Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem sobreviveria?

+7
Kazuo kiriyama2
IgorTristão
ricobex
igor bacelar
Boss
mangeyo sharingan eterno
JC
11 participantes

descriptiontópico - Quem sobreviveria? EmptyQuem sobreviveria?

more_horiz
Quem sobreviveria ao combo Ameno+Chidori+Katana do Sasuke? Por que?

Comentem.

descriptiontópico - Quem sobreviveria? EmptyRe: Quem sobreviveria?

more_horiz
madara jinchuriqui
kaguya
obito jinchiriqui do jubii
naruto nao conseguiria desviar,mais se ele tivesse como o manto ativo ele resistiria

descriptiontópico - Quem sobreviveria? EmptyRe: Quem sobreviveria?

more_horiz
Naruto KCM2+SM - RSM .

Sandaime Raikage e Kira A Raiton no Yoroi 2 (?) .

O Único que eu tenho certeza é o Naruto , pq ?... Pq ele já levou o Combo do Chidori sem levar um Arranhão no manto RSM e no KCM+SM parou um Jutsu que atravessou a Lua .

Madara Jin foi Cortado pelo Katana+Chakra do Rikudou+Chidori - Kaguya e Obito Jin também seriam .

descriptiontópico - Quem sobreviveria? EmptyRe: Quem sobreviveria?

more_horiz
Madara-Já foi cortado mas se regeneraria normalmente,coo ele mesmo já fez.

Kaguya-ele é imortal,então sobreviveria também.

Obito Jinchuuriki-Muito resistência e regeneração por ser Jinchuuuriki do Juubi

Naruto-Manto Rikudou Senjutsu+Manto de Chakra da Kurama com Chakra das 8 Bijuus.Ele nem foi arranhado pelo Chidori do Sasuke e já aguentou um ataque que cortou a Lua ao meio enquanto estava no modo Bijuu+Senjutsu dos Sapos.

descriptiontópico - Quem sobreviveria? EmptyRe: Quem sobreviveria?

more_horiz
Só os jins e pseudo jins do juubi tem chances de levar o combo sem morrer.

Madara jin e Obito Jin aguentam. São cortados ao meio, porem já vimos que eles podem sobreviver nessas condições.

Naruto em seu auge com RSM e chakra das 9 bijuus com o manto ativo tem suas chances, mas ele nunca levou o combo com a Katana(que aumenta o poder de corte) e contra o Sasuke do the last (que destrói meteoros com um chidori) , não diria que é certeza que ele aguenta sair vivo, ferido ele sai.

@Boss

Naruto com KCM2+ RSM foi furado no peito pela katana do Sasuke no gaiden, como esse manto aguentaria a mesma katana+Chidori?

@Edit: Esqueci de citar a Kaguya, ela também aguenta.

descriptiontópico - Quem sobreviveria? EmptyRe: Quem sobreviveria?

more_horiz
Que q eh ameno? quando alguem me responde digo minha opinião final

Mas sem considera o 'ameno' acho q vou pelo mesmo pensamento do @Boss q eh feita atraves de fatos q aconteceram no manga

descriptiontópico - Quem sobreviveria? EmptyRe: Quem sobreviveria?

more_horiz
Igor123 escreveu:
Que q eh ameno? quando alguem me responde digo minha opinião final

Mas sem considera o 'ameno' acho q vou pelo mesmo pensamento do @Boss q eh feita atraves de fatos q aconteceram no manga


ameno é o teletransporte do sasuke que se chama amenotejikara (acho que é assim que escreve)
so que ameno é abreviado,fipo,FRS e etc


naruto no auge ja levou o o ameno + e se machou agora sasuke vai esta com a katana,concordo com o ricobex,naruto sairia ferido,mais resistira,mesmo que fosse no coraçao ou na cabeça

de resto continuo com a mesma opiniao

descriptiontópico - Quem sobreviveria? EmptyRe: Quem sobreviveria?

more_horiz
@Igor123 escreveu:
Que q eh ameno? quando alguem me responde digo minha opinião final


Amenotejikara é um Jutsu de Teletransporte do Sasuke .

ricobex escreveu:
Naruto com KCM2+ RSM foi furado no peito pela katana do Sasuke no gaiden, como esse manto aguentaria a mesma katana+Chidori?.


Cara , eu não vou redesenhar o Gaiden pra você e Circular e Comentar cada acontecimento , só digo que só sendo Muito Fanboy do Sasuke pra parar de raciocinar e enxergar os fatos isolados que aconteceram .

A espada Já estava dentro da proteção do manto , de Fora ela não atravessaria , mas ela já estava dentro do manto onde a proteção praticamente não existe , assim como o Susanoo é "Oco" por dentro o Modo Bijuu é , agora se não tem Bom Senso pra entender isso não vou ficar explicando pq isso não cabe a mim e quero Evitar Flood .

@mangekyou escreveu:
naruto no auge ja levou o o ameno + e se machou agora sasuke vai esta com a katana,concordo com o ricobex,naruto sairia ferido,mais resistira,mesmo que fosse no coraçao ou na cabeça


Naruto levou o Chidori e saiu Machucado ?... Me Mostra lá no mangá onde ele foi machucado , pq o Manto se quer foi atravessado , não sei como algo que não atravessou o manto machucaria ele .

E sem essa de ... "Ele expressou Dor" ... Só me Mostre onde ele foi machucado que eu não vi o manto ser atravessado .

E sem a Outra desculpa de ... "Ele se regenerou" ... se ele se regenerou foi tão Rápido que o Machucado não ficou aberto nem por segundos direito .


#Tópico

Naruto KCM+SM e RSM .

A Katana não Atravessaria os mantos , assim como o Chidori não atravessou uma vez e o Jutsu do Toneri não atravessou na Outra .

descriptiontópico - Quem sobreviveria? EmptyRe: Quem sobreviveria?

more_horiz
a sim nesse caso entao eu continuo com minha opinião onde naruto n foi cortado e madara q eh superior ao obito foi

talvez a kuguya aguentasse jaq vejo ela mais resistente q o madara

agr sobreviver... todos q tiveram o Jubbi e as reencarnações de Indra e Ashura

eh acho q eh isso

Obg a qm respondeu desculpa pela minha nubisse :D

descriptiontópico - Quem sobreviveria? EmptyRe: Quem sobreviveria?

more_horiz
Boss escreveu:
@Igor123 escreveu:
Que q eh ameno? quando alguem me responde digo minha opinião final


Amenotejikara é um Jutsu de Teletransporte do Sasuke .

ricobex escreveu:
Naruto com KCM2+ RSM foi furado no peito pela katana do Sasuke no gaiden, como esse manto aguentaria a mesma katana+Chidori?.


Cara , eu não vou redesenhar o Gaiden pra você e Circular e Comentar cada acontecimento , só digo que só sendo Muito Fanboy do Sasuke pra parar de raciocinar e enxergar os fatos isolados que aconteceram .

A espada Já estava dentro da proteção do manto , de Fora ela não atravessaria , mas ela já estava dentro do manto onde a proteção praticamente não existe , assim como o Susanoo é "Oco" por dentro o Modo Bijuu é , agora se não tem Bom Senso pra entender isso não vou ficar explicando pq isso não cabe a mim e quero Evitar Flood .

@mangekyou escreveu:
naruto no auge ja levou o o ameno + e se machou agora sasuke vai esta com a katana,concordo com o ricobex,naruto sairia ferido,mais resistira,mesmo que fosse no coraçao ou na cabeça


Naruto levou o Chidori e saiu Machucado ?... Me Mostra lá no mangá onde ele foi machucado , pq o Manto se quer foi atravessado , não sei como algo que não atravessou o manto machucaria ele .

E sem essa de ... "Ele expressou Dor" ... Só me Mostre onde ele foi machucado que eu não vi o manto ser atravessado .

E sem a Outra desculpa de ... "Ele se regenerou" ... se ele se regenerou foi tão Rápido que o Machucado não ficou aberto nem por segundos direito .


#Tópico

Naruto KCM+SM e RSM .

A Katana não Atravessaria os mantos , assim como o Chidori não atravessou uma vez e o Jutsu do Toneri não atravessou na Outra .



cara mil desculpas,eu nao sei posta imagens (ainda)

mais é tipo sasuke ecertou um chidori no naruto e ele caiu para traz,nao machucou assim,mais sei la,foi um golpe

esses argumentos ai sao do ricobex,ele assim como o sasuke,frutos,ellos e vc,nao sao de estar sendo fanboy de personagem

e faz todo sentido,naruto faz uma expressao de supresa,dor,raiva,sei la,mais ele se incomodou,disso eu tenho certeza pela expressao que ele fez e tbm se tiver machucado ele pode ter se regenerado sim,naruto com o manto uma calda,se regenerou de um buraco no peito do tamanho do diametro na mao do sasuke

descriptiontópico - Quem sobreviveria? EmptyRe: Quem sobreviveria?

more_horiz
@boss

"Ele está sem manto"

Desculpe, mas não tenho escolha a não ser postar as páginas aqui após um comentário desses:

tópico - Quem sobreviveria? 24ooxsg

Dá pra ver claramente o manto ao redor do Naruto cara.

Sim, estava dentro da cabeça da Kurama, mas Naruto ainda tinha seu manto corpóreo, isso é FATO.

tópico - Quem sobreviveria? 2iik605


Se isso não é um manto de chakra, não sei o que é....

@mangeyo sharingan eterno

Por favor, como já disse inúmeras vezes, antes de acusar alguém de fanboy, mostre em que passagem ele apresentou tal comportamento.


descriptiontópico - Quem sobreviveria? EmptyRe: Quem sobreviveria?

more_horiz
mangeyo sharingan eterno escreveu:
Boss escreveu:
@Igor123 escreveu:
Que q eh ameno? quando alguem me responde digo minha opinião final


Amenotejikara é um Jutsu de Teletransporte do Sasuke .

ricobex escreveu:
Naruto com KCM2+ RSM foi furado no peito pela katana do Sasuke no gaiden, como esse manto aguentaria a mesma katana+Chidori?.


Cara , eu não vou redesenhar o Gaiden pra você e Circular e Comentar cada acontecimento , só digo que só sendo Muito Fanboy do Sasuke pra parar de raciocinar e enxergar os fatos isolados que aconteceram .

A espada Já estava dentro da proteção do manto , de Fora ela não atravessaria , mas ela já estava dentro do manto onde a proteção praticamente não existe , assim como o Susanoo é "Oco" por dentro o Modo Bijuu é , agora se não tem Bom Senso pra entender isso não vou ficar explicando pq isso não cabe a mim e quero Evitar Flood .

@mangekyou escreveu:
naruto no auge ja levou o o ameno + e se machou agora sasuke vai esta com a katana,concordo com o ricobex,naruto sairia ferido,mais resistira,mesmo que fosse no coraçao ou na cabeça


Naruto levou o Chidori e saiu Machucado ?... Me Mostra lá no mangá onde ele foi machucado , pq o Manto se quer foi atravessado , não sei como algo que não atravessou o manto machucaria ele .

E sem essa de ... "Ele expressou Dor" ... Só me Mostre onde ele foi machucado que eu não vi o manto ser atravessado .

E sem a Outra desculpa de ... "Ele se regenerou" ... se ele se regenerou foi tão Rápido que o Machucado não ficou aberto nem por segundos direito .


#Tópico

Naruto KCM+SM e RSM .

A Katana não Atravessaria os mantos , assim como o Chidori não atravessou uma vez e o Jutsu do Toneri não atravessou na Outra .



cara mil desculpas,eu nao sei posta imagens (ainda)


De boas , eu também demorei a aprender , e só depois fui descobrir esse tópico ... http://www.forumnarutoshippuuden.com/t49334-tutoriais-do-forum-ns-oficial

Dá uma Olhada lá , ensina muitas coisas , e a Upar a imagem e postar .

mais é tipo sasuke ecertou um chidori no naruto e ele caiu para traz,nao machucou assim,mais sei la,foi um golpe


Sim , eu entendo o Seu Ponto de vista , mas o "Machucou" é relativo , e perdão pela tom ignorante da minha resposta , não foi direcionado exatamente a Você ... e creio que até percebeu isso .

esses argumentos ai sao do ricobex,ele assim como o sasuke,frutos,ellos e vc,nao sao de estar sendo fanboy de personagem


Como eu disse , minha mensagem teve um tom agressivo e não foi exatamente direcionado a você , mas entendo o seu lado .

e faz todo sentido,naruto faz uma expressao de supresa,dor,raiva,sei la,mais ele se incomodou,disso eu tenho certeza pela expressao que ele fez e tbm se tiver machucado ele pode ter se regenerado sim,naruto com o manto uma calda,se regenerou de um buraco no peito do tamanho do diametro na mao do sasuke


Como eu disse , ele fez sim uma expressão de incomodo ao ser acertado , mas do meu ponto de vista , não é garantia o suficiente dele estar "Machucado" , não machucado ao ponto de ser levado em consideração como uma ferida série .

E quanto a regeneração , não é a potência dela , mas eles usam o Argumento de que ela foi Rápida o Suficiente pra na página seguinte o Naruto nem estar ferido mais , isso pra mim é um exagero , ter uma regeneração tão Rápida , que nem é possível ver a ferida , nem na hora que ele é acertado e nem depois , ou seja , a ferida se regenerou em Nanosegundos e chegou a ser imperceptível .

#Tópico ...

Naruto KCM+SM e RSM ... Ele aguentaria o Golpe pelo menos o suficiente pra não ser partido ao meio .

Quanto a Ser partido e sobreviver ...

Madara Jin - Obito Jin - Rikudou Jin e Kaguya .

Tsunade e Sakura BK+SS e Full Chakra .

Obs : Não vou comentar Novamente , pra não desvirtuar o tópico e não Floodar desnecessariamente , não é @Klauss ?...

descriptiontópico - Quem sobreviveria? EmptyRe: Quem sobreviveria?

more_horiz
@ricobex
Isso ai em cima é mais uma das inconsistências do autor , cheio de feitos contraditórias uma hora ele tanka algo bem mais forte outra não , enfim , este do gaiden ai foi uma coisa bem dafuq , não vamos nos ater a esse caso isolado e ignorar tudo , é que nem pegar dbz saga boo e ficar pegando feito de goku se cagando para carregar 40 toneladas , isso ai foi um desfeito. O Pior é que se formos ver no The last o manto dele (não sei como) era tão resistente que ele tankou um ataque que cortou a lua no meio... Na guerra temos feitos de resistentes a ataques poderosos(não ao nível da lua mas temos) , esse do gaiden ai realmente é algo inexplicável mas se só tivéssemos isso ai poderíamos falar , mas em quanto termos uma dessas imagens temos várias outras de feitos melhores...




Quem sobreviveria ao combo Ameno+Chidori+Katana do Sasuke? Por que?


Madara rikudou(Resistência/regeneração) óbito rikudou(Idem) E Naruto KCM2+SM- Rikudo Mode(Resistência ou cura pra quem acha que ele tanka por isso)...

descriptiontópico - Quem sobreviveria? EmptyRe: Quem sobreviveria?

more_horiz
@ricobex eu nao lhe acusei de fanboy,pelo contraria eu citei os nomes de que me lembrei de pessoas que ao meu ver nao sao de ser fanboys,vc é um deles,pelos seus comentarios dar para perceber que é imparcial,entendeu?

sim,@boss entendo,nao foi uma ferida seria,pq se fosse kishi tinha dado enfasse,mais pode ter sido so a pancada que jogou o naruto onge,um um corte pequeno no manto,que fimos que ele se genera sim,eu tenho o mesmo pensamento do ricobex,pode nao ser grande coisa um contizinho no manto do naruto,mais mostra que sim,o chidori do sasuke é capaz de danificar o manto,ai vem a pergunta,e se o chidori estivesse na espada,que aumenta o poder de corte,perfuraria gravimente o naruto?

eu acho que furaria ele,bem fundo,mais ele se regeneraria

descriptiontópico - Quem sobreviveria? EmptyRe: Quem sobreviveria?

more_horiz
Boss escreveu:

#Tópico ...

Naruto KCM+SM e RSM ... Ele aguentaria o Golpe pelo menos o suficiente pra não ser partido ao meio .

Quanto a Ser partido e sobreviver ...

Madara Jin - Obito Jin - Rikudou Jin e Kaguya .

Tsunade e Sakura BK+SS e Full Chakra .

Obs : Não vou comentar Novamente , pra não desvirtuar o tópico e não Floodar desnecessariamente , não é @Klauss ?...


Você pode postar quantas vezes quiser. Basta não escrever a mesma coisa diversas vezes e postar dentro do que o autor do tópico pediu :garcia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos