Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Seria esta uma forma de Kishimoto dizer o quão poderosos Sasuke e Naruto ficaram após receberem poderes do Hagoromo?

+9
mangeyo sharingan eterno
marcospain
Boss
Ninja de Konoha
Raghen
igor bacelar
senjuo
Ellos
Sasuke
13 participantes

descriptionSeria esta uma forma de Kishimoto dizer o quão poderosos Sasuke e Naruto ficaram após receberem poderes do Hagoromo? EmptySeria esta uma forma de Kishimoto dizer o quão poderosos Sasuke e Naruto ficaram após receberem poderes do Hagoromo?

more_horiz
Então...

Percebi, relendo os poucos momentos de Sasuke e Naruto vs. Madara que o Uchiha estava tendo certas dificuldades contra o Naruto. Sabemos que ainda por cima chegaria o Sasuke. Então se Madara não tivesse absorvido a Shinju (o que ele fez e mesmo assim não tava conseguindo bater nos jovens herdeiros) ele seria surrado?

O que vocês acham? Sasuke e Naruto venceriam o Madara ali mesmo caso ele não tivesse absorvido a Shinju? Foi uma maneira de Kishimoto dizer que Sasuke e Naruto não são apenas metades do Madara, como o Uchiha deu a entender com a frase: "eu tenho ambos os poderes"?

descriptionSeria esta uma forma de Kishimoto dizer o quão poderosos Sasuke e Naruto ficaram após receberem poderes do Hagoromo? EmptyRe: Seria esta uma forma de Kishimoto dizer o quão poderosos Sasuke e Naruto ficaram após receberem poderes do Hagoromo?

more_horiz
Naruto e Sasuke sem poderes God trollaram o Obito
Naruto sozinho saiu peitando a Kaguya e enchendo ela de pohada

Acho que isso tudo serviu mais para Upar o Rikudou Sennin do que propriamente dito o naruto e sasuke.

Pelo menos eu fiquei com a sensação de que o Rikudou solaria kaguya, madara, Obito, naruto, sasuke, ashura, indra, hashirama e vence qualquer um no x1 (talvez perdesse pro itachi)


Mesmo que o zetsu não trollasse o madara, o naruto e sasuke o parariam, eles mostraram q tinham capacidade para isso

descriptionSeria esta uma forma de Kishimoto dizer o quão poderosos Sasuke e Naruto ficaram após receberem poderes do Hagoromo? EmptyRe: Seria esta uma forma de Kishimoto dizer o quão poderosos Sasuke e Naruto ficaram após receberem poderes do Hagoromo?

more_horiz
É, talvez possa ter sido isso também. Soa como: "olha aí Madara, com o pouco que dei a esses dois garotos, eles vão te vencer".

Mas ainda acho que por serem destaque, Sasuke e Naruto ficaram com um ar muito diferente. Tipo, eu sei que isso tudo já aconteceu, mas vendo melhor agora, eu pensei: "porra, Sasuke e Naruto não eram nem mesmo páreos para o Madara Rinnegan, agora eles podem parar o Madara Jinchūriki".

Foi um up muito monstruoso, deu um boost enorme no nível deles. É como um macete que passa várias fases de um jogo, sabe? Minha ficha só foi cair agora.

descriptionSeria esta uma forma de Kishimoto dizer o quão poderosos Sasuke e Naruto ficaram após receberem poderes do Hagoromo? EmptyRe: Seria esta uma forma de Kishimoto dizer o quão poderosos Sasuke e Naruto ficaram após receberem poderes do Hagoromo?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Então...

Percebi, relendo os poucos momentos de Sasuke e Naruto vs. Madara que o Uchiha estava tendo certas dificuldades contra o Naruto. Sabemos que ainda por cima chegaria o Sasuke. Então se Madara não tivesse absorvido a Shinju (o que ele fez e mesmo assim não tava conseguindo bater nos jovens herdeiros) ele seria surrado?

O que vocês acham? Sasuke e Naruto venceriam o Madara ali mesmo caso ele não tivesse absorvido a Shinju? Foi uma maneira de Kishimoto dizer que Sasuke e Naruto não são apenas metades do Madara, como o Uchiha deu a entender com a frase: "eu tenho ambos os poderes"?

Mas ainda acho que por serem destaque, Sasuke e Naruto ficaram com um ar muito diferente. Tipo, eu sei que isso tudo já aconteceu, mas vendo melhor agora, eu pensei: "porra, Sasuke e Naruto não eram nem mesmo páreos para o Madara Rinnegan, agora eles podem parar o Madara Jinchūriki".

Foi um up muito monstruoso, deu um boost enorme no nível deles. É como um macete que passa várias fases de um jogo, sabe? Minha ficha só foi cair agora


Isso ;

Admito que Kishimoto tenha se mostrado bem preguiçoso ou raso , "não-criativo" , quando chegou a hora de mostrar as capacidades dos personagens de topo , o que poderia ajudar a criarmos tal ideia. O fato de eu estar desinteressado pela história também me fez ter um julgamento errado em momento inicial. Mas em retrospecto , relendo depois tais passagens , diria que Kishimoto fez um trabalho razoável em tentar mostrar o salto que Naruto e Sasuke tiveram.

É aquilo , quando avaliamos qualquer personagem , fazemos uso dos feitos(o que ele efetivamente mostrou) , hype (um indício ou constatação do que ele é capaz) , bem como a forma como os personagens são retratados em dado contexto. Pegando qualquer uma dessas áreas aí , veríamos alguns ou vários exemplos que conotam uma diferença absurda entre Naruto/Sasuke e suas versões pós-power-up ; então diria sim que o Kishimoto fez lá sua maneira de nós mostrar isso. Agora , só enxerga quem quer né , então tem muita gente por aí que não acha isso.

descriptionSeria esta uma forma de Kishimoto dizer o quão poderosos Sasuke e Naruto ficaram após receberem poderes do Hagoromo? EmptyRe: Seria esta uma forma de Kishimoto dizer o quão poderosos Sasuke e Naruto ficaram após receberem poderes do Hagoromo?

more_horiz
Obviamente ele iria perder.Se com a Shinju ele estava tomando um surra dos dois,sem ela mais ainda.

E,sim,pra mim o fato do Madara ter dito que tem os dois poderes de Naruto e Sasuke e ter dado a entender que isso ficaria equilibrado não significa NADA.O que vale é o que eles mostraram.
E isso acontece muito aqui no Fórum.Meio hipocrisia de alguns users.

Por exemplo,pra alguns o Sasuke é igualado com Naruto porque pra alguns Kishimoto quer isso e tem que ser assim.Mas o que vale é o mostrado certo?Não adianta usar isso como argumento pra deixar os dois igualados,o que vale é o que eles mostraram.

Ou que,Madara 2 Rinnegans e 1 RinneSharingan é superior aos dois porque ele disse que ia acabar com Naruto e Sasuke naquela hora,ou porque com esses poderes ele TINHA que ser mais forte que os dois.

O fato de ser dito isso pra mim não significa nada,o cara tem que mostrar que é superior ou inferior.

Então,sim,talvez Kishimoto quis mostrar o quanto eles ficaram poderosos depois de receber o poder do Rikudou sim.

descriptionSeria esta uma forma de Kishimoto dizer o quão poderosos Sasuke e Naruto ficaram após receberem poderes do Hagoromo? EmptyRe: Seria esta uma forma de Kishimoto dizer o quão poderosos Sasuke e Naruto ficaram após receberem poderes do Hagoromo?

more_horiz
Acredito que Naruto sozinho daria conta do Madara, mas precisava do Sasuke por causa do Rikudou Chibaku Tensei. Teria sido muito mais fácil para Naruto e Sasuke selar o Madara do que ter que enfrentar a Kaguya, onde eles precisaram da ajuda do Kakashi, Obito e Sakura.

descriptionSeria esta uma forma de Kishimoto dizer o quão poderosos Sasuke e Naruto ficaram após receberem poderes do Hagoromo? EmptyRe: Seria esta uma forma de Kishimoto dizer o quão poderosos Sasuke e Naruto ficaram após receberem poderes do Hagoromo?

more_horiz
Percebi, relendo os poucos momentos de Sasuke e Naruto vs. Madara que o Uchiha estava tendo certas dificuldades contra o Naruto. Sabemos que ainda por cima chegaria o Sasuke.

O Naruto que atirou o Senpou Youton Rasenshuriken? Claro que ele teve dificuldades ali, o cara tava se regenerando e o Naruto já chegou atacando o cara com isso, e ainda aconteceu algo que o Madara não contava que era o Naruto ser capaz de sentir o Limbo.

O resultado ali não podia ser outro.

Então se Madara não tivesse absorvido a Shinju (o que ele fez e mesmo assim não tava conseguindo bater nos jovens herdeiros) ele seria surrado?

Não sei dizer o que aconteceria, não ficou claro o UP que Madara recebeu com o Shinju.
O que ficou bem claro foi que Naruto e Sasuke chegaram com habilidades novas e o Madara até entender o funcionamento delas necessariamente iria levar alguns ataques (O Ameno do Sasuke por exemplo sem conhecimento é certo que iria dar problemas).

Com o conhecimento que ele foi adquirindo é óbvio que a luta seria diferente se a luta se estendesse mais (mesmo sem o Shinju).

Foi uma maneira de Kishimoto dizer que Sasuke e Naruto não são apenas metades do Madara, como o Uchiha deu a entender com a frase: "eu tenho ambos os poderes"?

Assim como disse o Madara, pra mim tanto Sasuke quanto Naruto (no auge deles ali) nunca foram mais que 50% (cada um) dos poderes daquele Madara pós Shinju.

O "sufoco" que o Madara estava levando ali era pelo desconhecimento das novas habilidades deles.

Um pouco depois de ir em busca do Rinnegan (e levar de graça o ataque do Sasuke) Madara entendeu por exemplo o funcionamento do Ameno.
Madara entendeu que a certa distância o Sasuke deixaria por exemplo de representar algum problema sério.

Só que depois que Madara pegou o segundo Rinnegan (e ganha também o Sharinnegan) Madara fica superior aos dois lutando juntos.
O problema é que superestimam demais aquelas variações de Rasengans do Naruto e acham que ninguém pode lidar com aquilo (Nem um Jin do Juubi), mesmo Naruto enfrentando um cara mais inteligente e com mais chakra e poder do que ele (Madara).

Prova disso, é que mesmo depois de ter visto os poderes da dupla Madara fala claramente que iria matar os dois (depois de pegar o segundo Rinnegan) como se aquilo fosse ser uma brincadeira pra ele. E mesmo depois deles escaparem do M.T. Madara continua achando que vai lidar com eles sem problemas.

Evidente que vou levar isso que Madara falou a sério, pois pra dizer isso ele tinha naquele momento conhecimento tanto das próprias habilidades quanto as das dupla, e sendo um bom analitico ele sabia o que estava falando (Ele não seria doido de falar isso se ele fosse, por exemplo, apenas do nível do Naruto igual já vi gente falar por ai, lol).

Mas claro, isso tudo ia ficar ao gosto do Kishimoto, a dupla ia vencer com certeza (Kishimoto daria um jeito) mas se ele quisesse esse Madara Sharinnegan poderia ser colocado em um nível muito mais alto, Kishimoto poderia dar poderes novos pra esse Madara pelo Sharinnegan ou simplesmente explorar todo o potencial desse Madara, coisa que não aconteceu (Ao contrário de Naruto e Sasuke que foram muito bem explorados até o final do mangá).

descriptionSeria esta uma forma de Kishimoto dizer o quão poderosos Sasuke e Naruto ficaram após receberem poderes do Hagoromo? EmptyRe: Seria esta uma forma de Kishimoto dizer o quão poderosos Sasuke e Naruto ficaram após receberem poderes do Hagoromo?

more_horiz
[quote]Percebi, relendo os poucos momentos de Sasuke e Naruto vs. Madara que o Uchiha estava tendo certas dificuldades contra o Naruto. Sabemos que ainda por cima chegaria o Sasuke. Então se Madara não tivesse absorvido a Shinju (o que ele fez e mesmo assim não tava con

Sim , Kaguya foi Surrada , Madara antes de Absorver o Shinju era mais fraco que ela seria surrada também .

Essa desculpinha de que ele não tinha conhecimento não cola , se essa desculpa valesse poderia ser usada pra qualquer personagem que luta sem conhecimento previo .

O que vocês acham? Sasuke e Naruto venceriam o Madara ali mesmo caso ele não tivesse absorvido a Shinju?


Sim .

Foi uma maneira de Kishimoto dizer que Sasuke e Naruto não são apenas metades do Madara, como o Uchiha deu a entender com a frase: "eu tenho ambos os poderes"?


Sim .

descriptionSeria esta uma forma de Kishimoto dizer o quão poderosos Sasuke e Naruto ficaram após receberem poderes do Hagoromo? EmptyRe: Seria esta uma forma de Kishimoto dizer o quão poderosos Sasuke e Naruto ficaram após receberem poderes do Hagoromo?

more_horiz
kkkkkkk Madara tava levando uma surra sim e eu sempre disse isso aqui
e vale lembrar que aquele Naruto ali não mostrou um terço do que ele mostrou contra Kaguya

Sasuke logo depois se revela e se mostra forte e poderoso, alem claro de esperto
não adianta ficar inventando mil desculpas para a surra que Madara tava levando

nem Naruto e muito menos Sasuke estavam lutando com seu máximo
se Naruto tivesse mostrado esse combo aqui contra esse Madara, ele teria sido dizimado da terra

Seria esta uma forma de Kishimoto dizer o quão poderosos Sasuke e Naruto ficaram após receberem poderes do Hagoromo? Fabxgj

e sim Rikudou surra Madara, Rikudou Jin do Juubi e o ser mais poderoso de Naruto

descriptionSeria esta uma forma de Kishimoto dizer o quão poderosos Sasuke e Naruto ficaram após receberem poderes do Hagoromo? EmptyRe: Seria esta uma forma de Kishimoto dizer o quão poderosos Sasuke e Naruto ficaram após receberem poderes do Hagoromo?

more_horiz
cara e imprenssao que eu tive foi que madara tinha muito mais para mostra,imagina um susanoo perfeito misturado com goudamas e atques poderosos do 6 caminhos,madara sem o shinshu tbm nao tava no serio,naruto nem sasuke conseguiriam deter eles separadamente caso kishimoto quizesse realmente explorar as habilidades do madara

sim,madara tem o poder que o hogoromo deu para sasuke e o do naruto em um unico ser,so que ele nao tem as habilidades particulares de cada um e ainda nao tem a inteligencia do sasuke e a imprevisibilidade do naruto

descriptionSeria esta uma forma de Kishimoto dizer o quão poderosos Sasuke e Naruto ficaram após receberem poderes do Hagoromo? EmptyRe: Seria esta uma forma de Kishimoto dizer o quão poderosos Sasuke e Naruto ficaram após receberem poderes do Hagoromo?

more_horiz
Ninja de Konoha escreveu:
Percebi, relendo os poucos momentos de Sasuke e Naruto vs. Madara que o Uchiha estava tendo certas dificuldades contra o Naruto. Sabemos que ainda por cima chegaria o Sasuke.

O Naruto que atirou o Senpou Youton Rasenshuriken? Claro que ele teve dificuldades ali, o cara tava se regenerando e o Naruto já chegou atacando o cara com isso, e ainda aconteceu algo que o Madara não contava que era o Naruto ser capaz de sentir o Limbo.

O resultado ali não podia ser outro.

Então se Madara não tivesse absorvido a Shinju (o que ele fez e mesmo assim não tava conseguindo bater nos jovens herdeiros) ele seria surrado?

Não sei dizer o que aconteceria, não ficou claro o UP que Madara recebeu com o Shinju.
O que ficou bem claro foi que Naruto e Sasuke chegaram com habilidades novas e o Madara até entender o funcionamento delas necessariamente iria levar alguns ataques (O Ameno do Sasuke por exemplo sem conhecimento é certo que iria dar problemas).

Com o conhecimento que ele foi adquirindo é óbvio que a luta seria diferente se a luta se estendesse mais (mesmo sem o Shinju).

Foi uma maneira de Kishimoto dizer que Sasuke e Naruto não são apenas metades do Madara, como o Uchiha deu a entender com a frase: "eu tenho ambos os poderes"?

Assim como disse o Madara, pra mim tanto Sasuke quanto Naruto (no auge deles ali) nunca foram mais que 50% (cada um) dos poderes daquele Madara pós Shinju.

O "sufoco" que o Madara estava levando ali era pelo desconhecimento das novas habilidades deles.

Um pouco depois de ir em busca do Rinnegan (e levar de graça o ataque do Sasuke) Madara entendeu por exemplo o funcionamento do Ameno.
Madara entendeu que a certa distância o Sasuke deixaria por exemplo de representar algum problema sério.

Só que depois que Madara pegou o segundo Rinnegan (e ganha também o Sharinnegan) Madara fica superior aos dois lutando juntos.
O problema é que superestimam demais aquelas variações de Rasengans do Naruto e acham que ninguém pode lidar com aquilo (Nem um Jin do Juubi), mesmo Naruto enfrentando um cara mais inteligente e com mais chakra e poder do que ele (Madara).

Prova disso, é que mesmo depois de ter visto os poderes da dupla Madara fala claramente que iria matar os dois (depois de pegar o segundo Rinnegan) como se aquilo fosse ser uma brincadeira pra ele. E mesmo depois deles escaparem do M.T. Madara continua achando que vai lidar com eles sem problemas.

Evidente que vou levar isso que Madara falou a sério, pois pra dizer isso ele tinha naquele momento conhecimento tanto das próprias habilidades quanto as das dupla, e sendo um bom analitico ele sabia o que estava falando (Ele não seria doido de falar isso se ele fosse, por exemplo, apenas do nível do Naruto igual já vi gente falar por ai, lol).

Mas claro, isso tudo ia ficar ao gosto do Kishimoto, a dupla ia vencer com certeza (Kishimoto daria um jeito) mas se ele quisesse esse Madara Sharinnegan poderia ser colocado em um nível muito mais alto, Kishimoto poderia dar poderes novos pra esse Madara pelo Sharinnegan ou simplesmente explorar todo o potencial desse Madara, coisa que não aconteceu (Ao contrário de Naruto e Sasuke que foram muito bem explorados até o final do mangá).


O temperamento arrogante de Madara não pode ser levado a sério, ele era assim até lutando contra Hashirama e a gente sabe que Hashirama>abismo>Madara. Eu acho que tanto Naruto quanto Sasuke poderiam solar o Uchiha Boss antes dele ter fumado aquele beck gigante.

descriptionSeria esta uma forma de Kishimoto dizer o quão poderosos Sasuke e Naruto ficaram após receberem poderes do Hagoromo? EmptyRe: Seria esta uma forma de Kishimoto dizer o quão poderosos Sasuke e Naruto ficaram após receberem poderes do Hagoromo?

more_horiz
Não... Naruto e Sasuke estão longe do nível de Madara.

Madara: Rinnegan + Senjutsu do Rikudou
Sasuke: Rinnegan
Naruto: Senjutsu do Rikudou

Evidentemente um usuário (Madara) que possui ambos os poderes no mesmo corpo tem chances de usar melhor, afinal existe uma certa sincronia.

Além de possuir o mesmo poder de Sasuke e Naruto no mesmo corpo, o Madara ainda tinha acesso ao imenso Chakra do Juubi + Shinju + Rinne Sharingan.

Não vejo nem lógica em em comparar... Madara >>> Naruto e Sasuke.
Madara estava em um nível próximo/semelhante/equivalente ao da Kaguya (Personagem mais poderoso do mangá).

descriptionSeria esta uma forma de Kishimoto dizer o quão poderosos Sasuke e Naruto ficaram após receberem poderes do Hagoromo? EmptyRe: Seria esta uma forma de Kishimoto dizer o quão poderosos Sasuke e Naruto ficaram após receberem poderes do Hagoromo?

more_horiz
Naruto peitar a Kaguya, não exagerem, Naruto atrasou a Kaguya, tanto quanto Onoki e Gaara estava atrasando o Madara na guerra.

Não é como se ele tivesse o mesmo nivel da Kaguya, ele ficava confundindo ela, ficava criando modo de entrete-la, até porque todo o time 7 ja estava derrotado apartir do momento que a Kaguya usou pela primeira vez o amenominaka.
_________________

Mas falando sobre o Madara.

É até engraçado ver o @Shinobi de Konoha defendendo o Madara dizendo que ele tinha acabado de terminar uma luta com o Gai, que ainda estava se regenerando, sendo que esse mesmo raciocinio ele não considera para Hashirama edo vs Madara vivo, KKKKK.

Mas ok, Madara estava levando a pior? Estava, mas não na parte quando Naruto chegou, aquilo ali foi completamente injusto, Naruto chegou de espertão em quanto Madara estava todo fudido estirado no chão.

Porém, vamos aos fatos...

Madara teve uma espada cravada no peito, um Limbo selado, foi cortado ao meio, e seu CT não serviu nem para arranhar Naruto e Sasuke.

Em quanto Naruto e Sasuke, oque aconteceu com eles? Nada, eles atropelaram tudo que o Madara tentou fazer.

Logo é obvio que Naruto e Sasuke estavam levando a vantagem contra o Madara, e eu afirmo que eles selariam Madara com mais facilidade do que selaram Kaguya.

E isso é até lógico, se Obito com o mesmo poder estava pouco superior ao Susano'o SM e Modo Kyuubi SM, e ainda foi cortado ao meio pelo Susano'o Iso, como vocês acreditam que Madara seria superior a uma dupla com poderes do Rikudou?

É até uma questão de lógica, Madara seria selado, ja estava destinado, Naruto e Sasuke juntos o superaram.

descriptionSeria esta uma forma de Kishimoto dizer o quão poderosos Sasuke e Naruto ficaram após receberem poderes do Hagoromo? EmptyRe: Seria esta uma forma de Kishimoto dizer o quão poderosos Sasuke e Naruto ficaram após receberem poderes do Hagoromo?

more_horiz
Madara mesmo disse que não era porque ele estava se regenerando
aquilo ali era questão de nível mesmo

Taiju Kage Bunshin + Rasen Biju Shuriken seria o fim para Madara

estamos falando de ups dados diretamente do Shinobi mais poderoso de todos os tempos
quem e Madara perto do Rikudou Sennin? Madara tava sendo surrado sim, e devemos lembrar que esse Naruto não
usou nem 30% do que ele usou contra Kaguya, Naruto ainda esta se acostumando com os novo poderes

Naruto>Madara 1 Rinnegan, isso ficou evidente a partir do momento que o Naruto deixa o Madara todo arrebentado no chão
Seria esta uma forma de Kishimoto dizer o quão poderosos Sasuke e Naruto ficaram após receberem poderes do Hagoromo? 2zpl5rb

podem discutir o quanto quiserem porem contra fatos no manga não tem argumentos
a partir do momento que o Madara absorve a Shiju, ele reconhece que esta inferior ao Naruto

mais claro só olhão o fato do Madara ser um Jin do Juubi? ai eu pergunto e dai? e dai que ele e Jin do Juubi?
por acaso isso impediu o Madara de aumentar ainda mais seu nível apos adquiri os  3 olhos?

ser Jin do Juubi não significa ser o mais poderoso, isso depende de cada Shinobi, Naruto e sim superior ao Madara Jin 1 Rinnegan
justamente por causa das Habilidades do Naruto ser infinitamente mais elaboradas e diversificadas
podendo criar vários combos com seus Bunshins, Kaguya mesmo teve seu braço arrancado
e foi pressionada pelos clones do Naruto, Madara veio ao chão com apenas um golpe do Naruto

Naruto sozinho conseguiria desintegrar esse Madara, Mais claro apos o 3° olho Madara se torna superior ao Naruto.

descriptionSeria esta uma forma de Kishimoto dizer o quão poderosos Sasuke e Naruto ficaram após receberem poderes do Hagoromo? EmptyRe: Seria esta uma forma de Kishimoto dizer o quão poderosos Sasuke e Naruto ficaram após receberem poderes do Hagoromo?

more_horiz
marcospain escreveu:
Madara mesmo disse que não era porque ele estava se regenerando
aquilo ali era questão de nível mesmo

Taiju Kage Bunshin + Rasen Biju Shuriken seria o fim para Madara

estamos falando de ups dados diretamente do Shinobi mais poderoso de todos os tempos
quem e Madara perto do Rikudou Sennin? Madara tava sendo surrado sim, e devemos lembrar que esse Naruto não
usou nem 30% do que ele usou contra Kaguya, Naruto ainda esta se acostumando com os novo poderes

Naruto>Madara 1 Rinnegan, isso ficou evidente a partir do momento que o Naruto deixa o Madara todo arrebentado no chão
Seria esta uma forma de Kishimoto dizer o quão poderosos Sasuke e Naruto ficaram após receberem poderes do Hagoromo? 2zpl5rb

podem discutir o quanto quiserem porem contra fatos no manga não tem argumentos
a partir do momento que o Madara absorve a Shiju, ele reconhece que esta inferior ao Naruto

mais claro só olhão o fato do Madara ser um Jin do Juubi? ai eu pergunto e dai? e dai que ele e Jin do Juubi?
por acaso isso impediu o Madara de aumentar ainda mais seu nível apos adquiri os  3 olhos?

ser Jin do Juubi não significa ser o mais poderoso, isso depende de cada Shinobi, Naruto e sim superior ao Madara Jin 1 Rinnegan
justamente por causa das Habilidades do Naruto ser infinitamente mais elaboradas e diversificadas
podendo criar vários combos com seus Bunshins, Kaguya mesmo teve seu braço arrancado
e foi pressionada pelos clones do Naruto, Madara veio ao chão com apenas um golpe do Naruto

Naruto sozinho conseguiria desintegrar esse Madara, Mais claro apos o 3° olho Madara se torna superior ao Naruto.


Quanto absurdo hein.

A pergunta do Madara faz clara referência ao fato do Naruto conseguir defender da Gudou Dama, fato até então impossível, considerando o que acontece quando a tocam.

Citar Rikudou, ou compara-lo com Madara não muda nada na discussão.

Engraçada sua definição de sendo "surrado". Madara estava no chão, se regenerando de um ataque que mataria 99,9% do mangá, e o Naruto chegou simplesmente dando uma sequência de ataques que não poderiam ser defendidos a tempo considerando a situação do Madara.

Uma situação dessa agora é usada como parâmetro pra definir superioridade de ninja "X" para com ninja "Y"?

Ou seja, Madara todo acabado sofreu um novo ataque daquela magnitude à queima roupa, não porque era mais fraco, e sim porque não estava recuperado. E a única coisa evidente é a falta de interpretação. rs

Não vi Madara reconhecer nada. :horak: Acha mesmo que ele não regeneraria daquilo e voltaria pra luta? Ele simplesmente viu a Shinju o chamando e o pedindo para absorve-la, já que a mesma tinha sido cortada.

Ser o Jin do Juubi significa sim ser o mais poderoso, a não ser que outrem dê ajuda a seus inimigos com ups do além, você é sim o mais forte, assim como Madara era antes do Rikudou aparecer.

Tu tá falando das habilidades do Naruto, sem ao menos ter visto as do Madara, uma vez que nessa forma ele só tava brincando.

"Naruto sozinho conseguiria desintegrar esse Madara." Aham, senta lá, Cláudia. :xuxaverde:

E de resto concordo com o carinha que dei um like (ninja). Madara estava se acostumando aos poderes dos dois, e quando conseguiu o Rinnegan, e já tinha um conhecimento das habilidades de N e S, se o zetsu não interferisse, a luta seria diferente.

Afinal, Obito não diria que Madara se tornaria invencível com os dois Rinnes à toa, nenom? Esse final do Madara foi criado porque o próprio Kishimoto deixou Madara num outro nível. Ele era uma Kaguya com inteligência e senso de batalha, se não existisse o clichê dos mocinhos ganharem, Madara venceria aquela luta, apenas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos