Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSakura deveria mesmo se tornar jounin? EmptySakura deveria mesmo se tornar jounin?

more_horiz
Assistindo o episodio de hoje me veio uma duvida que eu já tinha a um tempo, Sakura teria mesmo maturidade para ser jounin?Sakura se atirou na frente do Madara muito impudentemente, Nãoteve estomago para destruir o Rinnegam do Óbito mesmo sendo uma ninja médica, e depois quando Kaguya chega ela tenta avançar para ajudar Naruto e Sasuke mas é impedida por Kakashi porque seria um ato estupido. Como Kakashi sabendo as atitudes da Sakura na guerra a promoveu a jounin?
Para mim, Sakura só virou jounin porque é do time 7, ajudou a vencer Kaguya, curou muita aliança com Katsuyu.

descriptionSakura deveria mesmo se tornar jounin? EmptyRe: Sakura deveria mesmo se tornar jounin?

more_horiz
Isso vai da opinião de cada um.

É o hokage que promove os ninjas a jounnin então o Kakashi ou a Tsunade pois não da pra saber quem foi que realmente nomeou a Sakura a jounnin, viram que ela merecia o cargo pois a mesma tinha os requisitos e feitos que a deixavam a par do cargo, apesar da mesma fazer algumas coisas que não tem qualquer sentido em batalha.

Então se for colocar numa balança a mais coisas positivas para ela virar jounnin do que negativas para ela não virar jounnin.

descriptionSakura deveria mesmo se tornar jounin? EmptyRe: Sakura deveria mesmo se tornar jounin?

more_horiz
:aliens:

Sakura nao se atirou na frente do Madara porque ela eh louca ou algo assim lol.
Ela possui um jutsu que a impede de morrer durante uma batalha e a MELHOR REGENERACAO do manga.

Ela apenas utilizou-se de uma das possibilidades que o BK a proporciona: a de estar na linha de frente em uma batalha, para servir de distracao e para adquirir mais conhecimentos sobre adversario (além de poder executar ataques surpresas), sem ter que se preocupar com sua vida.

Para mim, isso eh bem inteligente ate, pois ela usa um jutsu de cura como suporte para sua ofensiva.

Sobre a do Obito, o que eu vi ela fazendo foi hesitar em destruir o doujutsu mais poderoso do mundo por um instante, mas ela ja estava preparada para faze-lo no momento em que o Madara chega.

Sakura merecia ser Kage :ana:

descriptionSakura deveria mesmo se tornar jounin? EmptyRe: Sakura deveria mesmo se tornar jounin?

more_horiz
Como Kakashi sabendo as atitudes da Sakura na guerra a promoveu a jounin?


Pq quis ...

A Sakura já era Jounin na Guerra ou não ?...

Enfim , pra mim a Sakura mereceu sim se tornar Jounin , ela fez muitas coisas estúpidas e questionáveis , mas não dá pra questionar que ela foi de grande ajuda em grandes momentos .

descriptionSakura deveria mesmo se tornar jounin? EmptyRe: Sakura deveria mesmo se tornar jounin?

more_horiz
Da guerra para o The Last 2 anos se passaram. Mesmo que na guerra ela não tenha mostrado a experiência de uma Jounin, ela inegavelmente possui poder para o cargo, na verdade o poder dela fica acima do nível Jounin.

Sakura pode ter realizado missões nesses 2 anos e se tornado mais experiente, sagaz e tudo mais, ou realmente o poder e feitos pesou na balança.

Digamos que com a semi-imortalidade que possui ela pode fazer o que fez.

descriptionSakura deveria mesmo se tornar jounin? EmptyRe: Sakura deveria mesmo se tornar jounin?

more_horiz
Pessoal aqui eu estou questionando a maturidade dela, ela mereceu virar jounin porque é forte mas rolou um fã-Service, porque se fosse só por poder Lee deveria ter se tornado jounin também.
E Sakura se tornou jounin logo depois que acabou a Guerra, dois anos antes do The Last.

@Nakama Power
Ali a Sakura agiu totalmente por impulso, ela sabia que Madara era jinchrikin do Juubi e tinha dois rinnegans, ela também assistiu a luta Madara vs Óbito, Kakashi e Minato, ela sabia do poder dele e sabia que ele tinha ficado ainda mais forte por conseguir os dois rinnegans, mas ela vai se joga na frente do Madara? E ainda tinha o Zetsu no corpo do Óbito alí. Madara só não matou a Sakura porque não quis.

Respondam a pergunta principal do tópico: Sakura depois da guerra tinha maturidade para virar jounin?

descriptionSakura deveria mesmo se tornar jounin? EmptyRe: Sakura deveria mesmo se tornar jounin?

more_horiz
Inton escreveu:
Pessoal aqui eu estou questionando a maturidade dela, ela mereceu virar jounin porque é forte mas rolou um fã-Service, porque se fosse só por poder Lee deveria ter se tornado jounin também.


Mas o Lee se tornou Jounin ...

Sobre a maturidade da Sakura ...

Pra mim , Maturidade a Sakura já tinha desde o Inicio do Shippuden , as Lutas em que ela participou , o quanto ela ajudou na Invasão do Pain , o quanto ela ajudou na Guerra , ela sempre teve Maturidade pra se tornar Jounin , mas sabe qual o grande problema ?....

SASUKE ... Era colocar o Sasuke na frente dela que ela perdia uns 80% do QI , tanto que foi pra se mostrar pro Sasuke que ela fez essa coisas estúpidas que você citou .

Destruir o Rinnegan , acredito que foi enredo , tudo pra Upar o Madara , toda aquela conversa era desnecessária , mas Kishi Enrolou pra Upar o Madara .

Sakura depois da guerra tinha maturidade para virar jounin?


Depois da Guerra , com os Bang do Sasuke resolvido ....

Sim , a Sakura Pós Guerra tinha Maturidade pra se tornar Jounin .

descriptionSakura deveria mesmo se tornar jounin? EmptyRe: Sakura deveria mesmo se tornar jounin?

more_horiz
No The Last a Sakura foi confirmada como Jounin, mas pode ter sido 1 dia antes, 1 semana antes, 1 mês antes ou 1 ano antes também.

Ali a Sakura se mostrou... não diria imatura, mas sim precipitada, como ela sempre fica quando está perto do Sasuke. Ao que parece isso mudou no gaiden.

Mas Sakura já mostrou maturidade, liderança, sensatez e responsabilidade em outros momentos em que o Sasuke não estava por perto.

descriptionSakura deveria mesmo se tornar jounin? EmptyRe: Sakura deveria mesmo se tornar jounin?

more_horiz
Não importa se é a melhor regeneração do mangá, o Jinchuurikin do Juubi poderia acabar com ela de várias formas diferentes

Sakura tem maturidade, mas perto do Sasuke ela meio que perde a maturidade.

Ela mostrou que é capacitada para ser jouunin, se ela fez por merecer, devia sim ter se tornado

descriptionSakura deveria mesmo se tornar jounin? EmptyRe: Sakura deveria mesmo se tornar jounin?

more_horiz
Maturidade ela tem. E ela não simplesmente "se jogou" na frente do Madara, ela sabia que poderia atacar sem se preocupar com os danos por causa da sua regeneração, além de claro, ela mesma disse que queria servir como isca, foi uma boa estratégia, mas o Rinbo: Hengoku, técnica que ela não conhecia, fez com que Madara nem se esforçasse para continuar intacto perante aos 3 (Sasuke, Sakura e Naruto).

É bastante inteligente, experiente, participou de várias lutas e missões bem perigosas, é bem forte, é um ótimo suporte, tem grande conhecimento (afinal, depois de ter vivido tudo aquilo...), ajudou de forma relevante a selar a Kaguya, enfim, Sakura é uma grande kunoichi.

No começo tinha medo de muita coisa, e teve na guerra durante alguns segundos contra o Madara, depois partiu pra cima dele, depois contra a Kaguya (algo que qualquer um ali exceto os ninjas de elite também teria), mas no final ajudou a selar a Deusa Coelho, o ser mais forte de Naruto (imagina se a Kaguya escapa, pra pegar ela de novo ia ser um sacrifício do caraleo).

Sakura mereceu sim ser promovida. E na novel dela, além do filme do Boruto, continua fazendo bonito, sempre ajudando as pessoas com seu Ninjutsu Médico.

descriptionSakura deveria mesmo se tornar jounin? EmptyRe: Sakura deveria mesmo se tornar jounin?

more_horiz
Poder = Byakugou, katsuyu, ninjutsus médicos e super força.

Inteligência = Ela sempre foi a kunoichi mais inteligente da sua geração

Experiência = salvar o irmão do kazekage, matar um akatsuki e ajudar a aliança a se curar


Maturidade... bom nesse quesito é que ela deixaria a desejar, ela quer impressionar o sasuke e nessas horas ela sempre faz caquinha. Se for uma missão onde a sakura tenha que estar com o sasuke, acho que ela não tem nível jounnin porque fica com recalque do poder dos seus companheiros de time, mas, se for uma missão sem eles, ai acho que ela poderia liderar um time de boa


Problema dela é a mentalidade, inveja, recalque e coisas nada legais, mas, poder e inteligência ela possui para ser uma jounnin


Quanto ao episodio de hoje, a estratégia dela não foi errada, o problema é que o madara já conhecia uma Sakura 10x melhor, loira e peituda, então, óbvios que o madara não cairia no mesmo truque duas vezes.

O problema na estratégia da sakura foi o madara conhecer o byakugou e a sakura não conhecer o Limbo.

descriptionSakura deveria mesmo se tornar jounin? EmptyRe: Sakura deveria mesmo se tornar jounin?

more_horiz
@Boss
Enfim , pra mim a Sakura mereceu sim se tornar Jounin , ela fez muitas coisas estúpidas e questionáveis , mas não dá pra questionar que ela foi de grande ajuda em grandes momentos .


Isso sim é admitir mesmo não gostando de um Personagem.
Acho que mesmo que agente não goste ou não tolere algum personagem temos 
que reconhecer e não ser critico apenas por odiar.   :palmas:




Todos citaram feitos e todos também sabem de tudo que ela fez no mangá,
muitas coisas foram sem pensar, mais foram para um bem maior...

Por exemplo contra Madara, ninguém estava fazendo nada então ela tomou
uma atitude e foi servir de isca, o problema foi Madara que já conhecia o 
Byakugou.

descriptionSakura deveria mesmo se tornar jounin? EmptyRe: Sakura deveria mesmo se tornar jounin?

more_horiz
@Ellos ainda ta com raiva porque a Karin nao eh mae da Salada :fem:

Inveja (recalque) eh um sentimento de, ao notar o sucesso do outro, querer que este falhe e, assim, ficar por cima dele.

O que a Sakura demonstrou no manga foi uma grande admiracao por seus companheiros e seu desejo nao era de ficar por cima deles, mas de conseguir estar do lado deles sem ser um fardo. E isso ela conseguiu puramente com sua determinacao.

Sobre o topico, eu concordo, o unico defeito da Sakura sao suas atitudes perto do Sasuke (algo totalmente compreensivel para uma garota apaixonada), mas, quando ela se encontra centrada em algo, demonstra uma maturidade muito maior do que a de seus outros companheiros.

descriptionSakura deveria mesmo se tornar jounin? EmptyRe: Sakura deveria mesmo se tornar jounin?

more_horiz
:GG:




Cara... Awesome, incrível como preferem interpretar mal aquilo. Sakura partiu pra cima do Madara porque ela estava com Byakugō, a intenção como a mesma disse era de servir como mera distração para que Naruto e Sasuke encontrassem uma brecha para atacar.

Sakura é muito merecedora do título de Jōnin, revejam a luta do Sasori, revejam a chegada dela em Suna para salvar Kankuro, Sakura curou a aliança, detonou dezenas de mini-jubis, curou a aliança mais ainda, participou de outras coisas importantes também. Sakura mostrou maturidade ao longo da série sim, inteligência também etc., o problema é que adoram confundir outras coisas com o sentimento da Sakura pelo Sasuke.

Pra mim não há dúvidas, inquestionável ter se tornado Jōnin.

descriptionSakura deveria mesmo se tornar jounin? EmptyRe: Sakura deveria mesmo se tornar jounin?

more_horiz
Ela se tornou jounin, por ter grandes( grandes não, enormes) habilidades como uma kunoichi, já que se comparava como a Hokague.

Também por sua grande habilidade de controle de chakra.

Por ser excelente em montar estratégias.

É aluna de Kakashi e Tsunade.

É considerada de confiança, etc.

Na verdade, há vários motivos para ela se tornar jounin. E ela se atirou contra Madara, por que tomou aquilo como um estratégia, já que podia se curar rapidamente.
Sakura deveria mesmo se tornar jounin? Animac%C3%A3o+gif
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos