Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais personagens dos animes/séries/filmes/HQs tem chance de se tornar um Lanterna? EmptyQuais personagens dos animes/séries/filmes/HQs tem chance de se tornar um Lanterna?

more_horiz
Anel da Tropa dos Lanternas Verdes

Quais personagens dos animes/séries/filmes/HQs tem chance de se tornar um Lanterna? Latest?cb=20130718162147

Espectro emocional: Força de vontade

Verde é a cor central do espectro, e representa a força de vontade. Esta cor tem a menor quantidade de influencia sobre o portador, e só pode ser controlada por alguém que uma vontade indomável que pode superar um grande medo. Os Oanos aproveitaram essa energia. Após a saída dos Controladores, qualquer que permaneceram em Ao tornaram-se os Guardiões do Universo, e usaram a luz verde como fonte de poder para a Tropa dos Lanternas Verde, uma organização que iria manter o manter o universo em ordem.


Anel da Tropa Sinestro

Quais personagens dos animes/séries/filmes/HQs tem chance de se tornar um Lanterna? 3204361-3203020-sinestro_corps2

Espectro emocional: Medo

O amarelo é uma cor que está perto do centro, e representa a emoção do medo. Um ser capaz de incutir grande medo nos outros é capaz de empunhar esse poder. A luz amarela foi finalmente aproveitada por Sinestro e Anti-Monitor, que criaram a Tropa Sinestro, uma organização que iria trazer ordem ao universo.


Anel da Tropa dos Lanternas Vermelhos

Quais personagens dos animes/séries/filmes/HQs tem chance de se tornar um Lanterna? Supergirl-new-52-28-lantern

Espectro emocional: Raiva

O Vermelho é uma das energias muito longes do centro, e representa a emoção da raiva. Somente uma pessoa que sentiu uma enorme raiva é capaz de tocar a luz vermelha. No entanto, o controle da luz vermelha também torna o coração inútil e estraga o sangue do portador. Além disso, a luz vermelha tem o efeito mais profundo sobre a mente do portador do que qualquer outra luz, tornando a maioria dos usuários em nada mais nada menos que um animal raivoso. A luz vermelha foi usada pela primeira vez por Atrocitus, usando um ritual de sangue para formar anéis e baterias de energia para serem usados pela Tropa dos Lanternas Vermelhos.


Anel da Tropa dos Lanternas Azuis

Quais personagens dos animes/séries/filmes/HQs tem chance de se tornar um Lanterna? Blue_Lantern_Corps_03

Espectro emocional: Esperança

O azul é uma cor perto do centro, e representa a emoção da esperança. A luz é capaz de ser empunhada por um ser que pode trazer esperanças de um futuro para os outros. A luz azul é a mais poderosa do espectro, mas é também a mais difícil de manejar e compreender. Os Guardiões exilados Ganthet e Sayd foram os primeiros a aproveitar a luz azul, formando a Tropa dos Lanternas Azuis, uma tropa que auxiliou a Tropa dos Lanternas Verdes em seus confrontos durante a Guerra das Luzes. Apesar de ser a cor mais poderosa, ela só pode funcionar totalmente na presença da luz verde (esperança sozinha é um sonho vazio, exigindo vontade para torná-lo realidade). A luz azul é capaz de drenar a luz amarela, suprimir a laranja e a vermelha, e ampliar a verde.


Anel do Agente Laranja

Quais personagens dos animes/séries/filmes/HQs tem chance de se tornar um Lanterna? Lanterna+laranja

Espectro emocional: Avareza

A laranja é outra energia longe do centro, e representa a ganância, capaz de ser aproveitada por aqueles cuja ganância não conhece limites. Os Controladores, um grupo originado dos Maltusianos, desejando criar um universo pacifico, procuraram a luz laranja para realizarem tal feito. No entanto, eles despertaram Larfreeze. Já que eles eram Maltusianos, Larfreeze considerou isso uma violação de um tratado que ele fez com os Guardiões e lançou um ataque sobre o universo. Aqueles que controlam a luz laranja são capazes de roubar as identidades de pessoas que eles mataram, e usá-las para criar constructos de energia que servem ao portador.


Anel das Safiras Estrelas

Quais personagens dos animes/séries/filmes/HQs tem chance de se tornar um Lanterna? Bnln_ssap

Espectro emocional: Amor

Violeta é uma das cores mais distantes do centro, e representa o amor. Aqueles que possuem grande amor, perderam seu amor ou foram rejeitados são capazes de empunhar a luz violeta. As Zamaronas acreditam que a rejeição dessa emoção por parte dos Maltusianos masculinos era uma blasfêmia, e deixaram Oa. Viajando através do universo, elas encontraram dois cadáveres cristalizados de uma macho e uma fêmeas abraçados. Entre eles estava um cristal conhecido como Safira Estrela, um objeto preenchido com a luz violeta. Infelizmente, as Zamaronas, interpretando a melhor maneira de espalhar o amor por todo o universo e destruir o ódio e o medo, era usar a safira estrela para cristalizar mundos inteiros e prender seus habitantes.

Pior ainda, a Safira Estrela era uma parasita que anulou a vontade o usuário e obrigou-o a atacar os objetos de sua afeição, bem como exibir um medo intenso de homens. Aqueles que empunham a luz violeta podem mostrar aos outros seus amores destinados através da Estrela Safira que possuem, e criar estruturas de cristal, bem como de energia.


Anel da Tribo Índigo

Quais personagens dos animes/séries/filmes/HQs tem chance de se tornar um Lanterna? Latest?cb=20150615170712&path-prefix=pt-br

Espectro emocional: Compaixão

Indigo é uma cor mais distante do centro, e representa a compaixão. A luz Indigo pode ser empunhada por um ser com grande compaixão pelos outros, usando para curar os doentes e feridos. No entanto, a compaixão também pode ser forçada em uma pessoa, transformando-a em um escravo que sente somente a compaixão. Os usuários desta luz são capazes de canalizar e utilizar as luzes de outras tropas como se fosse seu portador, e até mesmo de se tornar temporariamente um dos membros de determinada tropa. A Tribo Indigo tem aproveitado essa luz, a maioria dos membros contra a sua vontade.


Fonte: http://pt-br.lanternaverde.wikia.com/wiki/Espectro_Emocional

Comparando com os espectros emocionais, quais são os personagens que tem chance de entrar para alguma dessas tropas?

descriptionQuais personagens dos animes/séries/filmes/HQs tem chance de se tornar um Lanterna? EmptyRe: Quais personagens dos animes/séries/filmes/HQs tem chance de se tornar um Lanterna?

more_horiz
Anel da Tropa Sinestro: Voldemort

Anel da Tropa dos Lanternas Vermelhos: Darth Vader

Anel da Tropa dos Lanternas Verdes: Harry Potter

Anel da Tropa dos Lanternas Azuis: Gandalf

Anel da Tribo Índigo: Naruto Uzumaki

Anel das Safiras Estrelas: Sakura

Anel do Agente Laranja: Edu >> http://bimg1.mlstatic.com/desenho-du-dudu-e-edu-em-dvd-frete-gratis_MLB-F-4309701126_052013.jpg

descriptionQuais personagens dos animes/séries/filmes/HQs tem chance de se tornar um Lanterna? EmptyRe: Quais personagens dos animes/séries/filmes/HQs tem chance de se tornar um Lanterna?

more_horiz
Anel da Tropa dos Lanternas Verdes: Superman (Clark)
Não preciso nem dizer os motivos, quem mais digno do que o superman para esse posto?

Anel da Tropa Sinestro: Orochimaru.
Lembram do Orochimaru no Clássico? Shinobis comuns só de olhar para ele ficam paralisados de tanto medo. Ele seria um ótimo usuário do anel amarelo.

Anel da Tropa dos Lanternas Vermelhos: Sasuke Uchiha.
Não estou falando do Sasuke atual e sim daquele que despertou o MS, ali foi o ápice do ódio dele, quando feriu a Sakura e cometeu diversas atrocidades. Naquela época o Sasuke era repleto de raiva.

Anel da Tropa dos Lanternas Azuis: Naruto Uzumaki.
Naruto durante todo o mangá era chamado de criança da profecia, aquele que traria a paz para o mundo. Muitas pessoas enxergavam no Naruto esperança para enfrentar inimigos poderosos (Obito, Madara e Kaguya) e também que existiria um futuro.

Anel do Agente Laranja: Ganância (Full Metal Alchemist)
Outro que dispensa comentários, o nome dele fala por si só...

Anel das Safiras Estrelas: Hinata Hyuuga.
Ama o Naruto desde o começo do mangá, para ser mais exato desde sua infância.
Pra falar a verdade tanto ela quanto a Sakura poderiam ocupar esse espaço, ambas possuem os requisitos para tal.

Anel da Tribo Índigo: Inoue Orihime.
Curou inimigos por vontade própria enquanto era espancada pelas mesmas.
Uma garota com personalidade gentil e que está sempre disposta a curar os outros, mesmo sendo inimigos.

descriptionQuais personagens dos animes/séries/filmes/HQs tem chance de se tornar um Lanterna? EmptyRe: Quais personagens dos animes/séries/filmes/HQs tem chance de se tornar um Lanterna?

more_horiz
Anel da Tropa dos Lanternas Verdes:

- Superman
- Naruto
- Oonoki
- Itachi
- Hashirama
- Barry Allen
- Dean Winchester
- Capitão América

Anel da Tropa Sinestro:

- Madara
- Obito
- Orochimaru
- Superman (Injustice ele foi um)
- Hulk

Anel da Tropa dos Lanternas Vermelhos:

- Superman (Injustice)
- Superboy
- Madara
- Obito
- Sasuke
- Deadpool
- Dean Winchester

Anel da Tropa dos Lanternas Azuis:

- Naruto
- Superman (O Homem do Amanhã)

Anel do Agente Laranja:

- Ganância (FMAB)
- Orochimaru (Todos os Jutsus do Mundo)
- Kabuto
- Kaguya


Anel das Safiras Estrelas:

- Hinata
- Sakura
- Tsunade
- Obito ... :fem:
- Madara ... :fem:
- Sasuke ... :fem:
- Itachi ... :fem:

Anel da Tribo Índigo: Como não é exatamente por vontade própria , creio que os mais cruéis é que poderiam se tornar integrantes da tropa , pensando por esse ponto ...

- Madara
- Obito
- orochimaru
- Superman Injustice
- Cain (Supernatural)
- Lúcifer (Supernatural)
- Dean demônio (Supernatural)

descriptionQuais personagens dos animes/séries/filmes/HQs tem chance de se tornar um Lanterna? EmptyRe: Quais personagens dos animes/séries/filmes/HQs tem chance de se tornar um Lanterna?

more_horiz
Deadpool como um Lanterna Vermelho? Foi confirmado em Noite Mais Densa que o Barry combina mais como um Lanterna Azul (tanto que ele foi escolhido pelo anel).

Como não é exatamente por vontade própria , creio que os mais cruéis é que poderiam se tornar integrantes da tropa , pensando por esse ponto ...


Na verdade, existe tanto os membros de verdade quanto os prisioneiros do anel.

-------------------------------------------------

Anel da Tropa dos Lanternas Verdes: Seiya de Pégaso

Quais personagens dos animes/séries/filmes/HQs tem chance de se tornar um Lanterna? Latest?cb=20130728004201&path-prefix=pt-br

Tenho que explicar?

Anel da Tropa Sinestro: Justiceiro

Quais personagens dos animes/séries/filmes/HQs tem chance de se tornar um Lanterna? Punishertrial1c

O medo que ele causa nas pessoas devido aos assassinatos brutais que ele comete pode transforma-lo em um dos mais poderosos da Tropa Sinestro.

Anel da Tropa dos Lanternas Vermelhos: Kratos

Quais personagens dos animes/séries/filmes/HQs tem chance de se tornar um Lanterna? 2497139-kratos

A raiva que ele acumulou durante o tempo pode transforma-lo em um dos Lanternas Vermelhos mais poderosos.

Anel da Tropa dos Lanternas Azuis: Uzumaki Naruto

Quais personagens dos animes/séries/filmes/HQs tem chance de se tornar um Lanterna? B1xgEEvCAAAUc_l

Preciso explicar?

Anel do Agente Laranja: Shinju

Quais personagens dos animes/séries/filmes/HQs tem chance de se tornar um Lanterna? The_God_Tree

A treta toda foi pq alguém roubou um pouco do seu chakra. :fem:

Anel das Safiras Estrelas: Uzumaki Kushina

Quais personagens dos animes/séries/filmes/HQs tem chance de se tornar um Lanterna? Narukushi_this_is_my_dream_by_deviant_003-d4dgl6u

Anel da Tribo Índigo: Son Goku

Quais personagens dos animes/séries/filmes/HQs tem chance de se tornar um Lanterna? Goku__by_bardocksonic-d5ryf7o

descriptionQuais personagens dos animes/séries/filmes/HQs tem chance de se tornar um Lanterna? EmptyRe: Quais personagens dos animes/séries/filmes/HQs tem chance de se tornar um Lanterna?

more_horiz
Big Boss escreveu:
Deadpool como um Lanterna Vermelho?


Coloquei mais de Zueira mesmo ...

Mas se tu ler algumas histórias dele vai ver que sim , ele daria um baita lanterna vermelho , e Raiva no Kokoro dele é o que não falta , Victor Creed que o Diga ... T-Rey também ...

Como não é exatamente por vontade própria , creio que os mais cruéis é que poderiam se tornar integrantes da tropa , pensando por esse ponto ...


Na verdade, existe tanto os membros de verdade quanto os prisioneiros do anel.


Eu sei , por isso que coloquei que não é exatamente por vontade própria , então serve tanto prós prisioneiros do anel quanto pra quem é membro por vontade própria ...

No caso os que eu listei , eu listei pq seriam forçados pelo Anel ...

Mas um Exemplo de alguém que seria por vontade própria é o Naruto ... Afinal , mais compaixão que Chamar o Obito de herói e de um cara incrível não tem ... :horak:

descriptionQuais personagens dos animes/séries/filmes/HQs tem chance de se tornar um Lanterna? EmptyRe: Quais personagens dos animes/séries/filmes/HQs tem chance de se tornar um Lanterna?

more_horiz
O Superman seria um ótimo Lanterna Azul. Nunca entendi o motivo do Johns ter transformado o Barry (que ficou a porra do gibi inteiro reclamando de ter sido ressuscitado) em Lanterna Azul ao invés do cara que representa a esperança.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos