Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

+75
Apollo
Samanta
Senju Felipe
Rinko
Mirko R.
AfroBreakBrasil
Uchiha Fate
dannielzinho~
Ander
Alex-Musicman
~Vamp
Fell
Mark.
Ma
Aburame Hidan
thiago miranda
Garcia
crisnaira
Konan-San
Stigma
Camila
Harumi
Koonan-Sama
Hunter
Allice.
Celo_Bijuu
Cello
Uzumaki MinatO
DACS
Uchiha Hinata
Ke$ha
Kain
uchiha-pedro
Beel
Patricia
Hisagi
Loyal Fangs
Van Shaddix
Sasuke#Uchiha
DraPepper
*Gaby Lockeart*
Tsuna-Kun
Minato Hokage
Itachi Uchiha
Felipe-kun
Hitsugaya
Konoha Sakura
-Hatake
danielferreira
kakashi - san
Baka-Otaku
nagi.
Gioventù
Ludy
Vhektor
Fehliz
Carol
Breno
Ling Yao
Birô
Gepedro
Brunon
Mugiwara
Hidan
Alef Aburame
S3ttl3r
Hudson
Nana chan
Dave
Sakura-Sensei
Di19ego
Fredlorico
-Rodrigo-
augusto hatake
bekinh@
79 participantes

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 23 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
AUHEUHEAUHEUHAUEHAUEH
"Irmão"
Não consegui abri as fotos do Garcia,tá dando isso:
The server at imageshack.us can't be found, because the DNS lookup failed. DNS is the web service that translates a website's name to its Internet address. This error is most often caused by having no connection to the Internet or a misconfigured network. It can also be caused by an unresponsive DNS server or a firewall preventing Google Chrome from accessing the network.

Fazer o que né,agora é esperar pra ver se eu consigo abrir isso algum dia,ou se ele põe no MSN XD

EDIT:
Ele pos no Msn,Garcia,ce precisa tomar um Sol
Eu compro umas passagem pra Ubatuba se vc quiser
Ou mlr,pra Santos,além de ficar menos branquelo inda vai poder ver a grande massa da sua torcida XD

PS:Agora que eu postei minha cara ,quero tâ no "remaking" do mosaico tbm U.U

Última edição por aburame hidan em Sex 15 Jul 2011, 17:03, editado 1 vez(es)

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 23 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Todo mundo gatênho heim qq.

Ma,you're so beautiful *--* . o gatênho tbm

Ana,sem comentários qq :leona:

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 23 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Garcia, o pastor \õ/
vai pra praia pegar uma cor, rapaz ;9

Davi nessas fotos, lembrou meu amigo dorgado huashuahsu'

aquele manolo na foto, estranhão ein Shausuhashuahs

Marina, you're so beautiful *--* . o gatênho tbm[2] oliver, elvis õ/
espero que vc veja ele logo logo (:

Ninaaaa *---*
ta gatiinha nessas fotos, a foto com o teu irmão, uma graça (:

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 23 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Nossa Ana, ta linda nas fotos (:
E se me permite comentar, o seu estilo atual de tirar fotos está bem diferente de antigamente, quando você tirava fotos meio..."provocantes" SUAHASUHASUHASUAS /falomermo
Na verdade, diria que acho que tu mudou em vários aspectos desde a última vez que esteve por aqui. Parece ter amadurecido mais ou algo assim...LOL
Ta gatenha...Ana, SUA LINDA :QQ:
A propósito, a foto com seu irmão...muito sagaz aquela foto, TOP na balada mesmo SAHASUASHAS

Ma também é muito linda *-*
Gostei da segunda foto u.u


Yuri tomando muito danoninho...fortão tu ein, rapaz AUSHASUHAUSHASUASUAS

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 23 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Hisagi escreveu:


Ninaaaa *---*
ta gatiinha nessas fotos, a foto com o teu irmão, uma graça (:



Ahh, obrigada :3

Dave escreveu:
Nossa Ana, ta linda nas fotos (:
E se me permite comentar, o seu estilo atual de tirar fotos está bem diferente de antigamente, quando você tirava fotos meio..."provocantes" SUAHASUHASUHASUAS /falomermo
Na verdade, diria que acho que tu mudou em vários aspectos desde a última vez que esteve por aqui. Parece ter amadurecido mais ou algo assim...LOL
Ta gatenha...Ana, SUA LINDA :QQ:
A propósito, a foto com seu irmão...muito sagaz aquela foto, TOP na balada mesmo SAHASUASHAS

Ma também é muito linda *-*
Gostei da segunda foto u.u





Tem que mudar né xD
Eu meio que mudei de estilo,antes eu usava muito preto, rockeira estilo sol sexy, ashuiahsuahishaihsia :vergonha:
Fico top né, mostrando a barrinha e tudo, ahsuahsiuahsuihaiusa


A seunda foto, foi tirada no mini evento que teve aqui na minha cidade, foi tirada pela minha querida amiga, que é quase uma fotógrafa xD


Ahh, mas obrigada tá *-*

:QQ:

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 23 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Ansatsu escreveu:
Yan! agora que sei o primeiro nome só vou te chamar assim :ana:

Cara, você é do time dos ocludos? Falando sério, te imaginava totalmente diferente [e não tão branco haushaushauhsauhs]
Se o Vitor usasse óculos tbm, podíamos montar um trio: os três branquelos cegos hiahiahiahaihaihaihaihaihai

Davi que fotos interessantes. Aquela daquele ser [desculpe é se seu/sua amigo(a)] do seu lado olhando para o além me deixou intrigado.
E cuidado ao sair na rua com o gorro da blusa, pra não ser confundido com um membro da Ku Klux Klan [dejavu de Todo mundo em panico 3] haushuahsauhs.


:KAKA/:
Medo de perguntar, mas como você me imaginava? :leona:
E também não consegui identificar, antes do Davi falar, aquele ser, fiquei minutos olhando para aquilo.

Hisagi escreveu:
Garcia, o pastor \õ/
vai pra praia pegar uma cor, rapaz ;9


Eu sei que na verdade todos estão espantados com a minha beleza :KAKA/:
Brinks, sou branco mesmo u.u
E você se "achando o forte" no espelho foi épico hausehusaheuasea

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 23 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Feh e a sua grande auto-estima, suas fotos são sempre boas e seu sorriso colgate é marcante junto com a sua espinha.

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 23 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Manoo, o Yuri tá muito gato. Eu gamei, sério ;o

Tá fortão cara,que nem eu o/

Feh : Caralho! Tu parece MUITO com a minha irmã,no comments ;_;

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 23 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
E AE SEUS LINDOS E SUAS LINDAS! (@pedreiro_online off)

@LUCAS CRR
Tem que largar a mão de timidez e postar foto que não cubra o rosto, hmph! Ahohuehuahuahua x3!

@Black Pearl

Pero es muy hermoso! E tá quase com um "poker face" na primeira foto, mhuehuehuehue!

@Fehliz
Gatãããn, teve nada "fail" aí não, BARALHO XD! E nariz colossal? Bem-vinda ao clube! WEEEEEEEEEEEEE! o/

@Hisagi
PURA SEDUÇAUM NO BOX! Segura as meniné senão elas caem matando! ;9 AHOEHUAHUEHUAHUAHUAHUAHUA! E belo cão, mas me interessei mais pelo piano. ಠ_ಠ

@Nana chan
Gatosa, sem mais XD! Ahoehuahuahuahua!

@Ma
Meniné, brancura é muito lindo e tudibão. Eu nem branca sou, sou amarela mesmo, tipo Hepatite, sabe? xD ahoehuahuehuahuahua!

@Dave
O Deeeeeive tem uma espontaneidade de dar pura invejãããn aqui! xD Hah!
______________________________________________

E chega né? Pq já to me sentindo muito gay aqui, e nem posso falar pra ngm "cair ni mim" pq é todo mundo menor de idade, aff KKKKKKKKKKKKK!!!

Enfim, zoações à parte, aqui vai algo sério: GATENHOS E GATENHAS, ME MOSTREM O HISTÓRICO HOSPITALAR DAS SUAS FAMÍLIAS QUE EU QUERO ENTENDER DAONDE VEIO TANTA SAÚDE, SEUS LINDOS!
Spoiler :
xD

Bjundas!

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 23 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Fer gatona meol 'o'
A última foto ficou engraçada x) Mas ta bonita :D
Curti as fotos *-*

Juliana também...totalmente sécsi :molhada:
Gamei principalmente na segunda foto *-*
E num tem essa de num cair não, tu é pedófila :9

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 23 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Gamei na ultima foto da Juliana Gostosaaaa rockeira,metal forever \,,/

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 23 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Sim nana chan.....Voce Lolitou a Pagina...*----*!!!

Meu, mas vc é muito Linda, não é atoa que é misss.


Aliás, aqui no forum, não tem nenhuma garota feia, só gatas, velho....

Nana, a Foto mais massa, foi sem duvida a 3°....Mas, todas, estão muito bonitas....

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 23 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Tem muita menina linda nesse fórum, menos eu. orz

Sinceramente, gamei nas fotos da Loyal Fangs, uma diva. <33

Feh sedução demais. :3

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 23 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Gio é gatchenha, tenho que falar AIUSHDHASIUDHASUDIHAS

Eu tinha visto a foto que você excluiu, se não me engano -q

Vamp, wtf aquela foto de você sentado no chão da praça? SAUHDAHSDUHASD

Curti a tatuagem.

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 23 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
vlw, kkkk, nem fala, tava chapado em buenos aires no dia, não lembro de nada

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 23 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
A Gih me seduz, queiço

Tô falando sério U_u

Btw, em breve postarei novas pictures.

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 23 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
vixi o movimento por aqui anda fraco
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos