Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acha de mim?!

+69
Lu Senju
Coldman
Moisés MR
Jinzou
Ellos
Klauss
BrunoLima
Kizaru Amarelo
Befire
Inton
Gabriel Guimarães
Ben Ikneg
02snake
Dante10
pluuuuffff
Nash
Moriarty
Doido De pedra
Dante Sparda
MatheusGeneration
Mad Fantasy
Batman
Namikaze
Rinko
Samanta
Paty
Pétrick
Leon Lancaster
Apollo
Daniel
Brunon
Ninjalx
Boss
Stark
Rodrigo Gouveia
TiNoSa
Themanow14
Jaderson
Breno
SENHORA INSTARK
Horak
SLAY
iHollowKun
Gustavo K.
Darkon
Kitty
Wick
Sage
Dante
Senju Felipe
Merlin
Nakama Flower
Angel Of Death
JC
igor bacelar
Sasuke
Minato
Natsu
zSphinx
Paul
Urahara
Asahin
Mustang
Capitão Jackie
Victor
Ceifador
Souback
Peter Uchiha
hyuuga.clan
73 participantes

descriptionO que acha de mim?! - Página 10 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
hyuga, n conheço muito, deve fã dos hyugas, n sei muito sobre.

descriptionO que acha de mim?! - Página 10 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Não conheço muito, mais pelo que falam por ai, parece ser gente boa e legal, espero um dia conhecer você melhor @Leoin.
E pelo pouco que falei com você no chat foi muito legal, uma pessoa realmente bacana.

descriptionO que acha de mim?! - Página 10 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Não o conheço direito, só nos conversamos uma vez, mas já foi o suficiente para ver que é um cara bacana.

descriptionO que acha de mim?! - Página 10 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Jackie mesmo sem ter conversado com ele acho ele uma pessoa legal,eu vejo os post dele acho um exelente desenhista, tbm faz belas Fanarts :planta:

descriptionO que acha de mim?! - Página 10 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Natsu, o menino do chat, eu acho você um excelente rapaz, um cara muito gente boa e bacana, as vezes que a gente se falou no chat foi muito da hora, um cara que gosta de brincar, porém quando o assunto é sério você sabe se impor, realmente um cara muito gente boa.

descriptionO que acha de mim?! - Página 10 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
@Ninjalx , Cara gente boa e tem um dos Avatar e Sing mais bonitos do fórum :zeca3:

Já conversei com você e posso dizer que você deixou uma boa impressão para mim a respeito de sua pessoa, um membro que não entra em nenhum tipo de discussão, dificilmente posta em outra área a não ser na Fan Art.

Apesar da pouca idade mostra maturidade e também mostra ser bem responsável. é um membro que tem muito ainda a oferecer e acrescentar ao NS.

:leo:

descriptionO que acha de mim?! - Página 10 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
@Minato - Kira ...

- Um dos membros mais ativos dessa bagaça , me inspiro em você pra continuar ativo ...
- Um cara que manja muito os Paint ...
- Um cara Educado e que respeita a todos ...
- Um cara Zueiro a nível texugo ...
- Um dos Kiras do DNG ... :gato:
- O Único responsável pelas restrições na área de testes ... eu não tive nada a ver com aquilo ... :lala: :lala:

descriptionO que acha de mim?! - Página 10 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Boss escreveu:
@Minato - Kira ...

- Um dos membros mais ativos dessa bagaça , me inspiro em você pra continuar ativo ...
- Um cara que manja muito os Paint ...
- Um cara Educado e que respeita a todos ...
- Um cara Zueiro a nível texugo ...
- Um dos Kiras do DNG ... :gato:
- O Único responsável pelas restrições na área de testes ... eu não tive nada a ver com aquilo ... :lala: :lala:


Até aqui sou acusado de ser o Kira :fem:

Boss eu não irei falar tudo que já falei ao seu respeito, acho que não é só você que inspira em mim, mas eu também faço isso, isso me ajuda a me manter na ativa, eu fico pensando :

"Eu não posso deixar ele postar mais do que eu"

:fem:

É algo saudável e quem ganha é o fórum, porém eu já me acostumei com o segundo lugar, estou em busca de umas metas dentro do fórum e estou evitando de postar qualquer coisa, tento apenas postar em áreas que possam ser benéficas futuramente.

Enfim @Boss te considero muito, nos damos muito bem, acho que isso é o mais legal, independente das vezes que nossos argumentos vão de encontro buscamos ser cordial e educado um com o outro, sempre defendendo sua opinião de uma forma ordeira.

Espero que você continue no postando pois assim iremos motivar um ao outro.

o que acho do Boss

- Parsa level texugo
- Educado
- Participativo
- Zueiro
- divertido

Só um aviso eu sei quem você é no DNG :fry:

- O Único responsável pelas restrições na área de testes ... eu não tive nada a ver com aquilo ... :lala: :lala:


Não que me orgulho disso, porém é um feito que poucos terão :fem: e você tem culpa no cartório meu parsa :leo:

descriptionO que acha de mim?! - Página 10 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Uma membro bem ativo, que posta bastante... Esta comparecendo mais nas comparações da área Naruto. Era bem ativo na área de testes.
É um cara gente boa, antigo Gabriel Eduardo.

descriptionO que acha de mim?! - Página 10 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Não conheço muito bem, mais pelo que dizem é um cara super gente boa, um cara que curte muito anime e que é fã da Loli da cadeira dos dez do Shokugeki no Souma, pelo oque o Horakichi diz de você parece que você é super gente boa, gentil, amigável entre outras coisas.

Não te conheço muito mais já te considero pakas.

descriptionO que acha de mim?! - Página 10 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Um cara virado no shinobi, tarado e colega de trabalho.

descriptionO que acha de mim?! - Página 10 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Um cara loucão, que fala muitas loucuras! e um ótimo colega de trabalho, e eu já te conheço a um tempo e não entendo como você pode ser tão louco! mais de resto é um cara legal, zoeiro, parceiro e tarado.

descriptionO que acha de mim?! - Página 10 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Levy é um cara muito simpático, agradável, gente Boa que conheci conversando no ChatBox, e também no tópico faça uma pergunta ao membro acima, cara nota 10, é uma ótima companhia.

descriptionO que acha de mim?! - Página 10 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Jean (@Jackie santos2)...

Uma boa pessoa, é muito amigável e agradável, me parece alguém extrovertido que consegue se socializar com qualquer pessoa, além de claro ter um jeito de ser muito cativante pela sua gentileza, sem contar que tem um bom gosto enorme, principalmente musical, e faz desenhos fascinantes. :QQ:

descriptionO que acha de mim?! - Página 10 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Alice (@Beauty), uma moça misteriosa, sempre com assuntos importantes para tratar, educada, inteligente, usa um avatar de uma mulher linda (Taylor), vive estudando os homens e parece ser muito exigente quanto a isto, o que é muito bom, já que mulheres que se dão o respeito >> all.

Já discutimos uma vez, fiquei irritado com ela e acabei exagerando nas palavras. Mas passou, foi fácil de resolvermos isto, pois ela é muito madura e tem bom senso.

Uma mulher para se elogiar muito, mas ao mesmo tempo, para conhecer muito. Alice dos assuntos importantes... gosto muito de ti. =^.^=

descriptionO que acha de mim?! - Página 10 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
@Sasuke

- Meu professor que me ensinou que não se coloca espaço antes do ponto final . :gato:
- Um dos Otirrras mais legais e sensatos que já conheci.
- Candidato a futuro namorado da @Beauty :gato:
- O único que ousou me banir desse fórum :gato (Vai ter volta).
- Um morador do Estado sem Água :gato:
- Sabe discutir sem exagerar , diferente de mim.

Um cara muito gente boa e educado Rei do Camarote

descriptionO que acha de mim?! - Página 10 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Boss escreveu:
Candidato a futuro namorado da @Beauty

Por que diz isto? Kkkkkkk.



Marcos (@Boss), cara que tem o mesmo nome que meu pai e meu irmão, gosta do Naruto e do Sasuke assim como eu, mas como é muito mais fã do Naruto, acaba sendo um dos meus rivais naturalmente na área Naruto, dá espaço antes das pontuações, mas dá pra entender tudo o que diz. Muito gente boa.

E é futuro namorado da @Samanta Rezende, segundo a mesma.

É engraçado às vezes, vai ver é porque seu sobre nome é "Hilário" (brinks, não vou zoar). É nozes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos