Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem você seria em "Fazendo Meu Filme"? EmptyQuem você seria em "Fazendo Meu Filme"?

more_horiz
Quem você seria em "Fazendo Meu Filme"? faça o teste e descubra.

Link do teste: Quem você seria em "Fazendo Meu Filme"?

Meu resultado.

Rodrigo
Assim como Rodrigo você é uma pessoa solidária, esperta, divertida e que sempre está ajudando aqueles que precisam.

descriptionQuem você seria em "Fazendo Meu Filme"? EmptyRe: Quem você seria em "Fazendo Meu Filme"?

more_horiz
Rodrigo

Assim como Rodrigo você é uma pessoa solidária, esperta, divertida e que sempre está ajudando aqueles que precisam.

descriptionQuem você seria em "Fazendo Meu Filme"? EmptyRe: Quem você seria em "Fazendo Meu Filme"?

more_horiz
Leo
Assim como Leo você é uma pessoa muito gentil, carismática e que sempre está correndo atrás dos seus objetivos.


:leo: :leo:

descriptionQuem você seria em "Fazendo Meu Filme"? EmptyRe: Quem você seria em "Fazendo Meu Filme"?

more_horiz
Rodrigo
Assim como Rodrigo você é uma pessoa solidária, esperta, divertida e que sempre está ajudando aqueles que precisam.

descriptionQuem você seria em "Fazendo Meu Filme"? EmptyRe: Quem você seria em "Fazendo Meu Filme"?

more_horiz
[size=38]Priscila[/size]
[size=38]Assim como Priscila você é uma pessoa decidida, esforçada e que sempre está determinada a qualquer coisa para alcançar seus objetivos.[/size]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos