Fórum NS
Eventos e enquetes do Fórum - Status
Cartão de Natal
Inscrições abertas!
Sua Árvore de Natal
Inscrições abertas!
Cartas de Natal
Inscrições abertas!
Death Note Partida 39
#TeamKira ou #Team-L?
Membro do mês: Novembro/2016
Parabéns,

Goku Black

Tópico do mês: Novembro/2016
Últimos assuntos
» [T.O] Injustice 2 confirmado
por Kakuzu #1 Hoje à(s) 01:19

» Hospedagem de imagens
por Origami Hoje à(s) 00:39

» Inteligência de Bulma!
por Origami Hoje à(s) 00:38

» Força personagens de Naruto!
por Sharingan no Kakashi. Hoje à(s) 00:30

» Música do Dia
por Myyah Hawwa Hoje à(s) 00:09

» Instrumentais
por Myyah Hawwa Ontem à(s) 23:53

» Death Note Game #39#
por Kakau Ontem à(s) 23:49

» Estilo da Tenten
por MR BOG Ontem à(s) 23:43

» Daishinkan vs Goku 100 years.
por Schiffer Ontem à(s) 23:40

» Cartas de Natal - 2ª edição [INSCRIÇÕES]
por Myyah Hawwa Ontem à(s) 23:38

» [Recomende um filme] - O Iluminado
por Fou-Lu Ontem à(s) 23:27

» Tessai vs Barragan
por Infinity House Ontem à(s) 23:08

» Aniversário do Jinouga
por Stark Ontem à(s) 23:00

» Pensamento do dia.
por Daniel Ontem à(s) 22:29

» Pain(Tendo) Vs. Kira A
por Vander Ontem à(s) 22:26

» Que música você está escutando agora?
por Boruto Uzumaki Ontem à(s) 22:25

» [Inscrições] Campeonato de League of Legends - One vs One
por Stark Ontem à(s) 22:23

» INCOERENCIAS
por MR BOG Ontem à(s) 22:19

» [Oficial] Naruto Shippuden 485 — Sasuke Shinden: Coliseu
por Moisés MR Ontem à(s) 22:14

» Confessionário NS
por Apollo Ontem à(s) 22:14

As palavras-chave mais marcadas
1#topico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#inteligência
6#mtn
7#3
8#4
9#11

[Discussão] - Pérolas

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Discussão] - Pérolas

Mensagem por Daniel Hidan em Qui 27 Ago 2015, 10:57

Outra brava :

*Kakashi é superior ao Obito*

*Kakashi venceu o Obito*

Daniel Hidan
Jounin
Jounin

Membro desde : 23/02/2015
Número de Mensagens : 1759
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 13180
Agradecimentos : 60

Pontos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Black Boss em Qui 27 Ago 2015, 14:41

Pedrin escreveu:O número de caldas da uma certa vantagem no Taijutsu como eu já citei, afinal, o que o Naruto faz com 4, ele pode fazer muito melhor com 20. Quanto ao soco no Orochi, tem uma parte que cita uma situação parecida, onde a Sakura leva um soco e vai parar bem longe.

Cara o que o Kido faz com 20 O Naruto faz com um Rugido de Chakra ...

Naruto pode fazer Surgir Braços ou até mesmo Outro Corpo de qualquer parte do Corpo , ele lança um Braço na Direção de Alguém , a pessoa escapa e logo em seguida surge outro braço indo em direção a ela , como fez e pegou o Orochi de Surpresa , pra mim Naruto possuí muito mais vantagem , fora as ondas de choque que ele pode fazer só de balançar um Braço ... Ondas fortes o suficiente pra varrer várias árvores ...

O manto dele queimava cobras sem muita resistência rsrs. Pois o próprio Orochimaru socou ele e não foi queimado. E a Sakura da Novel não é aquela garotinha do começo do Shippuuden que não possuía muita resistência. Sakura também não é Orochimaru... velocidade dela permitiu a mesma escapar de 20 caldas simultâneas.

Você vai considerar o dito agora da Kusanagi? Considerando ou não, é certeza pura que um soco da Sakura é anos luz superior (hipérbole) a uma perfuração da Kusanagi.

O cara teve um espada forçada em seu estômago e foi arrastado por uma floresta e eu não vou considerar ?...
O Enma teve medo da Kusanagi e eu não vou Considerar ?...

Pra falar que o Soco da Sakura está a anos luz da pressão que foi exercida sobre o manto você nem deve ter visto o Gif direito , Naruto foi arrastado por uma floresta com uma espada que não o perfurou nem 1 centímetro ...

- Chakra é irrelevante quando se tem várias drogas Bijuus. Kkk

Ter a Kyuubi original é Irrelevante ? ... ter Chakra pra esparramar por dias é Irrelevante ?...

As Drogas vão acabar uma hora , mas o Chakra da Kyuubi demora dias pra acabar , e não são poucos dias ..

- Regeneração dele não possui nada de superior.

Ele foi capaz de curar um soco da Sakura. :diogo:
Essa versão do Naruto não suportou nada comparado a um soco da Sakura.

Se Pra você ser arrastado por uma floresta com a Kusanagi no peito não é nada comparado a um Soco , você deve ser Ignorante , olha a destruição que foi causado nos lugares por onde ele foi arrastado , presta atenção no Gif ...

Naruto com manto de cauda , na versão mais básica , curou um Buraco feito pelo Chidori em Segundos ...

A menos que a Sakura use Chidori Okasho pra causar uma perfuração que atravesse um Corpo , Kido não tem regeneração nem no Nível do manto de 1 cauda ...

O Kidou possui:

- Raitons (Raiton KB e outros)
- Consciência do que fazia
- Regeneração
- 20 caldas

Obs: Kidou fez um uso das caldas bem melhor que o Naruto, tanto é que fez a Sakura de brinquedo usando as caldas.

Naruto Pode fazer Surgir Braços de qualquer parte do manto , qualquer , e pode fazer vários braços ao mesmo tempo , todos com velocidade e força iguais aos braços originais , podendo causa ondas de choque capazes de varrer o que estiver na frente , Kido pode ter quantas caudas quiser mas não faz o que o Naruto fez ...

Questionáveis:
- Bijuudama - Explodiu ou não
- Raiton - Possuía capacidade pra cobrir uma montanha - Essa parte estava difícil de entender, portanto, melhor não considerar.

Cara , a partir do Momento em que a Bijuudama dele não fez metade do que a do Naruto fez ela já deixou de ser mais poderosa , ela pode ser maior mas não conseguiu fazer nem a metade que a do Naruto ... Ou tu vai me dizer que a Sakura só perderia metade do corpo com a Bijuudama do Naruto ?...

@The Sannin escreveu:
Boss escreveu:
Pedrin escreveu:Pessoal, o tópico serve para vocês discutirem sobre o que é pérola ou não. Se atentem ao que o tópico pede.

" Em Força Física , o Naruto perto da Tsunade é uma Piada"
Mais o menos isso

Eu não acredito que o Naruto seja piada perto dela, mas não acredito que ele possua tanta força física quanto a Senju. Tsunade já mostrou vários feitos de força bruta. Um deles é ser capaz de quebrar o Susano'o costela do Madara. Fora que Kira A é muito forte fisicamente, mas ainda sim é inferior a mesma.

Como eu já disse em outro tópico , Tsunade nunca Quebrou o Susanoo Sozinha ...

Ela trincou ele ....

E depois em um Combo com o Kira A + Oonki e aproveitando o trincado de antes , eles quebram o SUSANOO COSTELINHA JUNTOS ...

Acho que você não entendeu, Eles bateram no mesmo momento e o choque de força foi pro lado da Tsunade que é mais forte, fora que Tsunade quebrou espadas do Susano'o umas 3 vezes, qual a diferença?

Os fatos são ...

- Ela Não Quebrou Sozinha ...
- Era a versão mais Básica do Susanoo ...

Sabe a Diferença ?... é que eram apenas espadas , somente espadas "Finas" se comparadas a todo o exoesqueleto do Susanoo , a Diferença está na resistência , ou vai me dizer que as espadas tem a mesma resistência do tronco do Susanoo ?...

E nem é esse o questionamento e sim a Pérola do Naruto ser uma Piada ou ser mais Fraco que a Tsunade ...

Pelo visto pelo menos isso vocês entenderam ...

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen

Prêmios:

- Origin: BF3, BF4 & BFHardline: markoshs
- Steam: markoshs1

Black Boss
Moderador Black Boss
Moderador Black Boss

Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 7121
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Membro do Mês - Junho 2015

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 42682
Agradecimentos : 581

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

Mensagem por Kirito em Qui 27 Ago 2015, 17:55

Um soco da Sakura atravessou manto e fez um buraco no peito dele. Algo que a Kusanagi nem conseguiu perfurar...
Oukashou fez danos na Kaguya (independente se fez muito ou não, fez), e você quer vim falar que perfuração da Kusanagi é grandes coisas perto do soco dela? Wft

Ele curou um buraco em segundos.

Kidou usou as caldas dele pra destruir bosques, pra jogar a Sakura em várias árvores... etc. E também mostrou Raitons upados por manto.

Eu não vou tocar no assunto sobre a Bijuudama pois a falta de informação atrapalha a minha argumentação. Mas a tradução da OD em breve chega. Logo teremos a confirmação de qual Bijuudama é mais forte.

:lala:

------------

The Scarlet Despair

Kirito
Emperor Kirito
 Emperor Kirito

Membro desde : 16/08/2014
Número de Mensagens : 4874
Medalhas :

Campeão da Gincana de Verão 2° Edição (Summer Warriors)

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Sakura Haruno, Byakugou. (Loja NS)

Unohana Kenpachi. (Loja NS)

Participação : 13053
Agradecimentos : 512

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Black Boss em Qui 27 Ago 2015, 21:37

Pedrin escreveu:Um soco da Sakura atravessou manto e fez um buraco no peito dele. Algo que a Kusanagi nem conseguiu perfurar...

Pelo amor de deus , desde quando existe Chidori Okasho ?... desde quando um Soco faz Buraco em uma pessoa ?...

Não , a Kusanagi não perfurou o manto do NARUTO , Jinchuuriki Original da Kyuubi ... E não de um Personagem inventando pra uma Novel que toma Comprimidos pra ter chakra ...

Oukashou fez danos na Kaguya (independente se fez muito ou não, fez), e você quer vim falar que perfuração da Kusanagi é grandes coisas perto do soco dela? Wft

Meu deus cara , a Kaguya já estava machucada quando levou o soco da Sakura , e mostra qual o dano que o Soco causou nela ?...Só fez ela ir pra baixo ...

Ele curou um buraco em segundos.

Naruto curou a perfuração do Chidori , um Buraco que dava pra ver do Outro lado , em segundos com o manto de UMA CAUDA, o básico do básico do básico do que o Naruto pode fazer ...

Kidou usou as caldas dele pra destruir bosques, pra jogar a Sakura em várias árvores... etc. E também mostrou Raitons upados por manto.

Naruto deu um tapa no Chão e varreu o Jutsu do Orochimaru e causou uma enorme onda de choque ... que quase varreu a floresta ...

[quote]Eu não vou tocar no assunto sobre a Bijuudama pois a falta de informação atrapalha a minha argumentação. Mas a tradução da OD em breve chega. Logo teremos a confirmação de qual Bijuudama é mais forte.

Nem precisa de tradução , olha os resultados de uma e os resultados da outra ...

Comparar as duas é igual comparar um Tiro de 9 Milímetros com uma .50 Desert Eagle ...

Pelo que foi dito a Bijuudama do Kido só tem tamanho , mas não fez nem a Metade do que a do Naruto , mas você não me respondeu , acha mesmo que a Sakura aguentaria a Bijuudama do Naruto ?... Sem proteção nenhuma ?... O Corpo dela seria mais resistente que 3 Rashomon ?...
Você mesmo concordou que a Bijuudama do Naruto desintegraria o corpo da Sakura , e ainda quer tirar prova de qual das Bijuudamas é mais forte ?... :gato:

:garcismo:

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen

Prêmios:

Black Boss
Moderador Black Boss
Moderador Black Boss

Medalhas :

Pentagrama (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Kirito em Qui 27 Ago 2015, 21:53

Primeiramente, pra que essa exaltação? :fera:

Cara, nunca disse que existia Chidori Oukashou, e sim que na Novel a Sakura deu um soco no Kidou, que acabou fazendo um buraco no peito dele (fato). O soco deve ter destruído vários ossos dele, órgãos etc. Shin, levou um soco da Sakura e quase morreu, olha que ela nem aplicou tanto chakra.

Naruto curou um buraco, Kidou curou um buraco. Cadê a superioridade do Naruto?
:fera:

Não vi nenhum aumento de potência de regeneração do Naruots com 4 caldas. Nunca foi mostrado.
:doge2:

Como eu já disse, o lance da Bijuudama ainda não foi esclarecido. Pois o normal é ela fazer uma destruição, portanto, acho melhor esperar a tradução da Organic. Tirar conclusões precipitadas não é legal...

------------

The Scarlet Despair

Kirito
Emperor Kirito
 Emperor Kirito

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Black Boss em Qui 27 Ago 2015, 22:14

Pedrin escreveu:Primeiramente, pra que essa exaltação? :fera:

Estou Exaltado ?... Acho que não ...

Cara, nunca disse que existia Chidori Oukashou, e sim que na Novel a Sakura deu um soco no Kidou, que acabou fazendo um buraco no peito dele (fato). O soco deve ter destruído vários ossos dele, órgãos etc. Shin, levou um soco da Sakura e quase morreu, olha que ela nem aplicou tanto chakra.

Então me explica como um Soco abre um Buraco em alguém ?... Shin levou um Soco , e o que aconteceu com ele ?... Socos empurram pessoas ou objetos em alguma direção , socos destroem coisas , mas Soco que abre buraco em uma pessoa eu nunca vi ...

Naruto curou um buraco, Kidou curou um buraco. Cadê a superioridade do Naruto?

Sakura atravessou o Corpo do Kido com um Soco ?... Quantas caudas o Kido Tinha ?...

Naruto tinha apenas UMA e curou um Buraco que atravessava seu Corpo do Ombro/Peito até as costas um lado ao outro do corpo ...

Não vi nenhum aumento de potência de regeneração do Naruots com 4 caldas. Nunca foi mostrado.
:doge2:

Você vai me dizer que o que ele fez com o manto de uma cauda ele não faz melhor com o manto de 4 mais poderoso ?...  

Como eu já disse, o lance da Bijuudama ainda não foi esclarecido. Pois o normal é ela fazer uma destruição, portanto, acho melhor esperar a tradução da Organic. Tirar conclusões precipitadas não é legal...

Cara , minha conclusão não é precipitada , a Bijuudama do Kido não fez a metade do que a do Naruto fez e isso é um FATO  ... dizer que a Bijuudama dele não tem o mesmo nível que a do Naruto não é precipitação , já que ela não se mostrou ser ...

Você antes dizia que a Bijuudama dele era mais poderosa mesmo sem saber dos resultados da Bijuudama dele , só julgou o tamanho dela , e mesmo sem analisar o que a Bijuudama do Naruto fez , e agora sou eu quem estou me precipitando ?...  :vini:

Rorschach, Watchmen

Prêmios:

Black Boss
Moderador Black Boss
Moderador Black Boss

Medalhas :

Pentagrama (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Kirito em Qui 27 Ago 2015, 23:17

Pareceu está exaltado. :fera:
Você está reclamando pra mim? Reclame pro autor da Novel, pois de acordo com o tradutor a Sakura faz um buraco no peito dele.

Sinceramente eu não te entendo, uma hora em outro tópico diz que a Tenten não tem mira que acompanha o alvo porque ela não mostrou no mangá, agora você quer vim considerar algo não mostrado.

Ué, a Bijuudama tem um metro. A primeira impressão que passa é que ela é bem poderosa (algo afirmado pelo o tradução). Agora o que a Sakura fez pra sobreviver eu não sei, mas ela sobreviveu. E pela terceira vez, carecemos de informação. Não sabemos se ela fez destruições, e sim que ela atingiu metade do corpo da Sakura.

Só acho que a Bijuudama depois de atingir o corpo da Sakura, não vai simplesmente desaparecer, afinal, Bijuudama >>>>>>>>>> Corpo Humano. Por isso digo que é melhor esperar a tradução em PT.

:debye:

Ativa as legendas e ver > https://www.youtube.com/watch?v=NYtMuthvWHA&app=desktop

Preguiça de explicar. :ma:

------------

The Scarlet Despair

Kirito
Emperor Kirito
 Emperor Kirito

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Black Boss em Sex 28 Ago 2015, 00:03

Pedrin escreveu:Pareceu está exaltado. :fera:

Falta de Yaoi , e ainda estou decepcionado por você trocar o Nick ... Kirito >>>> All ...  Tudo vassilaum

Você está reclamando pra mim? Reclame pro autor da Novel, pois de acordo com o tradutor a Sakura faz um buraco no peito dele.

Eu não estou reclamando de nada , estou discutindo , afinal esse é o proposito do tópico ...

Estou Discutindo e Questionando ... Um Autor que parece nem ter lido o mangá antes de escrever a Novel merece ser questionado ...

Sinceramente eu não te entendo, uma hora em outro tópico diz que a Tenten não tem mira que acompanha o alvo porque ela não mostrou no mangá, agora você quer vim considerar algo não mostrado.

O que eu estou considerando que não foi mostrado ?...

Tudo que eu falei do Naruto ele mostrou no mangá ...

Ué, a Bijuudama tem um metro. A primeira impressão que passa é que ela é bem poderosa (algo afirmado pelo o tradução). Agora o que a Sakura fez pra sobreviver eu não sei, mas ela sobreviveu. E pela terceira vez, carecemos de informação. Não sabemos se ela fez destruições, e sim que ela atingiu metade do corpo da Sakura.

Tudo questionável ... O Poder dela ... O Poder de destruição ... A Sakura só perder metade do Corpo ... Tudo , absolutamente tudo questionável ...

E Tamanho dela não mostra que ela é mais poderosa ... a primeira impressão que a Bijuudama do Naruto passa ... é que aniquilaria completamente a Sakura ...

Só acho que a Bijuudama depois de atingir o corpo da Sakura, não vai simplesmente desaparecer, afinal, Bijuudama >>>>>>>>>> Corpo Humano. Por isso digo que é melhor esperar a tradução em PT.

E não vai , ele atingiu os Rashomons e o que fez ?...Fez isso aqui ...

Boss escreveu:- Olha o que a Bijuudama do Naruto fez ... Olha o Tamanho da explosão ...

- Destruiu/Desintegrou 3 Rashomons ...

- Destruiu uma pequena parte da Floresta ... a parte do lado da imagem acima que parecem duas valas ... e olha que foi onde a explosão não pegou diretamente ...

Viu o Tamanho da explosão ?... me diz se sobraria alguma coisa da Sakura ?... Acho que não ...

Só de ter arrancando APENAS metade do Corpo dela a Bijuudama se mostrou Inferior ...

Não acho que a tradução vá mudar isso , Sakura não sobreviveria a Bijuudama do Naruto e sobreviveu a do Kido ... é simples comparar as Duas Bijuudamas e ver qual se MOSTROU mais poderosa ...

Rorschach, Watchmen

Prêmios:

Black Boss
Moderador Black Boss
Moderador Black Boss

Medalhas :

Pentagrama (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Kirito em Sex 28 Ago 2015, 00:42

Boss escreveu:

Falta de Yaoi , e ainda estou decepcionado por você trocar o Nick ... Kirito >>>> All ...  Tudo vassilaum

Eu não estou reclamando de nada , estou discutindo , afinal esse é o proposito do tópico ...

Estou Discutindo e Questionando ... Um Autor que parece nem ter lido o mangá antes de escrever a Novel merece ser questionado ...

Tudo questionável ... O Poder dela ... O Poder de destruição ... A Sakura só perder metade do Corpo ... Tudo , absolutamente tudo questionável ...

E Tamanho dela não mostra que ela é mais poderosa ... a primeira impressão que a Bijuudama do Naruto passa ... é que aniquilaria completamente a Sakura ...

Boss escreveu:- Olha o que a Bijuudama do Naruto fez ... Olha o Tamanho da explosão ...

- Destruiu uma pequena parte da Floresta ... a parte do lado da imagem acima que parecem duas valas ... e olha que foi onde a explosão não pegou diretamente ...

Viu o Tamanho da explosão ?... me diz se sobraria alguma coisa da Sakura ?... Acho que não ...

Só de ter arrancando APENAS metade do Corpo dela a Bijuudama se mostrou Inferior ...

Não acho que a tradução vá mudar isso , Sakura não sobreviveria a Bijuudama do Naruto e sobreviveu a do Kido ... é simples comparar as Duas Bijuudamas e ver qual se MOSTROU mais poderosa ...

Falta Yaoi mesmo... isso é o que da não ver Yaoi. Fica fraco, cansado, estressado etc.
E esse avatar do Sasuke. :lua:

Bom, não da pra mim responder o que esse autor estava pensando quando fez isso. Fora que eu não sou fluente em espanhol, e o tradutor pode ter errado nas traduções (normal isso acontecer devido aos Kanjis serem bem difíceis de traduzir).

Naruto 4 caldas não mostrou nenhuma diferença de poder regenerativo. Pelo menos eu não vi diferença alguma, já que isso não foi mostrado. Eu até acho essa questão bem zzzZzzz, pois todos os powers que ele conseguiu veio diretamente do Uzumaki. Então basicamente a regeneração dele é a mesma do Naruots.

Eu acharia mais coerente a Sakura ter aplicado Chakra no corpo dela pra sobreviver.... ainda não seria coerente Já que ela fez isso na batalha pra não perder a consciência. Então, pode ser que ela tenha revestido o corpo com Chakra.

Sério cara isso é non-sense :~.~:
A Bijuudama é descrita como rápida e poderosa, ainda possui um metro. O normal é ela explodir a Sakura mesmo.

:fem:

------------

The Scarlet Despair

Kirito
Emperor Kirito
 Emperor Kirito

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Black Boss em Sex 28 Ago 2015, 15:04

Pedrin escreveu:
Boss escreveu:

Falta Yaoi mesmo... isso é o que da não ver Yaoi. Fica fraco, cansado, estressado etc.
E esse avatar do Sasuke. :lua:

Pagando penitência pra gezuis ...

Bom, não da pra mim responder o que esse autor estava pensando quando fez isso. Fora que eu não sou fluente em espanhol, e o tradutor pode ter errado nas traduções (normal isso acontecer devido aos Kanjis serem bem difíceis de traduzir).

Tanto faz , mas que tá mal explicado isso é claro ...

Naruto 4 caldas não mostrou nenhuma diferença de poder regenerativo. Pelo menos eu não vi diferença alguma, já que isso não foi mostrado. Eu até acho essa questão bem zzzZzzz, pois todos os powers que ele conseguiu veio diretamente do Uzumaki. Então basicamente a regeneração dele é a mesma do Naruots.

Cara , nada dele é o mesmo do Naruto e não é nem perto disso , até o Kin e Gin são mais poderosos que esse Lesk ae ... O cara nem se compara com o Naruto quando o Assunto é poder Bijuu em qualquer área , seja Regeneração - Poder Destrutivo - Força ...

Eu acharia mais coerente a Sakura ter aplicado Chakra no corpo dela pra sobreviver.... ainda não seria coerente Já que ela fez isso na batalha pra não perder a consciência. Então, pode ser que ela tenha revestido o corpo com Chakra.

Tá bem , agora me diga , você acha que essa desculpa colaria e seria coerente se no lugar da Bijuudama dele fosse a Do Naruto ?...

pelo que eu sei a Sakura não tem manto de Chakra pra se proteger de nada , concentrar chakra no corpo e ter um manto capaz de tankar ou diminuir os danos de uma Bijuudama são coisas bem diferentes ...

E mesmo que usassem essa desculpa , tu viu o que a Bijuudama do Naruto fez com os 3 Rashomons , a Sakura poderia concentrar o quanto de chakra que ela quisesse , mas o corpo dela não seria mais resistente que os Rashomons ...

Sério cara isso é non-sense :~.~:

A Bijuudama é descrita como rápida e poderosa, ainda possui um metro. O normal é ela explodir a Sakura mesmo.

Por isso que é bom discutir com alguém sensato ... Rei do Camarote

Rorschach, Watchmen

Prêmios:

Black Boss
Moderador Black Boss
Moderador Black Boss

Medalhas :

Pentagrama (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Paul em Ter 01 Set 2015, 19:50

queria aki discutir com o @Natsu parça Rei do Camarote

natsu me desculpe mas n tem cm a tenten vencer uma usuaria de taijutsu do cla hyuga, e quase impossivel, ela e bem incapaz mesmo, risco se a tenten conseguir pelo menos encostar na hanabi, e sim natsu esses são os piores elementos.

Spoiler:

Paul
Jounin
Jounin

Membro desde : 29/06/2015
Número de Mensagens : 2230
Participação : 18422
Agradecimentos : 83

Pontos :
1 / 1001 / 100

Mensagem por Natsu em Ter 01 Set 2015, 20:04

Olá @Paulo Parça (kun) :ninja:

Mesmo Tenten sem mostrar muita coisa acho desneçessario compara-la a uma semi Gennin não confirmada

seguindo a lógica: Hanabi > Hinata (Clássico) (no dito)

(Databook 3:)
Logica²: Shippuuden (Saga Busca Sasuke) - Hinata = Tenten (3,5)

Hinata Shippuuden conseguia muito bem manter uma luta com o Neji Shippuuden que é >>> Hanabi logo/// Tenten > Hanabi em Taijutsu além de ser do Time Gai e ser mais velha Rei do Camarote

Natsu
Jounin
Jounin

Membro desde : 01/05/2015
Número de Mensagens : 1342
Participação : 8992
Agradecimentos : 50

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Tentenho em Qua 02 Set 2015, 00:20

@Natsu

Fã número 3 da Tenten, KKKK 2 é o Denis, e 1 sou eu

Olha o Paulo voltando com TUDO pra cima da Tenten. :ana: 

@Paulo

Parça, a Hanabi só mostrou Taijutsu quando ESTUDANTE DE ACADEMIA. A Tenten acompanhou Neji/Lee no Shipuden, enquanto Hanabi não passa de um user de Tai est. academia. 

DB com Taijutsu 3.5 manda beijos. Novel com Tai entre os melhores de Konoha, manda abraços. Mangá atacando Kisame junto de Neji e Lee manda um oi. Anime manda bjs, abraços e oi. 

#Tópico

É para justificar algo se é pérola ou não? rs

- Tenten não usa o leque mais de 1 vez. 

Preciso explicar de novo ? Pelo mostrado ela usa 1 vez e ri das inimigas. :sorry:

Temari

TenTen

Prêmios:

Tentenho
2º Lugar no Clan Wars 2016

Membro desde : 26/12/2012
Número de Mensagens : 11811
Medalhas :

Prestígio

1° Lugar Mangá Fan #1° Edição

Participação : 41668

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Paul em Sex 04 Set 2015, 21:28

mas quando ela lutou @Neji (ve se aceita o meu pedido de amizade) (tira essa assinatura da tenten ai por favor nada a ver) e @Natsu ela se mostrou capaz como o natsu so falou em taijutsu é q nem vc falar q o lee é melhor do q o neji em taijutsu, n tem como o cla ja supera, acredito q com tudo q tem direito ate a 1010 ate poderia empatar mas em taijutsu ela eliminaria a tenten com suas habilidades ela e do cla com melhor taijutsu quer o q?

Spoiler:

Paul
Jounin
Jounin

Pontos :
1 / 1001 / 100

Mensagem por Tentenho em Sab 05 Set 2015, 01:20

Quer o que? A Hanabi é randon, não aparece nem no Anime, seja menos. Defender a Hanabi é tenso.

Hyugas treinam bastante Taijutsu, e isso a Tenten fez por ser aluna de Guy. Porém, a coitada da Hanabi virou estilista, parou de treinar e pá. Não tem comparação... Mangá X Mangá a Hanabi não apareceu. Anime X Anime a Tenten mostrou bem mais.

Qual assinatura? A passada? Eu não lembro qual... por que nada a ver? Nada a ver é a sua assinatura, não?

Sim, Lee é melhor que Neji em Taijutsu :x

---------------------------------------------------

A Tenten ATUAL saberia usar o Kohaku, já deixei isso claro, né.

Na Guerra ela tinha uma noção que eram armas de selamento... depois viu Darui usando... passaram-se anos e anos... ela é a dona das armas. Na novel cita que Tenten aprendeu muito sobre ferramentas ninjas... a corda estava no pote e depois estava na loja da Tenten.

Haters: Mimimi ela não sabe usar. Mas não adianta disfarçar Haters, podem escrever que ela não sabe usar, mas no bom senso de cada um TODOS sabem que ela sabe usar. KKKKK. Admitir isso deve doer, huehuehue.

A Tenten tá tão poderosa que quem diria que chegaria o dia em que os Haters teriam que apelar para '' Tenten não sabe usar sua arma'' :horak:

Bom senso: Na Guerra ela sabia só o básico que as armas eram de selamento. Epílogo é a dona e já sabe como usar.

Temari

TenTen

Prêmios:

Tentenho

Membro desde : 26/12/2012
Número de Mensagens : 11811
Medalhas :

Prestígio

1° Lugar Mangá Fan #1° Edição

Participação : 41668

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Black Boss em Sab 05 Set 2015, 11:45

Neji escreveu:Haters: Mimimi ela não sabe usar. Mas não adianta disfarçar Haters, podem escrever que ela não sabe usar, mas no bom senso de cada um TODOS sabem que ela sabe usar. KKKKK. Admitir isso deve doer, huehuehue.

Admitir que ela NUNCA USOU também deve doer já que você sempre desvia o foco a fim de não fazer isso ...

Como eu já disse antes , não vejo nenhum problema em ela saber usar , mas como toda arma , existe um certo grau de domínio a ser levado em conta , mas se ela nunca usou as armas no mangá como alguém pode dizer que ela usa bem ou usa mal as armas ?... Bom senso é saber distinguir entre Mangá - Anime - Filme - LN e Game , coisa que alguns ae já mostraram não saber fazer direito ...

A Tenten tá tão poderosa que quem diria que chegaria o dia em que os Haters teriam que apelar para '' Tenten não sabe usar sua arma'' :horak:

O cara vem discutir sobre as Pérolas e produz uma desse nível ... :horak:

Bom senso: Na Guerra ela sabia só o básico que as armas eram de selamento. Epílogo é a dona e já sabe como usar.

BOM SENSO - MAS MOSTROU ELA USANDO ?...

NÃO. NUNCA.

Rorschach, Watchmen

Prêmios:

Black Boss
Moderador Black Boss
Moderador Black Boss

Medalhas :

Pentagrama (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Paul em Seg 07 Set 2015, 15:51

quero discutir sobre quem disse q o kakashi e mais forte q o obito no topico das perolas quando na verdade e um inverso obito conseguiu chegar a god medio e gente vem dizer q ele e mais fraco q kakashi todo capenga e idoso.

e tb disse q o obito e pior usuario de sharigan q o kakashi sendo q o obito e o dono original do sharigan q diferente do kakashi e um membro de facto do cla uchiha ele mostra mais habilidades e gasta menos chakra em jutsus uchihas do q o kakashi q cm n e membro uchiha so tem o sharigan por pena e acho q nem tem mais.

Spoiler:

Paul
Jounin
Jounin

Pontos :
1 / 1001 / 100

Mensagem por Klauss em Sab 12 Set 2015, 22:47

Como o tópico que originou este foi bloqueado, não há motivos para deixar este aberto.

Tópico Bloqueado

Prêmios :

Salmo da boa conduta no Fórum NS:
Salmo da "Boa Conduta no Fórum NS"

"Não floodarás no nosso Fórum,
Like Vander e Dantesco;
E não serás Kyuubi Eternal,
Não poderás ter contas fakes!

Mil SPAM’s cairão a tua direita,
Mas, tu te livrarás!

Não ripparás a imagem de teu irmão;
Nem mostrarás Yaoi sem permissão!

E sobre o velho porn, mande o link a mim por MP;
Se vieres com Caps Lock, reduzirei pontos de você.

Se tentares bugar o Fórum, sentirás a minha Ira;
E quando uso kick ou ban, as mina pira, as mina pira.

Não hackearás nem ofenderás os teus membros irmãos;
Dattebayo, Konoyaro, esse é o fim da oração."

By: @Emi Urahara

Klauss
Sannin
Sannin

Membro desde : 20/02/2014
Número de Mensagens : 3943
Participação : 80148
Agradecimentos : 507

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Klauss em Qui 26 Nov 2015, 15:59

Tópico Desbloqueado. Usem com moderação :fry:

Prêmios :

Salmo da boa conduta no Fórum NS:
Salmo da "Boa Conduta no Fórum NS"

"Não floodarás no nosso Fórum,
Like Vander e Dantesco;
E não serás Kyuubi Eternal,
Não poderás ter contas fakes!

Mil SPAM’s cairão a tua direita,
Mas, tu te livrarás!

Não ripparás a imagem de teu irmão;
Nem mostrarás Yaoi sem permissão!

E sobre o velho porn, mande o link a mim por MP;
Se vieres com Caps Lock, reduzirei pontos de você.

Se tentares bugar o Fórum, sentirás a minha Ira;
E quando uso kick ou ban, as mina pira, as mina pira.

Não hackearás nem ofenderás os teus membros irmãos;
Dattebayo, Konoyaro, esse é o fim da oração."

By: @Emi Urahara

Klauss
Sannin
Sannin

Membro desde : 20/02/2014
Número de Mensagens : 3943
Participação : 80148
Agradecimentos : 507

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Convidado em Qui 26 Nov 2015, 16:04

@Kiritu

Kiritu escreveu:- Juken Explosivo.

Spoiler:

Se isso aqui não é explodir, é o quê ? :diga:

Convidado
Convidado

Mensagem por Victor em Sex 27 Nov 2015, 12:13

@Beauty escreveu:Se isso aqui não é explodir, é o quê ? 

Não isso não é Explodir e sim a liberação de chakra que fez a Aranha se desmanchar.

E outra isso prova que o Juuken que o Neji usou na Hinata era muitoo inferior a esse.

Visitem minha Galeria e Fan Fic , Obrigado! ^^

Prêmios !:

Victor
Divulgador Victor
Divulgador Victor

Membro desde : 05/02/2015
Número de Mensagens : 1655
Medalhas :

Participação : 7440
Agradecimentos : 128

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Natsu em Sex 27 Nov 2015, 12:45

Não isso não é Explodir e sim a liberação de chakra que fez a Aranha se desmanchar.

Até que faz sentido :poise:

E outra isso prova que o Juuken que o Neji usou na Hinata era muitoo inferior a esse.

Não, pois Neji não mostrou na luta contra o Naruto, ele pode ter treinado para melhorar seu Juuken ...

Tudo Suposição :horak3:

Não Ouse questionar a Alice :flora:

Natsu
Jounin
Jounin

Membro desde : 01/05/2015
Número de Mensagens : 1342
Participação : 8992
Agradecimentos : 50

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Crowley em Sex 27 Nov 2015, 13:06

Gente, não dá para apagar o fato de que um Kuchiyose morreu pro Jyuken. Se estourado ou desfeito, não importa, ela morreu, apenas aceitem...

Sim, o jyuken que o Neji usou na Hinata foi em menor proporção, até porque o objetivo não era estourar a Hinata, e sim, passar no exame chunin e, segundo o DB, a Hinata em alguns momentos pôde lutar de igual com ele, porque ela também era uma Hyuuga e porque ela também é user do Jyuken, além da determinação que ela tem. O que fez o golpe do Neji desmanchar a aranha foi a quantidade de chakra, Neji lutou ali com tudo o que tinha, porque a luta pediu isso, todos os meios que o Neji teria de vencer e deu uma boa base pro que o Jyuken é capaz. Hinata treinou com o Neji, Hinata é uma Hyuuga, Hinata é user do Jyuken, Hinata é mestre no que se propôs a dominar, logo...

Spoiler:

Crowley
Jounin
Jounin

Membro desde : 31/07/2012
Número de Mensagens : 2592
Participação : 26695
Agradecimentos : 701

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por The Sannin em Dom 29 Nov 2015, 17:01

Kiritu escreveu:- Tsunade é mais rápida que Kira e Oonoki;

Mas isso está no mangá e vocês vão ter que aceitar  

Feitos:
Percorreu uma distância maior
Spoiler:
chegando no mesmo time que Kira A e mandando Madara com toda força pro lado do Kira A
Spoiler:
e mesmo assim chegou primeiro em Madara que o próprio Kira A
Spoiler:

Outro fato, em nenhum momento é dito ou mostrado que a velocidade de Kira foi afetada por ele estar bloqueado a gravidade sobre seu corpo.

The Sannin
The Sannin
The Sannin

Membro desde : 22/07/2013
Número de Mensagens : 1038
Participação : 380
Agradecimentos : 84

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Black Boss em Dom 29 Nov 2015, 17:45

@The Sannin escreveu:Naruto é mais forte que Tsunade e Sakura porque a animação da Pierrot no The Last mostrou isso :fem:

Verdade :diga:

Então olha os feitos dele no mangá.

Boss escreveu:E Naruto não mostrou feitos de força iguais ou superiores ?...

- Naruto no SM ainda na Saga Pain Jogou uma Invocação Enorme a Vários metros do Chão ...
- Literalmente brigou contra a Dimensão da Kaguya ...
- Desviou 5 Bijuudamas na pohada ...
- Derrubou vários Bijuus na pohada (Como o Limbo do Madara fez) ...
- Brigou com a Kaguya na Pohada , sendo que a mesma Kaguya segundos antes bateu no Susanoo Tengu forte o Suficiente pra fazer com que ele se desativasse ...

Spoiler:

- Socou o Toneri com tão forte , que só a pressão do Golpe abriu uma Cratera que é maior que qualquer cratera que a Tsunade já fez e ainda desativou o manto dele que até então Rivalizava com o KCM 2 ...

Spoiler:

- Sem SM nem nada deu um Soco que fez o Sasuke Voar igual uma Pomba em uma distância considerável e que teve um Choque forte o Suficiente pra Trincar o paredão do vale do Fim ...

Spoiler:

- No SM Rikudou deu um Soco/Empurrão tão forte no Madara Jin que trincou a base da SHINJU ... Da Enorme - Grande e Gostosa SHINJU ...

Spoiler:

Sabe o Obito Quebrando o Myojimon ?... Um feito que a Maioria considera como o maior no quesito força bruta ?... Naruto tem o Mesmo Senjutsu do Obito Jin , e ainda tem o do Sapos + Kyuubi + Kokuo ...

Naruto Tem SM dos Sapos - SM do Rikudou - KCM 2 - Futton: Kairiki Musō e SM'S+SM'R+KCM 2+ Futton: Kairiki Musō , ele pode simplesmente escolher um Modo ou usar eles em um Combo , tem certeza que a Tsunade é mais forte que esses modos ou que todos esses Chakras especiais juntos ?...

Enfim , pra mim o Naruto tem feitos mais que suficiente pra mostrar que ele tem mais força ou melhor , mais recursos pro aumento da força do que a Tsunade , a não ser que alguém ache que o Chakra do BK + Força natural dela seja mais forte que o SM Rikudou - RSM - KCM 2 e por ae vai ...

O Maior feito de força da Tsunade é quebrar o Susanoo costelinha , já o Naruto se equiparou a Kaguya logo após a mesma ter desativado o Susanoo tengu , agora vão me dizer que não sabem a diferença entre Costelinha e Tengu né :fem:

O Maior feito de força da Sakura , creio eu que seja quebrar o Chifre da Kaguya , Naruto arrancou o Braço da Kaguya com as mãos nuas , fora outros feitos dele superiores.

Naruto 4 caudas produzia ondas de choque gigantescas , balançando as mãos , apenas balançando e causava uma grande destruição.

Naruto não só tem mais feitos , como os feitos dele são melhores que os das duas juntas.

E ainda dizem que só tem feito no The Last por causa da Pierrot :fem:

Talvez seja pq não leram o mangá , não vejo outra explicação.

Outra coisa , usaram aquela imagem da Tsunade acertando o Susanoo do Madara pra dizer que a Tsunade foi mais rápida que o Kira A né , pois bem...

No Mangá...

Spoiler:

Tsunade chega DEPOIS do Kira A , Kira A acerta o Madara antes da Tsunade.

No Anime...

Fica claro que o Kira A chegou primeiro , e mais claro ainda o FATO dele nem mesmo estar usando o Raiton no Yoroi Lv2 , os cabelos dele estão normais , e não tem os raios em volta dele.

Kira A RNY quando acertou o Madara.

Spoiler:

Não está com os cabelos arrepiados e nem tem relâmpagos.

Kira A RNY - 1 vs Bee e Naruto.

Spoiler:

Kira A RNY - 2 vs Naruto.

Então vamos aos fatos.

- Sim , Naruto é mais forte , e tem feitos que comprovam , isso no mangá.
- Não , Tsunade não é mais rápida que o Kira A , se quer chega a ter a mesma velocidade máxima que ele.
Spoiler:

Rorschach, Watchmen

Prêmios:

Black Boss
Moderador Black Boss
Moderador Black Boss

Medalhas :