Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual nota você dá para esse capitulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
50%
6
0
0%
7
0
0%
8
0
0%
9
1
50%
10
0
0%
Total de votos:
2
Votação encerrada

descriptionBleach 642 - Baby, Hold Your Hand 5 EmptyBleach 642 - Baby, Hold Your Hand 5

more_horiz
Tópico criado para discussão do capítulo
642 do mangá BLEACH -

Baby, Hold Your Hand 5

Bleach 642 - Baby, Hold Your Hand 5 5l9na8


Última edição por Sage em 25/9/2015, 13:07, editado 2 vez(es)

descriptionBleach 642 - Baby, Hold Your Hand 5 EmptyRe: Bleach 642 - Baby, Hold Your Hand 5

more_horiz
gente nota 9 pro capitulo axei demais a historia da nemu, so n gostei q o korutsuchi vai eixar ela morrer pq mesmo q ele faça outra n vai ser a mesma.

ps:queria q tivesse morrido o mayuri

descriptionBleach 642 - Baby, Hold Your Hand 5 EmptyRe: Bleach 642 - Baby, Hold Your Hand 5

more_horiz
Os dois últimos capítulos tem me feito mudar a minha concepção sobre o Mayuri, ele passou do Capitão que eu menos gostava, para alguém que realmente pode ser levado em conta como capitão,

Eu não pensei que seria divertido ver a luta de uma mão humanoide podia ser divertido, o capitulo de hoje foi algo a ter em conta, foi bom....Kubo tem melhorado essa luta, e talvez ele não venha a ser um desperdício.

Mas também acho que está na hora disso acabar, Mayuri de alguma forma vai vencer graças ao sacrifício da Nemu, ou talvez eles percam se o Pernidas ganha ou evolua com as habilidades da Nemuri,

Anyway bom capitulo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos