Fórum NS
Eventos e enquetes do Fórum - Status
Cartão de Natal
Inscrições abertas!
Sua Árvore de Natal
Inscrições abertas!
Cartas de Natal
Inscrições abertas!
Death Note Partida 39
#TeamKira ou #Team-L?
Membro do mês: Novembro/2016
Parabéns,

Goku Black

Tópico do mês: Novembro/2016
As palavras-chave mais marcadas
1#topico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#inteligência
6#mtn
7#3
8#4
9#11

Super-heróis que nunca vão poder fazer sexo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Super-heróis que nunca vão poder fazer sexo

Mensagem por julio9845 em Dom 16 Ago 2015, 19:17

Hulk

Isto é, depende um pouco das circunstâncias. Em  Incrível Hulk, filme de 2008, há uma cena em que Bruce Banner está em um quarto de motel com Betty. Eles começam a fazer o que os jovens fazem em quartos de motel e a frequência cardíaca de Bruce fica mais e mais intensa. Seu coração está batendo tão rápido que é demais para ele, que começa a sentir a transformação. Bruce se afasta de Betty a tempo de impedir de se tornar o Hulk.Mas o que dizer da versão em quadrinhos do Hulk? No quadrinho de número 400 de Incredible Hulk o herói  fica sem roupas e seu arqui-inimigo observa como ele é bem dotado. Apesar disso, Bruce Banner e sua esposa Betty tem relações sexuais pelo menos duas vezes na HQ. A primeira vez é quando eles se casam, depois que Bruce foi “curado” de ser o Hulk. E a segunda vez quando Bruce regride na sua patologia, Betty tem relações sexuais com ele e isso o acalma.
Há também a sequência famosa em Hulk no número 300, em que ele está destruindo Nova York, e Eros tenta subjugar o Hulk usando suas habilidades psíquicas para gerar “ondas de prazer”. Ele aprende da maneira mais difícil que você não deve tentar dar prazer ao Hulk no meio de sua fúria. Mais uma provável prova de que o Hulk e sexo não costumam se misturar.

Vampira

Pobre Vampira, ela nunca pode tocar em ninguém. Sempre que ela toca uma outra pessoa, ela absorve suas memórias, força e habilidades físicas. Ela também rouba superpoderes com seu toque. O que faz dela tragicamente intocável. A frustração sexual é tão horrível, que a leva a se livrar de seus poderes em X-Men 3.

Flash

O Flash pode fazer por condições fisiológicas, mas provavelmente não é um bom amante, já imaginou quantos segundos duraria uma relação com o '' The Flash '' ? Alguns milésimos?

O Homem Coisa

O nome do herói é um pouco irônico, várias vezes que ele não tem nada além dos seus shortinhos sobre as pedras. Sua namorada, Alicia, termina com ele e começa a namorar Johnny Storm, o Tocha humana. Ela deixa bem claro que esta é a primeira vez em muito tempo que ela tem qualquer relação, o que significa que ela não estava tendo nenhuma quando estava com Ben.

Deadman

Um número surpreendente de super-heróis estão mortos, mortos-vivos ou são fantasmas. E a maioria deles podem nunca transar.Em particular, Deadman não é um ser substancial, exceto para quando ele assume o controle sobre um corpo vivo. (E a sua ética pode impedi-lo de usar o corpo de outra pessoa como um veículo para o sexo, suponho). Há também o Espectro, que é basicamente o espírito da vingança e sofre do mesmo.

Eu não lembrar...

Vocês sabem mais super-heróis ou não? Comentem.

julio9845
Mercenário
Mercenário

Membro desde : 11/08/2014
Número de Mensagens : 927
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 14258
Agradecimentos : 8

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://imgur.com/

Re: Super-heróis que nunca vão poder fazer sexo

Mensagem por The Doctor em Dom 16 Ago 2015, 20:21

@julio9845 escreveu:Vampira

Pobre Vampira, ela nunca pode tocar em ninguém. Sempre que ela toca uma outra pessoa, ela absorve suas memórias, força e habilidades físicas. Ela também rouba superpoderes com seu toque. O que faz dela tragicamente intocável. A frustração sexual é tão horrível, que a leva a se livrar de seus poderes em X-Men 3.

Na verdade magneto consegue toca-la , tanto que ele é o marido dela durante o arco Age of Apocalypse . Magneto cria um "campo biomagnético" , assim a tocando sem sofrer nenhum dano.

Mais o resto acho que tem uma vida díficil.

De todo o tempo e espaço, de tudo o que já aconteceu e ainda está para acontecer... Por onde você quer começar?

The Doctor
Genin
Genin

Membro desde : 25/07/2015
Número de Mensagens : 54
Participação : 2653
Agradecimentos : 11

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Black Boss em Dom 16 Ago 2015, 20:24

@julio9845 escreveu:Hulk

Isto é, depende um pouco das circunstâncias. Em  Incrível Hulk, filme de 2008, há uma cena em que Bruce Banner está em um quarto de motel com Betty. Eles começam a fazer o que os jovens fazem em quartos de motel e a frequência cardíaca de Bruce fica mais e mais intensa. Seu coração está batendo tão rápido que é demais para ele, que começa a sentir a transformação. Bruce se afasta de Betty a tempo de impedir de se tornar o Hulk.Mas o que dizer da versão em quadrinhos do Hulk? No quadrinho de número 400 de Incredible Hulk o herói  fica sem roupas e seu arqui-inimigo observa como ele é bem dotado. Apesar disso, Bruce Banner e sua esposa Betty tem relações sexuais pelo menos duas vezes na HQ. A primeira vez é quando eles se casam, depois que Bruce foi “curado” de ser o Hulk. E a segunda vez quando Bruce regride na sua patologia, Betty tem relações sexuais com ele e isso o acalma.
Há também a sequência famosa em Hulk no número 300, em que ele está destruindo Nova York, e Eros tenta subjugar o Hulk usando suas habilidades psíquicas para gerar “ondas de prazer”. Ele aprende da maneira mais difícil que você não deve tentar dar prazer ao Hulk no meio de sua fúria. Mais uma provável prova de que o Hulk e sexo não costumam se misturar.

Acho meio fail , o Prazer deveria acalmar ele e não fazer ele se transformar no Hulk , desde que eu saiba ele se transforma quando está com raiva e não quando sente prazer , então esse negócio de se transformar durante o Sexo é meio sem nexo .

Qualquer coisa é só ele na Forma de Hulk Transar com a ...

She Hulk - Red She Hulk - LYRA .

Pelo menos acho que elas aguentam .

E Mais , acho mais fail ainda , em uma das história mais famosas do Hulk ele tem 2 Filhos , e apesar da mulher não ser Humana a estrutura Física dela é semelhante a de uma Humana , deve ter Ficado bem largo lá em baixo , pq foi o Hulk em Carne - Radiação gama e Músculos que Transou com ela .

Vampira

É a Situação dela é complicada ... mas é só o Parceiro dela Vestir uma Roupa de proteção e uma camisinha e mandar ver nela .

Eu Toparia ... faria esse sacrifício por pura Bondade .

Flash

O Flash pode fazer por condições fisiológicas, mas provavelmente não é um bom amante, já imaginou quantos segundos duraria uma relação com o '' The Flash '' ? Alguns milésimos?

Ele é tão rápido que se transasse com uma Virgem ela nem chegaria a perder a virgindade ... :garcismo:

Mas no geral Contestável ...

Só pelo fato dele ser rápido não quer dizer que ele não pode fazer sexo , ao contrário , ele poderia comer geral em um dia só .

E No mais ele pode controlar sua velocidade , mas não sei se poderia controlar uma Ejaculação Precoce , que se tratando dele pode ser realmente precoce .

O Homem Coisa

O nome do herói é um pouco irônico, várias vezes que ele não tem nada além dos seus shortinhos sobre as pedras. Sua namorada, Alicia, termina com ele e começa a namorar Johnny Storm, o Tocha humana. Ela deixa bem claro que esta é a primeira vez em muito tempo que ela tem qualquer relação, o que significa que ela não estava tendo nenhuma quando estava com Ben.

Acho óbvio que ele não pode ter relações de fornicamento .

Mas comentando sobre o Que a Ex dele fez e sobre o que o Tocha fez ...

Seria a hora perfeita dele virar um Vilão ... Eu mataria ela e ele sem pensar duas vezes nisso , foda-se o mundo ...

Deadman

Um número surpreendente de super-heróis estão mortos, mortos-vivos ou são fantasmas. E a maioria deles podem nunca transar.Em particular, Deadman não é um ser substancial, exceto para quando ele assume o controle sobre um corpo vivo. (E a sua ética pode impedi-lo de usar o corpo de outra pessoa como um veículo para o sexo, suponho). Há também o Espectro, que é basicamente o espírito da vingança e sofre do mesmo.

Que cara Gay ...
Ética ?... O que é isso ?... Foda-se a Ética .

Eu sairia possuindo vários maridos e Comendo varias esposas se fosse ele .

Não é que ele não pode ter sexo , a questão é , se ele quiser ele pode sim .

Vocês sabem mais super-heróis ou não?

Não .

Já vi em uma Lista que o Superman não poderia fazer sexo com uma Humana ... Lois Discorda disso .

E Foda-se a Lois ... Ele agora como a WW ...

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen

Prêmios:

- Origin: BF3, BF4 & BFHardline: markoshs
- Steam: markoshs1

Black Boss
Moderador Black Boss
Moderador Black Boss

Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 7118
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Membro do Mês - Junho 2015

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 42655
Agradecimentos : 579

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

Mensagem por Big Boss em Dom 16 Ago 2015, 21:15

Lista fail.

Hulk: Já teve namorada, se casou e tem até mesmo um filho. Tem uma cena em Futuro Imperfeito que o Maestro obriga o Hulk (que estava tetraplégico depois da luta contra o Maestro) a fazer sexo com uma de suas escravas sexuais.

Vampira: Ela perdeu a virgindade quando foi estuprada por soldados de Genosha.

Flash: Todo Flash tem uma família, e todo o Flash consegue acelerar ou diminuir qualquer parte de seu corpo.

Coisa: Pior que eu não me lembro de nenhuma prova de que ele já fez ou não sexo com alguém depois de se tornar um homem de pedra.

Deadman: Não conheço o personagem o suficiente para opinar.

@Wally do Oeste escreveu:Esperto foi o Oda, que sempre deixou muito claro sobre qual era o foco do seu mangá, de forma que nenhuma garota de tumblr possa transformar as passagens de "One Piece" em tratados Freudianos sobre a profundidade e complexidade do amor de uma adolescente continuamente esculachada pelo amado. Essa é uma grande vantagem de "One Piece" sobre "Naruto": a falta de um fandom escroto.

SAGA HUMILDÃO

Spoiler:

Big Boss
Vencedor do Clan Wars 2016

Membro desde : 31/07/2013
Número de Mensagens : 3803
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Membro do Mês: Setembro/2016

Participação : 38028
Agradecimentos : 514

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Minato em Dom 16 Ago 2015, 21:59

Pessoal tem um vídeo na Net que fala sobre esse assunto eu particularmente só discordo do Homem Aranha que é falado no vídeo, do resto eu concordo. Sobre a lista do @julio9845 , tem algumas coisas que concordo e outras não. deixarei o vídeo para que vocês tirem suas próprias conclusões.

Minato
Kage Minato
Kage Minato

Membro desde : 28/04/2014
Número de Mensagens : 4661
Medalhas :

Prestígio

Campeão - Game of the week (T3)

Bicampeão - Game of the week (T4)

Membro do Mês: Novembro/2015
Minato Namikaze - Loja NS

Participação : 114384
Agradecimentos : 327

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.youtube.com

Mensagem por Black Boss em Dom 16 Ago 2015, 23:24

@Big Boss escreveu:Vampira: Ela perdeu a virgindade quando foi estuprada por soldados de Genosha.

HQ's :aliens: :aliens:

Não entendo os Roteiristas de HQs , a mina tem poderes que Lobotomizam praticamente qualquer pessoa , e me vem com essa de Ser estuprada por Soldados ...

Estupro pra mim é uma das coisas mais Ridículas em HQs , e mais Ridículo ainda é os Heróis/Heroínas não se protegerem desse ato , e quando ele acontece eles não podem se vingar pelo maldito senso de Justiça ...

Se eu tivesse poderes , e alguém estuprasse uma pessoa da minha família , não pensaria duas vezes em virar vilão ...

Por isso Não Gosto do Batman , ele é o maior e pior exemplo de herói Com o maldito Senso de Justiça ...

Não se Vingou do que o Coringa fez com a Barbara Gordon
Não se Vingou pelo Coringa ter matado o Jason .

E depois ainda salvou o desgraçado quando o Jason tentou mata-lo .

Ati-Heróis >>>> Heróis .

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen

Prêmios:

Black Boss
Moderador Black Boss
Moderador Black Boss

Medalhas :

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 42655
Agradecimentos : 579

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

Mensagem por Big Boss em Seg 17 Ago 2015, 00:02

Se eu me lembro bem, ela perdeu os poderes e ainda foi presa pelos soldados.

Vou resumir um texto gigante explicando o motivo do BATIMA não matar o CUringa: Batman não é juiz e nem executor. Se o Batman prende o Coringa, ele já fez a sua parte. Fora que, já teve casos que heróis foram julgados por assassinar um super vilão (Barry matando o Zoom por exemplo).

Por isso Não Gosto do Batman , ele é o maior e pior exemplo de herói Com o maldito Senso de Justiça ...

Assim como o Superman, Capitão Marvel, Homem-Aranha...

@Wally do Oeste escreveu:Esperto foi o Oda, que sempre deixou muito claro sobre qual era o foco do seu mangá, de forma que nenhuma garota de tumblr possa transformar as passagens de "One Piece" em tratados Freudianos sobre a profundidade e complexidade do amor de uma adolescente continuamente esculachada pelo amado. Essa é uma grande vantagem de "One Piece" sobre "Naruto": a falta de um fandom escroto.

SAGA HUMILDÃO

Spoiler:

Big Boss

Membro desde : 31/07/2013
Número de Mensagens : 3803
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Membro do Mês: Setembro/2016

Participação : 38028
Agradecimentos : 514

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por The Doctor em Seg 17 Ago 2015, 00:12

@Big Boss escreveu:Se eu me lembro bem, ela perdeu os poderes e ainda foi presa pelos soldados.

Foi o contrário na verdade , ela foi capturada junto do wolverine e teve seus poderes temporariamente suprimidos pela habilidade de um mutante.

De todo o tempo e espaço, de tudo o que já aconteceu e ainda está para acontecer... Por onde você quer começar?

The Doctor
Genin
Genin

Membro desde : 25/07/2015
Número de Mensagens : 54
Participação : 2653
Agradecimentos : 11

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Black Boss em Seg 17 Ago 2015, 01:13

@Big Boss escreveu:Se eu me lembro bem, ela perdeu os poderes e ainda foi presa pelos soldados.

E garanto que não aconteceu nada com os Soldados né ?...

Se eu fosse Deus ... perto de mim o Diabo seria um Santo .

Vou resumir um texto gigante explicando o motivo do BATIMA não matar o CUringa: Batman não é juiz e nem executor. Se o Batman prende o Coringa, ele já fez a sua parte. Fora que, já teve casos que heróis foram julgados por assassinar um super vilão (Barry matando o Zoom por exemplo).

Sim , eu sei o Motivo , só não concordo , esse senso de justiça é todo fail .

O Vilão mata milhões , é preso e foge com facilidade e mata milhões novamente .

O Herói mata 1 vilão , é julgado , preso e fica igual um bonecão do posto , pagando de trouxa .

Heróis são um bando de trouxas .

Por isso gosto do Deadpool , ele pode ter um certo senso de justiça , mas quando alguém faz o mal pra ele recebe na mesma moeda ou paga mais caro ainda .

Assim como o Superman, Capitão Marvel, Homem-Aranha...

Sim , TODOS os Heróis são babacas nesse quesito , só destaquei o Batman pq ele é o que mais faz isso , afinal o tão amado coringa dele é um dos maiores assassinos das HQs , mas sempre sai rindo por último .

Rorschach, Watchmen

Prêmios:

Black Boss
Moderador Black Boss
Moderador Black Boss

Medalhas :