vontade.

LEMBRETE

Além de esses jutsus, o Kakashi ainda tem canonicamente em seu arsenal o Kuchiyose, Cachorro de raiton, KunaiKiri, Kage Bunshin Raiton, Doryuheki, jutsu de se esconder embaixo da terra, rasengan, raiden (que não necessita de aproximação, logo não tem o perigo do raikiri), além de ser mestre em kenjutsu, abrir gates e etc.

QUESTÕES DE REFLEXO E RAIKIRI

Na minha opinião Kakashi pode usar Raikiri sem se preocupar com contra-ataque inimigo e que seu reflexo COBRE SIM essa "falha" da técnica, afinal, já no clássico, Kakashi estava lutando com Zabuza CEGO:

Zabuza subjugando o sharingan :

Kakashi cego desviando de armas :


Digamos que Kakashi estava simplesmente vendo tudo em branco por causa da névoa. O olho normal dele está fechado e como o próprio Zabuza disse, o sharigan estava inutilizado. Foi daí que Kakashi o venceu com o nariz, ou seja, seus niken.

Durante a guerra então, os reflexos do Kakashi aumentaram consideravelmente, vez que ele foi capaz de salvar a si mesmo, Sakura e Obito das lavas da Kaguya quando o próprio Naruto Rikkudou Full (estranhamente) tava caindo sem grandes reações.

Kakashi salva Sakura e obito :


Pois é, canonicamente o Kakashi teve reação pra salvar 2 pessoas e a si mesmo de um jutsu que simplesmente muda toda a realidade em instantes (ou menos), então porque motivos ele não teria reação num contra ataque ao usar o Raikiri? Seria totalmente incoerente, concordam?

BÔNUS

Essa parte é muito mais uma ideia com fundamento do que qualquer coisa, mas vamos lá: Kakashi mostrou a capacidade de liberar chakra de todos os tenketsus (se você, assim como eu, não considera as novels, Kakashi também fez isso no mangá quando abriu um susano'o, afinal, sendo um corpo de chakra que cobre todo o ninja, mais que óbvio que sai de todos os tenketsus). E, sabendo que ele é um puta mega foda usuário de raiton, Kakashi poderia simplesmente liberar chakra de todos os pontos do corpo e fazendo a transformação da natureza para raiton, fazendo um tipo de Raiton no Yoroi versão Kakashi. Sendo assim, Kakashi aumentaria drasticamente sua velocidade e reflexos (tirando qualquer dúvida quanto ao Raikiri), aumentando também sua força bruta e todas as suas capacidades neurais.

Se Kakashi com sua velocidade crua já era capaz de acompanhar Gai no sexto gate, imaginem com esse up?
Kakashi acompanhando Gai no 6º gate :


Enfim...

PERGUNTINHAS

1- Concordam comigo que tudo isso é plausível? Concordam parcialmente? Não concordam? Podem falar... \o/

2- Qual seria o nível do Kakashi com todos os jutsus que eu citei, MENOS o Raiton no Yoroi versão Kakashi?

3- Qual seria o nível do Kakashi com todos os jutsus INCLUINDO o Raiton no Yoroi versão Kakashi?

4- Você gostaria de ver Kakashi usando tais técnicas?

5- Tudo isso somado a sua inteligencia e seu estilo de luta (usar bunshins pra avaliar o inimigo) faz Kakashi vencer quais ninjas fortes?

Enfim... é isso :debye:

descriptiontópico - Analisando Kakashi 1/3: Mil jutsus copiados (teoria)  EmptyRe: Analisando Kakashi 1/3: Mil jutsus copiados (teoria)

more_horiz
:NAOPODESE:

Puts Karol, eu ate havia esquecido do tal tópico sobre o Cacaxe que cê pretendia fazer, bom, antes tarde do que nunca, né não? :horak: :horak: :horak:

Excelente tópico, +1


1- Concordam comigo que tudo isso é plausível? Concordam parcialmente? Não concordam? Podem falar... \o/

Super plausível, você explicou muito bem, parabéns :palmas:

2- Qual seria o nível do Kakashi com todos os jutsus que eu citei, MENOS o Raiton no Yoroi versão Kakashi?

Kage médio.

O Kakashi atualmente considerando o mostrado, tem nível Kage Baixo, se todos os seus "mil" jutsus fossem explorados, o nivel aumentaria bastante, mas essas técnicas que a senhorita citou já bastam :ana:

3- Qual seria o nível do Kakashi com todos os jutsus INCLUINDO o Raiton no Yoroi versão, Kakashi?

Se bobiar é Kage alto, mas não tenho certeza, o fator chakra influenciaria muito... RnY, elementos de grande escala, bunshins, jutsus que os bunshins usariam... será que ele tem chakra suficiente para tudo isso? Então ele deve continuar Kage médio... :think:

4- Você gostaria de ver Kakashi usando tais técnicas?

Sim pois estou desesperado por ups :horak:

5- Tudo isso somado a sua inteligencia e seu estilo de luta (usar bunshins pra avaliar o inimigo) faz Kakashi vencer quais ninjas fortes?

Eu estou viajando legal, já pensei em certos nomes que se eu dissesse me julgariam por superestimação :~.~:

Mas de certeza, Konan, Kakuzu, Sasori (tem chances caso descubra sobre o veneno), Mei, KillerA, Kakashi 1MS (sem esses jutsus ai) :giradorgas:



Ps: Não demore meses pra lançar a parte 2 do "analisando Kakashi", por favor, temos poucos tópicos de qualidade assim...

descriptiontópico - Analisando Kakashi 1/3: Mil jutsus copiados (teoria)  EmptyRe: Analisando Kakashi 1/3: Mil jutsus copiados (teoria)

more_horiz
Concordo com sua introdução, o sharingan permite ver o(s) jutsu(s) sendo feito mas não dá a ninguém elementos como katon, fuuton, yin ou yang isso depende de treino e esforço do próprio shinobi, ALEM DISSO, essas coisas já vem ditas no DB do próprio sharingan

https://2img.net/h/i807.photobucket.com/albums/ab342/magussg3/Naruto%20Databook%201/192-193.jpg

Esta ali escrito: Volume de chakra equivalente e aptidão física (o que provavelmente inclui controle de chakra, elementos e etc...)


1. A questão do kirigakure o problema sempre foi a fala do próprio kakashi: "Ele esta liberando uma grande quantidade de chakra" por isso muitos sempre foram céticos com relação ao kakashi usar esse jutsu, porque os selos mesmo que não fosse no clássico, ele teria os visto na guerra contra o Tensei zabuza, seja como for, o kakashi já usou o kirigakure em filler contra o Itachi.


2. O jutsu do kabuto é um simples shunshin no jutsu
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/624/12.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/378/02.jpg



3. Esse katon do kakashi já foi motivo de muita polemica, porque na época o kakashi já havia mostrado Raiton, Doton e Suiton sendo que ele próprio(kakashi) havia dito que ninguém tinha sido capaz de dominar os 5 elementos antes, o Jiraiya disse a mesma coisa pontuando que apenas o nagato tinha conseguido por ser portador do rinnegan e tínhamos o kakashi no anime usando seu Quarto elemento, muitos não aceitaram isso e acharam que era como o Katon da kyuubi, algo completamente incoerente do anime.

Bom esta ai, kakashi tem os 5 elementos e esse katon foi dito ser o mais simples e básico entre todos os que os uchihas usam, sendo assim, não acho que seja complicado para o kakashi usar esse katon, o próprio sasuke com 8 anos usou esse jutsu.



4. Doton domu e Fuuton atsugai, muito difícil de conseguir fazer alguém considerar isso para o kakashi

Vai que o doton domu é Doton + Yin, será que o kakashi conseguiria fazer isso ?
Vai que o fuuton atsugai gasta mais chakra que 5 raikiri juntos, seria bizarro mas não é impossível


1- Concordam comigo que tudo isso é plausível? Concordam parcialmente? Não concordam? Podem falar... \o/

Concordei com algumas coisas

Tem vários jutsus básicos que o kakashi não copiaria como a Cupula do Kisame, Sanduiche de montanha do Kitsuchi que prendeu o Juubi e Gedou, fora o FRS e Katons do madara, fora isso, acho que ele poderia copiar muitos jutsus principalmente os raitons.


2- Qual seria o nível do Kakashi com todos os jutsus que eu citei, MENOS o Raiton no Yoroi versão Kakashi?
3- Qual seria o nível do Kakashi com todos os jutsus INCLUINDO o Raiton no Yoroi versão Kakashi?

Isso de raiton no yoroi é meio forçadinho, deixa como chidori nagashi mesmo, mais do que aceitável

O nível dele seria o de um kage, mas, sempre deixaria a desejar porque ninjas como Deidara, Kisame, Sasori, Orochimaru são apelões e foram ameaças reais a suas vilas, mas, daria para o kakashi peitar um Shin da vida fácil com esses poderes.


4- Você gostaria de ver Kakashi usando tais técnicas?

Sim, mas, é tanta coisas que eu gostaria de ver nesse manga que nem tenho esperanças quanto a isso


5- Tudo isso somado a sua inteligencia e seu estilo de luta (usar bunshins pra avaliar o inimigo) faz Kakashi vencer quais ninjas fortes?

Shin
Hiruzen
Mei
Kimimaro
Hidan
Chiyo
Darui
Zabuza
Danzou sem K.A


descriptiontópico - Analisando Kakashi 1/3: Mil jutsus copiados (teoria)  EmptyRe: Analisando Kakashi 1/3: Mil jutsus copiados (teoria)

more_horiz
PQP sério, esse é um dos melhores tópicos que eu já vi, parabéns mesmo @Sket +1.



1- Concordam comigo que tudo isso é plausível? Concordam parcialmente? Não concordam? Podem falar... \o/

Concordo plenamente, inteiramente plausível a sua explicação porque você conseguiu explorar ao máximo os tão falados 1000 jutsus que o Kakashi não mostrou.

2- Qual seria o nível do Kakashi com todos os jutsus que eu citei, MENOS o Raiton no Yoroi versão Kakashi?

Kage Médio, pois ele teria mais opções e recursos mais poderosos para usar em batalha.

3- Qual seria o nível do Kakashi com todos os jutsus INCLUINDO o Raiton no Yoroi versão, Kakashi?

Kage Alto com certeza, a velocidade e reflexos dele aumentam muito com um manto de Raiton, com isso esse Kakashi seria do mesmo nível (ou até mais forte) que o Kakashi 1 MS.

4- Você gostaria de ver Kakashi usando tais técnicas?

Óbvio que sim...

5- Tudo isso somado a sua inteligencia e seu estilo de luta (usar bunshins pra avaliar o inimigo) faz Kakashi vencer quais ninjas fortes?

Poderia vencer Kakuzu, Konan, Hidan, Mei Terumi, Tsunade, Sasori, Kira A, Onoki, Gaara Darui e Deidara.

OBS: Ele pode até não ver as nano bombas do C4 do Deidara mas as nano bombas não funcionam nesse Kakashi porque ele tem o Raiton no Yoroi versão Kakashi.



Eu não considero Novels mas isso não pode ser esquecido:

Light Novel do Kakashi - Página 137

Kakashi não hesitou. Instantaneamente, ele reuniu chakra em sua mão direita. Um relâmpago roxo assume a forma de uma espada, ele desfere um golpe em sua própria nuca.

O Kakashi moldou uma espada com o relâmpago roxo, e esse relâmpago roxo não passa de um Raiton comum com uma cor diferente, então ficou claro que o Kakashi consegue fazer um Raiton comum assumir a forma de uma espada.

descriptiontópico - Analisando Kakashi 1/3: Mil jutsus copiados (teoria)  EmptyRe: Analisando Kakashi 1/3: Mil jutsus copiados (teoria)

more_horiz
Primeiramente ... Kakashi não domina todos os elementos ..."há mas tá na tabela do DB" ... No DB também diz que o Iruka Domina todos os Elementos ... Aquilo é uma tabela de Afinidades , não necessariamente por ele ter afinidade com todos os Elementos ele Domina todos ... Naruto tem todos mas não tinha todos na tabela ... Não preciso ficar citando as incoerências do DB ...




Sket escreveu:
PERGUNTINHAS

1- Concordam comigo que tudo isso é plausível? Concordam parcialmente? Não concordam? Podem falar... \o/


Parcialmente ...

Kakashi não tem chakra pra usar todos esses jutsus , nem o Tajuu Kage Bunshin ... O Sasuke atual não consegue fazer mais que 20 Clones , E mesmo não se comparando ao Naruto em termos de Chakra o Sasuke tem muito mais chakra que o Kakashi , muito mesmo ...

2- Qual seria o nível do Kakashi com todos os jutsus que eu citei, MENOS o Raiton no Yoroi versão Kakashi?


Kage Médio ...

3- Qual seria o nível do Kakashi com todos os jutsus INCLUINDO o Raiton no Yoroi versão Kakashi?


Kage Alto ...

4- Você gostaria de ver Kakashi usando tais técnicas?


Mesmo sendo Fã dele ... Não ...

5- Tudo isso somado a sua inteligencia e seu estilo de luta (usar bunshins pra avaliar o inimigo) faz Kakashi vencer quais ninjas fortes?


Sakura - Sasori - Kakuzu - Hiruzen - Tsunade - Mei - Kira A Etc...

Não é pq ele viu que ele copiou todos esses jutsus , se fosse assim o mesmo valeria pros outros Uchihas do mangá ...




Zancrow escreveu:
Eu não considero Novels mas isso não pode ser esquecido:

Light Novel do Kakashi - Página 137

Kakashi não hesitou. Instantaneamente, ele reuniu chakra em sua mão direita. Um relâmpago roxo assume a forma de uma espada, ele desfere um golpe em sua própria nuca.

O Kakashi moldou uma espada com o relâmpago roxo, e esse relâmpago roxo não passa de um Raiton comum com uma cor diferente, então ficou claro que o Kakashi consegue fazer um Raiton comum assumir a forma de uma espada.


É a mesma coisa que o Sasuke faz , Ele fez isso pra Cortar o Madara ... creio que seja apenas uma versão do Raikiri/Chidori , tanto que o jutsu do Sasuke leva esse nome , Katana Chidori ...

descriptiontópico - Analisando Kakashi 1/3: Mil jutsus copiados (teoria)  EmptyRe: Analisando Kakashi 1/3: Mil jutsus copiados (teoria)

more_horiz
Boss escreveu:
Kakashi não tem chakra pra usar todos esses jutsus , nem o Tajuu Kage Bunshin ...

Como assim o Kakashi não tem chakra para fazer o Tajuu Kage Bunshin?
tópico - Analisando Kakashi 1/3: Mil jutsus copiados (teoria)  30db7ra
Ele faz o Tajuu Kage Bunshin quase esgotado sem chakra depois da luta contra o Zabuza.



Mais um BÔNUS @Sket pra você colocar na parte 2 do "Analisando Kakashi", o Kakashi pode usar o Raikiri sem o Sharingan:
Kunaikiri :

O Kakashi pode adicionar o Raikiri em uma Kunai e usar essa Kunai como ele quiser, pois vai ser como ele tivesse lutando com uma Kunai comum na mão assim como na imagem abaixo:
Kakashi lutando com uma Kunai :

Mas agora não vai ser uma Kunai comum, agora ele pode colocar o Raikiri em uma Kunai, com isso da para afirmar que o Kakashi mesmo sem o Sharingan pode usar o Raikiri com a mesma maestria de quando ele estava com o Sharingan, claro que usando o Raikiri através de uma Kunai.

descriptiontópico - Analisando Kakashi 1/3: Mil jutsus copiados (teoria)  EmptyRe: Analisando Kakashi 1/3: Mil jutsus copiados (teoria)

more_horiz
@Zancrow, o problema é que o chakra do user é dividido igualmente entre os KB, o Hatake estava com pouquissimo chakra, fez vários clones, fez, mas certeza que nenhum teria capacidade de usar ninjutsu (já que estão mega low), então são inúteis, o Kakashi usou tajuu KB mesmo pra amendrotar os randons.

E mesmo se estivesse full os clones teriam ainda mais chakra limitado.
#topico

Só uma observaçãozinha:

Kakashi usa as técnicas "assinatura" de seus alunos

Rasengan → Naruto
Chidori → Sasuke
Punho adamantino (okashou) → Sakura (no anime o Hatake usou esse golpe para "finalizar" o Gai na prova chuunin)

descriptiontópico - Analisando Kakashi 1/3: Mil jutsus copiados (teoria)  EmptyRe: Analisando Kakashi 1/3: Mil jutsus copiados (teoria)

more_horiz
Ai gente, que raiva! Eu tinha feito um post respondendo vocês e o Google Chrome travou e eu perdi o texto todo...  :okay: :okay: Enfim...

Ellos escreveu:
1. A questão do kirigakure o problema sempre foi a fala do próprio kakashi: "Ele esta liberando uma grande quantidade de chakra" por isso muitos sempre foram céticos com relação ao kakashi usar esse jutsu, porque os selos mesmo que não fosse no clássico, ele teria os visto na guerra contra o Tensei zabuza, seja como for, o kakashi já usou o kirigakure em filler contra o Itachi.


O fato é que no databook também é dito que o jutsu que Kakashi copiou de Zabuza também gasta uma grande quantidade de chakra e mesmo assim ele usou facilmente essa e outras técnicas com seu sharingan ativo:

Databook Daibakufu no Jutsu :


E como eu disse, a quantidade de chakra usada era relevante pro Kakashi DAQUELA ÉPOCA, visto que a quantidade de chakra do Kakashi pós-guerra não dá pra comparar com Kakashi clássico. Creio que seria um jutsu muito útil, visto que muitos ficariam cegos e poderiam morrer pra um ataque com raikiri/kunaikiri/raiden/espada do Kakashi que se guiaria facilmente pelo cheiro do oponente.

2. O jutsu do kabuto é um simples shunshin no jutsu
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/624/12.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/378/02.jpg


Entendo... Kakashi também mostrou shunshin das folhas:
Kakashi Shunshin das folhas :


Minha dúvida é se esse jutsu pode ser usado numa batalha, tipo usando o shunshin pra surpreender o oponente pelas costas disferindo um ataque letal.

:think:

3. Esse katon do kakashi já foi motivo de muita polemica, porque na época o kakashi já havia mostrado Raiton, Doton e Suiton sendo que ele próprio(kakashi) havia dito que ninguém tinha sido capaz de dominar os 5 elementos antes, o Jiraiya disse a mesma coisa pontuando que apenas o nagato tinha conseguido por ser portador do rinnegan e tínhamos o kakashi no anime usando seu Quarto elemento, muitos não aceitaram isso e acharam que era como o Katon da kyuubi, algo completamente incoerente do anime.

Sim, mas isso é totalmente incoerente com o que foi mostrado pelo mangá e databook, já que: Orochi, Tobirama, Hashirama, Kakashi, Hiruzen (enfim... só ninjas fodas) mostraram tal capacidade.

Bom esta ai, kakashi tem os 5 elementos e esse katon foi dito ser o mais simples e básico entre todos os que os uchihas usam, sendo assim, não acho que seja complicado para o kakashi usar esse katon, o próprio sasuke com 8 anos usou esse jutsu.

Concordo...

4. Doton domu e Fuuton atsugai, muito difícil de conseguir fazer alguém considerar isso para o kakashi

Vai que o doton domu é Doton + Yin, será que o kakashi conseguiria fazer isso ?
Vai que o fuuton atsugai gasta mais chakra que 5 raikiri juntos, seria bizarro mas não é impossível

Não foi citado nada sobre o Kakuzu dominar Yin, além disso, no databook é dito claramente ser um ninjutsu de Doton:

Doton Domu Databook :


Kakashi faz a transformação da Natureza no seu braço para raiton, fazendo o raikiri. Já que ele sabe como fazer o Domu e sendo um ótimo usuário de doton, acho que seria absolutamente normal ele mudar a natureza de qualquer parte do seu corpo para terra, fazendo o domu. Poderia ser uma transformação parcial ou total, depende da situação.

Concordei com algumas coisas

Tem vários jutsus básicos que o kakashi não copiaria como a Cupula do Kisame, Sanduiche de montanha do Kitsuchi que prendeu o Juubi e Gedou, fora o FRS e Katons do madara, fora isso, acho que ele poderia copiar muitos jutsus principalmente os raitons.


►Cúpula do Kisame eu não lembro como é :think:
►Sanduíche de Montanha eu creio que sim, MAS NÃO DAQUELE TAMANHO TODO. Tipo, ele poderia fazer em menor escala subjugando um ninja com força bruta/velocidade normal, mas não subjugando um monstro do tamanho do Gedo/Juubi, entende?
►FRS concordo porque aí já não é simples manipulação da natureza, tem a manipulação do elemento também (apesar do chidori/raikiri também ser isso né wtf ok) :/
►Katons do Madara são o mesmo caso do Sanduíche de Doton, ele poderia copiar, mas faria em menor escala (menos o Haijingakure no Jutsu que acho que não dá pra copiar mesmo :/).


Isso de raiton no yoroi é meio forçadinho, deixa como chidori nagashi mesmo, mais do que aceitável


Raikiri Nagashi é legal também.




Zancrow escreveu:
PQP sério, esse é um dos melhores tópicos que eu já vi, parabéns mesmo @Sket +1.


Obrigada *------* :planta:

Zancrow escreveu:
Eu não considero Novels mas isso não pode ser esquecido:

Light Novel do Kakashi - Página 137

Kakashi não hesitou. Instantaneamente, ele reuniu chakra em sua mão direita. Um relâmpago roxo assume a forma de uma espada, ele desfere um golpe em sua própria nuca.
O Kakashi moldou uma espada com o relâmpago roxo, e esse relâmpago roxo não passa de um Raiton comum com uma cor diferente, então ficou claro que o Kakashi consegue fazer um Raiton comum assumir a forma de uma espada.


Eu também não considero essas novels nonsense, mas acho que isso de Raikiri Roxo Lançável é só um combo de dois elementos: Raiton + Yin. Quer dizer, porque outro motivo o raiton seria roxo? Afinal, a única vez que eu vi um raiton ficar roxo foi quando Madara adicionou Yin nele, veja:

Relâmpago da liberação de Yin :


:think: :think:

Esse Shinden deve ser apenas um aproveitamento da habilidade óbvia que o Kakashi tem de combar elementais.

E pelo fato de ser lançável deve ter formato parecido com esse raiton mostrado no jogo, só que roxo e com outro nome:

Adiante para 1:37 para ver :


Ele também mostra-se flexível vez que pode ser até mesmo um Kirin Fake, enfim...




Boss escreveu:
Primeiramente ... Kakashi não domina todos os elementos ..."há mas tá na tabela do DB" ... No DB também diz que o Iruka Domina todos os Elementos ... Aquilo é uma tabela de Afinidades , não necessariamente por ele ter afinidade com todos os Elementos ele Domina todos ... Naruto tem todos mas não tinha todos na tabela ... Não preciso ficar citando as incoerências do DB ...


Sério isso, Boss? O.o

Po mano, assim não dá pra te defender... Você anda vendo as MONTAGENS que rolam no facebook e acreditando? Oshe! HUEHUE

Enfim... está aqui a página do Databook 4 do Iruka:
Iruka Databook 4 :

O coitado muito mal passou dos 2 elementos. :fem:

Afinidade o ninja só tem com 1 elemento, os outros vem com esforço/genialidade. Kakashi só tem afinidade com Raiton, os outros ele dominou mesmo...




Zancrow escreveu:

Mais um BÔNUS @Sket pra você colocar na parte 2 do "Analisando Kakashi", o Kakashi pode usar o Raikiri sem o Sharingan:
Kunaikiri :

O Kakashi pode adicionar o Raikiri em uma Kunai e usar essa Kunai como ele quiser, pois vai ser como ele tivesse lutando com uma Kunai comum na mão assim como na imagem abaixo:
Kakashi lutando com uma Kunai :

Mas agora não vai ser uma Kunai comum, agora ele pode colocar o Raikiri em uma Kunai, com isso da para afirmar que o Kakashi mesmo sem o Sharingan pode usar o Raikiri com a mesma maestria de quando ele estava com o Sharingan, claro que usando o Raikiri através de uma Kunai.


O analisando 2 vai ser mais sobre sua conduta, mas de fato é uma boa observação Zancrow! +1! Pra mim, esse papo de precisar de sharingan é balela desde que Kakashi lutou cego contra Zabuza e posteriormente livrou 2 pessoas e a si mesmo das lavas da Kaguya sem nenhum sharingan! Enquanto Naruto Senjutsu Full tava caindo lá (falo memo HEHUE).

J. Wesker escreveu:
Só uma observaçãozinha:

Kakashi usa as técnicas "assinatura" de seus alunos

Rasengan → Naruto
Chidori → Sasuke
Punho adamantino (okashou) → Sakura (no anime o Hatake usou esse golpe para "finalizar" o Gai na prova chuunin)


Stol me acostumando com seu novo nick, HUE.

Kakashi Rainho :planta:

descriptiontópico - Analisando Kakashi 1/3: Mil jutsus copiados (teoria)  EmptyRe: Analisando Kakashi 1/3: Mil jutsus copiados (teoria)

more_horiz
Sket escreveu:
1- Concordam comigo que tudo isso é plausível? Concordam parcialmente? Não concordam? Podem falar... \o/

Concordo com quase tudo. +1

Discordo do Kakashi ter copiado o Suiton do Itachi, pelo que me lembro, o próprio Kakashi disse que nem com Sharingan ele conseguiu ver os selos do Itachi, logo é impossível ele ter copiado esse Jutsu. E segundo o DB, o Bunshin Explosivo do Itachi não passa de KB normal com preparo, Kakashi nem precisa ver os selos da técnica para reproduzir algo parecido.

Eu acharia foda um Raiton no Yoroi versão Kakashi, mas realmente seria forçado.:fem:

E também concordo sobre o Raikiri, Kakashi provavelmente pode usar sua técnica assinatura normalmente sem Sharingan, será muito forçado se o Kishi continuar com essa história do Chidori/Raikiri necessitar do Doujutsu para ser completo. O mais engraçado é que essa regra do contra-ataque só vale para Chidori/Raikiri.:aliens:

2- Qual seria o nível do Kakashi com todos os jutsus que eu citei, MENOS o Raiton no Yoroi versão Kakashi?

Kage Médio, seria mais poderoso e ainda mais versátil, seria um belo Up.

3- Qual seria o nível do Kakashi com todos os jutsus INCLUINDO o Raiton no Yoroi versão Kakashi?

Kage Médio/Alto. Concordo com o Jean, mesmo sem Sharingan, não sei se Kakashi teria chakra suficiente para usar todos esses Jutsus em conjunto com o Raiton no Yoroi.

4- Você gostaria de ver Kakashi usando tais técnicas?

Óbvio que sim².

5- Tudo isso somado a sua inteligencia e seu estilo de luta (usar bunshins pra avaliar o inimigo) faz Kakashi vencer quais ninjas fortes?

Deidara, Kakuzu, Kira A, Konan, Hiruzen, Mei, Sasori... Entre vários outros.

Eu até citaria a Sakura e Tsunade, mas Kakashi já vence elas no atual nível dele.:poise:

descriptiontópico - Analisando Kakashi 1/3: Mil jutsus copiados (teoria)  EmptyRe: Analisando Kakashi 1/3: Mil jutsus copiados (teoria)

more_horiz
like garantido

Com todas essas técnicas, Kakashi teria nível Kage Médio para cima, sao técnicas de alto nível bem fortes, seria um excelente UP

Acho que a única que não combina muito com ele seria o manto, mas se ele usasse seria outro bom UP

Só pra acrescentar, dificilmente Kakashi possui o Fuuton do Kakuzu, na luta, pelo que eu me lembre, ele foi surpreendido por esse jutsu por estar focado no Hidan, nesse caso ele não deve ter visto os selos para poder utiliza-lo, já as outras técnicas que você mencionou elas provavelmente fazem parte do arsenal do Kakashi, tomara que seja mostrado.

Enfim, Parabéns pelo tópico @Sket ;)

descriptiontópico - Analisando Kakashi 1/3: Mil jutsus copiados (teoria)  EmptyRe: Analisando Kakashi 1/3: Mil jutsus copiados (teoria)

more_horiz
Zancrow escreveu:
Boss escreveu:
Kakashi não tem chakra pra usar todos esses jutsus , nem o Tajuu Kage Bunshin ...

Como assim o Kakashi não tem chakra para fazer o Tajuu Kage Bunshin?
tópico - Analisando Kakashi 1/3: Mil jutsus copiados (teoria)  30db7ra
Ele faz o Tajuu Kage Bunshin quase esgotado sem chakra depois da luta contra o Zabuza.


Wiki escreveu:
Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra
Curiosidades

- No final do Arco País das Ondas, Kakashi nota que ele não tem chakra o suficiente para enfrentar os bandidos de Gatō. Apesar disso, ele usa uma "Versão Kakashi" (カカシVer.) da Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra para criar várias dezenas de cópias de si mesmo como um blefe, assustando eles.


Não era o mesmo jutsu , e não eram Bunshins funcionais ... tanto que nem para lutar eles serviam ... era praticamente um Tajuu Bunshin no Jutsu usado como um mero Blefe ...

Pelo que eu me lembre o Kakashi nunca usou mais que 3 Bunshins de uma vez só em uma Luta ...

E continua valendo o que eu comentei a respeito do Sasuke ... Ele próprio Só faz 20 Bunshins , mesmo tendo muito mais chakra que o Kakashi , e a diferença é muito grande entre os dois ...

descriptiontópico - Analisando Kakashi 1/3: Mil jutsus copiados (teoria)  EmptyRe: Analisando Kakashi 1/3: Mil jutsus copiados (teoria)

more_horiz
@Boss

Hã? Kakashi usou o Tajuu Kage Bunshin, não era um Jutsu diferente não, tanto que o DB cita ele como usuário da técnica. Os Bunshins não eram funcionais porque o Kakashi estava com pouco chakra e não conseguiria manter eles ativos...

É claro que, mesmo 100%, Kakashi não poderia usar Ninjutsus com os Bunshins, pois seu chakra estaria muito dividido, mas para cair na porradaria (Taijutsu) usando os Bunshins, ele não teria problema.

E daí que o Sasuke só consegue usar 20 Bunshins? Kakashi já mostrou poder usar mais que isso no mangá.

Enfim, já foi mostrado que o Kakashi pode usar o Tajuu Kage Bunshin... Os Bunshins seriam fracos e limitados se Kakashi fizer em grande quantidade? Sim, mas é fato que ele pode usar o TKB... Na verdade, isso nem faz muita diferença, pois esse não é o estilo de luta do Hatake.

descriptiontópico - Analisando Kakashi 1/3: Mil jutsus copiados (teoria)  EmptyRe: Analisando Kakashi 1/3: Mil jutsus copiados (teoria)

more_horiz
King escreveu:
@Boss

Hã? Kakashi usou o Tajuu Kage Bunshin, não era um Jutsu diferente não, tanto que o DB cita ele como usuário da técnica. Os Bunshins não eram funcionais porque o Kakashi estava com pouco chakra e não conseguiria manter eles ativos...


Com pouco Chakra ou não , todos sabemos que Kakashi não pode manter tantos Bunshins , e o DB considerar ele user não é problema , a questão é que ele nunca usou de forma efetiva tantos Bunshins ...

É claro que, mesmo 100%, Kakashi não poderia usar Ninjutsus com os Bunshins, pois seu chakra estaria muito dividido, mas para cair na porradaria (Taijutsu) usando os Bunshins, ele não teria problema.


A resistência dos Clones é baixa , então mesmo que fossem pra pohada seria apenas quantidade e não qualidade ... sendo assim é bem mais fetivo o modo como ele sempre usa , com 1 ou 2 Clones apenas ... é um numero Suficiente pra suas estratégias e com esse numero de Bunshins eles podem usar Ninjutsus perfeitamente ...

E daí que o Sasuke só consegue usar 20? Kakashi já mostrou poder usar mais que isso no mangá.


Só fiz um Breve comparativo , e Kakashi nunca usou mais que 2 ou 3 Bunshins Efetivamente ... é claro que não estou dizendo que esse é o seu Limite , mas se o Sasuke que tem muito mais chakra só consegue usar 20 , não acho que o Kakashi use mais que isso ...

Enfim, já foi mostrado que o Kakashi pode usar o Tajuu Kage Bunshin... Os Bunshins seriam fracos e limitados se Kakashi fizer em grande quantidade? Sim, mas é fato que ele pode o TKB... Na verdade, isso nem faz muita diferença, pois esse não é o estilo de luta do Hatake.


Concordo plenamente ...

Eu nunca disse que ele não pode usar vários clones , só disse que não dá forma que alguns consideram , como se ele fosse fazer a mesma coisa que o Naruto faz com seus clones como quando aprendeu a Dominar Fuuton ...
Existe um numero de Clones que classifica o Tajuu Kage Bunshin , eu não sei a partir de quantos Clones seja considerado o TKB , mas como você mesmo disse , esse não é o estilo do Kakashi , e como eu disse antes é muito mais efetivo ele continuar fazendo seus 2 a 3 clones e ficar de boas ...

Enfim ...

Não é que o kakashi não possa usar o Tajuu Kage Bunshins , ele não pode usar da forma como alguns apresentam ...

descriptiontópico - Analisando Kakashi 1/3: Mil jutsus copiados (teoria)  EmptyRe: Analisando Kakashi 1/3: Mil jutsus copiados (teoria)

more_horiz
É... @Boss mas você disse antes dando entender como se ele não pudesse ter chakra pra usar , mesmo ele estando todo fudido e tendo usado... oque diz muita coisa. :lua:

E não... claro que ele não teria efetividade muito utilizando de tal recurso , na ocasião ele estava bem debilitado por isso seus clones foram mais pra assustar , porém se com todos estes problemas ele conseguiu isso só prova que estando full ainda mais o atual que tem muito mais feito de chakra que o antigão do clássico ele poderia sim usar recursos muito bons mesmo com "muitos clones" claro que não acho que ele utilizaria tantos clones até por descaracterização e para economia de chakra porém ele pode usar muito mais de 2 clones de boa... A questão é que por estilo dele , não é muito necessário a utilização de muitos clones embora ele possa usar porém seu tempo de ação e luta seria mais curto porém mais efetivo a depender do inimigo.

E sobre sasuke usar 20 clones isso é fail do filme... foi dito que ali era  o limite dele? porque se for é um puta facepalm... até aquele jounin da pedra qualquer que iria interceptar o kakashi kid tinha usado 20 clones , um qualquer por ai... Até Naruto criança do clássico fez uso de centenas de clones fora outros exemplos e por que raios o limite de sasuke seria isso? Eu sinceramente , não vejo nenhum sentido disso. No mangá e feitos de sasuke transparecem outra coisa... E este argumento não inviabiliza nada, Afinal mesmo ele do clássico numa época que ele era bem "papel" em relação a chakra e mesmo estando debilitado conseguiu fazer + que 20 clones(embora não lutassem porque ele estava debilitado... porém se estivesse full chakra poderiam lutar , imagina ai o sasuke que tem bem mais chakra que o kakashi da época?

#Tópico

Concordam comigo que tudo isso é plausível? Concordam parcialmente? Não concordam? Podem falar... \o/


Não tudo exatamente , tem alguns errinhos ali e aqui mais num geral concordo com algumas ou 'muitas" coisas.

Qual seria o nível do Kakashi com todos os jutsus que eu citei, MENOS o Raiton no Yoroi versão Kakashi?


Kakashi atual sem sharingan? Nível kage médio com algumas características especifica de "alto".

Qual seria o nível do Kakashi com todos os jutsus INCLUINDO o Raiton no Yoroi versão, Kakashi?


Sem dúvidas kage alto , com sharingan ainda ficaria ainda mais OP.

Você gostaria de ver Kakashi usando tais técnicas?


Algumas sim e algumas outras não por descaracterizar um pouco seu estilo de luta.
E também kakashi foi bem explorado , o negocio é que muitos negam , distorcem e fingem não ver , então não acho necessário alguns ups , pois ele foi bem explorado principalmente na guerra... Fora aquele fanservice do autor colocando ele naquele modo bem foda , com susano top , chakra do rikudou e tudo mais , agora para atualmente , apesar de achar que sua "era" já terminou seria interessante alguns ups para acrescentar em suas habilidades até porque ele está sem sharingan e seria legal ter alguams habilidades que possam o ajudar , em suma não sei o que acharia bem sobre o assunto.

Tudo isso somado a sua inteligencia e seu estilo de luta (usar bunshins pra avaliar o inimigo) faz Kakashi vencer quais ninjas fortes?


Cara , ele já vence bastante com tudo isso sem sharingan; e com já venceria horrores , venceria todos da akatsuki menos pains... Tem óbito com intangibilidade não sei muito bem como seria tal luta , principalmente pelo kakashi não ter o kamui , porém ele seria mais poderoso a finalização que seria mais tensa. Ele com tudo isso + sharingan/MS dele ficaria bem overpower...

descriptiontópico - Analisando Kakashi 1/3: Mil jutsus copiados (teoria)  EmptyRe: Analisando Kakashi 1/3: Mil jutsus copiados (teoria)

more_horiz
@King, muito bem lembrado sobre o jutsu suiton do Itachi, nem vi isso... :fem:

@King @Jean Ellos... sobre o "Hakkō Raiton no Yoroi" (Manto de Raiton Branco pra ficar mais foda HUE), não é como o Kakashi fosse usar constantemente numa luta. Simplesmente em ninjas que ele sabe que a velocidade é a fraqueza (90% do mangá) ele usaria essa técnica juntamente com Kunaikiri/Raikiri/Raiden/etc pra finalizar rapidamente.

Sabem o combo de Ameno + Chidori do Sasuke? Seria o mesmo só que Yoroi + Raikiri pro Kakashi. Fatal. Ele poderia simplesmente aparecer atrás do inimigo disferindo um ataque letal/incapacitante. Seria um combo no qual ele não precisaria alongar quase nenhuma luta.




Sobre o Tajuu, já foi explicado. Eu só quero deixar claro que Kakashi atual, com todo o up do chakra que teve, poderia usar o Tajuu em grande escala com elementais pequenos. Por exemplo, lembram do treino do Naruto cortando a cachoeira com pequenos fuutons em cada clone? O Kakashi atual poderia fazer o mesmo "numa cachoeira + metade de uma cachoeira daquela". Mas não há necessidade disso, tendo em vista que Kakashi tem estratégias e análises certeiras a seu favor. Ele trabalha com qualidade e não com quantidade. Trabalhar com 1~5 clones já é o suficiente pra que ele possa usar vários jutsus que eu apresentei aqui em grande qualidade (devido ao seu controle de chakra supimpa).

:planta:


Boss escreveu:
E daí que o Sasuke só consegue usar 20? Kakashi já mostrou poder usar mais que isso no mangá.

Só fiz um Breve comparativo , e Kakashi nunca usou mais que 2 ou 3 Bunshins Efetivamente ... é claro que não estou dizendo que esse é o seu Limite , mas se o Sasuke que tem muito mais chakra só consegue usar 20 , não acho que o Kakashi use mais que isso ...


Pela sua lógica, Naruto Clássico tem mais chakra que Sasuke atual então, né? Porque Naruto clássico conseguia fazer 1000 clones de boas e Sasuke atual só consegue 20... HUASHUDA

Está esquecendo algumas coisas como controle de chakra e domínio sobre o jutsu. Naruto tinha domínio sobre o jutsu, Kakashi tem ambos. Enfim...




Gente, eu também quero acrescentar que, apesar de não termos como saber se Kakashi ficou ou não com a espada do Zabuza (lembrando que a 1010 ficou com as relíquias supostamente "do Rikkudou") que era muito útil vez que o Kakashi podia até mesmo imbuir raiton nela, ele ainda tem uma Tantô marota que aparece no capítulo 228 do mangá:

Kakashi Tantô :


Se Kakashi com 1 Kunai pura conseguia parear com a espada de Zabuza ou mesmo a Foice do Hidan, ele poderia fazer muito mais com essa Tantô banhada em raiton, ou mesmo aquelas correntes que ele usou pra segurar o ST do Pain banhadas em raiton! Tudo banhado em raiton!

:xablau: :xablau: :xablau:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos