Fórum NS
Eventos e enquetes do Fórum - Status
Death Note Game 40
Inscreva-se e mate o Breno! <3
Anime Card Collectors
Venha comprar seu álbum
Membro do mês: Fevereiro/2017
Parabéns,

Matsuoka

Tópico do mês: Fevereiro/2017
Últimos assuntos
» Qual foi a pior morte em Akame ga Kill?
por Ninjalx Hoje à(s) 17:49

» FÓRUM NS - A PROVA SUPREMA
por Ninjalx Hoje à(s) 17:45

» Sad Sapo - A Verdadeira História
por Uzumaki D Zeno Hoje à(s) 17:42

» Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários
por Rokudo Mukuro Hoje à(s) 17:38

» [Discussão oficial] Naruto Shippuden 500
por The Terceiro Hoje à(s) 17:36

» Casamento - Qual Kunoichi tava mais gata?
por Victor Hoje à(s) 17:35

» Kakashi duplo MS contra Sasuke??
por Victor Hoje à(s) 17:33

» Sobre Nagato vs Itachi
por Loki Hoje à(s) 17:30

» Afinal, qual foi o maior presidente do Brasil?
por Kakau Hoje à(s) 17:09

» Pokemon Showdown [batalhas] e [comentários]
por MatheusVIXX Hoje à(s) 17:08

» Frases que se tornam inúteis em determinados contextos
por Kakau Hoje à(s) 17:05

» Por que Deus criou o mundo em seis dias?
por Kakau Hoje à(s) 17:00

» Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS
por Kyo Hoje à(s) 16:52

» [Segunda luta das Preliminares] Kyo vs Evertons1
por Kyo Hoje à(s) 16:44

» Big Mom Pirates e o hype de um bando Yonkou
por Uzumaki D Zeno Hoje à(s) 16:18

» Trailer de "Liga da Justiça" será lançado no sábado...
por Darui Hoje à(s) 15:24

» [Shingeki no Kyojin] Attack on Titans Season 2 ganha trailer!
por Lu Senju Hoje à(s) 15:17

» Qual a Kunoichi que possui a maior quantidade/qualidade de Chakra ?
por Sarada Uchiha Hanuro Hoje à(s) 15:05

» Spoiler/Discussão Capitulo 860: General Doce o "Vidente"
por Giã Hoje à(s) 15:03

» Anime
por Uzumaki D Zeno Hoje à(s) 15:00

Os membros mais marcados
@Boss

@Ellos

@Tony

@Rinko

@Kirito

@FrutosDoMar

@Sasuke

@Kakau

@Daniel

As palavras-chave mais marcadas
1#tópico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#3
6#inteligência
7#mtn
8#11
9#5

[T.O] Saint Seiya

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [T.O] Saint Seiya

Mensagem por Big Boss em Ter 13 Dez 2016, 21:37

@Izumi escreveu:
Começaria sendo a melhor temporada se ele não entrasse em hiato o mais breve possível. A jornada das 12 casas deve finalizar antes dele entrar em pausa novamente, na moral...

O Sagitário é o que mais vem me instigando. Deve ser o Grande Mestre traidor. Odisseu aparecendo seria uma boa, também.

Se o Kurumada adiantasse bastante capítulos nessa leva, poderia ser que o pessoal animasse essa saga em formato de OVA's, na qual eu acharia sensacional.

Eu acho que nessa temporada nós só vamos ver o cavaleiro/amazona de Escorpião, o desenrolo da luta entre o Hyoga e o Izo e uma ou outra revelação bombástica (talvez algo envolvendo Dohko, o futuro ou o Grande Mestre).

Odisseu e o cavaleiro de Sagitário devem ficar para o ano que vem.

@Wally do Oeste escreveu:Esperto foi o Oda, que sempre deixou muito claro sobre qual era o foco do seu mangá, de forma que nenhuma garota de tumblr possa transformar as passagens de "One Piece" em tratados Freudianos sobre a profundidade e complexidade do amor de uma adolescente continuamente esculachada pelo amado. Essa é uma grande vantagem de "One Piece" sobre "Naruto": a falta de um fandom escroto.

SAGA HUMILDÃO

Spoiler:

"Sustentamos esse fórum" - Fanboyolas de kunoichi inúteis.
Big Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

Membro desde : 31/07/2013
Número de Mensagens : 4168
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Membro do Mês: Setembro/2016

Awards 2016 - Top Engraçado

Participação : 41220

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Moisés MR em Ter 13 Dez 2016, 21:46

Bom alguma coisa o Kurumada tem quei começar a desenrolar...

Já temos anjos do olimpo como ameaça.
Serpentário voltando no presente.
Hades despertando como Alone e os 108 espectros (destaque para Wyvern não revelado).
Traições dentro das 12 casas como as de Abel e Grande Mestre.
Serpentário ressurgindo no passado.
O tempo passa e Seiya vai morrendo.
O tempo passa e Saori vai morrendo.

É muita coisa para desenvolver, acho que não da mais para perder capitulos com sucessões de cavaleiros de ouro, sonhos, alusões e lembranças do clássico, e sim se preocupar em desenvolver a história que tá travada.

Eu nem lembro mais qual foi o último cápitulo que Alone apareceu...

A  Lâmina só não é tão afiada quanto meu espiríto...

Tem momentos que a melhor resposta é ficar calado; deixe que a voz do silêncio fale por você.
As vezes a dor que machuca faz bem a alma; as vezes para se ganhar é preciso perder.
Tem horas que o sonho adormece para você acordar; Há até momentos que você precisa enxergar a luz no fim do túnel,
para perceber que se perdeu e se encontrar...
Moisés MR
Comandante
Comandante

Membro desde : 10/03/2013
Número de Mensagens : 2341
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 16066

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Izumi em Ter 13 Dez 2016, 22:23

@Big Boss escreveu:
@Izumi escreveu:
Começaria sendo a melhor temporada se ele não entrasse em hiato o mais breve possível. A jornada das 12 casas deve finalizar antes dele entrar em pausa novamente, na moral...

O Sagitário é o que mais vem me instigando. Deve ser o Grande Mestre traidor. Odisseu aparecendo seria uma boa, também.

Se o Kurumada adiantasse bastante capítulos nessa leva, poderia ser que o pessoal animasse essa saga em formato de OVA's, na qual eu acharia sensacional.

Eu acho que nessa temporada nós só vamos ver o cavaleiro/amazona de Escorpião, o desenrolo da luta entre o Hyoga e o Izo e uma ou outra revelação bombástica (talvez algo envolvendo Dohko, o futuro ou o Grande Mestre).

Se o Kurumada quiser, ele pode fazer uma dinâmica em que dê pra explorar todas as lutas ao mesmo tempo. Muito melhor do que ficar focando somente em uma e não render, ficando naquela famigerada encheção de linguiça.

Por exemplo, essa do Izo e Hyoga daria pra fazer ao mesmo tempo que Shiryu e Écarlate. Ademais, espero que o Ox não tenha morrido, ele era muito foda.

Spoiler:
Izumi
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1

Membro desde : 25/12/2014
Número de Mensagens : 861
Participação : 9243

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Big Boss em Ter 13 Dez 2016, 22:48

@Izumi escreveu:
@Big Boss escreveu:
@Izumi escreveu:

Se o Kurumada quiser, ele pode fazer uma dinâmica em que dê pra explorar todas as lutas ao mesmo tempo. Muito melhor do que ficar focando somente em uma e não render, ficando naquela famigerada encheção de linguiça.

Por exemplo, essa do Izo e Hyoga daria pra fazer ao mesmo tempo que Shiryu e Écarlate. Ademais, espero que o Ox não tenha morrido, ele era muito foda.

Poderia fazer, mas é bem provável que ele não faça :lol:

Tirando o Suikyo de Garuda e os figurantes, todas as mortes ocorridas no mangá (Ox de Touro, Cardinale de Peixes, Shijima de Virgem e Vermeer de Grifo) foram bem ambíguas. Talvez o Kurumada revele futuramente que todos (pelo menos os dourados) estavam apenas nocauteados e acordaram justamente para fazer o momento fanservice, com todos os cavaleiros de ouro reunidos. Talvez o Shijima, Ox e o Cardinale sejam os dourados que farão a Exclamação de Atena nesse século.

@Wally do Oeste escreveu:Esperto foi o Oda, que sempre deixou muito claro sobre qual era o foco do seu mangá, de forma que nenhuma garota de tumblr possa transformar as passagens de "One Piece" em tratados Freudianos sobre a profundidade e complexidade do amor de uma adolescente continuamente esculachada pelo amado. Essa é uma grande vantagem de "One Piece" sobre "Naruto": a falta de um fandom escroto.

SAGA HUMILDÃO

Spoiler:

Big Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Big Boss em Qua 14 Dez 2016, 08:00

Cavaleiro de Escorpião:

Spoiler:

SAGA HUMILDÃO

Spoiler:

Big Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Izumi em Qua 14 Dez 2016, 09:35

Então, Big, eu li essa teoria num outro fórum, que é exclusivamente de CDZ. Tu acompanha por lá, também? :(H):

É, por esse design da armadura, parece ser um cavaleiro, mesmo -- posso queimar a minha língua. Creio que, caso fosse uma amazona, a armadura se adaptaria ao seu corpo, dando um tom mais feminino à gold cloth.

Spoiler:
Izumi
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Big Boss em Qua 14 Dez 2016, 10:15

Se for o fórum que eu estou pensando, sim. O meu nick lá é Deus Jabu e raramente eu posto alguma coisa :lol:

Não sei você, mas eu sempre vi as armaduras de ouro como trajes unissex. Apenas no Omega (que não é canônico) as armaduras de ouro ficaram mais femininas quando uma amazona as vestia.

SAGA HUMILDÃO

Spoiler:

Big Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Moisés MR em Seg 19 Dez 2016, 12:22

Imagens coloridas de Écarlate:

Tem momentos que a melhor resposta é ficar calado; deixe que a voz do silêncio fale por você.
As vezes a dor que machuca faz bem a alma; as vezes para se ganhar é preciso perder.
Tem horas que o sonho adormece para você acordar; Há até momentos que você precisa enxergar a luz no fim do túnel,
Moisés MR
Comandante
Comandante

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Moisés MR em Ter 20 Dez 2016, 20:40

Já saiu em português como ninguém postou aqui vai: http://mangahost.net/manga/saint-seiya-next-dimension/76#1

Reanimar a área ai pessoal .

77 confirmado para semana depois do natal.

Moisés MR
Comandante
Comandante

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Moisés MR em Qua 21 Dez 2016, 22:01

Identidade de Écarlate:

Spoiler/resumo do capitulo 77:

resumo:
neste capítulo a luta entre o Escorpião e o Shiryu continua. A Armadura de Dragão é totalmente destruída. O Dragão surge nas costa de Shiryu e com a ajuda do cajado do Mestre Ancião ele se reergue. Uma espécie de flashback da luta do Hyoga contra o Milo é mostrado. O passado de Escarlate é mostrado, ele sofre de algum tipo de doença (por isso ele pode ficar transparente) e passou por uma espécie de transfusão/ritual de sangue com o Cavaleiro de Serpentário. De volta a luta, Escarlate destrói o cajado do Mestre Ancião.

Capítulo 78 confirmado para a próxima edição (inicialmente previsto para o começo de 2017, mas depois desse vazamento pode até ser que vaze antes).

Moisés MR
Comandante
Comandante

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Moisés MR em Sex 06 Jan 2017, 13:35

Resumo do capitulo 78:

Spoiler:
Capítulo 78: Aquele eleito pelo deus Dragão
Shiryu fica perplexo ao ver a "Gema do Dragão" escondida dentro do cajado do seu velho mestre. Escarlate também fica impressionado. Shiryu lembra das palavras do Mestre Ancião, sobre ter paciência. O Cavaleiro de Escorpião diz que agora acredita que Shiryu seja um homem que segue fervorosamente a justiça, mas o fato dele ser reconhecido pelo deus Dragão nada mudará na luta entre eles. O Cavaleiro de Bronze começa a sentir as dores provocadas pelas Agulhas Escarlates e começa a jorrar sangue pelas feridas. Ele começará a perder os sentidos até morrer. Escalarte (Écarlate) resolve acabar com tudo de uma vez e se prepara para disparar Antares, mas Shiryu ainda está de pé e pronto para se sacrificar também. Os dois disparam seus golpes juntos (Antares e Cólera do Dragão). Em outro local do Santuário, Dohko sente o choque de cosmos de Escarlate e Shiryu. De volta a luta, Shiryu conseguiu destruir a unha de Escarlate, consequentemente acabando com o golpe da Agulha. Shiryu, mesmo muito ferido, se apoia no cajado e segue em frente. Escarlate o atinge pelas costas, mas ele na verdade atingiu o shinôten (ponto vital), para que o Dragão pare de sangrar. O Cavaleiro de Escorpião reconhece que perdeu o combate e diz para Shiryu seguir o seu caminho até Atena. Entretanto, ele diz que a Casa do Serpentário logo irá surgir, fazendo renascer Odisseu, o 13º Cavaleiro de Ouro, e ele provavelmente terá que acabar com a vida de Shiryu da próxima vez que se encontrarem.

O capítulo 79 está confirmado para a próxima edição (inicialmente para ser lançado entre os dias 16 e 20 de Janeiro, com possibilidades reais de vazar antes).

Moisés MR
Comandante
Comandante

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Big Boss em Qua 11 Jan 2017, 09:02

Com o fim das sub-áreas inúteis, eu resolvi pegar o tópico da antiga sub-área de CDZ e jogar pra cá. Discutem sobre CDZ da mesma forma que discutíamos antes.

Eu também resolvi transformar o tópico de Next Dimension em um tópico oficial para todas as obras de CDZ. Claro que, ninguém é obrigado a postar sobre CDZ exclusivamente aqui, e se alguém achar que deveria existir um tópico oficial para uma obra especifica, fiquem a vontade de criar.

SAGA HUMILDÃO

Spoiler:

Big Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Ryosuke em Qua 11 Jan 2017, 16:51

O que posso dizer é que: Espero que o anime de Saintia Sho seja bom.
O mangá é uma obra prima.

Ela se tornou uma beleza sedutora!… Com sua expressão picante, sua sensualidade é multiplicada [...].
Rival de longa data de Sakura, que manteve-se com ela depois de muito trabalho árduo.

Fanbook Minerva Orlando
Ryosuke
Chuunin
Chuunin

Membro desde : 18/02/2015
Número de Mensagens : 614
Participação : 6939

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Izumi em Qua 11 Jan 2017, 22:03

O que acharam do cavaleiro de ouro mais forte de todos os tempos, vulgo Aiolosão da massa ter alcançado o nono sentido no G Assassin?

O nono sentido é o Big Will, logo...

Spoiler:
Izumi
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Moisés MR em Qua 18 Jan 2017, 19:53

Resumo do capitulo 79 de Next Dimension :

Spoiler:
Capítulo 79: Flecha da Casa de Sagitário
Hyoga, com Atena no colo, está diante de Izo de Capricórnio e diz para o Cavaleiro de Ouro acreditar nele e deixá-lo passar, afinal ele não tem tempo a perder. Izo não acredita em Hyoga e diz que a única forma dele mudar de ideia é mostrando a sua determinação. Izo pede ainda para que Hyoga entregue Atena e fuja, sendo assim sua vida será poupada. Hyoga obviamente recusa. Izo dispara a sua Excalibur, mas acaba tendo o seu braço congelado superficialmente. O Cavaleiro de Capricórnio reconhece então que Hyoga é um aliado, contendo o seu sangramento e deixando-o passar em seguida. Antes disso, ele ainda extermina algumas serpentes que estavam presentes na Casa de Capricórnio. Izo alerta Hyoga que o Cavaleiro de Sagitário é o mais terrível que ele já conheceu até o momento. No presente, um cosmo imenso, quase divino, surge nas ruínas da Casa de Serpentário no Santuário. Marin encontra uma flecha misteriosa que somente Sagitário deveria possuí-la. Na Casa de Sagitário, o testamento de Aiolos começa a sumir diante de Marin. De volta ao passado, Hyoga chega no fundo da Casa de Sagitário e é atacado por flechas. O objeto da armadura de Sagitário surge diante dele.

Uma pequena nota publicada na revista Weekly Shonen Champion desta semana confirma que a temporada atual do mangá Next Dimension terminará no capítulo 81 (no começo de Fevereiro). Depois o mangá entrará em hiato por prazo indeterminado mais uma vez .

O capítulo 80 está confirmado para ser lançado na semana que vem.

No geral mais do mesmo nessa temporada, ao menos terá uma cena no presente novamente, e um Sagitario aparentemente com uma personalidade diferente do habitual.

Moisés MR
Comandante
Comandante

Pontos :
100 / 100100 / 100

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares