Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vergo vs luffy

5 participantes

descriptiontópico - Vergo vs luffy EmptyVergo vs luffy

more_horiz
Local: Dressrosa

Condições: Ambos 100%.

Intenção: matar

Distancia: 10 metros

Conhecimento: Vergo sabe da gomu gomu no mi.

Restrições: Gear 4.

descriptiontópico - Vergo vs luffy EmptyRe: Vergo vs luffy

more_horiz
Luffy gear 2/3 , porém seria uma batalha bem mais dificulta do que a que Law teve com Vergo por causa de sua habilidade OP , Vergo é um lutador físico assim como Luffy e tem um haki bem poderoso , ele teria que lutar muito para vencê-lo , vejo ele o vencendo com um Gear Third full power com haki do armamento.

descriptiontópico - Vergo vs luffy EmptyRe: Vergo vs luffy

more_horiz
o Vergo no maximo deixaria um vergão no luffy hue3 :ri:

se o vergo não teve velocidade para desviar dos atks do sanji, iamgina desviar dos atks do luffy com gear third+ gear second com um combo de Gomu Gomu no Jet Gatling, quais as chances do vergo sobreviver a isso ?

descriptiontópico - Vergo vs luffy EmptyRe: Vergo vs luffy

more_horiz
Quantos equívocos...
Primeiro, vergo não é capaz de desviar do luffy gear second ou não tem a mesma velocidade que ele? Errado.
Rob lucci da CP9 conseguiu lutar na mesma velocidade que o luffy gear second, pois ele é treinado no rokushiki, que aposto que vocês conhecem.
Vergo também é treinado no rokushiki, e é muito mais forte que Rob Lucci, possui um haki do armamento incrível, você acha que alguém treinado no rokushiki, e superior ao Rob Lucci que conseguiu acompanhar o luffy no gear second, não é capaz de tal feito?

robertoluffy escreveu:
o Vergo no maximo deixaria um vergão no luffy hue3 :ri:

se o vergo não teve velocidade para desviar dos atks do sanji, iamgina desviar dos atks do luffy com gear third+ gear second com um combo de Gomu Gomu no Jet Gatling, quais as chances do vergo sobreviver a isso ?


Vergo não quis desviar dos ataques do sanji porque ele queria disputar força com ele como mostrado na luta, e no fim se o vergo não tivesse percebido que law estava indo destruir os SAD, sanji teria perdido a luta, porque o vergo estava começando a pegar pesado com ele, tanto que o osso da sua canela começou a trincar.
E quais as chances do vergo desviar dos ataques do luffy com gear third+ gear second com um combo de Gomu Gomu no Jet Gatling?
Totais como eu disse acima :diogo:
O vergo ta sendo bem subestimado nessa comparação, e bota subestimado nisso.

descriptiontópico - Vergo vs luffy EmptyRe: Vergo vs luffy

more_horiz
Primeiro, vergo não é capaz de desviar do luffy gear second ou não tem a mesma velocidade que ele? Errado.
Rob lucci da CP9 conseguiu lutar na mesma velocidade que o luffy gear second, pois ele é treinado no rokushiki, que aposto que vocês conhecem.
Vergo também é treinado no rokushiki, e é muito mais forte que Rob Lucci, possui um haki do armamento incrível, você acha que alguém treinado no rokushiki, e superior ao Rob Lucci que conseguiu acompanhar o luffy no gear second, não é capaz de tal feito?


Você falou pontos legais , mas só esqueceu de um ponto , luffy da luta de Rob lucci , não tente trazer uma "lógica" antiga desta pra cá atualmente... Essa sua frase final mesmo só pode ser brincadeira? "Alguém treinado no rokushiki e superior ao rob lucc que conseguiu acompanhar luffy no gear second"... E?
Não se qual necessidade de vir trazer este argumento do luff gear second antigo , ele é lixaooooooooooooo comparado ao atual , lixo , lixo. Sua velocidade perante agora é lixo. A diferença entre eles é abismal , logo não tem cabimento fica citando isso a não ser se fosse o atual.

#Tópico

Luffy com dificuldades como já dito antes.

descriptiontópico - Vergo vs luffy EmptyRe: Vergo vs luffy

more_horiz
o Vergo não é mais forte que o lucci com a zoan ativa no máximo ele empata. na luta do luffy vs lucci os dois estavam nivelados no quesito velocidade, agora pega o luffy atual com gear third que aumenta o alcance dos golpes do luffy + o gear second que deixa ele na msm velocidade do Vergo+ o Gomu Gomu no Jet Gatling que é um atk extremamente rapido, a versão normal dele deixou até o Lucci sem reação imagina a versão com Gear third+ Gear second vc acha mesmo que o vergo desvia disso ?

descriptiontópico - Vergo vs luffy EmptyRe: Vergo vs luffy

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Primeiro, vergo não é capaz de desviar do luffy gear second ou não tem a mesma velocidade que ele? Errado.
Rob lucci da CP9 conseguiu lutar na mesma velocidade que o luffy gear second, pois ele é treinado no rokushiki, que aposto que vocês conhecem.
Vergo também é treinado no rokushiki, e é muito mais forte que Rob Lucci, possui um haki do armamento incrível, você acha que alguém treinado no rokushiki, e superior ao Rob Lucci que conseguiu acompanhar o luffy no gear second, não é capaz de tal feito?


Você falou pontos legais , mas só esqueceu de um ponto , luffy da luta de Rob lucci , não tente trazer uma "lógica" antiga desta pra cá atualmente... Essa sua frase final mesmo só pode ser brincadeira? "Alguém treinado no rokushiki e superior ao rob lucc que conseguiu acompanhar luffy no gear second"... E?
Não se qual necessidade de vir trazer este argumento do luff gear second antigo , ele é lixaooooooooooooo comparado ao atual , lixo , lixo. Sua velocidade perante agora é lixo. A diferença entre eles é abismal , logo não tem cabimento fica citando isso a não ser se fosse o atual.

#Tópico

Luffy com dificuldades como já dito antes.


Sim, a diferença entre o luffy antes time skip e pós time skip é o domínio de haki e um up na força já que treinou por anos, assim como a diferença entre rob lucci e vergo é o domínio de haki e a diferença de força, não que o lucci e o vergo sejam a mesma pessoa, só quero fazer uma comparação de situações.
Então sim, vergo é capaz de acompanhar, como dito acima.

robertoluffy escreveu:
o Vergo não é mais forte que o lucci com a zoan ativa no máximo ele empata. na luta do luffy vs lucci os dois estavam nivelados no quesito velocidade, agora pega o luffy atual com gear third que aumenta o alcance dos golpes do luffy + o gear second que deixa ele na msm velocidade do Vergo+ o  Gomu Gomu no Jet Gatling que é um atk extremamente rapido, a versão normal dele deixou até o Lucci sem reação imagina a versão com Gear third+ Gear second vc acha mesmo que o vergo desvia disso ?


Rob lucci mais forte que o vergo.. Conte-me mais sobre isso :mica:
E esse combo ae de Gear Third + Gear second deixa o luffy cheio de aberturas, que doflamingo fez questão de citar na luta contra ele, só funcionou no Hody porque ele não é la grandes coisas.

descriptiontópico - Vergo vs luffy EmptyRe: Vergo vs luffy

more_horiz
Crow vc ta zuando né man ?

vergo não é nivel luffy nem msm é nivel zoro, não da nem 10 segundos de luta como foi contra o law, a diferença de velocidade é grande sim, força nem preciso comentar, a única coisa que o vergo é melhor que o luffy é no Haki do armamento, mas isso aqui não conta de nada, msm se acontecer um milagre do vergo conseguir acertar um golpe no luffy não vai causar grandes danos, pois msm com a sua habilidade de corpo de borracha burlado ele ainda tem uma grande resistência contra atks físicos

descriptiontópico - Vergo vs luffy EmptyRe: Vergo vs luffy

more_horiz
robertoluffy escreveu:
Crow vc ta zuando né man ?

vergo não é nivel luffy nem msm é nivel zoro, não da nem 10 segundos de luta como foi contra o law, a diferença de velocidade é grande sim, força nem preciso comentar, a única coisa que o vergo é melhor que o luffy é no Haki do armamento, mas isso aqui não conta de nada, msm se acontecer um milagre do vergo conseguir acertar um golpe no luffy não vai causar grandes danos, pois msm com a sua habilidade de corpo de borracha burlado ele ainda tem uma grande resistência contra atks físicos


Eu q to zuando ainda?
Você ta me dizendo que um cara que perde pro luffy antes do time skip é mais forte que o vergo, que possui um haki do armamento fudido de forte? Ta certo :mathh:

descriptiontópico - Vergo vs luffy EmptyRe: Vergo vs luffy

more_horiz
Crow escreveu:
m, a diferença entre o luffy antes time skip e pós time skip é o domínio de haki e um up na força já que treinou por anos, assim como a diferença entre rob lucci e vergo é o domínio de haki e a diferença de força, não que o lucci e o vergo sejam a mesma pessoa, só quero fazer uma comparação de situações.
Então sim, vergo é capaz de acompanhar, como dito acima.


Do jeito que fala me pareceu subestimar um pouco a evolução , visto que a diferença entre o de antes e o de agora é abismal... Em tudo que seja , poder , luta , habilidades , velocidades , haki que aprendeu e tudo mais. O luffy de antes mesmo com seu bando e trio monstro tinham enormes problemas contra um lixo de um pacifista , pacifista que é uma bosta para o luffy atual , uma bosta. Eu poderia ficar o dia inteiro citando , mais acho que o mangá já deixou claro mesmo que eu ache exagero que a diferença entre os níveis é algo bem clara e gritante.

Sobre o tópico concordo em certos termos , porém como já disse Luffy venceria aqui embora com um determinado grau de dificuldades já que diferente de Law ele teria uma luta física eo Vergo é bem top em tais termos...

Vergo pode atée ser capaz de acompanhar certos movimentos mas durante toda sua execução não , Luffy é mais veloz e sempre pode surpreender com seus picos de velocidades mais vários ataques múltiplos graças a sua akuma no mi , porém concordo que ele não vái chegar lá e dar uma blitzz fodida , nisso eu concordo , não faz lógica , agora que ele teria problemas ele teria.

descriptiontópico - Vergo vs luffy EmptyRe: Vergo vs luffy

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Crow escreveu:
m, a diferença entre o luffy antes time skip e pós time skip é o domínio de haki e um up na força já que treinou por anos, assim como a diferença entre rob lucci e vergo é o domínio de haki e a diferença de força, não que o lucci e o vergo sejam a mesma pessoa, só quero fazer uma comparação de situações.
Então sim, vergo é capaz de acompanhar, como dito acima.


Do jeito que fala me pareceu subestimar um pouco a evolução , visto que a diferença entre o de antes e o de agora é abismal... Em tudo que seja , poder , luta , habilidades , velocidades , haki que aprendeu e tudo mais. O luffy de antes mesmo com seu bando e trio monstro tinham enormes problemas contra um lixo de um pacifista , pacifista que é uma bosta para o luffy atual , uma bosta. Eu poderia ficar o dia inteiro citando , mais acho que o mangá já deixou claro mesmo que eu ache exagero que a diferença entre os níveis é algo bem clara e gritante.

Sobre o tópico concordo em certos termos , porém como já disse Luffy venceria aqui embora com um determinado grau de dificuldades já que diferente de Law ele teria uma luta física eo Vergo é bem top em tais termos...

Vergo pode atée ser capaz de acompanhar certos movimentos mas durante toda sua execução não , Luffy é mais veloz e sempre pode surpreender com seus picos de velocidades mais vários ataques múltiplos graças a sua akuma no mi , porém concordo que ele não vái chegar lá e dar uma blitzz fodida , nisso eu concordo , não faz lógica , agora que ele teria problemas ele teria.



Pois é, esse é o ponto, luffy pode até ser mais rapido, porém chegar e fazer o vergo de trouxa com gear second isso ele não vai fazer, pois vergo tem plenas condições de acompanhar o luffy, e sim, aqui seria uma luta corporal, ao contrario de law vs vergo, já que law conta com uma habilidade muito OP.
Porém não posso ficar quieto ao ver certas coisas, como Lucci ser mais forte que o vergo, ai já é demais pros meus olhos :yoda:

descriptiontópico - Vergo vs luffy EmptyRe: Vergo vs luffy

more_horiz
Crow

vc ta ligado que o Lucci teve 1000 chances de ganhar e ficou enrolando a luta se ta ligado né ?

uma luta depende de varios fatores e a motivação é um deles, Lucci era claramente superior ao luffy, mas o luffy estava motivado a salvar a rob, aliando isso ao fato do Lucci ter subestimado o luffy o luffy conseguio vencer, se fosse o vergo no lugar do Lucci também teria perdido

sobre a luta já dei minha opinião luffy vence, com combo Gear third+ Gear second

descriptiontópico - Vergo vs luffy EmptyRe: Vergo vs luffy

more_horiz
robertoluffy escreveu:
Crow

vc ta ligado que o Lucci teve 1000 chances de ganhar e ficou enrolando a luta se ta ligado né ?

uma luta depende de varios fatores e a motivação é um deles, Lucci era claramente superior ao luffy, mas o luffy estava motivado a salvar a rob, aliando isso ao fato do Lucci ter subestimado o luffy o luffy conseguio vencer, se fosse o vergo no lugar do Lucci também teria perdido

sobre a luta já dei minha opinião luffy vence, com combo Gear third+ Gear second


Sim até concordo que o luffy vence, mas não dá pra comparar lucci com vergo, já que vergo tem exímio controle do seu haki, coisa que lucci não possui, por mais forte que seja não dá pra ele competir com o vergo e seu haki.
Para você ter uma ideia do quão importante é o haki, vamos dar um exemplo, em sabaody, luffy tava tomando sufoco do sentoumaru, só porque ele possuía haki, hoje em dia após ele dominar o haki poderia derrotar o sentoumaru tranquilamente, inclusive um pacifista que estava dando um sufoco nele, no pós time skip ele derrotou esse mesmo pacifista com um golpe com haki.

descriptiontópico - Vergo vs luffy EmptyRe: Vergo vs luffy

more_horiz
cara concordo que o vergo tem uma certa vantagem contra usuarios de akuma no mi, pelo fato do seu haki foderoso, mas o Lucci diferente do luffy por exemplo, possui uma fruta que não é diretamente afetada pelo haki. Em termos de força fisica eu apostaria no Lucci, afinal ele tem 4000  Douriki e é citado como o membro mais forte de Rokushiki, mas vc vai falar há o haki do vergo sobrepuja essa vantagem no Douriki, mas ae eu te falo que a Zoan dele que é citada melhorar suas capacidades físicas o deixa igualado com  o vergo, por esse motivo eu penso que ambos tem chance de ganhar em uma luta.

topic

Luffy vence com Gear third+ Gear second e seus combos

descriptiontópico - Vergo vs luffy EmptyRe: Vergo vs luffy

more_horiz
robertoluffy escreveu:
cara concordo que o vergo tem uma certa vantagem contra usuarios de akuma no mi, pelo fato do seu haki foderoso, mas o Lucci diferente do luffy por exemplo, possui uma fruta que não é diretamente afetada pelo haki. Em termos de força fisica eu apostaria no Lucci, afinal ele tem 4000  Douriki e é citado como o membro mais forte de Rokushiki, mas vc vai falar há o haki do vergo sobrepuja essa vantagem no Douriki, mas ae eu te falo que a Zoan dele que é citada melhorar suas capacidades físicas o deixa igualado com  o vergo, por esse motivo eu penso que ambos tem chance de ganhar em uma luta.

topic

Luffy vence com Gear third+ Gear second e seus combos


Ele é considerado o membro mais forte da CP9, não dos usuários de Rokushiki, e puts já se passaram mais de dois anos desde a queda da CP9, vários já passaram ele, e outros simplesmente sempre foram mais fortes.
Nem com zoan o lucci empata com vergo, nem chega perto eu diria, dizer que o lucci tem o mesmo nível do vergo, é o mesmo que dizer que o luffy da saga CP9 tem o mesmo nível do vergo, o que não tem o menor cabimento. :diogo:
Lucci já foi forte na saga dele, os níveis evoluíram e ele infelizmente ficou para traz.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos