Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dê uma nota para a música acima

+103
Fresh prince
Rin
StanislauSnake
O Proxeneta
Orochilherme
SoloKing
SenjuIchizoku
Asa Noturna
Renan da Silva
Mr. Causality
TyeYona
CheshireCat
Hatakezin
eu mesmo
Joker
HATAKEZINHO
Yaku1
Crimson Lilac
Luquinhas
Comando Delta
Yuvisøn
Wayne
bakadekai
Comando Omega
brunozk
Mcflaming
Patrícia Oliveira
Jaderson
Sweetener
Shinshi-kun
Nero Sparda
Hidan
Wolfgang
lucas@123
PussyAndDrugs.inc
Mustang
ZeroFixe
Corkus Sama
Roukko
L⍱scivi⍱
Sh1r0
Shey
diovpp
McCall
Ninjalx
PedroFross
Doido De pedra
Batman
Nash
MatheusGeneration
Stark
Mad Fantasy
Leon Lancaster
TiNoSa
Victor
Cry Baby
Fujimoto
iHollowKun
MIKOLIKO San
Origami
Sabo-'
SENHORA INSTARK
Oiam
Mikhail
Meliodas, o Pecado da Ira
Mirko R.
Ceifador
Shisui
Merlin
CJunior
Tsukyomi
Math
Luan
separateways
Kitty
Ricardo Hatake
Samanta
Izhido
AfroBreakBrasil
Darui
Pétrick
Guilherme
Henry Di'Angelo
Senju Felipe
OZARO
Peter Uchiha
Horak
Daniel
Sasuke
Natsu
-Nh3
Namikaze
Akahige
hyuuga.clan
Boss
Rinko
Angel Of Death
Apollo
Lu Senju
Mitsashi
Heisenberg
Capitão Jackie
Stuart
107 participantes

descriptionDê uma nota para a música acima - Página 29 EmptyRe: Dê uma nota para a música acima

more_horiz
Nota: 7

um pouco melosa, mas o ritmo é legal!



se disser que é ruim vai rolar sangue :doge:

descriptionDê uma nota para a música acima - Página 29 EmptyRe: Dê uma nota para a música acima

more_horiz
Sangue...só se for o seu. (Brinks...)




Legal, até nostálgica.

Nota: 7




descriptionDê uma nota para a música acima - Página 29 EmptyRe: Dê uma nota para a música acima

more_horiz
nota: 5 achei o instrumental muito sujo.

Musica que conheci faz pouco tempo


a banda é Terra Celta não aparece no nome do video

descriptionDê uma nota para a música acima - Página 29 EmptyRe: Dê uma nota para a música acima

more_horiz
ATÉ O ÚLTIMO GOLE - DVD Folkatrua

Nota: 5.0

Comentário: Achei o ritmo da música super bacana e a letra mediana, mais por eu não conhecer a banda não pude dar uma nota maior que essa.

--------------------------------------------------------------------------

descriptionDê uma nota para a música acima - Página 29 EmptyRe: Dê uma nota para a música acima

more_horiz
Bell Biv DeVoe - Poison
nota- 6

acho que é a maior nota que posso dar para um estilo de musica que não gosto muito. Mas me agradou no pouco que "conheço" sobre o estilo



descriptionDê uma nota para a música acima - Página 29 EmptyRe: Dê uma nota para a música acima

more_horiz
Duca Leindecker - ICEBERG - Voz, violão e batucada

Nota: 8.0

Comentário: Gostei bastante do ritmo e da letra, escutar em dias de chuva é ótimo na minha opinião; Não vejo motivo pra dar nota maior.

--------------------------------------------------------------------------

descriptionDê uma nota para a música acima - Página 29 EmptyRe: Dê uma nota para a música acima

more_horiz
Sawyer Fredericks - I'm A Man Of Constant Sorrow

Nota 7.5

Gostei da musicalidade, mas confesso que o Timbre do garoto não me agradou, pesquisei ele tem 16 anos pode evoluir muito ainda. :p


descriptionDê uma nota para a música acima - Página 29 EmptyRe: Dê uma nota para a música acima

more_horiz
TheFatRat - Unity

Não é o tipo de música que escuto, confesso que pensei em não ouvir, mas não me desagradou, na verdade me lembrou a época em que eu jogava sonic, mas foi legal

Nota: 7



Gosto mais dessa versão da música

descriptionDê uma nota para a música acima - Página 29 EmptyRe: Dê uma nota para a música acima

more_horiz
Radiohead - Creep
Nota: 7.5

Nunca havia escutado essa música, mas gostei do cover, da voz de que o canta, do ritmo...

descriptionDê uma nota para a música acima - Página 29 EmptyRe: Dê uma nota para a música acima

more_horiz
2.

descriptionDê uma nota para a música acima - Página 29 EmptyRe: Dê uma nota para a música acima

more_horiz
música: Redfoo - Juicy Wiggle

nota: 5,5. Não gosto muito desse ritmo o que diminui a nota e como disse na outra musica não é um estilo de música que costumo ou gosto de escutar então a nota não poderia passar por que não sei nada sobre o estilo




descriptionDê uma nota para a música acima - Página 29 EmptyRe: Dê uma nota para a música acima

more_horiz
Biquíni Cavadão - Impossível
Nota: 8

Gostei da música, a voz do cantor é legal, o ritmo, a letra é boa... O que mais gostei foi o som.

Se não me engano já havia ouvido falar nessa banda.

descriptionDê uma nota para a música acima - Página 29 EmptyRe: Dê uma nota para a música acima

more_horiz
Mariah Carey - WBT
Nota: 8

Uma das melhores da Mowraia <3 O lip sync live é melhor ainda :3





descriptionDê uma nota para a música acima - Página 29 EmptyRe: Dê uma nota para a música acima

more_horiz
BOOTS Ft. Beyonce - Dreams

Boa, apesar deu não curtir muito o estilo.

Nota:7






descriptionDê uma nota para a música acima - Página 29 EmptyRe: Dê uma nota para a música acima

more_horiz
Arctic Monkeys - R U Mind?

Muito boa a música, pra alguém como eu que já se classificou como tendo um estolo musical "eclético" eu tô muito preso, vou ouvir mais umas músicas desse tipo, sair um pouco do Overdriver

Nota: 8.5




descriptionDê uma nota para a música acima - Página 29 EmptyRe: Dê uma nota para a música acima

more_horiz
Lynyrd Skynyrd - Sweet Home Alabama

Nota: 7
Não tenho muito o que dizer, pois não escuto música country, mas essa até que é legalzinha <3
Sei lá, me fez sentir bem



descriptionDê uma nota para a música acima - Página 29 EmptyRe: Dê uma nota para a música acima

more_horiz
Beyoncé - Formation
Nota: 10

A música é ótima, com um ritmo muito bom e que não enjoa, uma letra e temática sambista, a voz da cantora é uma das melhores da atualidade assim como seus vocais, gosto da cantora e da maioria de suas músicas como essa...

Enfim, rainha negra :lady:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos