Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
289 Mensagens - 16%
278 Mensagens - 16%
206 Mensagens - 12%
197 Mensagens - 11%
153 Mensagens - 9%
140 Mensagens - 8%
132 Mensagens - 8%
126 Mensagens - 7%
122 Mensagens - 7%
111 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
20 Mensagens - 13%
19 Mensagens - 12%
19 Mensagens - 12%
18 Mensagens - 12%
17 Mensagens - 11%
13 Mensagens - 8%
13 Mensagens - 8%
13 Mensagens - 8%
11 Mensagens - 7%
11 Mensagens - 7%
Últimos assuntos
Brasil não é um país ocidental!Hoje à(s) 19:25Apollo[VOTAÇÃO] Desafio Paint - Setembro Amarelo Hoje à(s) 19:06MiriAnaBolsonaro fala pela primeira vez após atentado, em vídeoHoje à(s) 19:03ApolloQual o nível do Zetsu?Hoje à(s) 18:57WolfgangCiro Gomes ataca estados do Sul, os associando ao nazismoHoje à(s) 18:55WolfgangGALERIA - ZenoHoje à(s) 18:54Zeno[CLUBE] - Jogatina em massa 🎮 Hoje à(s) 18:52ApolloO que você espera de Boruto?Hoje à(s) 18:34filipe155sc@gmail.comMirio ou Deku - Quem você escolheria para ser o sucessor do All Migth?Hoje à(s) 18:27BatmanJoice Hasselmann alerta sobre acordo para tentar destruir a candidatura de BolsonaroHoje à(s) 18:07LipertPossíveis Edo Tensei do Orochimaru.Hoje à(s) 17:47Itami[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentesHoje à(s) 16:24BatmanGoku base vs. Goku SSJBHoje à(s) 16:1517Dedicatória MusicalHoje à(s) 15:55BatmanMúsica do DiaHoje à(s) 15:37BatmanÉ GUERRA!!!Hoje à(s) 15:10LipertDiscussões entre os Designers;Hoje à(s) 15:02IriwAdapte o poder de algum personagem Hoje à(s) 14:44Shinshi-kunQual o melhor RPG?Hoje à(s) 14:15LordZeroQue abertura de anime você está vendo agora?Hoje à(s) 14:06Sato no KyoukiLeões são bestas magnificasHoje à(s) 14:05Yagi ToshiakiAvalie o avatar e a sign do de cima!Hoje à(s) 14:03WolfgangUFC de Animais: Leão Alpha Vs. (3) Lobos AlphaHoje à(s) 14:01Yagi ToshiakiChonchu, o guerreiro maldito - O primeiro "Manhwa" publicado no Brasil! Hoje à(s) 13:45Riderman APFicter 03 x Ficter 04 — [VOTAÇÃO]Hoje à(s) 13:20Yumikins

Compartilhe
Ir em baixo
Jounin
Jounin
Membro desde : 01/10/2014
Número de Mensagens : 2897
Medalhas :

Awards 2016 - Top Esportista

Participação : 33133
Reputação : 294

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Amistosos da Seleção Brasileira

em Qua 09 Set 2015, 07:01
Brasil 1 x 0 Costa Rica.
Brasil 4 x 1 Estados Unidos.

E aí, gostaram dos resultados? Gostaram da nova cara do time? Gostaram do elenco e das substituições? Comentem.

Convidado
Convidado

Re: Amistosos da Seleção Brasileira

em Qua 09 Set 2015, 11:10
Gostei dos resultados, porém no primeiro jogo esperava um resultado melhor.
O time de ontem me pareceu bem entrosado, deram um show de bola nos estados unidos, porém estados unidos não é uma seleção forte, vamos ver como a seleção joga contra seleções fortes.
Lucas na seleção, fazia tempo que não era convocado, e se encaixou como uma luva no time do Dunga.
Vamos ver como a seleção se comporta nas eliminatórias da copa agora.
Kage Minato
Kage Minato
Membro desde : 28/04/2014
Número de Mensagens : 4724
Medalhas :

Prestígio

Campeão - Game of the week (T3)

Bicampeão - Game of the week (T4)

Membro do Mês: Novembro/2015
Minato Namikaze - Loja NS

Participação : 115008
Reputação : 332

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://www.youtube.com

em Qua 09 Set 2015, 15:18
@Stuart escreveu:Brasil 1 x 0 Costa Rica.
Brasil 4 x 1 Estados Unidos.

E aí, gostaram dos resultados? Gostaram da nova cara do time? Gostaram do elenco e das substituições? Comentem.

Não assisti nenhuma partida da seleção, porém vi os melhores momentos de cada jogo, minha opinião sobre a seleção  a impressão que me deixa é que falta aquele algo à mais... sei  lá não me encanta mais ver a seleção jogar, da minha época que eu pude ver e que me lembro da seleção jogar nas copas de 98 e 2002 dava gosto de ver o time, você fica com aquela sensação gostosa, todo mundo parava para assistir os jogos, hoje nem vontade de ver dá. o @Klauss pode falar melhor da seleção, acho que ele aqui foi um dos privilégiado de ver o auge da seleção com os craques.

Falando a respeito do jogos que ocorreram propriamente dito, achei que ficou devendo contra a costa rica, não fez uma boa atuação, com todo respeito a seleção Costa-riquenha, o Brasil deveria ter feito no minimo uns 3 gols.

Contra os EUA jogou melhor e se impôs no campo, o time melhorou depois da entrada do Neymar que para mim é um dos 3 melhores jogadores da atualidade.

Sobre os convocados me agradou bastante, acho que é o que temos de melhor atualmente na ativa,  me agradou a volta do Kaká que impõem respeito , acho que faltou isso na copa do mundo, um medalhão que foi eleito o melhor jogador do mundo, que tem uma bagagem e grandes títulos conquistado ao longo de uma carreira solida.

Acho que as eliminatórias é o termomanômetro para ver qual é a pretensões do Brasil e se tem time para brigar pela copa de 2018, na minha opinião essa vai ser as eliminatórias mais difíceis do Brasil em toda historia.

Jounin
Jounin
Membro desde : 16/11/2012
Número de Mensagens : 3196
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 31708
Reputação : 319

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 09 Set 2015, 17:19
Resultado não vale praticamente nada em amistoso. Só esse Dunga mesmo para dar tanto valor para jogos não oficiais. Aí chega a hora de entrar numa competição e todo o discurso de sempre sobre o futebol brasileiro ser ultrapassado se repete.

Gostei muito de atuações individuais (Lucas Lima, Lucas, Marcelo, Douglas Costa, Rafinha), mas o coletivo não me agradou tanto, principalmente no jogo contra os EUA, onde praticamente todas as jogadas foram criadas pelo lado esquerdo durante o segundo tempo. Sim, tivemos algumas inversões, mas achei que faltou alternância e sobrou previsibilidade no ataque. Levando em conta os nomes que temos, acho que a seleção poderia fazer muito melhor se colocasse um técnico de verdade para tomar as rédeas da equipe da CBF. Enquanto isso não acontecer, tenho quase certeza que o Brasil vai ter um destino parecido com o que teve na Copa de 2010, só que com talentos individuais mais acentuados.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: