Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dê uma nota para a música acima

+103
Fresh prince
Rin
StanislauSnake
O Proxeneta
Orochilherme
SoloKing
SenjuIchizoku
Asa Noturna
Renan da Silva
Mr. Causality
TyeYona
CheshireCat
Hatakezin
eu mesmo
Joker
HATAKEZINHO
Yaku1
Crimson Lilac
Luquinhas
Comando Delta
Yuvisøn
Wayne
bakadekai
Comando Omega
brunozk
Mcflaming
Patrícia Oliveira
Jaderson
Sweetener
Shinshi-kun
Nero Sparda
Hidan
Wolfgang
lucas@123
PussyAndDrugs.inc
Mustang
ZeroFixe
Corkus Sama
Roukko
L⍱scivi⍱
Sh1r0
Shey
diovpp
McCall
Ninjalx
PedroFross
Doido De pedra
Batman
Nash
MatheusGeneration
Stark
Mad Fantasy
Leon Lancaster
TiNoSa
Victor
Cry Baby
Fujimoto
iHollowKun
MIKOLIKO San
Origami
Sabo-'
SENHORA INSTARK
Oiam
Mikhail
Meliodas, o Pecado da Ira
Mirko R.
Ceifador
Shisui
Merlin
CJunior
Tsukyomi
Math
Luan
separateways
Kitty
Ricardo Hatake
Samanta
Izhido
AfroBreakBrasil
Darui
Pétrick
Guilherme
Henry Di'Angelo
Senju Felipe
OZARO
Peter Uchiha
Horak
Daniel
Sasuke
Natsu
-Nh3
Namikaze
Akahige
hyuuga.clan
Boss
Rinko
Angel Of Death
Apollo
Lu Senju
Mitsashi
Heisenberg
Capitão Jackie
Stuart
107 participantes

descriptionDê uma nota para a música acima - Página 2 EmptyRe: Dê uma nota para a música acima

more_horiz
It Has Begun

Nota: 8.7

Comentário: Música bem legal, não conhecia a banda. Só não dei 9 redondo por ter achado que alguns efeitos na voz ficaram um pouquinho excessivos. Mas no geral, gostei.


descriptionDê uma nota para a música acima - Página 2 EmptyRe: Dê uma nota para a música acima

more_horiz
When The Sinner

Nota: 8.

Comentário: Eu nunca tinha ouvido antes a música, não sou de ouvir músicas desse estilo, mas aprecio, por isso gostei dela. :QQ:




descriptionDê uma nota para a música acima - Página 2 EmptyRe: Dê uma nota para a música acima

more_horiz
A Sky Full of Stars

Nota: 8




descriptionDê uma nota para a música acima - Página 2 EmptyRe: Dê uma nota para a música acima

more_horiz
I Write Sins Not Tragedies


Nota : 8


Uma das primeiras músicas pop internacional que eu conheci. :jao: 



descriptionDê uma nota para a música acima - Página 2 EmptyRe: Dê uma nota para a música acima

more_horiz
Just a Dream

Nota 8,5

Essa música é linda, dei 8,5 poque eu ainda prefiro a original, mas essa versão ficou muito boa também.




descriptionDê uma nota para a música acima - Página 2 EmptyRe: Dê uma nota para a música acima

more_horiz
Baby Don't Lie - Gwen Stefani

Nota 9


Ana, eu adoro a gwen Stefani, curto muito as musicas dela, que conhecidência *-* Essa musica é muito boa, como as varias outras dela, com certeza merece nota 9 !


Minha musica:





descriptionDê uma nota para a música acima - Página 2 EmptyRe: Dê uma nota para a música acima

more_horiz
Shooting Star

Nota : 7

A música é boa, tem um ritmo bem legal...


descriptionDê uma nota para a música acima - Página 2 EmptyRe: Dê uma nota para a música acima

more_horiz
Owl City

Nota: 8

Não gostei muito do ritmo, mas achei a letra muito cativante.




descriptionDê uma nota para a música acima - Página 2 EmptyRe: Dê uma nota para a música acima

more_horiz
A New Hope

Nota: 7

Comentários: Gostei muito do estilo da música, ficou quase tudo perfeito. :uia:




descriptionDê uma nota para a música acima - Página 2 EmptyRe: Dê uma nota para a música acima

more_horiz
Wiz Khalifa - Black And Yellow

Nota: 9

Comentários: Gostei da musica, muito boa.

descriptionDê uma nota para a música acima - Página 2 EmptyRe: Dê uma nota para a música acima

more_horiz
Shake It Off

Nota: 10.

Comentário: OMG, Queen Taylor Swift. :*-*: Essa música de certa forma me define totalmente, amo a letra dela, serve para algumas ocasiões, e ela é muito boa, não é atoa que foi vista 1 bilhão de vezes. :poise:




Agora, mais uma música da rainha. :horak:

descriptionDê uma nota para a música acima - Página 2 EmptyRe: Dê uma nota para a música acima

more_horiz
Style

Nota: 10

Comentário: Muito linda essa musica, tinha que ser a Taylor linda, ela é 10.

descriptionDê uma nota para a música acima - Página 2 EmptyRe: Dê uma nota para a música acima

more_horiz
Blank Space

Nota: 1000.

Comentário: Minha música favorita dela, eu canto ela até hoje, fica gravada na minha cabeça e não sai, a música é viciante, e a letra é muito boa, o vídeo é a definição perfeita de luxo e poder. :ana:




Agora, fechando com chave de ouro. :fuma/:

descriptionDê uma nota para a música acima - Página 2 EmptyRe: Dê uma nota para a música acima

more_horiz
Bad Blood

Nota: 10

Comentário: Adoro essa musica, é ótima em todos os sentidos, para falar a verdade todas as musicas da Taylor são lindas, mas essa é demais.

descriptionDê uma nota para a música acima - Página 2 EmptyRe: Dê uma nota para a música acima

more_horiz
Heart Attack

Nota:10000

Comentários: Demi é top das tops, e essa música é muito boa, música muito dlç! :fsjal: :*-*: :ais:




descriptionDê uma nota para a música acima - Página 2 EmptyRe: Dê uma nota para a música acima

more_horiz
Love The Way You Lie

Nota: 6

Não faz meu estilo....




descriptionDê uma nota para a música acima - Página 2 EmptyRe: Dê uma nota para a música acima

more_horiz
The Ballad Of Mona Lisa [OFFICIAL VIDEO]

Nota: 3

Comentários: Não curto muito esse estilo de música!




Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos