Oque Acham da Storm ?
em Seg 14 Set 2015, 17:38
Atualmente tenho Acompanhado Hqs dos Xmen(Bem pouco), e me interessei pela personagem.
Gosto muito da sua Personalidade e principalmente de seus poderes .
Ela pode criar Ciclones,Tufões,Furacões,Maremotos,Terremotos,Nevasca,Tempestades,Raios e
em uma missão no Espaço foi capaz de controlar até Tempestades Solares.
Tem Habilidades com Magia por ser ancestral de feiticeiras e também é ótima em luta corpo a
corpo.
Então queria Saber a opinião de Vocês em Relação à ela...
Acham ela Poderosa ?
Ela é mais Forte ou se Iguala a Quem?
Oque acham dela no Geral ?
Gosto muito da sua Personalidade e principalmente de seus poderes .
Ela pode criar Ciclones,Tufões,Furacões,Maremotos,Terremotos,Nevasca,Tempestades,Raios e
em uma missão no Espaço foi capaz de controlar até Tempestades Solares.
Tem Habilidades com Magia por ser ancestral de feiticeiras e também é ótima em luta corpo a
corpo.
Então queria Saber a opinião de Vocês em Relação à ela...
Acham ela Poderosa ?

" Desista da ideia de me fazer desistir. "
- Prêmios !:
Re: Oque Acham da Storm ?
em Seg 14 Set 2015, 19:10
Acham ela Poderosa ?
Bastante, os mutantes se dividem em níveis, o mais poderoso é o nível Omega que é capaz de manipular as moléculas e os átomos, ela é uma das poucas que compõe esse nível.
Isso de poder é relativo, tanto que a Mística já sobreviveu a uma caçada do Wolverine e olhe que a Mística não tem 10% das habilidades do carcaju, mas por causa do nível das habilidades dela, o Omega, como citei. Ela é muito poderosa versátil e habilidosa com os poderes.
Oque acham dela no Geral?
Vejo ela como uma figura de uma tia/mãe/professora para os alunos. Ela tem uma capacidade de compreensão grande com os próximos, calma por causa dos poderes, quanto mais furioso, mais poderoso se tornará o poder no momento. Não vejo ela com o Carcaju como um casal, mas eu achei bem legal a ideia. É uma das mutantes que mais admiro na Marvel por causa da grande habilidade do controle do poder.
Bastante, os mutantes se dividem em níveis, o mais poderoso é o nível Omega que é capaz de manipular as moléculas e os átomos, ela é uma das poucas que compõe esse nível.
Isso de poder é relativo, tanto que a Mística já sobreviveu a uma caçada do Wolverine e olhe que a Mística não tem 10% das habilidades do carcaju, mas por causa do nível das habilidades dela, o Omega, como citei. Ela é muito poderosa versátil e habilidosa com os poderes.
Oque acham dela no Geral?
Vejo ela como uma figura de uma tia/mãe/professora para os alunos. Ela tem uma capacidade de compreensão grande com os próximos, calma por causa dos poderes, quanto mais furioso, mais poderoso se tornará o poder no momento. Não vejo ela com o Carcaju como um casal, mas eu achei bem legal a ideia. É uma das mutantes que mais admiro na Marvel por causa da grande habilidade do controle do poder.

em Seg 14 Set 2015, 23:09
Acham ela Poderosa ?
Muito ...
Não sei dizer ... Ela é Nível Ômega ... Existem Alguns no Nível Ômega que surram ela e outros que perdem feio ...
Tanto faz ... Não gosto e nem desgosto ...
Nas últimas sagas eu não fui muito com a cara dela , na verdade com a cara de quase todos os X-Men que ficaram do lado do Wolverine , do jeito que ela acusavam o Scott mesmo sabendo que o que ele fez salvou a raça e a vida deles , e querendo se impor sobre o Scott que é e sempre foi o líder por direito do grupo ... mas no final ela percebeu o que tava fazendo e que estava sendo injusta , então de certa forma ganhou meu respeito por isso ...

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen.
em Seg 14 Set 2015, 23:21
Gostaria de conhecer mais sobre a Tempestade. Acesse > https://protocolosx.wordpress.com/2008/12/23/tempestade/

em Sex 18 Set 2015, 11:20
Acham ela Poderosa ?
R: Muito, como os outros citaram, ela é uma mutante de nível ômega e isso já diz por si só. Sem contar que seus poderes são, quase sempre, comparados com o de uma deusa, sendo capaz de controlar o clima em outras galáxias ou em níveis microscópicos, tento até mesmo uma conexão empática com a vida na Terra. No geral, a proporção que seus poderes podem alcançar é incalculável, considerando que seus poderes se estendem com base em seus sentimentos.
R: Isso é muito variável, tanto por algumas habilidades mutantes "bloquearem" as outras quanto pelo modo que os usuários usam... Afinal, não adianta ter um poder onipotente e não saber como utilizar.
R: Acho uma ótima personagem, tanto em questões de personalidade e poderes quanto história. Já se sacrificou muito e fez diversos atos heroicos para salvar outros mutantes, além de achar sua antiga relação com Tchalla uma das mais interessantes do universo Marvel.
R: Muito, como os outros citaram, ela é uma mutante de nível ômega e isso já diz por si só. Sem contar que seus poderes são, quase sempre, comparados com o de uma deusa, sendo capaz de controlar o clima em outras galáxias ou em níveis microscópicos, tento até mesmo uma conexão empática com a vida na Terra. No geral, a proporção que seus poderes podem alcançar é incalculável, considerando que seus poderes se estendem com base em seus sentimentos.
R: Isso é muito variável, tanto por algumas habilidades mutantes "bloquearem" as outras quanto pelo modo que os usuários usam... Afinal, não adianta ter um poder onipotente e não saber como utilizar.
R: Acho uma ótima personagem, tanto em questões de personalidade e poderes quanto história. Já se sacrificou muito e fez diversos atos heroicos para salvar outros mutantes, além de achar sua antiga relação com Tchalla uma das mais interessantes do universo Marvel.

Permissão deste fórum: