Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description American Horror Story; Hotel [ Teasers + Algumas Infos]  Empty American Horror Story; Hotel [ Teasers + Algumas Infos]

more_horiz
Como todos sabem, American Horror Story vem aí, mas com um tema novo; Hotel

Uma das inspirações de hotel provem do vídeo de Elisa Sam; 
Caso de Elisa Sam :

Elisa Sam, foi uma estudante que se afogou no reservatório de água do hotel.
Na Condessa sangrenta e também neste mesmo Hotel que há várias histórias macabras, você pode ler mais aqui; 
Fonte :




Mas vamos ao que interessa; 

Teasers: 




Personagens:
Spoiler :


Hotel terá o clima da 1ª temporada, sendo honestamente enraizada com os medos primitivos e psicológicos;
A ideia para a temporada veio há 2 anos atrás, quando Elisa Lam, entra no elevador no The Cecil Hotel e nunca mais foi vista.
Grandes personagens retornarão a partir do episódio 6-7.

Imagens: 
Imagens :

+ Imagens :

Imagens Promocionais, Lady Gaga :


Informações Sobre Lady Gaga: 
Spoiler :


Enfim... Falta algumas coisas ainda, mas eu quis mostrar a vocês o que eu achei. :fem: 
Todos os méritos de escrita, imagens são de outros sites; 
Fontes :






Meu estado neste momento:  American Horror Story; Hotel [ Teasers + Algumas Infos]  507f695e0837ba0371f539cea551735e40ad7675f0599_cc.jpg
Só sei que to amando esses spoilers. :QQ: 
Quem quiser postar alguma informação que eu não vi, ou alguns que esqueci fique a vontade 
Ta bem resumido...

description American Horror Story; Hotel [ Teasers + Algumas Infos]  EmptyRe: American Horror Story; Hotel [ Teasers + Algumas Infos]

more_horiz
Eu acho que o primeiro Oscar virá para Gaga. Está havendo muita espectativa em volta dela. Eu mesmo estou esperando por uma grande atuação, só que isso ao mesmo tempo é ruim pois ela poderá ser ruim.

Acho que poderá ser muito bom.

description American Horror Story; Hotel [ Teasers + Algumas Infos]  EmptyRe: American Horror Story; Hotel [ Teasers + Algumas Infos]

more_horiz
EU POSSO DIZER Q EU TO MORRENDO PRA ESSA SEASON CHEGAR LOGO??? :ana:

Nao que va superar Coven, mas pelos spoilers que eu li, vai ser muuuito top o enredo, as personagens e etc.

E vai ter a Gaga cara :aliens:

Enfim esperando terminarem de confirmar o elenco (sapoha ta gigantesca ja :fem: )

Minhas expectativas beiram o infinitao :aliens:

@Cjunior, a Gaga ja atuou em filmes (alias, ela eh atriz, com curso e tudo), ela tem ate um papel em Sin City.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos