Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSugestão : Área de Comparações de Naruto EmptySugestão : Área de Comparações de Naruto

more_horiz
Acho que o Lobs já teve uma ideia parecida a um tempo atrás, então não vou dizer que é de minha autoria.

A área Naruto no geral está bastante decadente ultimamente, principalmente a de comparações, que antigamente era bastante atrativa.

Minha proposta NÃO É mudar o sistema de comparações, mas diversificá-lo.

Ao invés de pegarmos uma comparação, Personagem X vs Personagem Y, veremos uma fusão do Jutsu Versus com a área de comparações, onde dois usuários defendem seus respectivos personagens e no final, o público decidirá qual usuário convenceu mais.

Tipo...

Heisenberg ( Sasori) vs Lk ( Deidara)

Nós dois ( E SOMENTE NÓS DOIS DE INÍCIO) teremos que argumentar o pq em um confronto entre os dois, o seu personagem ( no meu caso o Sasori) venceria.


E depois de um tempo estipulado, votos poderiam ser contabilizados e decidir quem venceria.

E por exemplo, não quer dizer que um personagem necessariamente terá que vir 100%, ambos os dois participantes deverá chegar em um acordo, tendo o criador da comparação como mediador se é válido ou não.

Tipo, Hashirama pode vir com ou sem Sennin Mode, Madara pode vir na versão que quiserem, pode ser Nagato ou Pain ou os dois, pode ser Minato vivo ou com a Kurama. ENFIM, os participantes das respectivas batalhas iriam decidir e mandar uma comparação a um membro da staff para criar a luta.



* CONDIÇÕES DA BATALHA

- Campo Neutro ( Tipo o campo da última batalha da guerra)
- Distância padronizada ( 50 metros)
- Condições ( A vir especificada)
- Conhecimento ( SEMPRE SERÁ ZERO PARA AMBOS)


Minha sugestão é a seguinte...

Manter a ideia de mandar a comparação a um membro da staff e ELE irá avaliar se a luta é possível ou não. Não vamos colocar um Ino vs Kaguya por exemplo. 





- Para diferenciar das comparações normais ( as que temos atualmente), no título do tópico, deverá vir o nick dos membros seguido do personagem a ser defendido em parêntese a exemplo dado acima.

Heisenberg ( Sasori) vs Cjunior ( Deidara)





Resumindo...

Os dois chegariam em um consenso de quais personagens iriam escolher, com tudo pronto E ESPECIFICADO A VERSÃO DOS PERSONAGENS, mandariam uma MP a um staff, ele iria avaliar e criar a batalha. Depois de um período ( 3~5 dias de argumentação), os votos estariam livres.

Como seria um sistema novo, para ser organizado, teria que limitar por semana, 10 comparações DESSE MODELO.



O que acham ? Traria dinamismo a área ? É uma ideia ruim ?

descriptionSugestão : Área de Comparações de Naruto EmptyRe: Sugestão : Área de Comparações de Naruto

more_horiz
Realmente é uma boa idéia, ajuda a diversificar mais as formas comparações e não deixar entendiante do jeito que estão atualmente, por mim eu aceitaria essa proposta. E também opinaria por mais comparações dinâmicas, como uma que eu fiz recentemente, enfim, a area de comparação é algo que pode ser algo bem atrativo, caso bem aproveitada, eu concordo com a sua idéia.

descriptionSugestão : Área de Comparações de Naruto EmptyRe: Sugestão : Área de Comparações de Naruto

more_horiz
Já possui um evento criado por mim com esta seguinte funcionalidade. Não foi lançado ainda devido ao JVS está ativo no momento, mas quando esta temporada encerrar provável que o evento seja lançado.



Em relação a sugestão que é basicamente o evento que em breve será lançado, acredito que ela é ótima para inovar á área das comparações de Naruto. Prevejo sendo muito funcional e atrativa para os membros.

Essa sugestão/evento. <<<<<3 :love:

descriptionSugestão : Área de Comparações de Naruto EmptyRe: Sugestão : Área de Comparações de Naruto

more_horiz
JVS ainda nem começou. :doge:

Não precisa ser um projeto complexo e muito menos um RPG, tem que ser algo prático que pode ser constantemente utilizado como uma alternativa para a área habitual de comparações.


E um RPG não iriai interferir em NADA no projeto, o fórum já teve o Naruto RPG e o Jutsu Versus ativos na mesma época, e olha que o Naruto RPG é algo bem mais trabalhoso que a ideia do tópico propõe.

Por mim começaria amanha. :fera:

descriptionSugestão : Área de Comparações de Naruto EmptyRe: Sugestão : Área de Comparações de Naruto

more_horiz
Heisenberg escreveu:
JVS ainda nem começou. :doge:

Não precisa ser um projeto complexo e muito menos um RPG, tem que ser algo prático que pode ser constantemente utilizado como uma alternativa para a área habitual de comparações.


E um RPG não iriai interferir em NADA no projeto, o fórum já teve o Naruto RPG e o Jutsu Versus ativos na mesma época, e olha que o Naruto RPG é algo bem mais trabalhoso que a ideia do tópico propõe.

Por mim começaria amanha. :fera:


Por mim teria começado a um mês atrás. Mas como é época de JVS, os demais membros da Staff não veem necessidade deste evento ativo. Em vista disso percebe-se que o evento demorará um pouco para ser lançado.

descriptionSugestão : Área de Comparações de Naruto EmptyRe: Sugestão : Área de Comparações de Naruto

more_horiz
Acho que deveria manter o sistema atual e poderia acrescentar esse sistema apresentado pelo Dalvio, nem todos os membros irão participar dessa versão apresentada. acho a ideia bacana, porém não vejo necessidade de mudança no jeito que as comparações são feitas atualmente, se for manter essa atual e fazer essa proposta acho bacana e apoio a ideia, mas se forem apenas para seguir este modelo apresentado não acho bacana.

descriptionSugestão : Área de Comparações de Naruto EmptyRe: Sugestão : Área de Comparações de Naruto

more_horiz
é uma sugestão realmente muito interessante.
Diversificar e atrair mais gente pra área,porque está meio abandonada.

Por mim também já teria começado a muito tempo,não parece ser muito complexo de ser feito,só precisa ser mais trabalhado como ela vai funcionar mesmo,isso não demoraria muito.

Eu gostei muito da ideia quando vi,por isso acho muito boa colocar ela pra chamar mais gente pra área de comparações,além de ser muito interessante.

descriptionSugestão : Área de Comparações de Naruto EmptyRe: Sugestão : Área de Comparações de Naruto

more_horiz
É uma ideia muito interessante e atrativa.

Como já foi dito ajudaria a movimentar a área e atrair mais pessoas. Eu apoio a ideia, e quem sabe mais pra frente ter essa mesma proposta ativa em outras áreas como de DBZ, Bleach, FT e etc.

Enfim, poderia começar logo logo, pois é algo simples.

descriptionSugestão : Área de Comparações de Naruto EmptyRe: Sugestão : Área de Comparações de Naruto

more_horiz
A Ideia é boa , mas com certeza vai ser algo muito desigual por ser votação , é comum ver isso na área de comparações , não importa o quanto ou a qualidade dos seus argumentos , sempre tem aqueles Fãs do personagem que ignoram todas a possibilidades do adversário , e sendo um sistema de votação em que os demais users não vão ter que argumentar a maioria vai votar em seu personagem favorito ou o que ele simpatiza mais , é uma ótima ideia , vai estimular a criatividade e mostrar o quão bom é o argumento de cada um , mas infelizmente tem gente que ignora qualquer Bom senso e produz grandes pérolas ... :gato:

descriptionSugestão : Área de Comparações de Naruto EmptyRe: Sugestão : Área de Comparações de Naruto

more_horiz
O evento já foi criado e estas lacunas citadas pelos membros já foram resolvidas a faz tempo. Portanto, não á com o que se preocupar. Em relação a votação (aquela da barrinha), isto não existirá. O sistema é diferente desta sugestão do Dalvio, afinal, na minha opinião é impossível os membros decidirem estas comparações de forma imparcial, em vista disso já está criado um sistema de votos eficiente para resolver esta questão.

:ma:

descriptionSugestão : Área de Comparações de Naruto EmptyRe: Sugestão : Área de Comparações de Naruto

more_horiz
Pedrin escreveu:
O evento já foi criado e estas lacunas citadas pelos membros já foram resolvidas a faz tempo. Portanto, não á com o que se preocupar. Em relação a votação (aquela da barrinha), isto não existirá. O sistema é diferente desta sugestão do Dalvio, afinal, na minha opinião é impossível os membros decidirem estas comparações de forma imparcial, em vista disso já está criado um sistema de votos eficiente para resolver esta questão.

:ma:


Se for como você disse e o julgamento for diferente , realmente é algo bem considerável...
Vou até começar a estudar e observar melhor os personagens , pra quem sabe futuramente fazer parte desse evento e humilhar as inimiga ... :gato:

descriptionSugestão : Área de Comparações de Naruto EmptyRe: Sugestão : Área de Comparações de Naruto

more_horiz
Na verdade iriam ser membros ou gente da Staff(eu acho)que não tem preferência alguma pelo personagem.Que são bastante imparciais,e essas coisas.
Foi o que eu vi quando foi dada essa sugestão.Acho correto,porque obviamente tem gente que nunca aceita que outro personagem possa vencer.

descriptionSugestão : Área de Comparações de Naruto EmptyRe: Sugestão : Área de Comparações de Naruto

more_horiz
De qualquer forma, todos que votarem nestas lutas tem que ter bons argumentos do por que o voto em determinado personagem, pois é como @Boss disse:

não importa o quanto ou a qualidade dos seus argumentos , sempre tem aqueles Fãs do personagem que ignoram todas a possibilidades do adversário


Acho que todos devem votar , desde que tenham argumentos bons para apresentar na sua escolha. acho que esse novo modelo de comparação irá ajudar muitos aqui, principalmente irá preparar para o maior evento do fórum que é JVS.

descriptionSugestão : Área de Comparações de Naruto EmptyRe: Sugestão : Área de Comparações de Naruto

more_horiz
O sub-moderador @Pedrin, como já dito pelo próprio, estará organizando um projeto similar trabalhado para se adequar aos posicionamentos dos membros. De qualquer forma, agradecemos a sugestão.


Tópico bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos