Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description4 - Entrevista com Diretor de Dragon Ball Super + mensagem de Akira Toriyama EmptyEntrevista com Diretor de Dragon Ball Super + mensagem de Akira Toriyama

more_horiz
A entrevista foi realizada com o produtor de Dragon Ball Super na Toei Animation, Atsushi Kido. Leia atentamente a entrevista sem más interpretações quanto as respostas, não vamos gerar falsos boatos :

Pergunta #1: Se voltaremos a ver Goku SSGSS ainda mais forte? (Super Saiyajin God Super Saiyajin)?
Resposta de Atsushi Kido: Este é um dos maiores incentivos para continuar Dragon Ball Super. Pessoalmente, gostaria de vê-lo cada vez mais forte.

Pergunta #2: Veremos um novo Shen Long?
Resposta de A.K.: Só saberemos Quando as Super esferas do Dragão forem reunidas!

Pergunta #3: Onde se desenrolarão os combates dentro de Dragon Ball Super?
Resposta de A.K.: Nesta história, com a aparição do Senhor Bills, os combates vão se alastrar ao longo do universo.

Pergunta #4: Jaco, que surgiu dentro do filme "Fukkatsu no F," voltará?
Resposta de A.K.: Evidentemente. Além disso, muitos outros personagens se manifestarão em Dragon Ball Super.

Pergunta #5: Os antigos inimigos que Goku venceu no passado voltarão?
Resposta de A.K.: Quem sabe... A certos deles que gostaria muito que regressassem (risos).

Pergunta #6: Goku e seus amigos terão um novo adversário?
Resposta de A.K.: Sim. E não será apenas um!

Pergunta #7: Até que ponto será forte o novo inimigo?
Resposta de A.K.: A sua força será comparável à de Goku.

Pergunta #8: As cenas de combates terão também um power-UP (grandes melhoras)?
Resposta de A.K.: Sim, tal como a forma de treino de Goku para se tornar mais forte!

Pergunta #9: Veremos o treino de Freeza que não vimos dentro do filme "Fukkatsu no F"?
Resposta de A.K.: Sem comentários! Gostaria muito de vê-lo (risos).


Mensagem de AKira Toriyama :

“Dragon Ball Super é a continuação definitiva após a história de Majin Buu.

Ele mostra um pouco do pós batalha, dando continuidade aos acontecimentos vistos em “Battle of Gods” (história em que o Deus da Destruição Beerus aparece), e em “Fukkatsu no ‘F” (história onde Freeza volta à vida), além de uma continuação onde escrevi uma nova história um tanto estranha, quando eles finalmente se afastam de seu Universo.

Eles lutarão contra seus vizinhos do Sexto Universo! O pessoal aqui da Toei vai gritar comigo se eu der muitos spoilers, então manterei o restante em segredo, dizendo apenas que eles correrão atrás das gigantescas Super Dragon Balls!

Eu acho que tudo isso se desenrolará de uma forma brilhante e bem simples, sendo tudo bastante divertido e emocionante!

Por ser um outro Universo, grande quantidade de novos personagens aparecerão. Eu farei o meu melhor para desenhar toneladas de design de personagens, por isso também estou bastante ansioso!

Vocês sabem, repentinamente ocorreu-me que em algum momento Dragon Ball tornou-se uma grande história. Parece estranho dizer isso, mas quando comecei eu nunca imaginei que existiria apenas um Universo como cenário (risos).

Não se preocupem, Dragon Ball continuará sendo aquela coisa fácil de se entender, como sempre foi.

Por favor, não deixem de assistir Dragon Ball Super na TV!”

description4 - Entrevista com Diretor de Dragon Ball Super + mensagem de Akira Toriyama EmptyRe: Entrevista com Diretor de Dragon Ball Super + mensagem de Akira Toriyama

more_horiz
A entrevista foi realizada com o produtor de Dragon Ball Super na Toei Animation, Atsushi Kido. Leia atentamente a entrevista sem más interpretações quanto as respostas, não vamos gerar falsos boatos :


Mas gerar Boatos é a nossa função ... :gato:

Já ouviu falar da Iniciativa Geradores de Mimimi ?... :gato:




Pergunta #1: Se voltaremos a ver Goku SSGSS ainda mais forte? (Super Saiyajin God Super Saiyajin)?
Resposta de Atsushi Kido: Este é um dos maiores incentivos para continuar Dragon Ball Super. Pessoalmente, gostaria de vê-lo cada vez mais forte.


Seria legal se o Goku God tivesse mais lutas ao longo do DBS , só que não tem "inimigos" a altura , já que eu pessoalmente não vejo o Bills e nem o Whis como inimigos , e se fosse Goku God ia perder mesma , quem sabe ele não lute contra a versão do Bills Gordinho e a versão do Whis Trap ...




Pergunta #2: Veremos um novo Shen Long?
Resposta de A.K.: Só saberemos Quando as Super esferas do Dragão forem reunidas!


Se for olhar pelo filme vai ser o mesmo Shen Long ...




Pergunta #3: Onde se desenrolarão os combates dentro de Dragon Ball Super?
Resposta de A.K.: Nesta história, com a aparição do Senhor Bills, os combates vão se alastrar ao longo do universo.


Obviamente , a não ser que eles queiram destruir a terra ... vai ter batalhas cósmicas agora ... :copo:




Pergunta #4: Jaco, que surgiu dentro do filme "Fukkatsu no F," voltará?
Resposta de A.K.: Evidentemente. Além disso, muitos outros personagens se manifestarão em Dragon Ball Super.


Óbvio que ele vai voltar , DBS tá seguindo o mesmo enredo dos filmes então é de se esperar isso , e foi interessante essa bang de outros personagens se manifestaram , espero que isso abra um modo de explorar os outros guerreiros Z e tirar um pouco o foco que atualmente é 98% em cima do Goku ,,,




Pergunta #5: Os antigos inimigos que Goku venceu no passado voltarão?
Resposta de A.K.: Quem sabe... A certos deles que gostaria muito que regressassem (risos).


Freeza com certeza voltara , mas eu não gosto da ideia de antigos inimigos ficarem voltando , Goku atualmente está muito poderoso , seria totalmente sem lógica inimigos que no passado foram derrotados por um Goku Infinitamente mais fraco voltarem e darem combate no nível que ele chegou , vai ser muito incoerente , essa desculpa colou com o Freeza e mesmo assim ele não teve poder pra enfrentar o Goku ...




Pergunta #6: Goku e seus amigos terão um novo adversário?
Resposta de A.K.: Sim. E não será apenas um!


É isso que eu espero , e mais que isso é que realmente seja um adversário pra todos e não só pro Goku e vegeta , quero ver todos lutando , Goten - Trunks - Gotenks - Gohan e Etc ...




Pergunta #7: Até que ponto será forte o novo inimigo?
Resposta de A.K.: A sua força será comparável à de Goku.


Então podemos esquecer ver os outros sayajins lutarem contra esse inimigo , se for do mesmo nível do Goku God Gohan - Trunks - Gotenks - E o vegeta (antes de treinar com o Whis) não terão chance alguma , ae a babação de ovo em cima do Goku é garantida ... a menos é claro que os outros recebam Up's como ele ...




Pergunta #8: As cenas de combates terão também um power-UP (grandes melhoras)?
Resposta de A.K.: Sim, tal como a forma de treino de Goku para se tornar mais forte!


E gostaria de ver as lutas mais dinâmicas , com os personagens realmente usando técnicas de combate , lutas que produzem um verdadeiro Show Visual , tipo as lutas de Taijutsu em Naruto , e sem simplesmente aquela troca de Golpes insanas que não dá pra ver quase nada ...




Pergunta #9: Veremos o treino de Freeza que não vimos dentro do filme "Fukkatsu no F"?
Resposta de A.K.: Sem comentários! Gostaria muito de vê-lo (risos).


:paola: :paola:




Mensagem de AKira Toriyama :

“Dragon Ball Super é a continuação definitiva após a história de Majin Buu.

Ele mostra um pouco do pós batalha, dando continuidade aos acontecimentos vistos em “Battle of Gods” (história em que o Deus da Destruição Beerus aparece), e em “Fukkatsu no ‘F” (história onde Freeza volta à vida), além de uma continuação onde escrevi uma nova história um tanto estranha, quando eles finalmente se afastam de seu Universo.

Eles lutarão contra seus vizinhos do Sexto Universo! O pessoal aqui da Toei vai gritar comigo se eu der muitos spoilers, então manterei o restante em segredo, dizendo apenas que eles correrão atrás das gigantescas Super Dragon Balls!

Eu acho que tudo isso se desenrolará de uma forma brilhante e bem simples, sendo tudo bastante divertido e emocionante!

Por ser um outro Universo, grande quantidade de novos personagens aparecerão. Eu farei o meu melhor para desenhar toneladas de design de personagens, por isso também estou bastante ansioso!

Vocês sabem, repentinamente ocorreu-me que em algum momento Dragon Ball tornou-se uma grande história. Parece estranho dizer isso, mas quando comecei eu nunca imaginei que existiria apenas um Universo como cenário (risos).

Não se preocupem, Dragon Ball continuará sendo aquela coisa fácil de se entender, como sempre foi.

Por favor, não deixem de assistir Dragon Ball Super na TV!”


Guerra entre Universos ?... Guerras intergaláticas ?... Guerras cósmicas ?... Dragon Ball virou uma HQ , com Multiverso e os karalio a 4 ...

Imagina se nesse outro Universo exista uma raça no nível dos Sayajins ?... ia ser Loko ...

Akira Viajou muito ...

description4 - Entrevista com Diretor de Dragon Ball Super + mensagem de Akira Toriyama EmptyRe: Entrevista com Diretor de Dragon Ball Super + mensagem de Akira Toriyama

more_horiz
O que mais me chamou atenção na entrevista foram as novidades, eu pessoalmente não esperava que fossem recontar a história dos filmes com novos elementos, achei que seria tudo novo. Está sendo satisfatório até agora mas nós fãs sempre queremos coisas novas e pelo que parece, mais pra frente elas virão e serão muito interessantes, estou ansioso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos