Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões EmptyNovidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões

more_horiz
Boa noite!
 
Como recém sugerido pelo nosso querido user @Minato, farei um tópico cada vez que os ranks forem atualizados, facilitando a visualização!

Além disso, trago mais uma novidade, uma redefinição no sistema de ranks: Não será mais necessário a solicitação dos ranks de nível Jounin, assim como era antigamente. Portanto, quem chegar no rank Jounin ou equivalente não precisará mais estar passando por avaliação. Somente os dois últimos ranks de cada carreira que seguirão com o protocolo de criação de tópico e espera de 48 horas para o resultado da avaliação da Staff! Caso tenham dúvidas sobre a sequência dos ranks, basta verem o Guia do Fórum, lembrando que até o número 4 não necessita mais de avaliação da Staff!

Poderão estar solicitando ele no mesmo tópico onde solicitam as mudanças nas carreiras: Peçam aqui sua nova carreira ou sequência de Rank. Caso persista a dúvida, mande MP para algum Staffer.

Agora vamos aos novos ranks:

Carreira HQ 
Novidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões TMHOoGB Novidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões ReqQTVW Novidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões IkEkpn2 Novidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões HCbIdeA Novidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões Ej1m2lm Novidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões 8w4Xfzz 

→ Carreira Dragon Ball Z
Novidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões H4It9MU Novidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões LpD6tTP Novidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões 7qwsiyr Novidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões MpRIlK1 Novidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões JsVzMyC Novidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões OWHcyeL 

→ Carreira Bleach 
Novidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões ZB3hSTQ Novidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões LnpYNTB Novidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões NaUYQHz Novidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões 1IVT8ea Novidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões PBzvbzD Novidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões SPTf4Va

→ Carreira Naruto 
Novidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões ZAKveZG Novidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões UqM6mUo Novidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões PGHrJ4N Novidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões Xr4nWrj Novidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões DXFvHA7  Novidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões WvUbnO9

→ Carreira Fairy Tail 
Novidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões XKRiAti Novidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões WMiFhvV Novidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões JJKKTpc Novidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões Cfr0LfL Novidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões UBdzvIO Novidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões CvaVWRp


→ Carreira Cavaleiros do Zodíaco
Novidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões SfzYwtU Novidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões 5YmjCiV Novidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões HQ7Gb9Y Novidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões FhoZPuB Novidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões OLbc1qA Novidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões Ieagtxi

→ Carreira One Piece 
Novidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões 4S5wxJQ Novidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões VL7GJTn Novidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões 1oTehry Novidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões G9Ggdnc Novidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões 1sBj5r4 Novidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões Knec618 

Créditos à nossa equipe de Designers, mais uma vez fazendo um trabalho magnífico. Depois do lindo Layout que fizeram, não poderíamos deixar os ranks faltarem, certo?

Além dessas duas novidades, temos a volta de um grande Administrador, como poderão ver no Jornal da Staff! 

E você, tem alguma sugestão para uma nova carreira, e acha que valeria a pena implementar? Não se acanhe, sugira para nós!

descriptionNovidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões EmptyRe: Novidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões

more_horiz
Finalmente colocaram o Jiraiya e tiraram o Orochimaru, ficou muito foda estes novos Ranks, esse primeiro da carreira de HQ tá muito foda, desde o primeiro (Batman) até o ultimo.

Gostei também da mudança do Kakashi, pois o mesmo não era mais um Jounin e sim um Kage, muito bem pensado nesta alteração.

Todos estão perfeitos, acho que acertaram agora, tem ranks de iniciantes que são tão bons ou mais que os outros.

@Kakau , não sei se lembra mas tinha sugerido a algum tempo atras de fazer uma Carreira de Hunter vs Hunter. Não sei se seria interessante. só lembrando mesmo.

:XD:

descriptionNovidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões EmptyRe: Novidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões

more_horiz
Ficaram bem legais.

Só achei estranho a imagem da Rukia Tenente como Estudante.

E no caso do Deus do Olimpo, podiam colocar o Apolo.

descriptionNovidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões EmptyRe: Novidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões

more_horiz
Eu preferia os ranks de FT com a arte do Hiro Mashima :fem:

Mentira, ficou melhor assim :3

Vcs sao dms glr \o/

descriptionNovidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões EmptyRe: Novidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões

more_horiz
Os Ranks no geral ficaram bem interessantes.

Só acho que o Super Saiyan God deveria ser o de Cabelo vermelho e não de Cabelo Azul.Poderiam até fazer um Rank do Super Saiyajin Deus Super Saiyajin.

Mas,ficaram legais até,parabéns a todos os envolvidos nisso.

descriptionNovidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões EmptyRe: Novidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões

more_horiz
eu gostei bastante, parabens staff, eu estava falando isso com o @Breno , perguntei mil vezes sobre esses ranks novos e ele respondeu td pacientemente, gostei dessas atualizações ja q o barba branca ja morreu e o falecido comandante no anime bleach, parabens tb a quem fez acho q foi o @ulquiorra, e tb ao minato pela ideia do topico. parabens pessoal.

descriptionNovidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões EmptyRe: Novidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões

more_horiz
Achei foda os novos Ranks . principalmente de HQ's e Dragon Ball Z .

Os Ranks de Naruto ficaram Bons , o mais foda pra mim é dos Sannin com esse Jiraya foderoso ae , Poderiam ter feito o Rank de Kage com o Naruto em vez do Kakashi .

Não curto e nem conheço muito os personagens de Fairy Tail , mas que delicia esse Rank de Mago S ...

Qual personagem que é ?...

descriptionNovidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões EmptyRe: Novidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões

more_horiz
Boss escreveu:
Não curto e nem conheço muito os personagens de Fairy Tail , mas que delicia esse Rank de Mago S ...

Qual personagem que é ?...


Mirajane ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Voce acha que as pessoas gostam de FT por que? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Mas lol, isso nao eh nem 1/10 do nivel de ecchi que o manga tem :aliens:

descriptionNovidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões EmptyRe: Novidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões

more_horiz
Ficaram bem legais. :HM*:

Mas imagem da Rukia é Estudante? Não,ela é uma Tenente agora.

OK,eu muito gostei , Parabéns staff Rei do Camarote

descriptionNovidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões EmptyRe: Novidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões

more_horiz
Em alguns Ranks usaram imagens bem antigas de alguns personagens... Mas ficou bom...
Embora eu ainda ache uma morte horrível a Rukia estar como Estudante...
Quero logo sair do Rank de Mago S (Chuunin) para trocar o Rank já que não tem nenhum que me agrade muito no estágio atual. :fem:

Estão todos de parabéns.
Magneto e Luffy>>>>> resto. rs

descriptionNovidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões EmptyRe: Novidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões

more_horiz
Hiei escreveu:
Ficaram bem legais.

Só achei estranho a imagem da Rukia Tenente como Estudante.

E no caso do Deus do Olimpo, podiam colocar o Apolo.
mas ta daoraaaa tbm ,massa

descriptionNovidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões EmptyRe: Novidades: Novos Ranks + Mudança no sistema de Progressões

more_horiz
Sacanagem tirarem meu Kakashi do Rank Jounin, e colocarem là no Kage...

Boruto é Gennin como Sarada, não entendi porque estão em níveis diferentes.

De resto, todas as imagens estão muito boas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos