Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acha de mim?!

+69
Lu Senju
Coldman
Moisés MR
Jinzou
Ellos
Klauss
BrunoLima
Kizaru Amarelo
Befire
Inton
Gabriel Guimarães
Ben Ikneg
02snake
Dante10
pluuuuffff
Nash
Moriarty
Doido De pedra
Dante Sparda
MatheusGeneration
Mad Fantasy
Batman
Namikaze
Rinko
Samanta
Paty
Pétrick
Leon Lancaster
Apollo
Daniel
Brunon
Ninjalx
Boss
Stark
Rodrigo Gouveia
TiNoSa
Themanow14
Jaderson
Breno
SENHORA INSTARK
Horak
SLAY
iHollowKun
Gustavo K.
Darkon
Kitty
Wick
Sage
Dante
Senju Felipe
Merlin
Nakama Flower
Angel Of Death
JC
igor bacelar
Sasuke
Minato
Natsu
zSphinx
Paul
Urahara
Asahin
Mustang
Capitão Jackie
Victor
Ceifador
Souback
Peter Uchiha
hyuuga.clan
73 participantes

descriptionO que acha de mim?! - Página 8 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Minha mana, minha paty :QQ:

Engraçada, amiga, gentil e muuuuito protetora! Ainda bem que nos conhecemos :s2:

descriptionO que acha de mim?! - Página 8 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Bibi :planta:

Ótima pessoa, engraçada, inteligente, integra, gentil, Mana, adoro você Bia, sempre terá um espaço reservado em meu coração.

descriptionO que acha de mim?! - Página 8 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Se eu pudesse ser alguém seria você Jackie.

FOD* PRA CARALH*

descriptionO que acha de mim?! - Página 8 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Rivas :yoda:

O conheci na época de clã Fire Hawk, embora não tenhamos conversado muito...

É um cara bacana pelo o que percebi :sir:

descriptionO que acha de mim?! - Página 8 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Jean, fã da Sakurinha, amigo de bons amigos meus, engraçado e adora uma zoera. Patrick pira

descriptionO que acha de mim?! - Página 8 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Então... :v

O que eu acho da Bia pode ser definido numa única palavra em seu sentido mais puro e literal: amiga.
É uma menina adorável como quem eu adoro papear, guardar confidências, ou mesmo só falar bobagens mesmo. E sempre que fazemos isso, sinto-me mais leve. E isso tudo por conta do jeito divertido e meigo que ela tem e que a torna especialmente profana especial.
Me abrir pras pessoas é algo que não costumo fazer e nem muito menos é algo que eu curto, mas ela me transmite segurança e por isso sinto-me confortável por isso. Já disse que ela praticamente me forçou a vir postar aqui? Pois é. :horak:

Já falei demais né? :fem:
Mas é que eu poderia ficar aqui até amanhã enumerando tudo que penso dessa fofa. *-*
Enfim, beijox miga. :*

descriptionO que acha de mim?! - Página 8 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
O que eu acho do Lipin, é que ele é muito lecau, munitu, inteligenthy, criativu, sambador, divoso e o principal e melhor de tudo: Senjuízo. *-*

Um amor de pessoa e um grande companheiro de fórum, que tem haver comigo em muitas coisas e que pode contar pro que precisar. :planta:

Esse comentário também é uma correspondência mútua pela declaração feita no chat daquela vez e que foi registrada. :ana:

descriptionO que acha de mim?! - Página 8 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Nossa! É uma honra falar dessa cara ai acima.

@Dante é a pessoa que eu mais admiro e respeito aqui no fórum. É uma excelente pessoa, altamente responsável, maduro e honesto. Além de ser muito justo. Não tenho dúvidas que ele é a pessoa mais justa do fórum.

Na época que eu entrei no fórum, ele era o user que mais comentava e eu adorava ler suas postagens, pois eram sempre inteligentes, esclarecedoras e bastante ricas em informações. Confesso que sinto muito a falta do Dante Administrador.

É um cara que deu muitas contribuições ao fórum e que ainda continua dando ao participar da organização do JVS16, pois sua experiência e conhecimento são valiosíssimas e fundamentais para o fórum.

Caríssimo @Dante, tu és uma excelente pessoa, importantíssima para este fórum. Te admiro e te respeito demasiadamente. Um forte abraço e fica na paz.

:garcismo:


Última edição por phisikys em Seg 31 Ago 2015, 00:15, editado 1 vez(es)

descriptionO que acha de mim?! - Página 8 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
@phisikys , numa única palavra é possível descreve-lo : Inteligente

Seus post são muito bom, um alto nível de argumentação e uma facilidade muito grande em expor suas ideias, uma pessoa agradável de se conversar, ficaria tranquilamente conversando por horas, pois vejo que tem conteúdo acho que iriamos falar e abordar diversos temas.

Alem do mais é um ótimo escritor, basta ver seus poemas, sempre trás algo novo e incrível.

XD

descriptionO que acha de mim?! - Página 8 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Rapaz simpático e bem participativo de uns tempos para cá. Precisa maneirar um pouco nas tretas, mas no resto, acho que tem potencial. :doge:

Ah, e tem um nome lindo. :fera:

descriptionO que acha de mim?! - Página 8 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Rapaz simpático e bem participativo de uns tempos para cá. Precisa maneirar um pouco nas tretas, mas no resto, acho que tem potencial. :doge:


Eu juro que são as tretas que me perseguem, eu faço de tudo para evitar. :doge:

@Angel Of Death humm... rapaz eu tenho que admitir que no começo eu achava você bem arrogante, mas depois fui mudando de opinião, passamos a ter mais contato quando entrei no Animangá, é uma pessoa muito competente no que faz, além de ajudar eu quando solicitava nas traduções, é um Moderador neutro, e particularmente acho muito bom isso, não gosta de se aparecer.

E mais uma coisa, tem um nome lindo também :fera:

descriptionO que acha de mim?! - Página 8 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
@Minato , Gabriel parça texugo :leo2:
Cara muito gente boa, manja das zueiras e tem desenhos muito bons, desenhos nível texugo, cara foda, tmj :zeca3:

descriptionO que acha de mim?! - Página 8 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Fã do melhor personagem de Naruto, Uchiha Itachi. Só por isso já sei que é gente boa, e adora texugos.

descriptionO que acha de mim?! - Página 8 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Uma menina inteligente e sempre muito prestativa. Apesar de não termos muito contato, do pouco que li/ouvi, ficou bem claro para mim o quanto ela é uma pessoa forte. Que continue sempre por aqui, marcando presença e ajudando os ficters. Rei do Camarote

descriptionO que acha de mim?! - Página 8 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Nunca conversei contigo , mas pelo que Stalkiei gosta de DBZ e é um conhecedor do anime/mangá ... E nada mais a dizer a não ser elogiar esse Nick tão Tranzante ... Rei do Camarote Rei do Camarote

descriptionO que acha de mim?! - Página 8 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Penso em @Boss como alguem que eu acho muito bacana, gente boa possui um bom relacionamento com a maioria dos users, me trata muito bem, possui um nivel de Zoeira nos post dele :gorda: além de ser Irmão do @BigBoss, e o atual membro mais ativo nos ultimos Meses.. Boss Rei do Camarote

descriptionO que acha de mim?! - Página 8 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
@Natsu -Kyun Jovem Zueiro , Kouhai e Aluno do @Daniel aprendendo sobre a vida e Yaois , curte a Hinata e uma Boa Fanfic Hentai com ela , mas acima de tudo curte uma zoeira , sempre elegante e educado em seus posts e nas conversas do Chat , um membro muito querido por mim , só elogios a você seu Dlç ... :e.e:

Esse é pra você ... :eco/: :eco/:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos